out
28
2014

Paul McCartney lança “New”, edição de colecionador especial com 2 CD & DVD e um livro de capa dura.
Possui conteúdo de bônus incluindo bastidores, videoclipes, gravações ao vivo, documentário de álbum e faixas inéditas. Como noticiamos anteriormente Johnny faz parte deste clip.

Clique AQUI para ver as capturas na galeria.

SCmakingoffNEW08SCmakingoffNEW12SCmakingoffNEW06

out
10
2014

Foto da capa do CD e Butch com Johnny

ButchWalkerjd

Nota do cantor postado em sua página do Facebook no dia 06/10:

Penso que hoje é dia de novos recomeços. Entrando em acordo com o passado e vivendo para o futuro.
Desprendendo-me e apegando no agora. Estou realmente orgulhoso deste aqui. Passei um ano compondo e quatro dias gravando (exatamente um ano após a morte de meu pai, o grande Butch).
Meu amigo Ryan Adams o produziu em seu estúdio “Pax Am” e tivemos alguns de nossos amigos emprestando suas vozes e amor instrumental também (Johnny Depp, Mike Viola, Bob Mould, entre outros). Tudo ao vivo.
Tudo gravado em uma máquina de fitas antiga. Sem computadores. Sem reparos. Apenas a música. Acho que gosto muito deste.

Um brinde ao entrar em acordo com seus fantasmas, pegando o que mais lhe assusta e transformando em algo real. Estou dando boas vindas ao mundo um novo álbum chamado “Afraid of Ghosts” (N/T: “Medo de Fantasmas”)….

1. Afraid Of Ghosts
2. I Love You
3. Chrissie Hynde
4. Still Drunk
5. How Are Things, Love
6. Bed On Fire
7. 21+
8. Autumn Leaves
9. Father’s Day
10. The Dark

“Afraid of Ghosts” será lançado dia 03 de Fevereiro pela Dangerbird Records nos EUA e pela Lojinx no Reino Unido/Europa. Outras músicas serão lançadas periodicamente (assim você não irá precisar esperar até Fevereiro por todas) e eu estarei tocando uma leva dessas músicas na datas dos shows de Ryan.

Por agora, vocês podem comprar o álbum na pré-venda do iTunes por $7,99 e obter o download instantâneo de “Chrissie Hynde” smarturl.it/afraidofghosts
E para o Reino Unido/Europa, a pré-venda via iTunes estará disponível amanhã.

O vinil e CD estarão disponíveis na minha loja oficial: butchwalker.gomerch

Reino Unido/Europa, vocês podem comprar o CD + vinil pela loja online da Lojinx http://bit.ly/1CP6mot

Até breve.

Butch

Cr´ditos:
facebook/butchwalker
Traduzido e postado pela Jay no forum DL

out
2
2014

Piratas do Caribe: Dead Men Tell No Tales, o quinto filme da franquia de sucesso será realizado em Queensland, na Austrália, com produção definida para iniciar em fevereiro de 2015.

A Walt Disney Studios confirmou a noticia nesta quinta-feira. O Procurador-Geral e Ministro das Artes australiano George Brandis saudou a decisão do estúdio para as filmagens na Austrália, após a confirmação de que o governo havia aprovado $18.900.00 (AUS 21.600 mil dólares) em incentivos.”Este é um acordo histórico com os estúdios de Walt Disney. Será o maior filme internacional realizado na Austrália, e irá focar a atenção do mundo no país, colocando-o como um dos principais destinos para filmes!”

“A Disney tem o prazer de estar trabalhando com o governo Australiano e o Governo de Queensland, enquanto nos preparamos para zarpar em nossa próxima aventura dos Piratas “, disse Philip Steuer, vice-presidente sênior de Produção Física da Disney.

10390032_677009695670189_262784261316792177_n

“Queensland tem uma paisagem extremamente diversificada e a indústria do entretenimento australiana é robusta, e muitos artesãos irão fornecer uma base fantástica para a nossa produção.” É esperado que a produção será baseada no Roadshow Studios.

“Tivemos uma experiência maravilhosa filmando em Queensland alguns anos atrás e estamos ansiosos para voltar”, disse o produtor de Piratas, Jerry Bruckheimer .

“Com seus oceanos, praias e florestas, Queensland tem uma incrível variedade de ambientes naturais que são perfeitos para o nosso novo Piratas do Caribe”

. O filme está sendo produzido por Bruckheimer e dirigido pelos diretores de Kon-Tiki, Joachim Rønning e Espen Sandberg.

