jun
27
2014

Video de entrevista do Johnny sobre Transcendence, na época da divulgação do filme em abril, com legenda em portugues.
Muito especial a resposta dele ao ser indagado sobre quem ele escolheria se pudesse fazer upload do cérebro de alguém.

jun
26
2014

O site sobre Cinema e Notícias “Cabine Cultural” Publicou dia 25 este artigo sobre o filme Transcendence A Revolução:

Johnny Depp está na área! O adorado ator volta aos cinemas com Transcendence – A Revolução

Transcendence – A Revolução, filme que entrou em cartaz na semana passada, é a mais nova opção para os cinéfilos de plantão neste período marcado basicamente por Copa do Mundo e Festas Juninas. Assim, uma ida ao cinema acaba sendo uma ótima alternativa para os que não gostam destes dois grandiosos eventos.

will

Falando da direção o filme marca a estreia de Wally Pfister, que foi vencedor do Oscar de Fotografia pelo badalado A Origem. Mas o grande destaque aqui vai para a produção executiva a cargo do aclamado cineasta Christopher Nolan (a série Batman, A Origem), além de Dan Mintz (Homem de Ferro 3) e Emma Thomas (a série Batman, A Origem). Ou seja, pela equipe técnica podemos esperar muito do filme.

História de Transcendence
Na trama, o Dr. Will Caster (Johnny Depp) é o mais importante pesquisador no campo da Inteligência Artificial. Ele trabalha no projeto de criação de uma máquina consciente, capaz de unir a inteligência coletiva de tudo o que existe com todas as possibilidades de emoções humanas. Os experimentos altamente controversos deram fama ao cientista, mas também o transformou no alvo principal dos extremistas anti-tecnologia, que farão o que for necessário para destruí-lo. E nesta tentativa, os extremistas acabaram, inadvertidamente, sendo os catalisadores do maior sucesso do Dr. Will Caster: ter sua mente transferida para o protótipo de um supercomputador e ser, assim, um participante de sua própria transcendência. Complicado?

Inteligência Artificial
O filme trabalha a possibilidade bem real de que os humanos – em seus incansáveis esforços para criar um mundo melhor, mais eficiente e autossustentável usando tecnologia – possam ir longe demais. No caso das emoções, nem sempre fica uma imagem positiva: uma máquina que tem a capacidade de ser bondosa também é capaz de ameaçar seu criador?

Johnny Depp
Johnny Depp vive um cientista que não apenas fornece as admiráveis descobertas para tornar a singularidade – a transcendência – possível, como também o cérebro que será o primeiro objeto de teste. Ele diz

“O que eu realmente achei intrigante nesta história foi a ideia de que um homem com uma mente brilhante, um sujeito simples que adora sua esposa e faz as palavras cruzadas no jornal toda manhã, é capaz de levar sua expertise ao ponto onde ego, poder e paixão podem, definitivamente, evoluí-lo para algo parecido com um deus mecânico”.

Os produtores sabiam que era necessário um ator grandioso para viver um papel que exigiria dele ser uma presença virtual durante boa parte do filme. Eles ficaram empolgados em ter Johnny Depp para dar vida ao personagem Will. “Johnny é um homem inteligente, portanto, ele consegue interpretar esse personagem muito confortavelmente e isso era importante”, diz Pfister. “Mas ele também traz uma cordialidade e um carisma que são inegáveis na tela. Ele é um grande comunicador e é um prazer trabalhar ao seu lado”.

Sobre seu personagem, Depp diz:

“Will é um cara legal que tem as melhores intenções para com o mundo quando busca a transcendência. Mas como ele se torna tão poderoso, tendo acesso basicamente a toda informação disponível na Internet e acreditando em seus próprios métodos, fica difícil detê-lo. Qualquer pessoa com tanto controle nas mãos, mesmo com as melhores intenções do mundo, bem… Sempre haverá aqueles que enxergam as coisas de maneira diferente. No caso de Will, parece ser tarde demais para impedi-lo”.

Continue Reading

jun
14
2014

Transcendence – A Revolução – Trailer Oficial Dublado

Posted by Salete • Comentários desativados
Category ι Filmes, Transcendence, Videos

A distribuidora Diamond Films Brasil, divulgou o trailer oficial dublado de Transcendence -A Revolução- que estreia dia 19 de junho nos cinemas brasileiros.

