dez
10
2013

Johnny Depp, o filme ‘Batman – O Cavaleiro das Trevas’ e a série “Lost”, foram nomeados pelo IMDb como os Top 10 da última década.

007

Em comemoração ao aniversário de 10 anos do IMDb o site anunciou o seu Top 10 atores, filmes e programas de TV. Johnny Depp foi nomeado a maior estrela de cinema dos últimos 10 anos, enquanto Batman – O Cavaleiro das Trevas e Lost ganharam o top nas categorias filme e programas de TV.

Também estrelaram a lista nomes como Brad Pitt, em 2º lugar, Angelina Jolie e Tom Cruise, assim como os filmes Donnie Dark, Pulp Fiction, e as séries House e Grey’s Anatomy.
As franquias de O Senhor dos Anéis e Harry Potter também receberam vários títulos e elogios – dois e três, respectivamente. Veja a lista completa abaixo:

Top 10 estrelas do cinema dos últimos 10 anos:

1. Johnny Depp
2. Brad Pitt
3. Angelina Jolie
4. Tom Cruise
5. Natalie Portman
6. Christian Bale
7. Scarlett Johansson
8. Jennifer Aniston
9. Keira Knightley
10. Emma Watson

Fonte/Demais listas em:hollywoodreporter.com

Thanks Apaula88 pelo post no forum DL.

9 Responses to “JD nomeado a maior estrela de cinema dos últimos 10 anos!”

  1. Que coisa boa!! Especialmente diante de algumas criticas negativas que surgem, e comentários sem nenhum respaldo! Johnny é a maior estrela do cinema, e dos últimos vinte anos na verdade. É necessário ser muito talentoso para se manter no topo por tanto tempo. Parabéns Mr.Depp!

  2. Fico muito feliz!!! Johnny merece!!! :)

  3. Mais do que merecido!!!!

  4. Mais do que justo S2

  5. Muito merecido! O Brad,em segundo lugar achei estranho.

  6. Não poderia ser outro.

  7. Que alegria!! Merecidíssimo!

  8. Johnny é um dos poucos artistas que,desde o início de sua carreira,o seu talento já era muito notável e grandioso,nomeações como essas só não são mais justas, pelo atraso de reconhecimento.Não falo só porque sou super fã,mais porque a grandiosidade do talento de Johnny é algo refinado,primoroso,feito com a alma e dedicação de uma pessoa que nunca teve medo de ser ousado,original e verdadeiro.E é isso que amo nele,essa capacidade de nunca deixar sua essência se perder.Parabéns ao nosso Príncipe…

  9. Ele lutou muito para chegar onde está agora, ele é um ator de verdade, não se preocupa com a beleza e sim com o talento.
    Parabéns!!!