set
19
2014

Conforme anunciamos no post anterior, Johnny esteve ontem no show de Ryan Adams.
O novo álbum de Ryan, tem participação de Johnny em várias músicas, então este show não foi apenas uma visita de amigos, ele realmente faz parte do trabalho.
Johnny Depp tem participação na guitarra e vocais de apoio em um par de faixas (“Kim”, “Feels Like Fire”)
Segundo o The Wall Street Journal, “Kim”, é uma faixa surpreendentemente emotiva (com um certo Johnny Depp demonstrando um trabalho de guitarra impressionante) E é o que podemos ver neste primeiro vídeo:


Confira as fotos na Galeria –> Johnny e Ryan Adams no 02 Shepherd’s Bush Empire em Londres 18/09/2014

set
8
2014

Finalmente o vídeo com o discurso completo de Johnny ao homenagear Iggy Pop no “GQ Men of The Year Awards 2014″
Percebe-se que Johnny fez um discurso longo, comparado a outros eventos onde ele economiza ao falar em público, e empenhado em fazer parte deste momento tão importante para um amigo de tantos anos.

Editado
Segue a tradução do discurso, as partes entre parênteses são explicações de alguns termos que não tem sinônimo em portugues:

“Isto é um “roast”? (termo usado informalmente para designar uma cerimônia de tributo geralmente seguida por um banquete na qual o convidado de honra é elogiado e insultado por colegas consecutivamente)
O que é isso? O que está acontecendo? Eu tenho…têm tantas letras que eu poderia escolher, quando você pensa sobre a pessoa que eu estou prestes a trazer para o palco para uma, certamente, merecida saudação.
Mas, passar por todas essas letras é difícil, então aqui está uma que eu escolhi:
‘I’m bored (Estou entediado)/ I’m the chairman of the bored (Eu sou o presidente dos entediados)/ I’m a lengthy monologue, I’m living like a dog, I’m bored.(Eu sou um monólogo, estou vivendo como um cão, estou entediado)’*.
Quero dizer, se você soubesse…f***-se, se você escreveu aquilo, você tinha acabado de fazer, certo? Eu teria fechado a p**** do livro e ido embora. Isso, e pronto. ‘Ótimo, eu escrevi isso, f***-se.”

Apenas dizendo. “Eu escrevi algumas palavras sobre esse cara porque eu o conheço há muitos anos, então…uh…eu tinha que fazer, eu tinha que fazer, você sabe…bom, de qualquer forma isto é orgânico, uh…isto é como: feroz, sereno, selvagem, vil, serpentina, bonito, violento, puro.

São só alguns poucos adjetivos para descrever o homem que inventou o punk rock. Para o homem que confiou seu corpo para multidões imundas diante dele, sacrificando seu coração, seu bem-estar e sua mente para a sua arte. Açoitando-se, rolando no vidro e vomitando suas tripas para criar arte, como nós nunca vimos ou ouvimos antes ou depois. Predador, amável, vicioso, amoroso, selvagem, doce, feroz, solícito, ameaçadoramente inteligente.

Apenas um pouco mais, uma espécie contraditória na natureza. Para descrever o homem que explorou cedo o divino, que aproveitou o anseio primordial, gritando o grito da juventude, rondando o escuro, caçando em ruas sujas. Talvez então, não seja tão surpreendente que esse seja o mesmo homem que já conseguiu com sua banda de Stooges assustar Jim Morrison pra ca***-e impressioná-lo infinitamente – ele era o líder de uma banda chamada The Doors…Eles eram muito bons.
De qualquer forma, isto ja foi faz tempo. A coisa sobre esse homem é que até hoje ele é o mais perto do que nunca se chegou da iguana que inspirou seu nome artístico.
Ainda projetando a urgente eletricidade e o inexplicável senso de perigo, amadurecido, sempre intoxicado (fanged: intoxicado por drogas ou alcool), criança terrível, um dos últimos grandes bastiões de uma época rebelde, da qual estamos sentindo falta. Infelizmente, para todos nós, nós nunca poderemos ser ele, mesmo que muitos de nós tenhamos tentado chegar lá de maneiras específicas, mas nós nunca chegaremos perto de atingir os baixos decadentes e as alturas estelares que este homem tem experimentado.

Então, eu gostaria que vocês se levantassem, por favor, para o meu querido amigo e hoje a noite, ícone do ano pela British GQ, Sr. Iggy Pop.”

*Trecho da música “I’m bored – Iggy Pop

Tradução feita pela Ana Paula com observações da Adriana.

ago
12
2014

Foi divulgado hoje o primeiro Teaser Trailer Oficial de Mortdecai pelo iTunes Movie Trailers
Ficha Técnica:
Studio: Lionsgate
Production Companies: Mad Chance Productions, Infinitum Nihil
Diretor: David Koepp
Produtores: Andrew Lazar, Johnny Depp, Christi Dembrowski
Cast: Johnny Depp, Gwyneth Paltrow, Ewan McGregor, Paul Bettany, Olivia Munn
Escrito por: David Koepp
Johnny Depp volta a trabalhar com o diretor de A Janela Secreta, David Koepp, em Mortdecai, comédia policial que leva ao cinema o romance The Great Mortdecai Moustache Mystery, de Kyril Bonfiglioli.

