abr
12
2014

A primeira parte desta entrevista para a Inquirer.net, realizada durante as coletivas de imprensa neste mês, está no post anterior. Veja clicando AQUI.

Segunda parte da Entrevista:

LOS ANGELES- “Se me fosse dada a notícia de que eu ia virar fumaça em cerca de cinco semanas, gostaria de celebrar todos os dias. Gostaria de comemorar com as pessoas que eu amo”, disse o ator Johnny Depp em resposta a uma pergunta sobre o que ele faria se ele acabasse em uma situação parecida com sua personagem cientista em “Transcendence”.

Dr. Will Caster de Johnny está trabalhando para inventar um computador consciente que combina o conhecimento coletivo da história e fundi-lo com uma mente consciente transferida para este computador, incluindo toda a gama de emoções humanas. Quando extremistas anti-tecnologia infligem um dano corporal em Will, é dado a ele cinco semanas de vida. Que, inadvertidamente, abre o caminho para Will provar sua hipótese.

Nesta entrevista, o ator admite que ele tem dificuldades com mensagens de texto. “É estranho para mim. Sou muito fraco no mundo da tecnologia.”

Com a ajuda de seus colegas pesquisadores, sua esposa Evelyn (a bela Rebecca Hall) e o amigo Max Waters (Paul Bettany), Will é carregado para Pinn (Rede Neural Fisicamente Independente). Will alcança a transcendência, mas brevemente sua busca pelo poder torna-se um dilema terrível.

Esta é a premissa de “Transcendence”, a estreia de Wally Pfister na direção depois de fazer um trabalho excelente como um diretor de fotografia especialmente nos filmes de Christopher Nolan .

“Eu espero que não seja algum tipo de caso monstruoso, piegas, mas [um] que poderíamos comemorar e rir”, acrescentou Johnny sobre o que ele faria se soubesse que ele tinha apenas algumas semanas de vida. “Ninguém escapa a menos que você pode fazer um upload de sua consciência. Gostaria de comemorar com qualquer coisa que você tenha” Ele brincou com um sorriso:”Neste ponto, mesmo com Drano (nota do tradutor: nome de um produto tira manchas). Por que não?”

Johnny disse: “O fato de que você começar uma outra manhã para respirar, andar e viver – que há muito o que apreciar. Na verdade, quando realmente se resume a isto, se fosse oferecido algum pedaço de imortalidade, eu não acho que eu iria querer isto. Eu prefiro muito mais apenas lentamente, simplesmente desaparecem no ar. ”
Mesmo que ele tenha prometido imortalidade ao seu novo amor, a atriz Amber Heard ? “Sim, mesmo com Amber.” Johnny respondeu. “Mesmo com os meus filhos. Quero dizer, embora num piscar de olhos, eu faria upload de qualquer um deles para salvar suas vidas ou para salvar a sua consciência ou o que quer que você o chame. Mas eu não sei, eu sinto que eu sou bom em estar em uma praia com uma brisa passando, as ondas batendo na praia. Simplicidade é o suficiente para mim, isto é tudo que eu preciso.”

Continue Reading

abr
12
2014

Johnny foi entrevistado pelo site Inquirer.net durante a press junket de “Transcendence” em Los Angeles no começo do mês. A entrevista é bastante reveladora e acaba de uma vez com vários boatos sobre sua vida pessoal. Leiam a tradução abaixo:

Um papo ‘transcendente’ com Johnny Depp sobre Amber Heard e o anel
Por: Ruben V. Nepales
Daily Inquirer Filipino

LOS ANGELES – O cara, nosso Capitão Jack Sparrow, Chapeleiro Maluco, Tonto e Eduard: mãos de tesoura está apaixonado. Em anos entrevistando Johnny Depp, ele sempre foi legal e aberto, mas em nossa mais recente conversa ele estava ainda mais franco sobre o novo amor de sua vida. Ele está noivo e prestes a casar com Amber Heard, que co-estrelou com ele em “O Diário de um jornalista bêbado”.

Exibindo um estilo fashion único que só ele conseguiria compor, Johnny vestia uma jaqueta vintage de 1950, camiseta listrada, seus acessórios favoritos, uma bandana que desta vez estava pendurada no bolso direito de seu jeans gasto e rasgado.
Johnny, que estrela o drama de mistério e ficção científica “Transcendence”, também usava suas bijuterias sortidas usuais, mas desta vez havia algo novo. Uma “bijuteria” brilhante em seu dedo anelar esquerdo – um anel.

“Todo dia, todo ano quando você fica um pouco mais velho, você fica um pouco mais sábio” – ele responde quando questionado sobre ter mudado de idéia sobre casamento.
“Você tem uma visão mais fácil e melhor do que está acontecendo em sua vida. Daí você conhece alguém. E eu sou tudo aquilo que ela não gostaria de ficar. E de muitas maneiras ela é tudo aquilo que eu não gostaria de ficar porque quando se trata de atores e atrizes o acordo nem sempre é fácil, mas ela tem uma perspectiva muito boa de sua carreira.”

