ago
8
2014

Johnny é um dos convidados para homenagear Robert De Niro!

Robert De Niro será homenageado pelo The Friars Club. Ele receberá o Entertainment Icon Award (Prêmio Ícone de entretenimento), em um jantar de gala no dia 07 de outubro na cidade de NY no Waldorf Astoria Hotel.

Ele se torna apenas o quinto destinatário do prêmio em 109 anos de história do clube. O prêmio foi dado anteriormente a Tom Cruise, Douglas Fairbanks, Cary Grant e Frank Sinatra.

O artigo lembra ainda que De Niro, é famoso por ser avesso à publicidade e, por vezes propositadamente inarticulado nas entrevistas, mas consegue ser engraçado e comunicativo como foi ao apresentar o Silver Linings Playbook no Hollywood Film Awards 2012.

10576130_775664082484222_2050369363_n

Fonte Via Emma @JDZ

ago
1
2014

Com este comentário de Suzanne Allison Photography, ficamos sabendo que realmente foi Johnny quem projetou a sua guitarra personalizada Duesenberg. Claro que a fábrica teve a idéia e quis homenageá-lo, mas deixou a criação com ele. E ficou linda demais.

“Johnny with the Duesenberg Guitar that he designed!! So beautiful”

Thanks Suzanne Allison!

10431548_513411888792241_5211083946243505748_n

Artigos relacionados:
Mais detalhes sobre esta guitarra você pode ler neste artigo em no nosso Blog —-> JOHNNY DEPP SIGNATURE – Guitarra
Sobre o livro de Suzanne com prefácio de Johnny leia aqui–> “Gimme Shelter” – Celebridades e seus animais de estimação

jul
25
2014

Em 2014, Johnny Depp, em nome da sua gravadora “Infinitum Nihil” produziu e participou da gravação de um novo álbum de seu amigo de longa data Chuck E. Weiss: Red Beans and Weiss. (Mais informações AQUI
O álbum foi lançado em CD com 13 músicas e alguns compactos em vinil.

Surgiu hoje a imagem do vinil daquela linda música Boston Blackie, que eles tocaram juntos no programa do Jimmy Kimmel, este ano.
A faixa “Boston Blackie”, tem a participação de Johnny com o filho, Jack Depp fazendo Backing vocal.

084cec423756

Como ja postamos anteriormente, há outro vinil com música que Johnny participou, este é o segundo. Isto significa que Johnny tende a gravar em vinil suas participações nos álbuns dos amigos, lembrando que ele fez o mesmo no álbum do Ryan Adams.

Vocês podem ouvir AQUI “The Hink-a-Dick” (com Johnny na bateria e backing vocals) e AQUI “Boston Blackie”

jul
22
2014

O Livro de Jonathan Shaw, NARCISA – OUR LADY OF ASHES revisado em inglês está em pré-venda. O livro escrito no Brasil, tem o prefácio de Johnny Depp.

Jonathan Shaw, via FB:
EXCELLENT NEWS! HarperCollins is now taking pre-orders for the new, revised US edition of NARCISA, coming to a bookstore near you in early 2015. Paperback, $14.39 Kindle, $10.99
Pre-order your copy at the link below: amazon.com

“A editora HarpperCollins está fazendo a pré-venda do novo livro com edição revisada em inglês de NARCISA. Chegando até você na livraria mais próxima no começo de 2015.”

narcisa

NARCISA – OUR LADY OF ASHES foi publicado em 2008 nos EUA, e foi um grande sucesso. O livro foi revisado e ampliado por Jonathan. Foi lançado este ano na França e agora está sendo lançado nos EUA. Segundo JS, ele está fazendo uma tradução em conjunto com a poetisa brasileira, Talita Cassanelli e o livro terá sua edição em português. Estamos esperando ansiosamente.

No prefácio do livro de Jonathan, Johnny diz:

Finalmente, depois de vinte anos de bajulação, adulação, debates, e básicas alfinetadas da minha parte, meu velho salafrário irmão, Jonathan Shaw pôs sua caneta no papel, arrastando e fatigando-se de virulentas e violentas alucinações de seu maldito cérebro. Esperei muito por isso.

Então, seja quem for você, acredite em mim. Se você não o conhecia antes, agora vai conhecer. Se você não queria conhecer, azar seu. Uma vez que ele entra na sua mente, ele fica.
As palavras de Jonathan Shaw, o trabalho, a vida, as vidas, as mortes, os esbravejos, a raiva, a alegria fica entre os melhores da arte moderna.

Se Hubert Selby Jr., Charles Bukowski, Ernest Hemingway, Jack Kerouac, William Burroughs, Neil Cassady, Dr. Hunter S.Thompson, O Marquês de Sade, Antonio Carlos Jobim, João Gilberto, Edward Teach, Charley Parker, Iggy Pop, Louis-Ferdinand Celine, R. Crumb, Robert Williams, Joe Coleman, Dashiell Hammett, E.M. Cioran e todos os Três Patetas tivessem se envolvido em uma oleosa, vergonhosa, maldosa orgia de puteiro, Jonathan Shawn seria, certamente, sua diabólica, reprovada criação.