A decisão de programar ou não determinado filme é sempre do cinema. Não da distribuidora. Portanto enviem mensagens para as redes de cinema de sua cidade, por email, twitter, Face, seja o que for, cobrando a exibição do filme.
Eles só exibem de acordo com o interesse do público. Compartilhem nossos post, façam divulgação.
As principais redes são: Arcoplex Cinemas · Centerplex · Cineart · Cineflix · Cinemais · Cinemark · Cinépolis · Cinesercla · Cinespaço · Cinesystem · Cine Araújo · Circuito Cinemas · Espaço Itaú · GNC · Grupo Cine · Kinoplex/Severiano Ribeiro.

jun
4
2014

“Transcendence – A revolução”

Posted by Salete • Comentários desativados
Category ι Filmes, Galeria, Transcendence

Publicado na página da Diamond Films Brasil

Estréia dia de 19 de junho no Brasil

“Nós estamos evoluindo para essa sociedade tão confiante em computadores e tecnologia em geral que os relacionamentos pessoais estão se dissipando. Nós quisemos problematizar essa situação, sem caracterizar se isso é bom ou ruim, esse é o nosso filme”, diz a produtora Marisa Polvino.
Transcendence – A Revolução
#transcendencearevolucao #estreia #diamondfilmsbrasil

trans

jun
3
2014

A Diamond Films Brasil disponibilizou vários teaser com legendas em portugues do filme Transcendence – A revolução que estréia no Brasil dia 19 de junho.
Confira:

Em “Transcendence — A Revolução”, Johnny Depp é Will Caster, o cientista que mais tem avançado nas pesquisas sobre Inteligência Artificial, certo de que a tecnologia é fundamental na conquista de incontáveis benefícios à humanidade. Ele conta no seu trabalho com a parceria da esposa Evelyn (Rebecca Hall), do amigo Max Waters (Paul Bettany), e com a benção do professor deles, Joseh Tagger (Morgan Freeman). E você, simpatiza com a visão do doutor Will Caster e é a favor da tecnologia?



Clique aqui para ver mais dois videos Continue Reading

mai
31
2014

Finalmente começou a divulgação de “Transcendence – A Revolução”, nome oficial do filme no Brasil!

A distribuidora Diamond Films Brasil nos enviou essas imagens exclusivas, especialmente para os fãs do Johnny Depp.
As imagens já são conhecidas nossas, mas estas estão em melhor qualidade.
A estréia será dia 19 de junho nos cinemas.

Post disponibilizado pela Diamond Films Brasil:

TRANSCENDENCE

Johnny Depp posa para foto. O rosto foi capturado para as cenas nas quais o Dr. Will Caster está dentro do sistema da “máquina consciente”.
O Dr. Will Caster (Johnny Depp) é o mais notável pesquisador no campo da Inteligência Artificial. Ele trabalha no projeto de criação de uma máquina consciente, capaz de combinar a inteligência coletiva de tudo o que existe com todas as possibilidades de emoções humanas.

“Uma vez on-line, uma máquina consciente rapidamente superará os limites da biologia… Seu poder analítico será maior do que a inteligência coletiva de cada pessoa que nasceu na história do mundo. Imagine-a como uma entidade com todo o leque de emoções, até mesmo autoconsciência. A essa revolução eu chamo de transcendência”.

TRANSCENDENCE

Johnny Depp e o diretor Wally Pfister durante as gravações de Transcendence – A Revolução
“Transcendence – A Revolução” marca a estreia na direção de Wally Pfister, vencedor do Oscar® de Fotografia (“A Origem”, a série “Batman”). Na produção executiva estão Christopher Nolan (a série “Batman”, “A Origem”), Dan Mintz (“Homem de Ferro 3”) e Emma Thomas (a série “Batman”, “A Origem”).

mai
14
2014

Por ocasião da divulgação do filme Transcendence (que estreia no Brasil em 19 de junho), Johnny participou de várias coletivas e entrevistas em separado com vários segmentos da imprensa. Aos poucos essas entrevistas vão sendo divulgadas conforme o filme vai estreando em datas diferentes nos diversos paises. Nestas entrevistas, Johnny aproveitou para esclarecer boatos sobre sua nova vida pessoal, e mostra ao mundo sua felicidade na nova vida ao lado de Amber Heard.
A revista francesa France Dimanche publicou esta entrevista na edição n° 3528 de 11 a 17 de abril:

revista

Tradução:

Em Transcendence, que será lançado em Junho na França, ele encarna Dr. Will Caster, um especialista em inteligência artificial que só tem 5 semanas de vida. Sua mulher – ajudada por seu melhor amigo – decide então “baixar” o conteúdo do cérebro dele em um disco rígido poderoso. Se Johnny Depp é incrível na pele desse cientista futurista, não há, como ele nos confessou, nada em comum com ele na vida real!