Koepp escreveu o roteiro com Eric Aronson, sobre Charlie Mortdecai (Depp), um rico negociador de obras de arte e vigilante nas horas vagas, que frequentemente se vê metido em casos de crime e espionagem. Na trama, Mortdecai tenta reaver uma pintura roubada que pode conter o código para uma conta bancária secreta cheia de ouro dos nazistas. No seu caminho, russos, o Serviço Secreto britânico, sua esposa e um terrorista internacional.
A estréia está prevista para fevereiro de 2015

Thanks JohnnyDepp.ru for vídeo.

ago
2
2014

A Walt Disney Studios Brasil divulgou o título nacional de “Into the Woods”. Será “Caminhos da Floresta”.
Caminhos da Floresta é uma visão moderna dos adorados contos dos irmãos Grimm, cruzando as tramas de algumas histórias e explorando as consequências dos desejos e das buscas dos personagens. Johnny interpreta o “Lobo Mau”, neste musical.
Segue abaixo o trailer legendado em português.

Obrigada Heleusiane, que postou no forum.

jul
26
2014

O Trailer do filme Tusk foi apresentado na Comic-Con! Numa conferencia chamada “O Musk de Tusk:. Uma noite com Kevin Smith”

E a surpresa é Lily-Rose! Ela agora é atriz. Inicia sua carreira fazendo uma participação no filme junto com sua amiga, filha do diretor:

760fb6eb1d60

Kevin Smith, o diretor, é amigo do Johnny, e a filha dele estuda com a Lily, são amigas ha muito tempo.

Depp vai desempenhar um policial, um canadense de ascendência francesa, Guy Lapointe, encarregado de investigar o estranho caso em que uma pessoa se transforma em uma criatura com barbatanas, cauda e dentes. Continue Reading

jul
25
2014

Em 2014, Johnny Depp, em nome da sua gravadora “Infinitum Nihil” produziu e participou da gravação de um novo álbum de seu amigo de longa data Chuck E. Weiss: Red Beans and Weiss. (Mais informações AQUI
O álbum foi lançado em CD com 13 músicas e alguns compactos em vinil.

Surgiu hoje a imagem do vinil daquela linda música Boston Blackie, que eles tocaram juntos no programa do Jimmy Kimmel, este ano.
A faixa “Boston Blackie”, tem a participação de Johnny com o filho, Jack Depp fazendo Backing vocal.

084cec423756

Como ja postamos anteriormente, há outro vinil com música que Johnny participou, este é o segundo. Isto significa que Johnny tende a gravar em vinil suas participações nos álbuns dos amigos, lembrando que ele fez o mesmo no álbum do Ryan Adams.

Vocês podem ouvir AQUI “The Hink-a-Dick” (com Johnny na bateria e backing vocals) e AQUI “Boston Blackie”

jul
17
2014

Nesta noite (16/07/14) no Centro Xfinity em Mansfield, MA, nas proximidades de Boston, os Bad Boys juntaram-se a um convidado muito especial.
Ator Johnny Depp subiu ao palco com o Aerosmith para executar “Train Kept a Rollin”
Em 2012, o vocalista do Aerosmith, Steven Tyler e o guitarrista Joe Perry apresentaram Depp no Prêmio A Geração no MTV Movie Awards.
Depp então celebrou através de uma performance no palco com The Black Keys.
Aerosmith está atualmente em turnê norte-americana no Let Rock Rule Tour com Slash. A turnê termina no Open Hearth Park, em Sydney, NE em 12 de setembro.

Fonte/Source
Na imagem, Johnny antes do show, com sua noiva Amber Heard.

rock

Galeria de Fotos
Assista um vídeo da apresentação:

jul
11
2014

Johnny Depp e Sienna Miller gravaram ontem, dia 10 cenas na praia. Este video, feito por um espectador, mostra os figurantes chegando de ônibus, toda a ambientação dos anos 70 e a praia Revere, em Boston, caracterizada com palmeiras para parecer Miami Beach.
Johnny aparece tomando sol com Sienna Muller, aconchegados numa cadeira de praia. Ela faz a personagem esposa do Whitey Burger.

Depp, cujo trailer estava estacionado perto da multidão que se reuniu para assistir ao espetáculo, sorriu e acenou para os fãs, posou para algumas fotos e assinou alguns autógrafos para algumas crianças.
O elenco e a equipe são esperados para voltar à praia para filmar algumas cenas durante a noite.

revere

Mais fotos na GALERIA DO DL

Thanks @JD.ru e @JDZone

Page 1 of 6412345...102030...Last »