dez
19
2013

Jerry Bruckheimer: When Lightning Strikes – Four Decades of Filmmaking
Escrito por: Michael Singer – Prefácio escrito por: Johnny Depp
Data de lançamento: 17/12/2013

Confira abaixo a tradução do prefácio escrito por Johnny e veja algumas das fotos do livro neste álbum ou clicando na imagem abaixo.

006

Prefácio por: Johnny Depp

Em 2009 abordei Jerry com seis fotos. Essas seis fotos retratava uma figura enferma e grisalha, com linhas pretas percorrendo seu nobre rosto e um pássaro morto no topo de sua cabeça. Sua trança adornava tesouros onde uma ave viva poderia fazer morada. Jerry olhou uma única vez nessas fotos e disse: “Vamos fazê-lo!”

Agora, a maioria dos produtores removeria você fisicamente só por pensar em uma coisa dessas. O que faz ser particularmente especial pra mim, além da grande confiança depositada em um delírio interno de minha mente frutífera maluca é Jerry ser o único cara que eu conheço que poderia fazer um filme desses. E como todos sabemos, isso fez toda a diferença.

Como o livro que você tem em mãos em breve lhe contará, os primeiros dias de Jerry foram humildes.
Sua ascensão crescente é uma saudação ao trabalho duro e perseverança: Uma inspiração para empreendedores em todos os lugares. Além disso, minha admiração pela maneira ética em que ele encarna a natureza de sua vocação é infinita.

Na época de nossa primeira colaboração Jerry já havia atingido um longo e legendário status. E claro, eu já estava ciente de sua proeminência, mas só em “Piratas do Caribe: A maldição do pérola negra” pude testemunhar em primeira mão suas famosas habilidades.
Após o magnifico Dick Cook ter me oferecido o papel o filme sofreu tempestades no set. Determinados indivíduos da Disney, dos quais devemos o favor de esquecer seus nomes, não ficaram impressionados com minha abordagem do Capitão Jack Sparrow. Esse grupo executivo estava munido de comentários do tipo “ele está bêbado?”, “ele é gay?”, “porque ele tem que andar desse jeito?” A situação foi ficando desoladora. Estava claro que o estúdio me queria fora. O diretor, meu amigo Gore Verbinski ficou firme do meu lado, mas isso iria requerer os esforços de alguém que carregava um peso ainda maior comparado com a soma do nosso pequeno estoque para impedir que eu pegasse o ônibus pra casa mais cedo. Jerry prosseguiu trabalhando sua tática no estúdio, mantendo-se firme contra a barreira de protestos pela bizarra escolha de um ator mediano. O resto, como dizem é…seja lá o que dizem ser.

Entretanto, deve ser dito que mais do que apenas um irmão encarando uma batalha por trás das telonas, Jerry se tornou um amigo querido e um precioso confidente. Acredito que nos estados mais inteligentes eles medem o calibre de conselhos como o dele em barra de ouro.

Em sua inigualável carreira, Jerry tem mais do que conquistado sua marca em Hollywood. Ele é um dos melhores produtores que essa cidade já viu. E me considero afortunado por ter sido capaz de vender minhas mercadorias na grande era de Jerry Bruckheimer e convido você agora, querido leitor, á uma prévia dessa era e não se engane, ela continua a todo vapor, sem nenhum sinal de diminuir e talvez você leve um pouco da marca registrada de Bruckheimer; sua visão e vitalidade para casa com você.

Tenha fé, eu planejo fazer o mesmo, e total respeito pois tais atributos provarão ser úteis a nós ambos.

Johnny Depp
Los Angeles | Setembro 2012

Fonte/Source

nov
9
2013

Foram adicionadas screencaps em alta resolução de Johnny no filme “O Cavaleiro Solitário” em nossa galeria. Clique nas imagens abaixo e confira.

TheLoneRanger-DL_0016 TheLoneRanger-DL_0074 TheLoneRanger-DL_0375 TheLoneRanger-DL_0202

Inicio > Filmes/TV > O Cavaleiro Solitário > Screencaps – FILME

out
24
2013

O site PeoplesChoice.com abriu as votações para nomear os indicados ao “People’s Choice Awards” 2014. Johnny está na lista nas seguintes categorias:

pca_logo

Favorite Movie Actor (Melhor ator de cinema) – Vote aqui

Favorite Movie Duo (Melhor dupla do Cinema) Johnny e Armie – Vote aqui

Favorite Action Movie (Melhor filme de Ação) “O Cavaleiro Solitário” – Vote aqui

Não é necessário cadastro. As votações para nomear os indicados acaba dia 31 de Outubro e as votações para nomear os vencedores começa dia 05 de Novembro.

out
16
2013

Foram divulgados recentemente vídeos com as cenas deletadas e erros de gravação do filme “O Cavaleiro Solitário” que possivelmente fazem parte do DVD/BLu-Ray. Assistam os vídeos abaixo e confiram as capturas na galeria.

Continue Reading

set
13
2013

O filme O Cavaleiro Solitário deve chegar nas locadoras brasileiras a partir da segunda quinzena de outubro deste ano. Lembrando que primeiro o filme é lançado em edição simples somente para locação e posteriormente é lançado em outras edições, às vezes especiais, para compra.

Obrigada Guga Video Locadora (facebook) pela informação!

ago
11
2013

O Fantástico deste Domingo exibiu duas entrevistas inéditas com os atores Hugh Jackman (Wolverine Imortal) e Johnny Depp em homenagem ao Dia dos Pais. A entrevista com Johnny foi gravada durante a press junket de ‘O Cavaleiro Solitário’ em Santa Fé 19/6. Confiram a entrevista abaixo:

Johnny Depp diz que não consegue se sentir sexy
Ator foi eleito duas vezes o “homem mais sexy do mundo” pela revista People.
Depp faz questão de dizer que não gosta da fama.

