abr
14
2014

Conforme informamos neste post, Johnny participou do “MTV Movie Awards 2014″ ontem.
Ele entregou o prêmio de “Filme do Ano” para o elenco de “Jogos Vorazes: Em Chamas”. Confiram os vídeos abaixo e fotos aqui.
A galeria será atualizada com fotos profissionais em breve!

Continue Reading

abr
12
2014

Johnny foi entrevistado pelo site Inquirer.net durante a press junket de “Transcendence” em Los Angeles no começo do mês. A entrevista é bastante reveladora e acaba de uma vez com vários boatos sobre sua vida pessoal. Leiam a tradução abaixo:

Um papo ‘transcendente’ com Johnny Depp sobre Amber Heard e o anel
Por: Ruben V. Nepales
Daily Inquirer Filipino

LOS ANGELES – O cara, nosso Capitão Jack Sparrow, Chapeleiro Maluco, Tonto e Eduard: mãos de tesoura está apaixonado. Em anos entrevistando Johnny Depp, ele sempre foi legal e aberto, mas em nossa mais recente conversa ele estava ainda mais franco sobre o novo amor de sua vida. Ele está noivo e prestes a casar com Amber Heard, que co-estrelou com ele em “O Diário de um jornalista bêbado”.

Exibindo um estilo fashion único que só ele conseguiria compor, Johnny vestia uma jaqueta vintage de 1950, camiseta listrada, seus acessórios favoritos, uma bandana que desta vez estava pendurada no bolso direito de seu jeans gasto e rasgado.
Johnny, que estrela o drama de mistério e ficção científica “Transcendence”, também usava suas bijuterias sortidas usuais, mas desta vez havia algo novo. Uma “bijuteria” brilhante em seu dedo anelar esquerdo – um anel.

“Todo dia, todo ano quando você fica um pouco mais velho, você fica um pouco mais sábio” – ele responde quando questionado sobre ter mudado de idéia sobre casamento.
“Você tem uma visão mais fácil e melhor do que está acontecendo em sua vida. Daí você conhece alguém. E eu sou tudo aquilo que ela não gostaria de ficar. E de muitas maneiras ela é tudo aquilo que eu não gostaria de ficar porque quando se trata de atores e atrizes o acordo nem sempre é fácil, mas ela tem uma perspectiva muito boa de sua carreira.”

Aparentando estar feliz e inspirado Johnny continua:
“Em uma das primeiras vezes em que me sentei com ela, apenas pra conversar depois que nos conhecemos, eu fiquei impressionado de ver como ela é inteligente. Ela é realmente uma mulher forte e brilhante que tem muito a dizer. Quando você tem essa combinação e o fato dela ter a habilidade de mencionar nomes de artistas de Blues antigos como Slim Harpo, Tampa Red e qualquer um desses, de certa forma, caras obscuros (Ela tem um grande conhecimento disso e de música country), foi algo impossível de se contornar”.

“É interessante quando você se dá conta de que está em um ponto em que está apto a dedicar sua vida a uma pessoa. Para amar essa pessoa como você ama seus filhos. Então sim, é uma pequena combinação. Ela é uma garota maravilhosa e eu sou muito sortudo.”

Anel mais sutil

2014Apr_Transcendence053RubenNepales_zpscad6699d

Johnny confirmou que o anel cravejado de diamantes em seu dedo esquerdo é de fato o anel: “Sim, esse é aquele que ficou grande demais pra ela” – disse ele sorrindo.

“E é por isso que estou usando. Eu não quero dar pra ela. Eu fiquei com esse e ela ficou com um melhor. Eu fiquei com o mais sutil.”

E com o estilo bacana e heterodoxo de Johnny, um anel de mulher não fica fora de padrão em seu dedo. Parece que há outro anel de noivado em seu dedo. Um pouco atarracado, mas ainda capaz de contar uma história. Johnny nos explica:

“É esquisito. Eu criei o design do anel sem vê-lo. Com todos os seus elementos variados – Eu fiz alguns desenhos. Só não sabia o que significava números em termos de tamanho de diamantes. Eu não sabia, mas agora eu sei.”
“Eu desenhei um anel específico e ficou fora de padrão. Quando foi trazido de volta pra mim me dei conta de que o diamante ficou do tamanho de um olho humano. Aquilo poderia ficar um pouco desconfortável pra ela usar enquanto caminha pelas ruas para fazer compras em uma loja de antiguidades ou até mesmo tomar um suco. Então eu dei pra ela esse aqui. Um anel mais sutil. Não sai do meu dedo desde então. Vou mandar diminuir para caber no dedo dela e daí ela toma a decisão.”

