abr
19
2013

Post editado:
A Noticia sobre a Infinitum Nihl (produtora e gravadora pertencente a Johnny Depp) ter adquirido os direitos sobre o álbum de Bill Carter, foi retirada da fan page da Banda de Bill. Como zelamos por informações precisas, estamos aqui retificando o post feito por nós na época enquanto aguardamos novidades sobre o assunto. Hoje a pagina da Banda postou esta nota:

“O post citando Bill Carter sobre Infinitum Nihl não era uma citação de Bill Carter … mas mais uma vez, uma fã com excesso de zelo!
The post quoting Bill Carter about Infinitum Nihl WAS NOT a quote by Bill Carter…but once again, an overzealous fan!!

~Salete~

———————————

A Infinitum Nihil comprou os direitos sobre o CD “Unknown” de Bill Carter.
A Infinitum Nihil é uma produtora pertencente a Johnny Depp e é dirigida por sua irmã Christi Dembrowski.
Depp fundou a empresa em 2004 para desenvolver projetos em que ele esteja envolvido como ator e/ou produtor.
Em 2012 a empresa passou a atuar também como Editora de Livros onde Johnny pretende editar obras muito especiais escolhidas a dedo por ele.
Agora ela é também uma gravadora, muito oportuno nesta fase atual em que Johnny está tão voltado ao seu lado “músico”.

A página da banda de Bill Carter divulgou esta nota:

From Bill Carter and The Blame

Hey, big news, big changes…my album “Unknown” has been picked up by Infinitum Nihil (Johnny Depp’s record label). As some of you may know, he and I go way back. He’s pretty much family. Here we are on “Late Night with David Letterman” in February (and being re-run tonight):

De Bill Carter e The Blame:

Hey, ótimas notícias, grandes mudanças … O meu álbum “Unknown” foi pego pela Infinitum Nihil (gravadora de Johnny Depp). Como alguns de vocês devem saber, ele e eu somos de longa data. Ele é praticamente da família. Aqui estamos no “Late Night with David Letterman”, em fevereiro (sendo reprisado esta noite)

OBS: O programa está sendo reprisado nos EUA.
Neste vídeo, podemos ver os dois juntos no programa do David Letterman em fevereiro deste ano:

10 Responses to “CD “Unknown” de Bill Carter agora com selo da Infinitum Nihil”

  1. Que noticia maravilhosa :)

  2. Muito sucesso a eles. É uma parceria que é de amizade, acima de tudo.

  3. Muito bom. O Bill vai longe com essa bela parceria.
    Amei isso! Grandes amigos eles são.

  4. Notícia maravilhosa! Estou feliz em saber que a parceria na vida está se estendendo ao campo profissional. Espero que o “UNKNOWN” seja lançado no Brasil, e quem sabe, tenhamos um dia Bill Carter and the Blame tocando em algum festival no Brasil.
    Estaremos lá, com certeza!!

  5. Parceria mais que perfeita,Johnny e Bill,com certeza,estão muito felizes,é uma bela celebração ao talento e amizade dos dois.

  6. Bela parceria! Johnny é um anjo mesmo. Sempre se doando aos amigos.

  7. Ótima noticia!! E muito sucesso aos dois..
    toma que seja lançado aqui no Brasil..

  8. Conforme comentado no face estou muito feliz com essa notícia. O álbum “Unknown” é maravilhoso do começo ao fim. Impossível pular uma faixa se quer. Muito sucesso nessa nova parceria!

  9. E lá vai a I.N. crescendo, tô gostando de ver o Johnny expandir seus negócios e ainda ajudar os amigos! Mas o álbum é realmente mto bom, um estilo musical que eu gosto muito. Eu ouvi na net algumas músicas e trechos de outras e me despertou o interesse em comprá-lo (só tem músicas boas!), eu cheguei a perguntar em algumas lojas, mas acho melhor comprar pela net.

  10. Bela parceria,parceiros na vida e no trabalho.
    Que deus os abençoe.