Aos 50 anos, Johnny Depp tem jeito de menino. E apesar do visual rebelde, quem diria, é tímido. Ele faz questão de dizer que não gosta da fama. E fica sem jeito quando a repórter pergunta sobre ele ter sido eleito duas vezes o “homem mais sexy do mundo” pela revista People.

“Não consigo me sentir assim. De manhã, então, quando eu acordo, eu não tenho nada de sexy! Na verdade, acho que em nenhum momento do dia”, declara.

As fãs, claro, discordam. Ele é charmoso interpretando até mesmo os personagens mais excêntricos do cinema: Edward Mãos de Tesoura, o Chapeleiro Maluco. Mas foi o irreverente capitão Jack Sparrow de “Piratas do Caribe” que deu a ele a primeira indicação ao Oscar em 2004. Nada mal para quem nem pensava em atuar.
Na adolescência, ele queria mesmo era ser músico. Tocava guitarra numa banda e nunca abandonou a paixão pelo rock. Um de seus melhores amigos é o guitarrista Keith Richards, dos Rollings Stones, com quem toca de vez em quando. Continue Reading

ago
11
2013

Johnny esteve em Londres desde a première de “O Cavaleiro Solitário”.
Neste período ele deu algumas entrevistas para a TV e rádio.
Temos aqui dois áudios onde ele faz comentários importantes sobre a crítica ao filme “The Lone Ranger” e também sobre como fundamentou o personagem “Tonto”.
Ouça os dois áudios clicando Aqui e Aqui.

Tradução feita pela Adriana:
Críticas negativas ao “Cavaleiro Solitário” foram injustas.
Primeiro áudio:

Estas pessoas que escrevem estas críticas, eles nos “quebraram” muitos meses antes do filme estar pronto, entende, logo que eles começaram a ouvir sobre a quantia do orçamento ou o que seja, eles escreveram estas criticas, digo, tiveram estas opiniões negativas, esta parte não me surpreende. O que me surpreende é que há uma mentalidade de modinha que a imprensa segue que é um tipo de assassínio e eu achei que foi injusto, mas em minha opinião se a representação de Tonto, a minha representação de Tonto atingir 15 garotos em varias reservas pela America do Norte para que eles se interessem em sua cultura, tentem manter sua língua viva, por que sua língua esta desaparecendo e que os jovens percebam que eles são guerreiros e de sua origem, se eu conseguir que cinco garotos percebam isto, por que eu me importaria com a critica de alguém?

Segundo áudio:
Entrevista para a rádio BBC Johnny comenta sobre a parte engraçada de Tonto.

JD: Assistindo Buster Keaton, assistindo Charlie Chaplin, assistindo Lon Chaney Sr., esta foi minha faculdade, sabe, eu estudei estes caras como…como um louco, então sim, Keaton era… Tonto era um homem de poucas palavras e Keaton e todo aquele tipo de linguagem corporal foi um elemento muito importante.

Entrevistador: E também com os nativos norte americanos, eles tem uma ideia de o palhaço ser o paria da sociedade, era isto que você estava especificamente interessado também, digo isto é parte da sua cultura do seu gene…

JD: Quando você passa um tempo com os nativos, com os povos indígenas, em qualquer lugar há um humor maravilhoso, digo há um humor maravilhoso e um tipo de casamento com sua cultura que os teimosos, os anciãos se prendem, um tipo de senso de humor seco quase britânico… Que eu achei que seria apropriado… Sim, tem a ver que todos tem seu show especifico dentro da comunidade ou da tribo e a risada é uma grande parte disto…

Johnny está em Londres fazendo ensaios de canto para seu próximo filme, o musical “Into The Woods” com Meryl Streep. As gravações do filme começam em setembro. Leia mais sobre este filme Aqui.

ago
6
2013

Em recente entrevista para o site Digital Spy, a atriz Ruth Wilson e o ator Armie Hammer comentam a primeira vez que se encontraram com Depp. Confiram o vídeo e artigo traduzido abaixo.

Ruth Wilson: ‘Johnny Depp vê o mundo de forma diferente’.

A estrela de ‘Piratas do Caribe’ juntou-se novamente com Jerry Bruckheimer e Gore Verbinski no novo filme da Disney interpretando o personagem ‘Tonto’, companheiro do herói mascarado. Armie Hammer interpreta o protagonista e Ruth Wilson ficou com o papel de Rebecca Reid.

Wilson que é a estrela da série de TV britânica ‘Luther’, revelou que a primeira vez que se encontrou com Depp ele estava todo caracterizado de ‘Tonto’.

“Meu primeiro encontro foi durante a passagem de texto e ele apareceu com a maquiagem completa do ‘Tonto’. Foi bem Hollywood e um pouco estranho, mas depois ficamos sabendo que não foi planejado porque ele havia participado de um teste de maquiagem pela manhã. Foi muito engraçado.”

Ela acrescenta: “Ele é bem quieto e tímido. Ele observa e assiste. Ele tem um humor bem subversivo e é algo que compartilha com Gore. Eles vêem o mundo um pouco diferente. A energia que eles trazem em conjunto é divertida e questionável.”

Hammer admite que ele ficou inicialmente “intimidado e impressionado” quando conheceu Depp: “Eu meio que o conheço á vinte anos, mas ele não fazia ideia de quem eu era.”

Page 1 of 2712345...1020...Last »