“Imaginamos um anel com uma grande pedra brilhante que deixaria a falecida Elizabeth Taylor empolgada.” – disse Depp sorrindo – “O outro tinha um quê de “Oh Meu Deus”. É um desses anéis, só que foi criado acidentalmente. É apenas o meu desenho fora de esquadro.”

Ele disse que o anel foi feito por “um design de jóias antigas maravilhoso da cidade de Nova York.”

Provocado quando comentamos que nenhuma mulher se sentiria desconfortável usando um diamante tão grande, Johnny riu e respondeu:

“Eu não sei, mas se você começar a andar desse jeito (ele simulou com seu braço esquerdo caído por causa do peso da pedra) ou apenas tentar um aceno (ilustrando braço esquerdo caindo novamente por causa do peso), o brilho intenso pode queimar a retina de alguém.” Continue Reading

abr
11
2014

Divulgado mais um vídeo do filme Transcendence, confiram:
Transcendence – Which Side Are You On?

Clique AQUI para assistir.

Fonte/SourceTranscendence FB

abr
11
2014

Confiram abaixo dois novos vídeos de Johnny durante a parada para fotos na estréia de “Transcendence” em Los Angeles ontem.

Continue Reading

abr
11
2014

Johnny e Ellen nos estúdios do programa “The Ellen Degeneres Show” ontem, antes da premiere de Transcendence em Los Angeles.
Ele estava com a camiseta de apoio à campanha WE ARE YOU que é um braço do projeto Self Evident Truths, e tem como objetivo a igualdade de todos os seres humanos através de uma mensagem simples, corajosa, usando imagens & vídeo.
Em breve mais imagens do programa em nossa Galeria

jd-elen

abr
11
2014

Novas fotos de Johnny na estreia de “Transcendence” em Los Angeles hoje estão sendo adicionadas na galeria a todo instante. Confiram clicando nas miniaturas abaixo. Confiram também um vídeo de Johnny dando autógrafos aqui.

"Transcendence" - Los Angeles Premiere - Arrivals"Transcendence" - Los Angeles Premiere - Arrivals"Transcendence" - Los Angeles Premiere - Arrivals"Transcendence" - Los Angeles Premiere - Arrivals

abr
11
2014

Johnny acabou de chegar no “tapete preto” da estreia de “Transcendence” no Regency Village & Bruin Theatres que fica em Westwood, Los Angeles. Confiram clicando na imagem abaixo o primeiro vídeo dele durante a sessão de fotos.

1

Fiquem ligados no DL para mais fotos e vídeos!

abr
8
2014

Aqui estão 3 vídeos Parte 1,2 e 3 mostrando na íntegra, a entrevista com Johnny no programa Jimmy Kimmel Live, esta noite (07/04/2014)
Muito divertidos eles brincam com batons, novamente rola beijo rsrs, falam sobre viagens, os filhos, e Transcendence.
Editado: acrescentamos abaixo a transcrição traduzida dos 3 videos.
Parte 1

Parte 2

Parte 3

PARTE 1:

J.K.: _ Ele é uma estrela do cinema admirada ao redor do mundo pelo seu talento… seu último filme, chamado Transcendence, estreia nos cinemas em 18 Abril, por favor recebam Johnny Depp!

Eles estão animados, eu estou animado e eu odeio começar as coisas negativamente, mas, da última vez em que você esteve aqui, nós nos beijamos algumas vezes e eu senti que nos demos bem, rimos um pouco. Pareceu que nós tivemos química, mas então eu ouço que você está noivo. E eu não recebi nenhuma ligação, nem mesmo uma mensagem. Foi rude vir aqui, fazer aquilo e desaparecer.
J.D.: _Eu sei…
J.K.: _ Quer falar alguma coisa?
J.D.: _Sim…eu sei, eu sei…eu me sinto, eu me sinto mal…
J.K.: _Você se sente mal?
J.D.: _Mas eu também sinto que, entre você e eu, acontece algo. Você entende o que eu quero dizer?
J.K.: _Então eu não estou fora? Ainda estou potencialmente dentro?
J.D.: _Oh, você está dentro!
J.K.: _Que ótimo! Eu adoraria sair em lua de mel com você…Isso seria maravilhoso para ela, para todos nós!
Ele então respondeu que iria perguntar à noiva sobre isso.

