fev
3
2013

Tudo indica que Johnny Depp interpretará o gângster Whitey Bulger, no filme Black Mass. O longa será dirigido por Barry Levinson (Donne Brasco) e será distribuído pela Universal Pictures. O início das filmagens está previsto para de maio deste ano. Entre os produtores do filme estão Brian Oliver e Tyler Thompson (Cross Creek) e Christi Dembrowski, irmã de Johnny.

O filme conta a história verdadeira de Whitey Bulger, irmão de um senador de estado, o mais infame e violento criminoso do Sul de Boston, que passou a ser informante do FBI para acabar com uma família da máfia. Contudo, após os federais atingirem seu objetivo, perseguiram e processaram Whitey, junto com seu parceiro de crime, e o agente do FBI original que estava trabalhando com ele.

Whitey já foi inspiração para vários personagens do cinema, entre eles o personagem interpretado por Jack Nicholson em “Os Infiltrados”. O criminoso ficou foragido por vários anos e foi preso em 2011.

Fonte/Source

Obrigada Adriana por algumas informações

11 Responses to “Johnny será um gângster em Black Mass”

  1. Bom, SE for verdade será uma ótima notícia. Não que eu duvide do Depp Lovers, que fique bem claro isso. Mas está cada vez mais difícil ler notícias verdadeiras sobre o Johnny.

    Como eu já disse aqui antes, limitei muito as minhas fontes. Faz tempo que deletei meu alerta “Johnny Depp” do google porque o que mais vinha eram mentiras de tablóides (principalmente sobre a vida pessoal dele).

    Então minhas fontes tem sido apenas a home page do Depp Lovers (também sigo o blog mas lá não é notícias e sim artigos interessantes), a home page do Johnny Depp Zone e o E! News, do canal E! que assisto na TV (não só por causa do Johnny, claro, mas porque gosto do programa). E lá de vez em quando vou na página do Johnny da revista People, que sempre considerei uma fonte séria.

    Quando recebo algum link de amigas que são fãs dele, penso dez vezes antes de abrir e se for coisa de tablóide procuro simplesmente ignorar! Não leio lixos vindos de The Sun, The Mirror, Daily Mail, National Enequirier, Star Magazine (entre outras porcarias do tipo)! O The Sun é o pior deles! Parece que adoram perseguir o Johnny e artistas de alto nível, essa é a ocupação deles! Aquele photoshop ridículo que eles fizeram do Johnny (que infelizmente por distração acabei vendo ao abrir um link que recebi por e-mal) vestido de traveca com a reportagem dizendo que ele dançou ao som de Village People bêbado no palco na festa do “marido” do Elton Johnny ficou entalado na minha garganta! Claro que EU SEI que é mentira mas o que me irrita é saber que tem gente que acredita e sai espalhando. Como a história do “não tomar banho” que tem gente que repete essa porcaria até hoje.

    Mas… além das mentiras sobre a vida pessoal, começaram a surgir cada vez mais mentiras também sobre a vida profissional dele!!! Quando uma amiga minha me enviou um link dizendo que Piratas 5 já estava acertado e começaria as gravações ainda em 2012 indo pros cinemas em 2013 e tal, e que o Johnny já tinha assinado e ia ganhar tanto (não lembro mas era uma nota preta), ao ver que a “notícia” vinha do The Sun (que devia se chamar The Shadow), eu respondi imediatamente: “ignora porque é mentira!”.

    Mas parece que até as fontes mais sérias estão sujeitas a errar! Esse mesmo Dead Line que divulga agora essa notícia sobre Black Mass afirmou com todas as letras que Johnny faria The Grand Budapest Hotel!!!

    E quantos outros filmes não passam de rumores??? Fala-se, fala-se e o assunto “morre” revelando-se uma mentira ou uma mera especulação vinda de fatos e informações distorcidas…

    Eu sigo um site de cinema e lá veio a “notícia” de que o Johnny estaria negociando pra fazer um filme que é inspirado num jogo de vídeo-game! Sem falar no cara do chapéu (que a Nihil comprou os direitos recentemente). Dom Quixote e Transcendence! Não se fala mais em Transcendence depois de tanto blablabla!

    Por essas e outras me dá vontade de virar um outro tipo de fã: assistir e assistir aos filmes dele, me concentrar em aumentar minha coleção e filmes originais, comprar os CDs que vem aí (com a participação dele) e biografias (apenas as mais sérias que eu encontrar), colecionar posters, fazer mais vídeos-homenagem pra colocar no youtube e parar de “seguí-lo”. Vir aqui ou assistir E! News só de vez em quando. Fotos novas? Peço a alguma amiga fã dele pra me mandar por e-mail sempre que surgir.

    Vira e mexe penso seriamente nisso. E só vou acreditar no novo filme quando ele estiver realmente filmando porque especulações são muitas e até agora NADA (desde de The Lone Ranger).

    Desculpem eu (mais uma vez) usar o site pra abrir meu coração…

  2. Você escreveu um tudo muito agradável e você está certo e eu concordo com você. Johnny O recentemente que escreveu um monte de coisas ruins que não são absolutamente verdade sobre seu caso com Amber Heard como outras mulheres para seu fracasso no cinema. Eu parei de tablóides de leitura e eu respiro mais pessoas deveriam ler as mentiras, mas o triste é que muitos acreditam que isso e ainda apoiar a Fome. Eles não só machucar, mas Johnny e sua família. Portanto, não podemos confiar nas informações na internet, mas ainda acredito que alguma notícia.

