nov
19
2014

Johnny Depp esteve no último dia 13 de novembro no concerto The New Basement Tapes Tribute Private Show.

Foi o lançamento do projeto musical Lost On The River: The New Basement Tapes, que resgata letras e canções de Bob Dylan, consideradas perdidas desde 1967, no qual Johnny toca guitarra na faixa “Kansas City”, e conta com a participação de grandes músicos, como Marcus Mumford, Elvis Costello, Jim James, Burnett, Taylor Goldsmith e outros.

Aqui está outro vídeo gravado no concerto, com a canção Florida Key, que foi a terceira canção com participação de Johnny na memorável noite.

Thanks: Johnny Depp Rocks via Facebook

nov
15
2014

Johnny Depp e Marcus Mumford na noite de quinta-feira dia 13 de novembro, no concerto The New Basement Tapes Tribute Private Show.
É o lançamento do projeto musical Lost On The River: The New Basement Tapes, que resgata letras e canções de Bob Dylan, consideradas perdidas desde 1967.

Johnny toca guitarra, na música “Kansas City”.

O projeto tem a participação de grandes músicos, como Marcus Mumford, Elvis Costello, Jim James, Burnett, Taylor Goldsmith e outros.

As fotos podem ser vistas na galeria clicando AQUI
Os vídeos podem ser vistos neste tópico no fórum.

DL006

nov
10
2014

Johnny no novo CD de Butch Walker

Posted by Salete • No Comments
Category ι Amigos, Música

Participação de Johnny no novo CD de Butch Walker

Ouça aqui mais uma participação de Johnny em álbuns de amigos músicos. A lista só cresce!
A Rolling Stone divulgou um trecho da faixa cantada por Butch Walker que apresenta Johnny na guitarra: 21 +! O álbum será lançado, em 03 de fevereiro. Ouçam 21 + clicando AQUI!
Muito linda!!!

“Eu escrevi uma música chamada ’21 +’“, ele diz a Rolling Stone”, e não, não é uma música Georgia Linha Florida sobre a tentativa de entrar em um bar com uma identidade falsa, refrigerador cheio de cerveja gelada, caminhonete, menina , bebê, anjo, jeans apertados, yada yada yada”.

Em vez disso, com Johnny Depp na guitarra, Walker canta a partir da perspectiva de um empregado de bar que paira em torno depois do trabalho, bebendo cerveja enquanto ele permanece preso em uma pequena cidade. “Na verdade, é apenas uma música triste com uma chatice total de uma letra”, diz Walker.

Além de apresentar Depp, “21+” foi produzido por de turnê de Walker, Ryan Adams, e gravado nos estúdios Pax Am Adams.

Thanks Johnny Depp Rocks

nov
1
2014

Johnny esteve no palco com Marilyn Manson num show comemorando o Halloween nesta noite de 31/10/2014.
Tocaram The Beautiful People com Ninja no The Roxy in West Hollywood, California.

6dc9f5f1338d

Johnny arrasou na guitarra. Muito solto, bem à vontade com o amigo Manson de tantos anos. Sintonia total. Farra no palco. Ótima comemoração do Halloween.

Mais fotos na —> Galeria do Depp Lovers

out
28
2014

Paul McCartney lança “New”, edição de colecionador especial com 2 CD & DVD e um livro de capa dura.
Possui conteúdo de bônus incluindo bastidores, videoclipes, gravações ao vivo, documentário de álbum e faixas inéditas. Como noticiamos anteriormente Johnny faz parte deste clip.

Clique AQUI para ver as capturas na galeria.

SCmakingoffNEW08SCmakingoffNEW12SCmakingoffNEW06

out
10
2014

Participação de Johnny no novo CD de Butch Walker

Posted by Salete • Comentários desativados
Category ι Amigos, Música, Ryan Adams

Foto da capa do CD e Butch com Johnny

ButchWalkerjd

Nota do cantor postado em sua página do Facebook no dia 06/10:

Penso que hoje é dia de novos recomeços. Entrando em acordo com o passado e vivendo para o futuro.
Desprendendo-me e apegando no agora. Estou realmente orgulhoso deste aqui. Passei um ano compondo e quatro dias gravando (exatamente um ano após a morte de meu pai, o grande Butch).
Meu amigo Ryan Adams o produziu em seu estúdio “Pax Am” e tivemos alguns de nossos amigos emprestando suas vozes e amor instrumental também (Johnny Depp, Mike Viola, Bob Mould, entre outros). Tudo ao vivo.
Tudo gravado em uma máquina de fitas antiga. Sem computadores. Sem reparos. Apenas a música. Acho que gosto muito deste.