J.K.: _Você esteve viajando ao redor do mundo durante essa semana, certo?
J.D.: _Realmente.
J.K.: _Onde você esteve?
J.D.: _Eu não sei. Eu não sei onde estou agora.
J.K.: _Você está na Califórnia agora.
J.D.: _Isso é bom!
J.K.: _ Você está salvo!
J.D.: _Relativamente…sim, eu estava em Nova Iorque, Las Vegas, por cerca de vinte minutos, voltei para Nova Iorque e Los Angeles e China…por cerca de…eu não sei o quanto, e então eu voltei para Nova Iorque e então, agora estou em Los Angeles.
J.K.: _Sim, você está em Los Angeles.
J.D.: _ Sim.
J.K.: _ Precisamos conversar com seu agente de viagens, pois eu sinto que poderíamos ter feito uma rota mais fácil, do que indo da China para Nova Iorque, de volta para Los Angeles, etc.
J.D.: _ (…) linhas aéreas, esse tipo de coisa…
J.K.: _Sim. E como é que funciona? Quando você viaja, você arruma sua bagagem ou você tem…
J.D.: _Eu tenho uma forte aversão à embalar…
J.K.:_ Eu também. Quem não tem? Então você não faz?
J.D.:_Eu me mudei muito quando eu era criança…então é um tipo de coisa traumática…e desempacotar também.
J.K.:_Do que você gosta menos: empacotar ou desempacotar?
J.D.:_Ambos.
J.K.:_ Ambos.
J.D.:_Mas eu quero dizer, desempacotar…eu naturalmente tenho, você sabe, malas que continuam empacotadas desde…Edward Mãos de Tesoura…
J.K.:_ Elas nunca foram desempacotadas?
J.D.:_ Não. Cry Baby…
J.K.:_ Sério?
J.D.:_ Yeah…
J.K.:_ E elas ficam na porta da frente ou onde você as coloca?
J.D.:_ Existe um depósito…
J.K.:_ Existe um depósito?
J.D.:_ É como uma pequena cápsula do tempo.
J.K.:_ Sim…you do…você terá que ter uma festa do “desempacotamento” em algum momento, e ver o que diabos está acontecendo?
J.D.:_Sim..algum dia.
J.K.:_ Algumas daquelas coisas podem ter voltado à moda, você sabia?
J.D.:_ Possivelmente.
JK: Alguns dos seus artigos de higiene pessoal provavelmente ainda estão lá tambem. Isto é um desastre! Que tipo de maníaco faria algo deste tipo?
Johnny: Eu anseio por aquele vidro de Old Spice! …..
(nota:… Old Spice é uma colonia pós barba muito antiga e que provavelmente ninguem mais usa.Ele fez uma alusão com o tempo que as coisas estão na mala e a antiguidade da colonia. Tipo esta tão velha qto a colonia, entendem?)
Trad. por Apaula88 – forum DL

