fev
7
2014

Johnny Depp fecha acordo para interpretar Whitey Bulger em “Black Mass”; Tom Hardy está em negociações para interpretar o Agente do FBI John Connoly

Johnny Depp fechou contrato para atuar em “Black Mass”, o drama que Scott Cooper vai dirigir sobre o fugitivo “chefão do crime” de Boston, Whitey Bulger, pela Cross Creek Pictures e Exclusive Media.
Agora, eles estão iniciando as negociações com Tom Hardy, para interpretar John Connoly, o agente do FBI e amigo de infância de Bulger, que está na prisão por ter o “acobertado” quando estava prestes a ser indiciado.
Isso leva Bulger a ir de impiedoso chefão do crime de Boston para o topo da lista de procurados do FBI. A produção começará em Maio.

Depp foi originalmente cotado para atuar como Bulger, quando a direção foi atribuída a Barry Levinson, mas o negócio “foi abaixo” por causa de dinheiro, já que a negociação teria ido próximo a U$20 milhões. O site Deadline revelou no mês passado que as negociações com Depp haviam reacendido, e este se tornou um projeto importante, particularmente quando Cooper (Crazy Heart e Out Of The Furnace) embarcou nele. O roteiro é de Mark Mallouk, que adaptou o bestseller Black Mass: The True Story Of An Unholy Alliance Between The FBI And The Irish Mob, escrito por Dick Lehr e Gerland O’Neil.

Obrigada a apaula88 pela trad.
Fonte/Source: deadline.com

Veja detalhes sobre este projeto, desistência e retomada desde as primeiras negociações ha um ano atrás, no Forum DL

fev
28
2013

O site deadline.com divulgou que os representantes de Johnny confirmaram sua participação nos filmes “Transcendence” e “Black Mass”! Confiram a tradução!

Por Mike Fleming JR
Deadline
27/o2/2013

Johnny Depp define sua agenda para ”Transcendence” e “Black Mass”

Quando Deadline revelou a história que Johnny Depp iria estrelar como Whitey Bulger no filme dirigido por Barry Levinson, “Black Mass”, levantou uma série de dúvidas sobre suas intenções para estrelar “Transcendence”, o filme de Chris Nolan e dirigido pelo visionário diretor de fotografia, Wally Pfister. Seus representantes já esclareceram o “carnet de dança” (agenda) de Depp, que irá se reunir com Gore Verbinski em “The Lone Ranger” nesse verão (julho). Aqui está como ficou definido:

LOS ANGELES (27 de fevereiro de 2013) – Johnny Depp está definido para estrelar “Transcendence” que marca a estréia na direção, do premiado com o Oscar de fotografia Wally Pfister. As filmagens vão começar em abril. Continue Reading

fev
3
2013

Tudo indica que Johnny Depp interpretará o gângster Whitey Bulger, no filme Black Mass. O longa será dirigido por Barry Levinson (Donne Brasco) e será distribuído pela Universal Pictures. O início das filmagens está previsto para de maio deste ano. Entre os produtores do filme estão Brian Oliver e Tyler Thompson (Cross Creek) e Christi Dembrowski, irmã de Johnny.

O filme conta a história verdadeira de Whitey Bulger, irmão de um senador de estado, o mais infame e violento criminoso do Sul de Boston, que passou a ser informante do FBI para acabar com uma família da máfia. Contudo, após os federais atingirem seu objetivo, perseguiram e processaram Whitey, junto com seu parceiro de crime, e o agente do FBI original que estava trabalhando com ele.

Whitey já foi inspiração para vários personagens do cinema, entre eles o personagem interpretado por Jack Nicholson em “Os Infiltrados”. O criminoso ficou foragido por vários anos e foi preso em 2011.

Fonte/Source

Obrigada Adriana por algumas informações