nov
26
2014

Johnny Depp está na última edição da Details Magazine, revista masculina americana dedicada à moda e estilo de vida, e que também apresenta temas sobre questões sociais e políticas relevantes.

Além de estar na capa da revista, das fotos e de um vídeo rodado em Londres, tocando várias guitarras ( já divulgado aqui na Home), ele concedeu uma entrevista, da qual estamos trazendo agora, a tradução completa e exclusiva.

As responsáveis pela tradução foram Ana Paula e Adriana.(favor manter os créditos da tradução ao DeppLovers)

details

Talvez você já tenha ouvido que o ator está em queda, que os seus filmes recentes não corresponderam às expectativas. Quem?
Aos 51, a única coisa que Depp espera é desafiar as convicções e ele mesmo.
O próximo ano vai nos lembrar de toda sua gama artística – o Lobo Mau em Caminhos da Floresta, um trapaceiro na comédia Mortdecai, White Bulger em Black Mass – e o poder de pensar fora da bilheteria.

“Como Marlon fod******** me disse uma vez, a vida é como um canto de pássaros. Isso mexeu comigo.”
Como seu amigo, mentor e companheiro Brando, Johnny Depp é um poeta sobre a esmagadoramente bonita “ouça atentamente ou você vai perder” natureza efêmera da existência – e também um pouco punk.
“Para todo mundo, o tempo está correndo. A coisa principal é que, ou você se senta lá e olha para o relógio com medo de seu fim – que é pontual – ou você simplesmente vive.”

Se Depp fala como um homem livre de medo, é porque a estrela recentemente passou além do alcance dos críticos (internos e de outros tipos) e de sua dedicação obsessiva ao ofício.

“O que é realmente satisfatório é, assim como Marlon, chegar a esse lugar simplesmente não se dá a mínima”, diz Depp, explicando a evolução de sua emancipação.
“Primeiro, eu cheguei a um ponto em que me importava tanto e era tão diligente em termos de conduzir o trabalho. Depois você começa a se importar tanto que ele fica demasiadamente maldito, sabe? Mas em seguida uma coisa ótima acontece. De repente, você se importa suficientemente para não dar a mínima, porque não dar a mínima é a libertação total. Entrar no jogo para tentar qualquer coisa.”

Como prova de sua liberdade recém-descoberta, considere as variadíssimas, transformações que ele assumiu em relação ao ano passado.
“Tem sido uma loucura,” diz Depp, que retornou de Londres à Los Angeles no fim da noite anterior após wrapping Alice no País das Maravilhas: Através do Espelho.
“De Whitey Bulger para o Chapeleiro Maluco, você pode imaginar a esquizofrenia.”

Continue Reading

jul
22
2014

Johnny retorna hoje dia 21/07 às filmagens em Lynn, Massachusetts, novamente caracterizado como Whitey Bulger para o filme de nome provisório “Black Mass”.
No set a presença da atriz Amber Heard, sua noiva, que está sempre presente em todos as suas atividades, quer seja no trabalho ou na vida social, sempre que a agenda dos dois permite.
Confira todas as fotos em nossa Galeria

Lynn005

jul
15
2014

Notícia de hoje do Boston Herald.com

Johnny Depp and Sienna Miller get some Disco Fever in Randolph

There was a bad case of Disco Fever at Vincent’s nightclub in Randolph yesterday where the “Black Mass” cast — Johnny Depp as Whitey Bulger, Rory Cochrane as Stephen “The Rifleman” Flemmi, Sienna Miller as Catherine Greig, Jesse Plemons as Kevin Weeks, Joel Edgerton as John Connolly and their molls — busted some moves to Thelma Houston’s “Don’t Leave Me This Way” in what was supposed to be a Miami nightclub.
The scene was apparently some sort of precursor to the murder of John Callahan of World Jai Alai fame (which is probably why the DJ didn’t play “I Will Survive”). Much of the action involved Depp/Bulger giving the actor portraying the soon-to-be-Departed Callahan the stink eye while everyone else did the Hustle. More than 80 extras in extra-groovy ’70s outfits were on the dance floor for the Vincent’s shoot. Earlier in the day, cameras rolled for another scene involving a press conference about Callahan’s murder. And that’s a wrap …

10524406_708994102469021_1161592241_n

Tradução:

Johnny Depp e Sienna Miller estiveram em discoteca de Randolph

Ontem houve um episódio fora de época de Discoteca (Disco Fever), na boate Vincent em Randolph, onde o elenco de “Black Mass” – Johnny Depp como Withey Bulger, Rory Cochrane como Stephen “TheRifleman” Flemmi, Sienna Miller como Catherine Greig, Jesse Plemons como Kevin Weeks, Joel Edgerton como John Connolly e as companheiras dos gangsters – dançaram ao som de “Don’t Leave Me This Way” de Thelma Houston, no que deveria ser uma boate de Miami.

