mar
26
2013

Johnny foi entrevistado pela Access Hollywood nos bastidores do Kids Choice Awards no último sábado, dia 23/3. Quando questionado sobre ganhar o prêmio de Melhor ator de cinema por “Sombras da Noite” ele respondeu:

O que esse prêmio significa para você?
Sabe como é. Ser escolhido pelas crianças, elas são o futuro. E enquanto eu estiver aí para ser escolhido nessa categoria por elas será sempre uma experiência de humildade.

Confira o vídeo á seguir:


Fonte/Source

mar
23
2013

O Kids Choice Awards 2013 ainda está sendo exibido nos EUA. Johnny ganhou agora pouco o prêmio que estava concorrendo (Ator de Cinema Favorito). Obrigada aos fãs que votaram! Confira abaixo o vídeo deste momento (lembrando que o vídeo oficial ainda não foi disponibilizado). Novas atualizações sobre a premiação em breve.

mar
2
2013

Alguns filmes nos quais Johnny Depp participou ano passado foram indicados ao Jameson Empire Awards, premiação da revista inglesa Empire. Sombras da Noite foi indicado na categoria “Melhor filme de Terror” e Anjos da Lei foi indicado como “Melhor filme de Comédia”.

Melhor filme de Terror
“Sightseers”
A Entidade
Sombras da Noite (Dark Shadows)
O Segredo da Cabana
A Mulher de Preto

Melhor filme de Comédia
Anjos da Lei (21 Jump Street)
Moonrise Kingdom
Piratas Pirados
O Lado Bom da Vida
Ted

Os favoritos serão escolhidos por voto popular nesta premiação, portanto, clique aqui e vote em Sombras da Noite (Dark Shadows) e Anjos da Lei (21 Jump Street)! O resultado será divulgado dia 24 de março.

out
3
2012

O lançamento do dvd e do blu-ray de Sombras da Noite ocorrerá somente em 01 de novembro, mas você já pode garantir a sua cópia! O Submarino está vendendo o blu-ray por R$59,90, é o menor preço do mercado, clique aqui para comprar!

Já o dvd está por R$39,90 (clique aqui para comprar), e você encontra por esse preço também em outras lojas como Americanas, Saraiva, Casas Bahia, Extra, Ponto Frio.

Veja o conteúdo do dvd e do blu-ray, aqui!

set
20
2012

Esse livro foi produzido como um presente para as pessoas que trabalharam no filme Sombras da Noite (“Dark Shadows”) e não está disponível para venda.

É um livro de 200 páginas, de capa dura, com diversas fotos dos bastidores e comentários do elenco e da equipe, incluindo do diretor Tim Burton e do Johnny Depp. Foram produzidos apenas 1000 cópias.

Confiram as fotos compartilhadas pelo blog Dark Shadows News Page, que recebeu de presente uma cópia desse livro!

     

Continue Reading

set
16
2012

Encontrei algumas informações sobre as edições brasileiras do blu-ray e do dvd do filme Sombras da Noite, cujo lançamento será em outubro conforme publicamos neste post.

DVD – Sombras da Noite
Embalagem: Amaray
Discos: 1
Formato de Tela: 16×9 Widescreen Anamórfico
Áudio: Dolby Digital – Inglês 5.1 e Português 5.1
Legendas: Inglês e Português
Extras: Focus Points: Os Collinses: Toda família tem seus demônios

Blu-ray – Sombras da Noite
Embalagem: Amaray
Discos: 1
Formato de Tela: 1080p 16×9
Áudio : DTS-HD Master Áudio – Inglês 5.1 / Dolby Digital – Espanhol 5.1 & Português (Brasil) 5.1
Legendas: Inglês, Espanhol & Português
Extras: Maximum Movie: Por trás das cameras / Cenas Deletadas

Fonte

O conteúdo do blu-ray será mais rico em bônus e extras. Isso é uma estratégia das distribuidoras de filmes para que as pessoas adquiram o blu-ray em vez do dvd e vem acontecendo há algum tempo, com a maioria dos lançamentos.

set
15
2012

Esses vídeos também são do making of de Sombras da Noite (“Dark Shadows”) e mostram como o filme foi genialmente elaborado. O 1º fala sobre a escolha de Alice Cooper como um exemplo de um ícone da época em que se passa o filme, em 1972. Johnny diz que o estilo de Alice é muito apropriado para o filme e que a música dele, “The Ballad of Dwight Fry” é uma de suas favoritas, de todos os tempos, e também do Tim.

O 2º mostra como Johnny sempre foi atraído por filmes de terror antigos, desde criança. E, ele e Tim estavam conversando, quando Johnny disse, “Nós devemos fazer um filme sobre vampiros. Como Nosferatu”. Sombras da Noite tem referência a diversos filmes antigos de Drácula.

O 3º mostra como foram feitas as cenas que Johnny e outros atores do filme precisaram ser dublês e o 4º fala sobre os efeitos visuais. Confiram os vídeos!


Continue Reading

set
15
2012

Confiram os vídeos do making of de Sombras da Noite (Dark Shadows)! O 1º mostra a elaboração dos cenários gigantescos e ricos em informação, como Collinsport, uma mini cidade, criada pela genialidade de Tim e Johnny e arte de Rick Heinrichs.

O 2º mostra a criação de Barnabas. Para Johnny a maquiagem era muito importante pois, segundo ele, um vampiro tem que parecer com um vampiro. Johnny ainda disse que por mais de 20 anos pediu um nariz falso e Tim sempre dizia: “Não, cara, não!”. Mas com Barnabas, Johnny disse que “finalmente, eu tive o meu nariz e minhas orelhas!” Joe Harlow foi o maquiador e optaram por uma maquiagem teatral. Depois, Tim falou para Johnny alongar os dedos, pois achou que seria ótimo e Johnny disse que “ele estava certo, os dedos fizeram o personagem!”


Continue Reading

Page 1 of 2312345...1020...Last »