set
11
2014

O ator Justin Long, protagonista de “Tusk”, em entrevista ao Huffington Post, falou entre outras coisas, como foi a participação de Johnny Depp no filme, e como foi trabalhar com ele.

justin_long

Disse que Kevin Smith alertou o elenco de seu novo filme “Tusk” para não ser surpreendido por duras críticas, mas isso não impediu que o amigo do diretor, Johnny Depp, aceitasse fazer uma participação especial no projeto, e que os fãs de Johnny podem esperar para vê-lo em futuros filmes de Kevin Smith.

A filha de Depp e a filha de Kevin Smith são amigas desde que eram crianças, e por isso ele acredita que Johnny disse sim, explicou. A princípio Johnny não sabia se ele iria poder conciliar com sua agenda, mas ele veio e filmou por dois dias, e foi surpreendentemente bom! Para surpresa, a versatilidade de Depp brilhou mesmo em seu pequeno papel.
“Ele tem um que de brincadeira,” Long lembrou. “Ele tem um capricho que ele meio que exorciza, e está totalmente à mostra neste filme. Se você gosta do antigo, peculiar, estranho Johnny Depp, então você vai adorar isso.”

Mas a mega-estrela nunca foi uma diva, Long observou. A equipe não sentiu qualquer alteração com a chegada dele.

“É uma prova de como Johnny é simples e estranhamente normal, ele faz com que tudo continue o mesmo”, disse ele. “Havia muito mais emoção ao longo de toda a equipe, obviamente … mas ele é tão desarmante terra-a-terra. Ele diz apenas: ” Oi, eu sou John. Prazer em conhecê-lo.” Frases curtas “.

Veja esta parte da entrevista no vídeo
aqui

set
8
2014

Johnny Depp no filme Tusk

Posted by Rosa Maria • 3 Comments
Category ι Criticas, Johnny Depp, TIFF, Tusk

O novo filme de Kevin Smith, “Tusk”, que conta com uma participação especial de Johnny Depp e sua filha, Lily-Rose Melody Depp, acaba de estrear no TIFF (Toronto International Film Festival- Canadá), com grande sucesso de crítica e público. Na sessão de estreia, toda a plateia portava uma máscara de morsa, em mais uma das brincadeiras e irreverências de Kevin!

10264654_561226264006155_5608797622679528847_n

A crítica do Yahoo Movies diz: ” Revoltante, assustador, terrível e fascinante!! Amparado por um elenco fantástico, o filme consegue, como um thriller raro, oferecer coisas que você não tenha visto antes”!

E o HITFIX, traz um comentário de Drew McWeeny, conceituado crítico, muito interessante sobre a atuação de Johnny!

“Houve um momento no filme em que o personagem apareceu pela primeira vez, a meio caminho, e ele começa a falar com Teddy e Ally sobre seu tempo perseguindo um serial killer que sempre amputa as pernas de suas vítimas abaixo do joelho. A partir do segundo que você vê-lo, ele está, obviamente, usando um nariz falso perturbador de algum tipo. Levei cerca de um minuto e meio para perceber que era Johnny Depp que estava falando. Eles realmente não tenho saído de sua maneira de esconder sua aparência, apesar de tudo. O make-up que ele está usando é mais boba do que transformadora, e seu desempenho é tão flat-out ridículo quanto qualquer coisa que ele já fez. Ele está tendo uma explosão no filme, se ele está comendo a mais grosseira refeição de fast-food que eu já vi em um filme há algum tempo para que a cena que eu mencionei antes, onde ele e Michael Parks falam sobre aranhas pardas solitárias e faltas de jogadores de hóquei. Ele também faz uma cena com Lily-Rose Depp, sua própria filha, e Harley Quinn Smith, e é bastante claro a partir da cena por que Smith e Depp iriam querer fazer algo mais unindo as duas meninas como estes mesmos personagens em um novo trabalho. Eu derramei uma boa quantidade de tinta em alguns dos mais nocivos dos principais filmes de Depp, como “Alice no País das Maravilhas” ou “The Tourist”, mas este é o Depp que eu gosto. Realmente estranho. Despreocupado com olhar fresco. Quando você for assistir ao filme, fique até o final dos créditos, porque Guy LaPointe tem um momento final que me fez rir, também.”

Lembrando que Johnny tem uma participação pequena, como Guy Lapointe, um investigador canadense de ascendência francesa, encarregado de investigar o estranho caso em que uma pessoa se transforma em uma criatura com barbatanas, cauda e dentes.

Veja matéria aqui!

set
7
2014

Orlando Bloom revelou que ele pode se juntar a Johnny Depp e Geoffrey Rush no quinto Pirates of the Caribbean – Dead Men Tell No Tales.

