set
15
2012

Esses vídeos também são do making of de Sombras da Noite (“Dark Shadows”) e mostram como o filme foi genialmente elaborado. O 1º fala sobre a escolha de Alice Cooper como um exemplo de um ícone da época em que se passa o filme, em 1972. Johnny diz que o estilo de Alice é muito apropriado para o filme e que a música dele, “The Ballad of Dwight Fry” é uma de suas favoritas, de todos os tempos, e também do Tim.

O 2º mostra como Johnny sempre foi atraído por filmes de terror antigos, desde criança. E, ele e Tim estavam conversando, quando Johnny disse, “Nós devemos fazer um filme sobre vampiros. Como Nosferatu”. Sombras da Noite tem referência a diversos filmes antigos de Drácula.

O 3º mostra como foram feitas as cenas que Johnny e outros atores do filme precisaram ser dublês e o 4º fala sobre os efeitos visuais. Confiram os vídeos!


Obrigada ao johnnytim.com

5 Responses to “Mais ví­deos do Making of de Sombras da Noite!”

  1. Gente eu me divirto demais vendo esses videos!
    É muito bom ver como nosso johnny atua em conjunto!
    O elenco desse filme foi fantástico! Nao poderia ser melhor.O chato é que o Ian Mckellen aparece muito rápido T.T
    Obrigada meninas do DL, vcs realmente são fantásticas. E parabéns pelo blog.

  2. Amei estes videos…o elenco é fantastico :)

  3. Que delícia ver esses vídeos! E que espetáculo é ver Johnny trabalhando! Seu profissionalismo é impressionante!Ver o resultado é muito bom, e poder ver a construção, melhor ainda!

  4. Muito interessantes, amei!
    Não podeira deixar de comentar quando Barnabas fala que Alice Cooper é a mulher mas feia que já tinha visto! kkkkkk…Ri muito!
    Obrigada meninas, arrasaram mais uma vez!

  5. que lindo , um arrazo esses videoos.