dez
6
2013

Confiram abaixo um artigo traduzido sobre o filme “Transcendence”.

TRANSCENDENCE
Um pesadelo dentro de um pesadelo

image

Transcendence é uma “experiência além do nível normal e físico”.
Um título e tanto para qualquer filme. Ainda mais um com um diretor iniciante, com exceção de que esta não é necessariamente a primeira vez de Wally Pfister por trás das câmeras.
Ele está tomando a frente de seus próprios projetos após trabalhar na fotografia de todos os filmes de Christopher Nolan desde “Memento”.

O filme de Pfister conta a estória de um cientista (Johnny Depp) que é assassinado antes de sua esposa (Rebbeca Hall) hospedar seu cérebro na web e trabalhar nele para alcançar tecnologia singular.
Ao que parece o roteiro de Jack Paglen é uma combinação perfeita para um homem cujo trabalho visual em “A origem” tem impressionado mentes.

“Ele obviamente tem uma boa visão, então não precisei questionar sua agilidade.” – diz Depp “E assim que ele entrou em cena acrescentou mais do que eu poderia imaginar.”

Com o seu ex diretor e mentor na função de produtor executivo e os colaboradores de longa data Morgan Freeman e Cillian Murphy no elenco, o filme de ficção cientifica parece pronto para levar a extensa família “Nolan” a um território ainda mais profundo e perturbador.

Com um dos diretores de fotografia mais aclamados de Hollywood tomando as rédeas, Transcendence é uma aposta garantida para se tornar um filme “apreciável”.

Como será visualmente o “futuro tecnológico” de Pfister ainda é um mistério muito bem guardado.

“Acho importante ter algo especial para a platéia.” – diz Pfister “Também acho incrível o entusiasmo das pessoas, mas acredito que elas devam aguardar pelo filme.”

Fonte/Source

2 Responses to “Artigo sobre Transcendence”

  1. Super interessante! Aguardando ansiosamente!

  2. Sou só curiosidade quanto a esse filme! Johnny dará um shooow,sem a menor dúvida!!