O ator britânico fez o pirata ferreiro que virou Will Turner nos três primeiros filmes da franquia de capa e espada, mas não participou do quarto filme de 2011 de On Stranger Tides.

potc-stills-010a

Mas agora o galã de Hollywood deu a entender que ele pode muito bem assumir o cutelo mais uma vez em Dead Men Tell No Tales, que etá fortemente cotado para ser filmado na Austrália.

“Toda essa experiência em trabalhar com Johnny (Depp) e (o diretor) Gore (Verbinski) foi realmente incrível para mim. ‘

Bloom, que estava participando do Oz Comic-Con, em Brisbane, disse que ele foi tentado pela oportunidade de voltar a trabalhar com o seu grande companheiro e colega ator Depp.

“Eu tive um grande momento trabalhando com Johnny, uma das razões pelas quais eu agarrei a oportunidade ( nos primeiros piratas) foi porque Johnny estava envolvido.”

DailyMail

ago
25
2014

Apresentando Guy Lapointe

Posted by Rosa Maria • 1 Comment »
Category ι Johnny Depp, Notícias, Tusk

Surgiu a primeira imagem de Guy Lapointe!

O Facebook do filme Tusk acaba de revelar uma primeira imagem do personagem de Johnny Depp no novo filme de Kevin Smith, que estreia em Setembro.
Como já era possível prever na divulgação do cartão de visitas do personagem, ele usa boina, e agora podemos ver que também é dono de uma vistosa barba.

image_zps1e82df91

Fonte

ago
23
2014

Tusk – Filme de terror com Johnny Depp e participação de sua filha Lily-Rose

Johnny é Guy Lapont – detetive nos filmes de Kevin Smith “Hosers Yoga” e “TUSK”

Relembrando: Depp vai desempenhar um policial, um canadense de ascendência francesa, Guy Lapointe, encarregado de investigar o estranho caso em que uma pessoa se transforma em uma criatura com barbatanas, cauda e dentes.
O papel de Johnny levou dois dias de filmagem, e foi filmado em Los Angeles no início de 2014.

Estreia: 19 setembro, 2014.
País: EUA – Diretor: Kevin Smith
roteiro: Kevin Smith
Gênero: Terror

c3713ecc1018

ago
20
2014

Vários sites publicaram ontem uma notícia do Hollywood Reporter, anunciando um novo projeto de Kevin Smith ( Tusk) e Johnny Depp.

johnny_depp_kevin_smith_a_l

O filme de ação e aventura, denominado “Yoga Hosers”, e que teria o início dos trabalhos de fotografia esta semana, está sendo denominado de “filme de quadrinhos”, e seria estrelado por suas filhas, Lily-Rose Depp e Harley Quinn Smith.

O filme é a continuação de Smith para Tusk , que estréia no Toronto Film Festival em setembro e é a segunda parcela de Smith True North Trilogy, filmes que estão mergulhadas nos mitos e na cultura canadense.

Na verdade, todo o elenco de Tusk está retornando para Hosers , incluindo Michael Parks, Justin Long, Haley Joel Osment, Genesis Rodriguez, Ralph Garman, Jennifer Schwalbach e Harley Morenstein. Seriam novos no elenco Tony Hale, Natasha Lyonne, Austin Butler, Adam Brody, Tyler Posey e Jason Mewes.

Hosers , escrito por Smith, gira em torno das meninas de 15 anos, Collette Colleen(Lily-Rose Depp) e McKenzie Colleen (Harley Quinn Smith), malucas por yoga e que trabalham depois da escola em uma loja de conveniência em Manitoba, Canadá, chamado Eh-2-Zed.
(Os personagens de atendentes de loja de conveniência aparecem brevemente em Tusk .)

Quando um antigo mal ressurge das profundezas do Canadá como uma grande ameaça , os Colleens unem suas forças com um lendário investigador de Montreal chamado Guy Lapointe (Depp) para lutar por suas vidas, de acordo com os produtores, “todos os sete Charkas, uma postura do guerreiro de cada vez.”

Leia sobre “TUSK” AQUI

Notícia do Hollywood Reporter AQUI

ago
15
2014

O primeiro Teaser trailer de Mortdecai que divulgamos dia 12 de agosto, agora aparece na versão legendada em português.


Publicado e legendado por Trailers – nosferahcorp

Obrigada CamilaD que postou no forum.

ago
13
2014

Páginas Oficiais de Mortdecai!
Facebook
Twitter @PartTimeRogue
Tumblr

tumblr

Acompanhe todas as noticias sobre o filme clicando AQUI

Page 1 of 25012345...102030...Last »