Como não foi publicado no Brasil ainda, infelizmente ainda não tivemos a oportunidade de ler, mas baseando-se em análises coletadas nas pesquisas, podemos dizer que é um romance ambientado na bela e perigosa selva urbana do Rio de Janeiro. O narrador “Cigano”; relata seu caso de amor com Narcisa, uma prostituta jovem, viciada em drogas, envolvida com roubos e violência. Uma jovem inteligente, manipuladora, carismática e insana. Suas aventuras são narradas com detalhes hilariantes e trágicos, com muita adrenalina, toxicodependência, sexo compulsivo e amor incondicional. Escrito em um estilo assustadoramente voyeurista, os personagens inesquecíveis de Shaw transitam nas favelas e cortiços do Rio. Trata-se do vício de uma pessoa pela outra que normalmente se chama de “amor”, mas muitas pessoas não vão considerar este livro uma história de amor. Inspirado em fatos reais, com personagens fictícios, Narcisa se tornou um clássico cult. Em Narcisa, encontra-se o mesmo perfil de pessoas e experiências dos quais a maioria da sociedade se afasta ou, faz vista grossa, que encontramos na literatura Beat e de Bukowski.

Para saber mais sobre Jonathan clique AQUI.

jul
17
2014

Nesta noite (16/07/14) no Centro Xfinity em Mansfield, MA, nas proximidades de Boston, os Bad Boys juntaram-se a um convidado muito especial.
Ator Johnny Depp subiu ao palco com o Aerosmith para executar “Train Kept a Rollin”
Em 2012, o vocalista do Aerosmith, Steven Tyler e o guitarrista Joe Perry apresentaram Depp no Prêmio A Geração no MTV Movie Awards.
Depp então celebrou através de uma performance no palco com The Black Keys.
Aerosmith está atualmente em turnê norte-americana no Let Rock Rule Tour com Slash. A turnê termina no Open Hearth Park, em Sydney, NE em 12 de setembro.

Fonte/Source
Na imagem, Johnny antes do show, com sua noiva Amber Heard.

rock

Galeria de Fotos
Assista um vídeo da apresentação:

jul
7
2014

Mais informações sobre o clipe, Neste post!


Bastidores:
paule johnny

jul
7
2014

Novo clipe de Paul McCartney com Johnny Depp

Posted by Salete • Comentários desativados
Category ι Artigos, Música, Paul McCartney, Traducoes, Videos

Divulgado hoje um novo clipe, Paul McCartney, com participação de Johnny e outros músicos, desta vez para a música “Early Days” do álbum NEW, lançado em outubro de 2013.
Não há confirmação, mas as gravações teriam ocorrido em março de 2014.

Paul

Assista Jam, de Paul McCartney, com Johnny Depp na Premiere de ‘Early Days’
‘Sir Paul’ compartilha a história por trás do clipe em preto e branco para a sua “canção de memória” sobre crescer com John Lennon

“Early Days” é um dos destaques do mais recente álbum de Paul McCartney de 2013, New, mas o vídeo da sua música – que você pode assistir exclusivamente aqui – poderia nunca ter acontecido se tivesse sido deixado para McCartney.
Continue Reading

jul
1
2014

Já faz algum tempo que Johnny vem citando Ryan Adams em suas entrevistas, indicando que estavam trabalhando juntos em estúdio.

Ryan Adams confirmou que seu próximo album será lançado em 09 de setembro pela sua própria gravadora PaxAm Records em conjunto com Columbia.
O LP com seu próprio nome, vai estrear 11 faixas, incluindo o lançamento recente “Gimme Something Good”.
O álbum esta disponivel para pré-venda.

image001_1024x1024

Em notícias relacionadas o B-side para “Gimme Something Good” - uma música chamada “Aching for More” – inclui a apresentação do ator Johnny Depp, que toca guitarra na nova faixa.

Explicando melhor:
O Ryan vai lançar o álbum em setembro, mas já lançou um vinil com apenas duas músicas, e uma delas é a que Johnny tem participação.

A do Johnny não entrará no álbum, só no compacto(vinil) que é lançado independente do álbum.(B- side)

B-side é denominação dada para às musicas que não entram no álbum oficial. Tipo, o artista gravou 20 musicas, mas só incluiu 10 no album. O resto ele pode lançar como B-SIDE
Assim como as versõs estendidas nos filmes.

Jam Base também relatou os “features” de instrumentos de fundo do novo single, Benmont Tench tecladista do The Heartbreakers, Jeff Beck baixista Tal Wikenfield, baterista Jeremy Stacey e guitarrista Mike Viola, que produziu a faixa.


————————————-
Track List:
Gimme Something Good
Kim
Trouble
Am I Safe
My Wrecking Ball
Stay With Me
Shadows
Feels Like Fire
I Just Might
Tired Of Giving Up
Let Go
——————————-

Vinil:
“Gimme Something Good” e “Aching for More”

Fonte

Page 1 of 3912345...102030...Last »