ago
6
2013

Em recente entrevista para o site Digital Spy, a atriz Ruth Wilson e o ator Armie Hammer comentam a primeira vez que se encontraram com Depp. Confiram o vídeo e artigo traduzido abaixo.

Ruth Wilson: ‘Johnny Depp vê o mundo de forma diferente’.

A estrela de ‘Piratas do Caribe’ juntou-se novamente com Jerry Bruckheimer e Gore Verbinski no novo filme da Disney interpretando o personagem ‘Tonto’, companheiro do herói mascarado. Armie Hammer interpreta o protagonista e Ruth Wilson ficou com o papel de Rebecca Reid.

Wilson que é a estrela da série de TV britânica ‘Luther’, revelou que a primeira vez que se encontrou com Depp ele estava todo caracterizado de ‘Tonto’.

“Meu primeiro encontro foi durante a passagem de texto e ele apareceu com a maquiagem completa do ‘Tonto’. Foi bem Hollywood e um pouco estranho, mas depois ficamos sabendo que não foi planejado porque ele havia participado de um teste de maquiagem pela manhã. Foi muito engraçado.”

Ela acrescenta: “Ele é bem quieto e tímido. Ele observa e assiste. Ele tem um humor bem subversivo e é algo que compartilha com Gore. Eles vêem o mundo um pouco diferente. A energia que eles trazem em conjunto é divertida e questionável.”

Hammer admite que ele ficou inicialmente “intimidado e impressionado” quando conheceu Depp: “Eu meio que o conheço á vinte anos, mas ele não fazia ideia de quem eu era.”

One Response to “As estrelas de ‘TLR’ comentam o 1º encontro com Depp”

  1. É sempre uma delícia saber o que os companheiros de trabalho pensam sobre ele. Ruth é britânica, tem uma maneira muito própria de se referir ao “estilo hollywoodiano”.Achei tão doce ela dizer que Johnny é quieto e tímido. Como a gente já sabe!E seu humor, “subversivo”, é a maneira pela qual ele vence a timidez”"Adorei!1
    E Armie está cada vez mais solto!! ótimas influências, rsrs..