set
8
2014

Finalmente o vídeo com o discurso completo de Johnny ao homenagear Iggy Pop no “GQ Men of The Year Awards 2014″
Percebe-se que Johnny fez um discurso longo, comparado a outros eventos onde ele economiza ao falar em público, e empenhado em fazer parte deste momento tão importante para um amigo de tantos anos.

Editado
Segue a tradução do discurso, as partes entre parênteses são explicações de alguns termos que não tem sinônimo em portugues:

“Isto é um “roast”? (termo usado informalmente para designar uma cerimônia de tributo geralmente seguida por um banquete na qual o convidado de honra é elogiado e insultado por colegas consecutivamente)
O que é isso? O que está acontecendo? Eu tenho…têm tantas letras que eu poderia escolher, quando você pensa sobre a pessoa que eu estou prestes a trazer para o palco para uma, certamente, merecida saudação.
Mas, passar por todas essas letras é difícil, então aqui está uma que eu escolhi:
‘I’m bored (Estou entediado)/ I’m the chairman of the bored (Eu sou o presidente dos entediados)/ I’m a lengthy monologue, I’m living like a dog, I’m bored.(Eu sou um monólogo, estou vivendo como um cão, estou entediado)’*.
Quero dizer, se você soubesse…f***-se, se você escreveu aquilo, você tinha acabado de fazer, certo? Eu teria fechado a p**** do livro e ido embora. Isso, e pronto. ‘Ótimo, eu escrevi isso, f***-se.”

Apenas dizendo. “Eu escrevi algumas palavras sobre esse cara porque eu o conheço há muitos anos, então…uh…eu tinha que fazer, eu tinha que fazer, você sabe…bom, de qualquer forma isto é orgânico, uh…isto é como: feroz, sereno, selvagem, vil, serpentina, bonito, violento, puro.

São só alguns poucos adjetivos para descrever o homem que inventou o punk rock. Para o homem que confiou seu corpo para multidões imundas diante dele, sacrificando seu coração, seu bem-estar e sua mente para a sua arte. Açoitando-se, rolando no vidro e vomitando suas tripas para criar arte, como nós nunca vimos ou ouvimos antes ou depois. Predador, amável, vicioso, amoroso, selvagem, doce, feroz, solícito, ameaçadoramente inteligente.

Apenas um pouco mais, uma espécie contraditória na natureza. Para descrever o homem que explorou cedo o divino, que aproveitou o anseio primordial, gritando o grito da juventude, rondando o escuro, caçando em ruas sujas. Talvez então, não seja tão surpreendente que esse seja o mesmo homem que já conseguiu com sua banda de Stooges assustar Jim Morrison pra ca***-e impressioná-lo infinitamente – ele era o líder de uma banda chamada The Doors…Eles eram muito bons.
De qualquer forma, isto ja foi faz tempo. A coisa sobre esse homem é que até hoje ele é o mais perto do que nunca se chegou da iguana que inspirou seu nome artístico.
Ainda projetando a urgente eletricidade e o inexplicável senso de perigo, amadurecido, sempre intoxicado (fanged: intoxicado por drogas ou alcool), criança terrível, um dos últimos grandes bastiões de uma época rebelde, da qual estamos sentindo falta. Infelizmente, para todos nós, nós nunca poderemos ser ele, mesmo que muitos de nós tenhamos tentado chegar lá de maneiras específicas, mas nós nunca chegaremos perto de atingir os baixos decadentes e as alturas estelares que este homem tem experimentado.

Então, eu gostaria que vocês se levantassem, por favor, para o meu querido amigo e hoje a noite, ícone do ano pela British GQ, Sr. Iggy Pop.”

*Trecho da música “I’m bored – Iggy Pop

Tradução feita pela Ana Paula com observações da Adriana.

set
2
2014

Johnny no GQ Men of The Year Awards 2014

Posted by Rosa Maria • Comentários desativados
Category ι Amigos, Eventos, Johnny Depp, Premiações

Nesta terça-feira, 02 de Setembro de 2014, Johnny Depp esteve presente mais uma vez ao GQ Men of The Year Awards, no Royal Opera House, em Londres, Inglaterra.

BwjyJ_hIcAAcfNj

Muito elegante, todo vestido de preto, Johnny entregou o premio de Ícone do Ano ao músico Iggy Pop, vocalista do lendário grupo de rock The Stooges. Johnny é amigo pessoal de Iggy Pop, que já contracenou com o ator em dois filmes, Cry-Baby e Dead Man, além de compor a trilha sonora do filme
dirigido e estrelado por Johnny, O Bravo.

A tradicional revista GQ todos os anos realiza a concorrida cerimônia de entrega dos prêmios aos chamados “homens do ano”, aqueles que mais se destacaram em suas áreas, como melhor ator, escritor, filantropo, design, comediante, protagonista, esportista, etc.

De acordo com a premiação, Iggy continua em sua melhor forma aos 67 anos, e sobreviveu a devastação do estrelato do rock, enquanto muitos foram esmagados e não resistiram.

10639570_719931811377977_2699495339735747650_n1947484_719931801377978_6335138666067290298_n

Mais fotos aqui

ago
8
2014

Johnny é um dos convidados para homenagear Robert De Niro!

Robert De Niro será homenageado pelo The Friars Club. Ele receberá o Entertainment Icon Award (Prêmio Ícone de entretenimento), em um jantar de gala no dia 07 de outubro na cidade de NY no Waldorf Astoria Hotel.

Ele se torna apenas o quinto destinatário do prêmio em 109 anos de história do clube. O prêmio foi dado anteriormente a Tom Cruise, Douglas Fairbanks, Cary Grant e Frank Sinatra.