De fato, a tecnologia não é seu forte… O ator prefere falar sobre música com Amber Heard, seu novo amor, a quem ele pretende dizer “sim” para o melhor e para a vida.

FD: Se você tivesse que implantar uma das tuas qualidades em uma máquina super moderna, qual seria?
JD: Francamente, eu acho que o computador não sobreviveria a isso (risos). O disco rígido seria imediatamente contaminado por esse vírus que eu represento! Honestamente, a ideia de me tornar “baixável” seria uma coisa péssima. E ainda, eu logo estaria fora de linha.

FD: Você já sentiu os limites de suas capacidades intelectuais?
JD: Sim, há pouco tempo, quando tentei responder uma mensagem de texto enviada pela Amber, minha noiva (risos). Meus dedos se enroscavam uns nos outros, e quando li o texto escrito, eram hieróglifos! É a mesma coisa com eletrodomésticos, assim que encosto, quebra!

FD: Amber é mais habilidosa que você?
JD: Infinitamente mais! Precisa ver ela com seu celular, é uma campeã mundial. Eu ainda escrevo minhas cartas numa velha máquina de escrever dos anos 40. Senão, eu escrevo à mão. Não me vem a ideia, por exemplo, de escrever uma carta de amor num teclado de computador.

FD: Pela primeira vez, você considera se casar. Quando você vivia com Vanessa Paradis, você tinha declarado não ser necessário um contrato perante a lei…
JD: Cada dia e cada ano que passa, nos tornamos mais sábios. O tempo nos dá uma perspectiva maior e mais lúcida sobre a vida. Por exemplo, eu sei que sou a pessoa com quem Amber jamais imaginou viver e vice versa, porque uma relação entre dois atores nunca é fácil. Felizmente, ela mantém distância de sua carreira. Desde nosso primeiro encontro, eu me impressionei por sua inteligência e perspicácia. É uma mulher brilhante que tem muito para dizer. Partilhamos um amor sem limites pela música. Ela é um pouco meu alter ego. E ainda, chega uma hora em que percebemos estar prontos para nos consagrar a uma só pessoa, ama-lá, dedicar sua vida a ela.

FD: Haviam coisas que ela não conhecia e você fez ela descobrir?
JD: Sim, Serge Gainsbourg claro! Desde então, ela adora. Eu mostrei também filmes de Louis de Funès. Eu sempre fui fã desse comediante, de suas brincadeiras e caretas, dessa maneira que ele tinha de captar e cativar o público. No fundo, eu continuo sendo uma criança!

FD: E crianças, você quer com a Amber?
JD: Se ela quiser, eu não vou impedir ela de viver isso! Mas é algo que se faz em dois e é importante medir as consequências. Por hora, não está nos planos.

FD: Como Jack e Lily-Rose se entendem com sua futura madrasta?
JD: Maravilhosamente bem! Amber os adora e é recíproco. Eu temia um teste de aprovação por parte dos meus filhos, mas tudo aconteceu muito bem. Eu tenho as crianças mais geniais do mundo.

FD: E quanto a Vanessa?
JD: Eu a amo e ela me ama ainda. A afeição que nos liga continua bem presente. Vivemos belos e felizes anos juntos, e isso não se pode jogar fora. Eu tenho um grande respeito por essa que foi minha companheira e sempre será, não importa o que aconteça, sendo mãe dos meus filhos.

FD: Jack e Lily-Rose pensam em se lançar na carreira artística?
JD: Jack sempre foi talentoso com desenho. Ele vai muito bem em música também, mas nunca mostrou um interesse em ser ator. Minha filha, ao contrário, ultrapassou meu nível em termos de atuação. Ela canta muito bem também. Eu bem tentei os desencorajar em exercer o mesmo trabalho que eu e a mãe deles, mas claro que eu falei em vão.

Obrigada à Sara Luiza do Vanessa Paradis Brasil que gentilmente fez a tradução do francês a nosso pedido. Favor linkar o DL ao repostar esta entrevista.

mai
5
2014

A estréia do filme Transcendence no Brasil será dia 19 de junho, anunciado pela distribuidora Diamond Films.
A divulgação ostensiva do filme começa em breve.
Abaixo assistam o trailer e alguns teasers do filme, legendados em Portugues.


Fonte Transcendence – A Revolução

Page 1 of 1212345...10...Last »