Um brinde ao entrar em acordo com seus fantasmas, pegando o que mais lhe assusta e transformando em algo real. Estou dando boas vindas ao mundo um novo álbum chamado “Afraid of Ghosts” (N/T: “Medo de Fantasmas”)….

1. Afraid Of Ghosts
2. I Love You
3. Chrissie Hynde
4. Still Drunk
5. How Are Things, Love
6. Bed On Fire
7. 21+
8. Autumn Leaves
9. Father’s Day
10. The Dark

“Afraid of Ghosts” será lançado dia 03 de Fevereiro pela Dangerbird Records nos EUA e pela Lojinx no Reino Unido/Europa. Outras músicas serão lançadas periodicamente (assim você não irá precisar esperar até Fevereiro por todas) e eu estarei tocando uma leva dessas músicas na datas dos shows de Ryan.

Por agora, vocês podem comprar o álbum na pré-venda do iTunes por $7,99 e obter o download instantâneo de “Chrissie Hynde” smarturl.it/afraidofghosts
E para o Reino Unido/Europa, a pré-venda via iTunes estará disponível amanhã.

O vinil e CD estarão disponíveis na minha loja oficial: butchwalker.gomerch

Reino Unido/Europa, vocês podem comprar o CD + vinil pela loja online da Lojinx http://bit.ly/1CP6mot

Até breve.

Butch

Cr´ditos:
facebook/butchwalker
Traduzido e postado pela Jay no forum DL

out
8
2014

Postado na página do FB Catraca Livre São Paulo

Discutir e conhecer toda a filmografia do cineasta Tim Burton pode levar um bom tempo. Afinal, são muitas as características desse estilo único de se fazer cinema, variando do colorido ao sombrio e do efusivo ao melancólico em um piscar de olhos.

Por isso, o Sesc Santana vai dedicar quatro meses de sua grade de programação para a mostra ‘O Estranho Cinema de Tim Burton’, que contempla a obra do diretor com exibições de filmes, cine concertos, curso sobre sua filmografia e oficinas de stop motion. TUDO GRATUITO

As atividades acontecem entre 7 de outubro de 2014 e 10 de fevereiro de 2015.

A mostra de cinema exibe 16 filmes, sendo que três deles são apresentados na forma de cine concerto, ou seja, ganham trilha sonora ao vivo. O público pode se preparar para ver ou rever grandes clássicos de sua carreira, como “Edward Mãos de Tesoura”, “Sweeney Todd: O Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet”, “A Noiva Cadáver”, “A Fantástica Fábrica de Chocolate” e muito mais (confira a programação completa Clicando AQUI

ewstill02

out
2
2014

Piratas do Caribe: Dead Men Tell No Tales, o quinto filme da franquia de sucesso será realizado em Queensland, na Austrália, com produção definida para iniciar em fevereiro de 2015.

A Walt Disney Studios confirmou a noticia nesta quinta-feira. O Procurador-Geral e Ministro das Artes australiano George Brandis saudou a decisão do estúdio para as filmagens na Austrália, após a confirmação de que o governo havia aprovado $18.900.00 (AUS 21.600 mil dólares) em incentivos.”Este é um acordo histórico com os estúdios de Walt Disney. Será o maior filme internacional realizado na Austrália, e irá focar a atenção do mundo no país, colocando-o como um dos principais destinos para filmes!”

“A Disney tem o prazer de estar trabalhando com o governo Australiano e o Governo de Queensland, enquanto nos preparamos para zarpar em nossa próxima aventura dos Piratas “, disse Philip Steuer, vice-presidente sênior de Produção Física da Disney.

10390032_677009695670189_262784261316792177_n

“Queensland tem uma paisagem extremamente diversificada e a indústria do entretenimento australiana é robusta, e muitos artesãos irão fornecer uma base fantástica para a nossa produção.” É esperado que a produção será baseada no Roadshow Studios.

“Tivemos uma experiência maravilhosa filmando em Queensland alguns anos atrás e estamos ansiosos para voltar”, disse o produtor de Piratas, Jerry Bruckheimer .

“Com seus oceanos, praias e florestas, Queensland tem uma incrível variedade de ambientes naturais que são perfeitos para o nosso novo Piratas do Caribe”

. O filme está sendo produzido por Bruckheimer e dirigido pelos diretores de Kon-Tiki, Joachim Rønning e Espen Sandberg.

A Disney definiu o dia 07 de julho de 2017 como data de lançamento de Piratas do Caribe.: Dead Men Tell No Tales.

Veja matéria aqui.

Page 1 of 5412345...102030...Last »