A Disney definiu o dia 07 de julho de 2017 como data de lançamento de Piratas do Caribe.: Dead Men Tell No Tales.

Veja matéria aqui.

set
19
2014

Veja Johnny Depp fazendo um solo choroso em “Mother” de Danzig com Ryan Adams

O ator também tocou a original “Kim” de Adams como parte do “bis” da noite.

Johnny Depp recebeu um empolgante coro de “Johnny! Johnny! Johnny!” na última quinta-feira depois de fazer uma aparição surpresa no concerto de Ryan Adams em Londres onde eles tocaram “Mother”, de Danzig, como música “bis”.

No O2 Shepherd’s Bush Empire, local com uma capacidade para 2.000 pessoas, o ator usou o seu costumeiro chapéu de abas largas para a ocasião e optou por tocar sua própria guitarra chorosa, no estilo blues, ao invés do “pirotécnico” solo original. Depp também ficou por perto para fechar o show, tocando guitarra na canção de amor não correspondido, “Kim”, do recém-lançado álbum de Ryam Adams.

RALondres103

Depp tem estado particularmente ocupado no reino musical nos últimos anos. No início deste mês, ele esteve em um vídeo de uma “jam” de blues de meia hora com Paul McCartney. Um mês antes disso, ele sentou-se com Elvis Costello para tocar guitarra na música “Kansas City” durante as sessões de “Lost on the River: The New Basement Tapes”, uma coleção de letras inéditas que Bob Dylan escreveu ao fazer seu lendário “Basement Tapes”. E em Junho, Depp se juntou ao Aerosmith nos palcos para tocar outro solo de blues no seu cover de “Train Kept-a-Rollin”.

Ao longo dos últimos anos, Depp se juntou a Willie Nelson, the Black Keys, Alice Cooper e Marilyn Manson para tocar guitarra.

Adams também tem estado ocupado ultimamente. Além de trabalhar em seu novo álbum, o cantor e compositor produziu sessões para a “Fall Out Boy” e “Jenny Lewis”. Ele também esteve colaborando com alguns atores, outros além de Depp, elaborando “Mistress of the Dark”, Elvira, para o seu vídeo “Gimme Something Good” e os comediantes Garry Shandling e Jeff Garlin em vídeos promocionais.


Fonte:
Rolling Stone

Thanks apaula88 do forum DeppLovers pela tradução

set
19
2014

Conforme anunciamos no post anterior, Johnny esteve ontem no show de Ryan Adams.
O novo álbum de Ryan, tem participação de Johnny em várias músicas, então este show não foi apenas uma visita de amigos, ele realmente faz parte do trabalho.
Johnny Depp tem participação na guitarra e vocais de apoio em um par de faixas (“Kim”, “Feels Like Fire”)
Segundo o The Wall Street Journal, “Kim”, é uma faixa surpreendentemente emotiva (com um certo Johnny Depp demonstrando um trabalho de guitarra impressionante) E é o que podemos ver neste primeiro vídeo:


Confira as fotos na Galeria –> Johnny e Ryan Adams no 02 Shepherd’s Bush Empire em Londres 18/09/2014

set
18
2014

Johnny Depp acaba de realizar participação especial tocando guitarra ao final do show de Ryan Adams.
O show acontece no O2 Shepherd’s Bush Empire, em Londres, onde o músico se apresenta nos dias 18 e 19 de setembro.

Bx2TMHGCMAATXqN

A parceria de Johnny com Ryan já resultou em sua participação em várias faixas do novo álbum recentemente lançado por Ryan. E agora é coroada com esta apresentação ao vivo.

Confira outras imagens neste álbum na Galeria –> Johnny e Ryan Adams no 02 Shepherd’s Bush Empire em Londres 18/09/2014

set
8
2014

Finalmente o vídeo com o discurso completo de Johnny ao homenagear Iggy Pop no “GQ Men of The Year Awards 2014″
Percebe-se que Johnny fez um discurso longo, comparado a outros eventos onde ele economiza ao falar em público, e empenhado em fazer parte deste momento tão importante para um amigo de tantos anos.