Parte 2

Trad. por Adriana – forum DL

J.K.: _ Quantos anos têm seus filhos hoje?
J.D.:_ Ah, meus filhos…meu menino está prestes a fazer 12, em alguns dias. E a minha filha fará 15.
J.K.: _ Eles são como você costumava ser quando tinha essas idades?
J.D.:_ De certo modo…eu quero dizer, eles não tiveram que escapar de uma montanha de sapatos de salto alto em alta velocidade..ou, tentando ser mais esperto que sua mãe quando ela tenta te acertar o telefone, porque ele está preso pelo fio.
J.K.: _ Essas crianças de hoje, com o iPhone, não sabem do que se livraram.
J.D.:_ Eles têm lá algumas travessuras.
J.K.: _ Você foi uma criança travessa?
J.D.:_ Sim…muito. Eu era.
J.K.: _ De que maneiras?
J.D.:_ Eu fui pego…eu tive esta ideia que eu gostava de imitar as pessoa quando eu era pequeno e então eu escondia um gravador e gravava as conversas das pessoas.
J.K.: _ Eu fiz exatamente a mesma coisa.
J.D.:_ A mesma coisa?
J.K.: _ A maioria com meu tio Frank e tia Chip.
J.D.:_ Eu fiz isso para o meu tio, que era… eu quero dizer, como…você sabe, o fogo do inferno , condenação um ministro batista.
J.K.: _ oh? E o que você gravava ele dizendo?
J.D.:_ Isso mudou a maneira como eu vejo a religião. Muito bruscamente quando eu ouvia a fita.
J.K.: _ E então você tentava memorizar…eu ainda tenho uma conversa inteira do meu tio Frank e tia Chip na memória. Porque a gente simplesmente ouvia e ouvia de novo, era muito interessante. Provavelmente isso influenciou em quando você começou a atuar.
J.D.:_ Talvez. Por alguma razão eu ouvia aquilo. Eu também…eu cavei um túnel no meu quintal que me levava para o meu quarto, então tinha…eu estava trabalhando em uma escapada do armário…sob a casa…
J.K.: _Sua infância foi como ” Um Sonho de Liberdade” ( nota: Shawshank Redemption , filme de 1994 com Morgan Freeman )
J.D.: _ Sim. E o engraçado é que o Morgan Freeman estava lá.
J.K.: _ Sério?
J.D.: _ Sim…
J.K.: _Estrelas…elas são apenas como nós, eu acho… Então ele anuncia o intervalo e que depois vai voltar falando sobre Transcendence.

PARTE 3:

Trad. por Adriana – forum DL

J.K.: _Aí está, Johnny Depp, em Transcendence, que estreia em 18 de Abril nos cinemas. Você não gosta de se ver atuando..eu sei…
J.D.: _ Não…eu me sinto muito desconfortável.
J.K.: _É como ouvir uma versão maior das vozes gravadas das pessoas, como o seu tio, quando ouviu as fitas que você gravou. É aquele terrível: “Oh meu Deus, é assim que eu soo, é assim que eu me pareço.” Todas essas coisas terríveis. Mas, eu assisti ao filme, eu gostei. Do que o filme se trata?
J.D.: _ Wow!
J.K.: _Eu sei. Eu quero dizer, eu não posso explicar. Eu não sou exatamente o que eles dizem “por dentro das coisas” então eu deixo isso para você.
J.D.: _ O filme é basicamente sobre…você vai me ajudar aqui…
J.K.: _Um cara…eu vi um cara…você era o cara…
J.D.: _é sobre um cara e uma mulher…que eram cientistas e sua especialidade era a inteligência artificial. Eles criaram um maravilhoso e poderoso computador chamado PINN, uma coisa leva a outra e meu personagem leva um tiro de alguns radicais…você sabe…
J.K.: _ Um cara…
J.D.: _Um cara…a bala esta envenenada e eu estou morrendo. Basicamente ele tem que tomar uma decisão, se é correto ou não fazer o upload da minha consciência para essa máquina. Você sabe, é o tipo de pergunta que você faria, o que você faria pela pessoa amada. A tecnologia ali, está muito próxima.
J.K.: _Sim, provavelmente é tudo o que aconteceria. Yeah! É o que definitivamente vai acontecer. Todos vamos morrer.
JD: Definitivamente vai acontecer! Ou seria estranho…
JK: Seria estranho…
J.K.: _Por outro lado existem pessoas que têm máquinas acrescidas a elas,ao invés de pessoas sendo acrescidas às máquinas…mas, o que está acontecendo? Por que eu me sinto como se eu tivesse dando entrada na prisão?
J.D.: … você vai ter que tomar banho comunitário?… É um sentimento assustador, não é? ..você na verdade está com medo deste pequeno instrumento…
J.K.: _Não, eu não estou com medo disso. Eu vou passá-lo na minha boca agora…eu não me importo! O sabor é de chiclete! Tem alguma coisa no meu rosto?
J.D.: _Está melhor.
J.K.: _ Acabei de perceber que você é um artista! Então…nós vamos fazer isso ou nós…quer dizer…isso vai acontecer?
J.D.: Está acontecendo desde que entrei aqui.
E J.K. agradece sua presença e convida todos para assistir Transcendence.

Page 1 of 6712345...102030...Last »