nov
25
2014

Johnny foi entrevistado pela Details Magazine. Além de estar na capa da revista, e da entrevista, fez um vídeo, tocando várias guitarras.
Mais tarde traremos mais detalhes e o artigo completo.
¨Johnny Depp em Londres por Mark Seliger”

johnny-depp-enlarged

Fonte

nov
23
2014

Johnny Depp cantando a parte do lobo no musical “Caminhos da Floresta” (Into the woods)

Thanks JohnnyDepp.ru

nov
22
2014

Vídeo de entrevista com o elenco de Into The Woods (Caminhos da Floresta): Johnny Depp

nov
19
2014

Johnny Depp esteve no último dia 13 de novembro no concerto The New Basement Tapes Tribute Private Show.

Foi o lançamento do projeto musical Lost On The River: The New Basement Tapes, que resgata letras e canções de Bob Dylan, consideradas perdidas desde 1967, no qual Johnny toca guitarra na faixa “Kansas City”, e conta com a participação de grandes músicos, como Marcus Mumford, Elvis Costello, Jim James, Burnett, Taylor Goldsmith e outros.

Aqui está outro vídeo gravado no concerto, com a canção Florida Key, que foi a terceira canção com participação de Johnny na memorável noite.

Thanks: Johnny Depp Rocks via Facebook

out
23
2014

Foi divulgado novo vídeo de “Caminhos da Floresta” (Into the Woods) com cenas novas, bastidores e comentários do diretor Rob Marshall, Meryl Streep, Johnny Depp, e outros atores.
Assista o vídeo clicando neste link

B0pPZ2UCYAAyl87.jpg large

set
19
2014

Johnny e Ryan adams em Londres 18/09

Posted by Salete • Comentários desativados
Category ι Amigos, Música, Ryan Adams, Videos

Conforme anunciamos no post anterior, Johnny esteve ontem no show de Ryan Adams.
O novo álbum de Ryan, tem participação de Johnny em várias músicas, então este show não foi apenas uma visita de amigos, ele realmente faz parte do trabalho.
Johnny Depp tem participação na guitarra e vocais de apoio em um par de faixas (“Kim”, “Feels Like Fire”)
Segundo o The Wall Street Journal, “Kim”, é uma faixa surpreendentemente emotiva (com um certo Johnny Depp demonstrando um trabalho de guitarra impressionante) E é o que podemos ver neste primeiro vídeo:


Confira as fotos na Galeria –> Johnny e Ryan Adams no 02 Shepherd’s Bush Empire em Londres 18/09/2014

set
8
2014

Finalmente o vídeo com o discurso completo de Johnny ao homenagear Iggy Pop no “GQ Men of The Year Awards 2014″
Percebe-se que Johnny fez um discurso longo, comparado a outros eventos onde ele economiza ao falar em público, e empenhado em fazer parte deste momento tão importante para um amigo de tantos anos.

Editado
Segue a tradução do discurso, as partes entre parênteses são explicações de alguns termos que não tem sinônimo em portugues:

“Isto é um “roast”? (termo usado informalmente para designar uma cerimônia de tributo geralmente seguida por um banquete na qual o convidado de honra é elogiado e insultado por colegas consecutivamente)
O que é isso? O que está acontecendo? Eu tenho…têm tantas letras que eu poderia escolher, quando você pensa sobre a pessoa que eu estou prestes a trazer para o palco para uma, certamente, merecida saudação.
Mas, passar por todas essas letras é difícil, então aqui está uma que eu escolhi:
‘I’m bored (Estou entediado)/ I’m the chairman of the bored (Eu sou o presidente dos entediados)/ I’m a lengthy monologue, I’m living like a dog, I’m bored.(Eu sou um monólogo, estou vivendo como um cão, estou entediado)’*.
Quero dizer, se você soubesse…f***-se, se você escreveu aquilo, você tinha acabado de fazer, certo? Eu teria fechado a p**** do livro e ido embora. Isso, e pronto. ‘Ótimo, eu escrevi isso, f***-se.”

Apenas dizendo. “Eu escrevi algumas palavras sobre esse cara porque eu o conheço há muitos anos, então…uh…eu tinha que fazer, eu tinha que fazer, você sabe…bom, de qualquer forma isto é orgânico, uh…isto é como: feroz, sereno, selvagem, vil, serpentina, bonito, violento, puro.

São só alguns poucos adjetivos para descrever o homem que inventou o punk rock. Para o homem que confiou seu corpo para multidões imundas diante dele, sacrificando seu coração, seu bem-estar e sua mente para a sua arte. Açoitando-se, rolando no vidro e vomitando suas tripas para criar arte, como nós nunca vimos ou ouvimos antes ou depois. Predador, amável, vicioso, amoroso, selvagem, doce, feroz, solícito, ameaçadoramente inteligente.

Apenas um pouco mais, uma espécie contraditória na natureza. Para descrever o homem que explorou cedo o divino, que aproveitou o anseio primordial, gritando o grito da juventude, rondando o escuro, caçando em ruas sujas. Talvez então, não seja tão surpreendente que esse seja o mesmo homem que já conseguiu com sua banda de Stooges assustar Jim Morrison pra ca***-e impressioná-lo infinitamente – ele era o líder de uma banda chamada The Doors…Eles eram muito bons.
De qualquer forma, isto ja foi faz tempo. A coisa sobre esse homem é que até hoje ele é o mais perto do que nunca se chegou da iguana que inspirou seu nome artístico.
Ainda projetando a urgente eletricidade e o inexplicável senso de perigo, amadurecido, sempre intoxicado (fanged: intoxicado por drogas ou alcool), criança terrível, um dos últimos grandes bastiões de uma época rebelde, da qual estamos sentindo falta. Infelizmente, para todos nós, nós nunca poderemos ser ele, mesmo que muitos de nós tenhamos tentado chegar lá de maneiras específicas, mas nós nunca chegaremos perto de atingir os baixos decadentes e as alturas estelares que este homem tem experimentado.

Então, eu gostaria que vocês se levantassem, por favor, para o meu querido amigo e hoje a noite, ícone do ano pela British GQ, Sr. Iggy Pop.”

*Trecho da música “I’m bored – Iggy Pop

Tradução feita pela Ana Paula com observações da Adriana.

ago
12
2014

Foi divulgado hoje o primeiro Teaser Trailer Oficial de Mortdecai pelo iTunes Movie Trailers
Ficha Técnica:
Studio: Lionsgate
Production Companies: Mad Chance Productions, Infinitum Nihil
Diretor: David Koepp
Produtores: Andrew Lazar, Johnny Depp, Christi Dembrowski
Cast: Johnny Depp, Gwyneth Paltrow, Ewan McGregor, Paul Bettany, Olivia Munn
Escrito por: David Koepp
Johnny Depp volta a trabalhar com o diretor de A Janela Secreta, David Koepp, em Mortdecai, comédia policial que leva ao cinema o romance The Great Mortdecai Moustache Mystery, de Kyril Bonfiglioli.

Koepp escreveu o roteiro com Eric Aronson, sobre Charlie Mortdecai (Depp), um rico negociador de obras de arte e vigilante nas horas vagas, que frequentemente se vê metido em casos de crime e espionagem. Na trama, Mortdecai tenta reaver uma pintura roubada que pode conter o código para uma conta bancária secreta cheia de ouro dos nazistas. No seu caminho, russos, o Serviço Secreto britânico, sua esposa e um terrorista internacional.
A estréia está prevista para fevereiro de 2015

Thanks JohnnyDepp.ru for vídeo.

Page 1 of 6512345...102030...Last »