dez
17
2014

Nova foto de um projeto que está sendo realizado Johnny, Joe e Paul.
De acordo com Perry, as gravações foram feitas em um take apenas, mas não revelou muitos detalhes sobre a suposta nova parceria. “Estamos mantendo este projeto em sigilo no momento. Anunciaremos na hora certa”, afirmou. O encontro deu-se de maio para junho deste ano.

Estamos noticiando sobre isto desde julho, veja todos os detalhes no forum Depp Lovers

Joe-Paul- Johnny

Foto via Sakurafavjd-Tumblr

dez
16
2014

Sobre seu retorno no novo filme “Piratas do Caribe: Dead Men Tell No Tales”, o ator Orlando Bloom fez o seguinte comentário:

pirates-header-1

“Eu não estou totalmente certo de que [voltarei] ainda, mas há negociações”, ele diz a IGN. “Basicamente, eles querem reiniciar toda a franquia, eu acho, e fazer algo comigo e o relacionamento com meu filho … Eu sou Davy Jones agora, e estou agora no fundo do oceano. Pode ser divertido fazer algo onde estarei de volta do fundo do oceano, porque eu não vou parecer em nada comigo mesmo. Este [gesticula sobre seu rosto] ficará todo deformado. “

Matéria completa aqui —> comingsoon.net

dez
16
2014

Mais uma participação de Johnny Depp na área musical que só vem crescendo a cada dia. E sempre recebendo elogios de grandes artistas da área. Desta vez mais uma parceria com Ryan Adams, que está lançando um single para 13 de janeiro e já pode ser encomendado no site da PaxAm

Johnny compõe, e toca na faixa “No Shadow” neste vinil.

RAD_NO_SHADOW_7IN_800X800_1024x1024

“Johnny veio retumbando pela PaxAm em uma noite com o seu riffs e uma ideia do que seria – algumas horas depois e um take. Mais tarde tivemos “No Shadow”… Datilografada na minha máquina de escrever e nascida e entregue a partir de um simples riff que encontramos em seu telefone.

Johhny é um compositor real e um dos guitarristas mais profundos tocando lá fora. Isso (essa música), somos nós mesmos cantando e tocando todas as partes apenas com nosso amigo Marshal Vore na bateria.”

O lado B é da primeira noite em que nos conhecemos, onde tudo que fizemos foi tocar e não dizer nenhuma palavra. Esta foi a terceira coisa que tocamos juntos e nunca houve discussão. Momentos de rock’n roll de verdade, como eles devem ser, descomplicados e entregues com todo o coração e alma que tivemos naquela noite.
A faixa 3 é uma pequena música que eu escrevi sendo apedrejado no estacionamento 7-11 em frente ao Pax o que foi um dia de cão para mim é o que mais voa com a gente.”

Nós amamos você da PaxAm.
Tenham um Feliz Natal

Fonte
Thanks Apaula88 pela tradução.

dez
13
2014

Video com os bastidores de Early Days, com Paul McCartney. Mais informações sobre esta participação de Johnny clicando AQUI

Thanks JohnnyDepp.ru

dez
12
2014

Conforme já anunciamos antes, Johnny tem seu proprio selo, a Infinithum Nihil, editora, que seria um braço da grande HarpperCollins, para publicar seus livros preferidos e autores escolhidos por ele.
A editora HarpperCollins está fazendo a pré-venda do novo livro com edição revisada em inglês de NARCISA, livro do artista/escritor, Jonathan Shaw.
Já conhecemos o livro, que tem prefácio escrito por Johnny e esperamos ansiosamente que Jonathan consiga publicar a edição em portugues em breve.
Em sua página no FB, Jonathan postou que já tem em mãos uma cópia desta nova edição impressa pela editora do Johnny, mas que apesar de ter o suporte do nome Depp e a grande editora HarperCollins, ele ainda precisa de um bom publicista para fazer o lançamento corretamente e solicita sugestões.

livro

Just got the first galley copies of my new book on Johnny Depp’s imprint with HarperCollins and it looks pretty good.

Now, I’m looking for a hungry young publicist who wants to make a name for themselves. Even with a big name like Depp behind the upcoming book launch, without a good publicist with serious connections and Internet skills, I’m concerned that HarperCollins doesn’t have the budget to support its release properly, so I’m in the market for an independent publicist to help get the word out there in the press. Any suggestions?

Johnny está publicando também o livro de Bruce Robinson, também amigo de longa data e que foi o diretor do filme “Diário de um Jornalista Bêbado” Mais detalhes do livro no link abaixo.

bruce

Fonte 01
Fonte 02

dez
12
2014

Clip com a música “Run Run Rudolph” que faz parte do CD de Natal com Joe Perry e Johnny na guitarra. No clip não tem imagens do Johnny, apenas o som da guitarra.
Mais detalhes sobre o assunto AQUI e AQUI!


Joe Perry disse:

“Elas são músicas que eu sempre quis fazer. Se eu estivesse em casa e fosse ao meu estúdio, essas músicas acabariam comigo apenas por diversão, só pra ver como se sairiam.” As faixas finalizadas foram gravadas no estúdio 1480 do meu colega Johnny Depp, com Witkin e o co-produtor Ryan Dorn, Johnny acabou tocando guitarra rítmica na “Run Run Rudolph.”

“Ele parava de vez em quando pra ver como as faixas estavam saindo, nós dois somos fãs de Chuck Berry e a música precisava de outra guitarra rítmica, então ele a acrescentou sobre a que eu já havia previsto.” Perry relembra. ” E ele é um bom guitarrista. As pessoas não sabem, mas ele é muito competente, acreditem em mim. E se vocês ouvirem com fone de ouvido poderão realmente ouvir as duas guitarras rítmicas juntas, bem no estilo Chuck Berry.”

dez
5
2014

Joe Perry comemora a época de Natal com ‘Joe Perry’s Merry Christmas’ E.P. (Audio)
Escrito por: Rock Cellar Magazine Staff

joe-perry-christmas-cd-artwork

Joe Perry é um homem ocupado.

Apesar da turnê ao redor do globo recentemente com Aerosmith e falando com Rock Cellar Magazine sobre seu novo grande livro de memórias , o guitarrista também encontrou tempo para gravar um conjunto de canções de férias para o seu próprio mini-álbum de Natal, Joe Perry’s Merry Christmas.

Com quatro novas gravações festivas (com Johnny Depp na rhythm guitar), o EP está disponível no site unisonmusic.com/joeperry para compra.

Disse Joe sobre o e.p .:

“Eu queria fazer um CD de Natal com Aerosmith durante anos, mas parece que nunca havia tempo para gravar um”, diz Joe. “Quando minha turnê do livro ROCKS terminou, o momento era propício – estávamos em LA com acesso a um estúdio com alguns amigos realmente talentosos e tudo caiu junto. Finalmente eu era capaz de gravar alguns clássicos de Natal para os fãs.”

Fonte via @JDZ

nov
19
2014

Johnny Depp esteve no último dia 13 de novembro no concerto The New Basement Tapes Tribute Private Show.

Foi o lançamento do projeto musical Lost On The River: The New Basement Tapes, que resgata letras e canções de Bob Dylan, consideradas perdidas desde 1967, no qual Johnny toca guitarra na faixa “Kansas City”, e conta com a participação de grandes músicos, como Marcus Mumford, Elvis Costello, Jim James, Burnett, Taylor Goldsmith e outros.

Aqui está outro vídeo gravado no concerto, com a canção Florida Key, que foi a terceira canção com participação de Johnny na memorável noite.

Thanks: Johnny Depp Rocks via Facebook

Page 1 of 5512345...102030...Last »