O artigo lembra ainda que De Niro, é famoso por ser avesso à publicidade e, por vezes propositadamente inarticulado nas entrevistas, mas consegue ser engraçado e comunicativo como foi ao apresentar o Silver Linings Playbook no Hollywood Film Awards 2012.

10576130_775664082484222_2050369363_n

Fonte Via Emma @JDZ

abr
14
2014

Conforme informamos neste post, Johnny participou do “MTV Movie Awards 2014″ ontem.
Ele entregou o prêmio de “Filme do Ano” para o elenco de “Jogos Vorazes: Em Chamas”. Confiram os vídeos abaixo e fotos aqui.
A galeria será atualizada com fotos profissionais em breve!

Continue Reading

abr
11
2014

Neste domingo Johnny é esperado no MTV Awards 2014 em Los Angeles! Não sabemos ainda se será
homenageado ou se será um dos apresentadores.
Isto deverá ser por volta de 23hs aqui. Se conseguirmos link para assistir, publicaremos.

BAA51EF6-F10E-46B1-BA8F-F931DB8550C2_zps9ffba525

Thanks FANtasticJD – JDZ

fev
24
2014

A partir desta segunda-feira, 24 de fevereiro, estão abertas as votações para o KCA 2014 (Kids’Choice Awards).
Este ano o apresentador será o ator Mark Wahlberg e a premiação será ao vivo pelo Nickelodeon dia 29 de março.

KCA

Johnny Depp tem duas indicações, clique nas categorias para votar:

Favorite Movie Actor

Johnny Depp
Robert Downey Jr.
Neil Patrick Harris
Adam Sandler

Favorite Male Buttkicker (Brigão Favorito)

Johnny Depp
Robert Downey, Jr.
Hugh Jackman
Dwayne Johnson

fev
17
2014

Conforme informado neste post, Johnny foi homenageado pelo maquiador e amigo Joel Harlow por sua contribuição no quesito “maquiagem” de personagens como Edward mãos de Tesoura, Willy Wonka, entre outros. A homenagem ocorreu durante o “Makeup Artists and Hairstylists Guild Awards 2014”. Confiram o vídeo e a tradução de seu discurso de agradecimento abaixo:

 

“Isso é uma grande honra e enquanto eu olhava para o telão me dei conta do quão ridículo são as coisas que eu fiz. É sério. Porque eles ainda me dão empregos? É ridículo.
Quando eu comecei a fazer filmes eu comecei por acidente. Eu era um guitarrista que precisava arrecadar dinheiro para apoiar meu hábito de ser um guitarrista.
Fui contratado para fazer um filme chamado “A hora do pesadelo” com Wes Craven.
Ele realmente deu uma chance pra mim. Me apresentou para um cara que fez um molde do meu rosto, chamado Dave Miller, um cara doce. Eu achei estranho gostar de ser revestido dessas coisas.
Eu gostava de ser isolado naquele nível. A ideia de chocar além da compreensão era algo que eu queria. Era o meu objetivo. Eu tento algo diferente todo tempo como ator e ainda tenho o luxo de poder contar com a ajuda de incríveis maquiadores que tem consolidado minha, seja lá o que vocês chamam, carreira. Comecei a chamar isso de trabalho.
Eu tive a grande honra de trabalhar com pessoas maravilhosas como Ve Neill. (aplausos). “Olá, doçura” – joga beijos.
Ve Neill tem sido o amor da minha vida por um longo tempo. As pessoas não comentam muito a respeito porque ela não gosta de fazer muito alarde. Essa é a minha garota.
Patti York (aplausos) que trabalhou comigo criando várias coisas diferentes e estranhas. Como da vez que tive que rejuntar os dentes quebrados e estilhaçados para filmes antigos como “Gilbert Grape”.
E também ter a oportunidade de trabalhar com esse cara (diz apontando para Joel Harlow) que é um grande artista que não apenas quer criar, mas precisa criar.
E eu já fiz várias coisas. Provavelmente deveria pedir desculpas por algumas, mas não irei.
E eu de jeito nenhum conseguiria encontrar a raiz desses personagens, o coração desses personagens, sem esses artistas que eu falei á respeito mais cedo. Pessoas como Vee, Patti e Joel, por exemplo. Eu não conseguiria nem chegar perto desses personagens senão fosse a ajuda dessas pessoas maravilhosas que me revestiram naquela pele. Muitíssimo obrigado. É realmente uma grande honra.”

fev
16
2014

Conforme informado neste post Johnny foi um dos homenageados ontem no “Makeup Artists and Hairstylists Guild Awards” por sua contribuição criativa.
Joel Harlow, maquiador e amigo de Johnny foi quem entregou o prêmio para o ator. O evento foi realizado nos estúdios “Paramount” em Los Angeles, Califórnia.
Confiram as fotos de Johnny na premiação clicando nas miniaturas abaixo.

891
Em seu discurso, Johnny brincou:

“Isso é uma grande honra e enquanto eu olhava para o telão me dei conta do quão ridículo são as coisas que eu fiz. É sério.”, dizia Depp tirando sarro para a plateia que dava risada, referindo-se ao pequeno clipe com cenas de seus antigos personagens exibido antes de subir ao palco. “Fala sério. Porque eles ainda me dão trabalho? Eu fiz muitas coisas…e eu provavelmente deveria me desculpar por algumas delas, mas não irei ”

“Acho estranho eu gostar de ser revestido dessas coisas. Sempre tento algo novo todo tempo como ator com a ajuda de incríveis maquiadores que consolidaram minha carreira toda.”

Fonte/Source: (1) (2)

Page 1 of 2112345...1020...Last »