fev
7
2014

Johnny Depp fecha acordo para interpretar Whitey Bulger em “Black Mass”; Tom Hardy está em negociações para interpretar o Agente do FBI John Connoly

Johnny Depp fechou contrato para atuar em “Black Mass”, o drama que Scott Cooper vai dirigir sobre o fugitivo “chefão do crime” de Boston, Whitey Bulger, pela Cross Creek Pictures e Exclusive Media.
Agora, eles estão iniciando as negociações com Tom Hardy, para interpretar John Connoly, o agente do FBI e amigo de infância de Bulger, que está na prisão por ter o “acobertado” quando estava prestes a ser indiciado.
Isso leva Bulger a ir de impiedoso chefão do crime de Boston para o topo da lista de procurados do FBI. A produção começará em Maio.

Depp foi originalmente cotado para atuar como Bulger, quando a direção foi atribuída a Barry Levinson, mas o negócio “foi abaixo” por causa de dinheiro, já que a negociação teria ido próximo a U$20 milhões. O site Deadline revelou no mês passado que as negociações com Depp haviam reacendido, e este se tornou um projeto importante, particularmente quando Cooper (Crazy Heart e Out Of The Furnace) embarcou nele. O roteiro é de Mark Mallouk, que adaptou o bestseller Black Mass: The True Story Of An Unholy Alliance Between The FBI And The Irish Mob, escrito por Dick Lehr e Gerland O’Neil.

Obrigada a apaula88 pela trad.
Fonte/Source: deadline.com

Veja detalhes sobre este projeto, desistência e retomada desde as primeiras negociações ha um ano atrás, no Forum DL

5 Responses to “Black Mass – JD retoma projeto”

  1. Legal saber que ele retomou o projeto..quero muito ver ele nesse papel

  2. Mais um gangster! Muito bom!!!

  3. Maravilhaaaaaa!! Fico super feliz !! Vou adorar vê-lo mais uma vez na pele de um fora da lei !

  4. Oba! Mais um filme! E outro gansgter!!! Uhuuuu

  5. Noticia boa! Mais um fora da lei para nosso delírio.