Editado
Segue a tradução do discurso, as partes entre parênteses são explicações de alguns termos que não tem sinônimo em portugues:

“Isto é um “roast”? (termo usado informalmente para designar uma cerimônia de tributo geralmente seguida por um banquete na qual o convidado de honra é elogiado e insultado por colegas consecutivamente)
O que é isso? O que está acontecendo? Eu tenho…têm tantas letras que eu poderia escolher, quando você pensa sobre a pessoa que eu estou prestes a trazer para o palco para uma, certamente, merecida saudação.
Mas, passar por todas essas letras é difícil, então aqui está uma que eu escolhi:
‘I’m bored (Estou entediado)/ I’m the chairman of the bored (Eu sou o presidente dos entediados)/ I’m a lengthy monologue, I’m living like a dog, I’m bored.(Eu sou um monólogo, estou vivendo como um cão, estou entediado)’*.
Quero dizer, se você soubesse…f***-se, se você escreveu aquilo, você tinha acabado de fazer, certo? Eu teria fechado a p**** do livro e ido embora. Isso, e pronto. ‘Ótimo, eu escrevi isso, f***-se.”

Apenas dizendo. “Eu escrevi algumas palavras sobre esse cara porque eu o conheço há muitos anos, então…uh…eu tinha que fazer, eu tinha que fazer, você sabe…bom, de qualquer forma isto é orgânico, uh…isto é como: feroz, sereno, selvagem, vil, serpentina, bonito, violento, puro.

São só alguns poucos adjetivos para descrever o homem que inventou o punk rock. Para o homem que confiou seu corpo para multidões imundas diante dele, sacrificando seu coração, seu bem-estar e sua mente para a sua arte. Açoitando-se, rolando no vidro e vomitando suas tripas para criar arte, como nós nunca vimos ou ouvimos antes ou depois. Predador, amável, vicioso, amoroso, selvagem, doce, feroz, solícito, ameaçadoramente inteligente.

Apenas um pouco mais, uma espécie contraditória na natureza. Para descrever o homem que explorou cedo o divino, que aproveitou o anseio primordial, gritando o grito da juventude, rondando o escuro, caçando em ruas sujas. Talvez então, não seja tão surpreendente que esse seja o mesmo homem que já conseguiu com sua banda de Stooges assustar Jim Morrison pra ca***-e impressioná-lo infinitamente – ele era o líder de uma banda chamada The Doors…Eles eram muito bons.
De qualquer forma, isto ja foi faz tempo. A coisa sobre esse homem é que até hoje ele é o mais perto do que nunca se chegou da iguana que inspirou seu nome artístico.
Ainda projetando a urgente eletricidade e o inexplicável senso de perigo, amadurecido, sempre intoxicado (fanged: intoxicado por drogas ou alcool), criança terrível, um dos últimos grandes bastiões de uma época rebelde, da qual estamos sentindo falta. Infelizmente, para todos nós, nós nunca poderemos ser ele, mesmo que muitos de nós tenhamos tentado chegar lá de maneiras específicas, mas nós nunca chegaremos perto de atingir os baixos decadentes e as alturas estelares que este homem tem experimentado.

Então, eu gostaria que vocês se levantassem, por favor, para o meu querido amigo e hoje a noite, ícone do ano pela British GQ, Sr. Iggy Pop.”

*Trecho da música “I’m bored – Iggy Pop

Tradução feita pela Ana Paula com observações da Adriana.

set
2
2014

Johnny no GQ Men of The Year Awards 2014

Posted by Rosa Maria • Comentários desativados
Category ι Amigos, Eventos, Johnny Depp, Premiações

Nesta terça-feira, 02 de Setembro de 2014, Johnny Depp esteve presente mais uma vez ao GQ Men of The Year Awards, no Royal Opera House, em Londres, Inglaterra.

BwjyJ_hIcAAcfNj

Muito elegante, todo vestido de preto, Johnny entregou o premio de Ícone do Ano ao músico Iggy Pop, vocalista do lendário grupo de rock The Stooges. Johnny é amigo pessoal de Iggy Pop, que já contracenou com o ator em dois filmes, Cry-Baby e Dead Man, além de compor a trilha sonora do filme
dirigido e estrelado por Johnny, O Bravo.

A tradicional revista GQ todos os anos realiza a concorrida cerimônia de entrega dos prêmios aos chamados “homens do ano”, aqueles que mais se destacaram em suas áreas, como melhor ator, escritor, filantropo, design, comediante, protagonista, esportista, etc.

De acordo com a premiação, Iggy continua em sua melhor forma aos 67 anos, e sobreviveu a devastação do estrelato do rock, enquanto muitos foram esmagados e não resistiram.

10639570_719931811377977_2699495339735747650_n1947484_719931801377978_6335138666067290298_n

Mais fotos aqui

Page 1 of 4012345...102030...Last »