A cena aparentemente foi uma sequencia da morte de John Callahan, da famosa gangue mafiosa World Jai Alai (provavelmente por isso que o DJ não tocou “I Will Survive”). Grande parte da cena de ação envolveu Depp/Bulger, onde o ator retrata o momento em que encara o “futuro defunto” Callahan, enquanto todos os outros dançavam o “hustle”(passo de dança).
Mais de 80 figurantes vestidos ao estilo dos anos 70 estavam na pista de dança para as filmagens no Vincent.
No começo do dia, as câmeras filmaram uma outra cena envolvendo uma conferência de imprensa sobre o assassinato de Callahan. E isso é uma reviravolta …

Obrigada a Emma do JDZone
Obrigada a Ana Paula e Andresa pela tradução.

Link

jul
15
2014

Johnny com fãs em Boston

Posted by Rosa Maria • Comentários desativados
Category ι Bastidores, Black Mass, Filmes

Divulgadas hoje novas fotos de Johnny Depp em Boston, durante as filmagens de Black Mass (título provisório).

A primeira tem data provável do dia 18 de junho, pois aparece o jogo Camarões X Croácia, em Manaus na tela da TV ao fundo.

“My daughter Brea at work soundtrack Boston hanging out with Johnny Depp!!”
Sheilah Thomas

“Minha filha Brea trabalhando na checagem de som passando tempo com Johnny Depp”

10532136_775923232459779_6379470801926122259_o

Em Lombardo, Boston, com policial, para filmagens de Black Mass.
Lombardo é um centro de eventos em Boston, com salões utilizados para casamentos e outros acontecimentos.

“David Mullen ‏@DMullen_Photo
RPD & Johnny Depp today at Lombardo’s in Randolph for #BlackMass”.

BsivUfDIYAAQHqA

jul
11
2014

Johnny Depp e Sienna Miller gravaram ontem, dia 10 cenas na praia. Este video, feito por um espectador, mostra os figurantes chegando de ônibus, toda a ambientação dos anos 70 e a praia Revere, em Boston, caracterizada com palmeiras para parecer Miami Beach.
Johnny aparece tomando sol com Sienna Muller, aconchegados numa cadeira de praia. Ela faz a personagem esposa do Whitey Burger.

Depp, cujo trailer estava estacionado perto da multidão que se reuniu para assistir ao espetáculo, sorriu e acenou para os fãs, posou para algumas fotos e assinou alguns autógrafos para algumas crianças.
O elenco e a equipe são esperados para voltar à praia para filmar algumas cenas durante a noite.

revere

Mais fotos na GALERIA DO DL

Thanks @JD.ru e @JDZone

jul
10
2014

Adicionamos na Galeria, imagens de Johnny Depp em Revere Beach interagindo com fãs nos intervalos das filmagens de Black Mass (nome provisório do filme), que está sendo rodado em vários locais de Boston.
Johnny aparece caracterizado como Withey Bulger, com uma espetacular maquiagem criada por Joel Harlow Designs, usando uma máscara de silicone, enchimento no corpo, lentes de contato azuis e prótese nos dentes.
A estreia está marcada para 18 de Setembro de 2015.

15pil93

Clique aqui para ver as fotos na Galeria.

jul
9
2014

Johnny e Sienna Miller caracterizados para filmar cenas onde Whitey Bulger, já com mais de 80 anos é capturado. São cenas do filme “Black Mass” em 2 de julho, na cidade de Quincy, decorado como o sul da Flórida. Sienna interpreta a esposa de Whitey Bulger, Katharine Greig, que estava com ele em fuga por 16 anos.

BM004SM002

Mais imagens na galeria do DL Galeria do DL

Thanks Evocka @Johnnydepp.ru

jul
9
2014

Imagens de Johnny Depp deixando o set de Black Mass em Quincy, MA ontem, dia 08/07/2014 após gravar as cenas em que seu personagem Whitey Bulger foi capturado em 2011.

003 002 008

O filme está sendo rodado em vários locais de Boston e tem sua estréia marcada para 18 setembro de 2015.
Veja mais fotos de Johnny conhecendo fãs em Boston clicando AQUI!
E fotos das filmagens Aqui.

Page 1 of 3123