Aparentando estar feliz e inspirado Johnny continua:
“Em uma das primeiras vezes em que me sentei com ela, apenas pra conversar depois que nos conhecemos, eu fiquei impressionado de ver como ela é inteligente. Ela é realmente uma mulher forte e brilhante que tem muito a dizer. Quando você tem essa combinação e o fato dela ter a habilidade de mencionar nomes de artistas de Blues antigos como Slim Harpo, Tampa Red e qualquer um desses, de certa forma, caras obscuros (Ela tem um grande conhecimento disso e de música country), foi algo impossível de se contornar”.

“É interessante quando você se dá conta de que está em um ponto em que está apto a dedicar sua vida a uma pessoa. Para amar essa pessoa como você ama seus filhos. Então sim, é uma pequena combinação. Ela é uma garota maravilhosa e eu sou muito sortudo.”

Anel mais sutil

2014Apr_Transcendence053RubenNepales_zpscad6699d

Johnny confirmou que o anel cravejado de diamantes em seu dedo esquerdo é de fato o anel: “Sim, esse é aquele que ficou grande demais pra ela” – disse ele sorrindo.

“E é por isso que estou usando. Eu não quero dar pra ela. Eu fiquei com esse e ela ficou com um melhor. Eu fiquei com o mais sutil.”

E com o estilo bacana e heterodoxo de Johnny, um anel de mulher não fica fora de padrão em seu dedo. Parece que há outro anel de noivado em seu dedo. Um pouco atarracado, mas ainda capaz de contar uma história. Johnny nos explica:

“É esquisito. Eu criei o design do anel sem vê-lo. Com todos os seus elementos variados – Eu fiz alguns desenhos. Só não sabia o que significava números em termos de tamanho de diamantes. Eu não sabia, mas agora eu sei.”
“Eu desenhei um anel específico e ficou fora de padrão. Quando foi trazido de volta pra mim me dei conta de que o diamante ficou do tamanho de um olho humano. Aquilo poderia ficar um pouco desconfortável pra ela usar enquanto caminha pelas ruas para fazer compras em uma loja de antiguidades ou até mesmo tomar um suco. Então eu dei pra ela esse aqui. Um anel mais sutil. Não sai do meu dedo desde então. Vou mandar diminuir para caber no dedo dela e daí ela toma a decisão.”

“Imaginamos um anel com uma grande pedra brilhante que deixaria a falecida Elizabeth Taylor empolgada.” – disse Depp sorrindo – “O outro tinha um quê de “Oh Meu Deus”. É um desses anéis, só que foi criado acidentalmente. É apenas o meu desenho fora de esquadro.”

Ele disse que o anel foi feito por “um design de jóias antigas maravilhoso da cidade de Nova York.”

Provocado quando comentamos que nenhuma mulher se sentiria desconfortável usando um diamante tão grande, Johnny riu e respondeu:

“Eu não sei, mas se você começar a andar desse jeito (ele simulou com seu braço esquerdo caído por causa do peso da pedra) ou apenas tentar um aceno (ilustrando braço esquerdo caindo novamente por causa do peso), o brilho intenso pode queimar a retina de alguém.” Continue Reading

abr
11
2014

Divulgado mais um vídeo do filme Transcendence, confiram:
Transcendence – Which Side Are You On?

Clique AQUI para assistir.

Fonte/SourceTranscendence FB

abr
11
2014

Conforme anunciamos neste post, Johnny esteve no programa “The Ellen Degeneres Show” ontem, antes da premiere de Transcendence em Los Angeles. Outros atores do filme Transcendence também estiveram no último bloco da entrevista.
Assista o vídeo da entrevista na íntegra, divulgado pelo canal do programa:


Se conseguirmos fazer uma tradução, postaremos nos próximos dias. Este programa não está mais passando no Brasil.
Imagens do programa em nossa Galeria

abr
11
2014

Confiram abaixo dois novos vídeos de Johnny durante a parada para fotos na estréia de “Transcendence” em Los Angeles ontem.

Continue Reading

abr
11
2014

Johnny e Ellen nos estúdios do programa “The Ellen Degeneres Show” ontem, antes da premiere de Transcendence em Los Angeles.
Ele estava com a camiseta de apoio à campanha WE ARE YOU que é um braço do projeto Self Evident Truths, e tem como objetivo a igualdade de todos os seres humanos através de uma mensagem simples, corajosa, usando imagens & vídeo.
Em breve mais imagens do programa em nossa Galeria

jd-elen

abr
11
2014

Novas fotos de Johnny na estreia de “Transcendence” em Los Angeles hoje estão sendo adicionadas na galeria a todo instante. Confiram clicando nas miniaturas abaixo. Confiram também um vídeo de Johnny dando autógrafos aqui.

"Transcendence" - Los Angeles Premiere - Arrivals"Transcendence" - Los Angeles Premiere - Arrivals"Transcendence" - Los Angeles Premiere - Arrivals"Transcendence" - Los Angeles Premiere - Arrivals

abr
11
2014

Johnny acabou de chegar no “tapete preto” da estreia de “Transcendence” no Regency Village & Bruin Theatres que fica em Westwood, Los Angeles. Confiram clicando na imagem abaixo o primeiro vídeo dele durante a sessão de fotos.

1

Fiquem ligados no DL para mais fotos e vídeos!

Page 1 of 24312345...102030...Last »