dez
14
2014

Foto desta sábado de Johnny numa festa de fim de ano (Holiday Party) na casa do Dr. David Kipper em Beverly Hills.
Ele voltou a usar o colar que recebeu de presente do fansite italiano IFOD (aquele colar mais comprido que tem uma argola grande)

dez2014

Foto by Web

dez
1
2014

LaDonna Harris: ” Indian 101″ ganhou Melhor Documentário e Melhor Filme biográfico no Native American Indian Film and Video Festival! Obrigada ao festival e juízes pelo o reconhecimento! Ura!

Johnny Depp é o produtor executivo do documentário sobre a vida da líder Comanche LaDonna Harris, um dos nativos americanos politicamente mais influentes nas Américas.

a1af458a70be (1)

Todos devem se lembrar que LaDonna é “mãe adotiva” de Johnny, que em cerimônia especial foi adotado como membro honorário da Nação Comanche, recebendo o nome de Mah Woo May.

O documentário foi ao ar na TV nos Estados Unidos em 01 de novembro de 2014, e a notícia do seu lançamento foi postada pelo DeppLovers em setembro, veja aqui

Pagina no Facebook

nov
26
2014

Capa da edição de dezembro de 2014 da Details Magazine, com Johnny Depp.

63476_10152898103093658_6622263003490159002_n

nov
26
2014

Johnny Depp está na última edição da Details Magazine, revista masculina americana dedicada à moda e estilo de vida, e que também apresenta temas sobre questões sociais e políticas relevantes.

Além de estar na capa da revista, das fotos e de um vídeo rodado em Londres, tocando várias guitarras ( já divulgado aqui na Home), ele concedeu uma entrevista, da qual estamos trazendo agora, a tradução completa e exclusiva.

As responsáveis pela tradução foram Ana Paula e Adriana.(favor manter os créditos da tradução ao DeppLovers)

details

Talvez você já tenha ouvido que o ator está em queda, que os seus filmes recentes não corresponderam às expectativas. Quem?
Aos 51, a única coisa que Depp espera é desafiar as convicções e ele mesmo.
O próximo ano vai nos lembrar de toda sua gama artística – o Lobo Mau em Caminhos da Floresta, um trapaceiro na comédia Mortdecai, White Bulger em Black Mass – e o poder de pensar fora da bilheteria.

“Como Marlon fod******** me disse uma vez, a vida é como um canto de pássaros. Isso mexeu comigo.”
Como seu amigo, mentor e companheiro Brando, Johnny Depp é um poeta sobre a esmagadoramente bonita “ouça atentamente ou você vai perder” natureza efêmera da existência – e também um pouco punk.
“Para todo mundo, o tempo está correndo. A coisa principal é que, ou você se senta lá e olha para o relógio com medo de seu fim – que é pontual – ou você simplesmente vive.”

Se Depp fala como um homem livre de medo, é porque a estrela recentemente passou além do alcance dos críticos (internos e de outros tipos) e de sua dedicação obsessiva ao ofício.

“O que é realmente satisfatório é, assim como Marlon, chegar a esse lugar simplesmente não se dá a mínima”, diz Depp, explicando a evolução de sua emancipação.
“Primeiro, eu cheguei a um ponto em que me importava tanto e era tão diligente em termos de conduzir o trabalho. Depois você começa a se importar tanto que ele fica demasiadamente maldito, sabe? Mas em seguida uma coisa ótima acontece. De repente, você se importa suficientemente para não dar a mínima, porque não dar a mínima é a libertação total. Entrar no jogo para tentar qualquer coisa.”

Como prova de sua liberdade recém-descoberta, considere as variadíssimas, transformações que ele assumiu em relação ao ano passado.
“Tem sido uma loucura,” diz Depp, que retornou de Londres à Los Angeles no fim da noite anterior após wrapping Alice no País das Maravilhas: Através do Espelho.
“De Whitey Bulger para o Chapeleiro Maluco, você pode imaginar a esquizofrenia.”

Continue Reading

nov
22
2014

Capturas – entrevista Into The Woods: Johnny Depp
Álbum na —> Galeria

ITW-Interview-JD-DL059

nov
21
2014

Divulgado hoje um novo poster do filme Caminhos da Floresta ( Into The Woods), com o Lobo personificado
por Johnny Depp!

“Não há nenhuma maneira possível para descrever o que você sente quando você está falando com a sua refeição”

cartazlobo

nov
19
2014

Johnny Depp esteve no último dia 13 de novembro no concerto The New Basement Tapes Tribute Private Show.

Foi o lançamento do projeto musical Lost On The River: The New Basement Tapes, que resgata letras e canções de Bob Dylan, consideradas perdidas desde 1967, no qual Johnny toca guitarra na faixa “Kansas City”, e conta com a participação de grandes músicos, como Marcus Mumford, Elvis Costello, Jim James, Burnett, Taylor Goldsmith e outros.

Aqui está outro vídeo gravado no concerto, com a canção Florida Key, que foi a terceira canção com participação de Johnny na memorável noite.

Thanks: Johnny Depp Rocks via Facebook

nov
15
2014

Johnny Depp e Marcus Mumford na noite de quinta-feira dia 13 de novembro, no concerto The New Basement Tapes Tribute Private Show.
É o lançamento do projeto musical Lost On The River: The New Basement Tapes, que resgata letras e canções de Bob Dylan, consideradas perdidas desde 1967.

Johnny toca guitarra, na música “Kansas City”.

O projeto tem a participação de grandes músicos, como Marcus Mumford, Elvis Costello, Jim James, Burnett, Taylor Goldsmith e outros.

As fotos podem ser vistas na galeria clicando AQUI
Os vídeos podem ser vistos neste tópico no fórum.

DL006

Page 1 of 7412345...102030...Last »