  3. Concordo com a Elisa.
    É claro, o Depp Lovers é um site de confiança, mas, agora, parece que o Johnny está sendo visto, principalmente no Facebook, como um cara cool e por causa disso estão surgindo vários novos ‘fãs’ que acreditam em várias mentiras dos tabloides e SEMPRE ficam compartilhando essas porcarias por aí.
    É por causa dessas pessoas que aquelas histórias ridículas, como a de não tomar banho e blá blá blá, ainda correm por aí.
    E nós, a minoria que respeita o Johnny, temos que ficar vendo esses boatos aumentarem, com o coração na mão.
    Isso realmente me revolta e eu não quero que isso continue. As pessoas tem que aprender a respeitar os artistas, não só o Johnny, mas TODOS, saber separar a vida pública da privada e também saber quais são os sites de confiança.
    Por isso, acho que seria uma boa se o Depp Lovers fizesse um post, aqui e no Facebook, dizendo o que é ser fã de verdade, dizendo o que é real e o que não é e como saber qual notícia é uma mentira e qual não é. E também como isso é importante para o ídolo.
    Isso ajudaria os novos fãs respeitarem o Johnny como nós… (:

  4. Gente, nossa tarefa aqui e informar, trazer novidades. Nunca foi nosso objetivo divulgar boatos, evitamos divulgar qualquer coisa desse tipo aqui. Estamos sempre desmentindo boatos nas redes sociais. Me perdoem pois não vamos ficar nos repetindo sobre isso aqui tambem. Temos o site, galeria, forum, facebook etc pra cuidar. Os boatos nunca foram e nao sao nossa prioridade.

  5. Será fantástico ! Johnny de Gângster, já sabemos que é espetacular ! Vou torcer pra mais esse projeto,e ficarei a espera de mais notícias sobre o mesmo,ok Lu !? Há ! Brigadão pela informação !! Bjussss Millll !!!

  6. Sera mais um grande filme que vem por aí…espero que nao seja so boato :)

  7. Oba, mais um trabalho para o melhor ator do mundo-Johnny! Obrigada Depplovers.

  8. Assim que li este post, me lembrei das fotos publicadas aqui do Johnny praticando tiros no final do ano passado. Talvez tenha algo a ver com esse filme, tipo um laboratório…
    Adoraria ver JD como gângster novamente, amo Inimigos Públicos!
    Obrigada Lu por deixar a gente antenada ;-)

  9. Slávka e Alícia, obrigada pelo apoio!

    Alícia, penso exatamente como vc. “Coração na mão” é a expressão certa;. Já briguei com uma amiga porque ela, há tempos, disse que não ia querer nem chegar perto do Johnny porque não aguentaria o fedor!

    Então, pra resolver esse problema (pelo menos parcialmente, já que mesmo sem querer ouvimos o que não queremos!), parei de vez com o google! E isso já faz tempo.

    Entendo e respeito a posição do site. É pouco tempo pra muita coisa. Então, acho que cabe a nós, fãs fazermos esse trabalho (que eu já faço, do jeito que posso): boicotar esses tablóides (principalmente essa praga do The Sun) e avisar aos outros fãs que temos contato pra não sair acreditando e divulgado tudo o que ouve/lê.

    As regrinhas básicas que eu mesmo inventei e sigo são essas que peço licença pra compartilhar com quem possa se interessar:

    1 – NADA de google ou bings. Ali quase tudo é lixo.

    2 – Se acaso abrir uma reportagem e lá estiver escrito “de acordo com o The Sun…”, simplesmente ignore (e isso vale pra todos os outros tablóides que citei no meu comentário anterior, aqui nesse post) pois é coisa inventada por eles. E quando acontecer de ser verdade (deles darem um chute e acertarem), mais cedo ou mais tarde será confirmado por uma fonte-séria ou até mesmo por porta-vozes dos artistas (ou eles próprios em entrevistas).

    3 – Verificar sempre de onde vem a notícia, qual é a fonte original, e como eu já disse, se for de tablóide, descarte de preferência sem ler! Se for de fonte séria e parecer absurdo, procurar ver em que se baseia a tal notícia e se ela faz sentido (usar a cabecinha é bom!). Digo isso porque até fontes sérias erram. Um site de cinema que sigo andou recentemente publicando que The Lone Ranger seria refilmado! Pode até ser algumas cenas, mas todo??? Não há tempo pra isso. Muitas notícias são dadas de maneira incompleta e equivocada mesmo que tenham algum fundo de verdade. Então PENSAR antes de sair acreditando é muito útil.

    4 – Observar e seguir sua própria intuição (aponte ela pra algo bom ou ruim). Quem tem sexto sentido consegue farejar as coisas antes mesmo das notícias aparecerem!

    5 – Não enviar links incertos a ninguém, assim evitando espalhar notícias falsas.

    Bom, acho que é isso… Claro que isso não impede que vira e mexe ouçamos algumas besteiras, mas pelo menos nos afasta disso, e também nos ajuda a boicotar os tablóides, porque se não os lemos e nem divulgamos suas porcarias eles um dia acabam parando. Mas pra isso precisamos ficarmos fortes e unidos nesse propósito…

    Até mais…

  10. Bom… sobre o filme, SE for verdade (espero que seja!), será muito bom ver o Johnny fazendo algo diferente e esse tipo de filme é, na minha opinião a especialidade dele! Ele se transforma no cara que interpreta.

    Não é á tôa que dos quatro filmes dele que eu coloco empatados em primeiro lugar na minha lista de filmes preferidos dele, três são biográficos (Em Busca da Terra do Nunca, O Libertino e Inimigos Públicos). O outro é Gilbert Grape. Esses são os filmes aos quais dou nota máxima em A) filme, B) Atuação do Johnny, C) personagem.

    Portanto, vê-lo novamente fazendo um personagem real será tudo de bom. Torço pra que aconteça!!!

  11. Venho pedir para que os proximos comentarios se atenham ao assunto do post, obrigada.