abr
12
2014

Johnny foi entrevistado pelo site Inquirer.net durante a press junket de “Transcendence” em Los Angeles no começo do mês. A entrevista é bastante reveladora e acaba de uma vez com vários boatos sobre sua vida pessoal. Leiam a tradução abaixo:

Um papo ‘transcendente’ com Johnny Depp sobre Amber Heard e o anel
Por: Ruben V. Nepales
Daily Inquirer Filipino

LOS ANGELES – O cara, nosso Capitão Jack Sparrow, Chapeleiro Maluco, Tonto e Eduard: mãos de tesoura está apaixonado. Em anos entrevistando Johnny Depp, ele sempre foi legal e aberto, mas em nossa mais recente conversa ele estava ainda mais franco sobre o novo amor de sua vida. Ele está noivo e prestes a casar com Amber Heard, que co-estrelou com ele em “O Diário de um jornalista bêbado”.

Exibindo um estilo fashion único que só ele conseguiria compor, Johnny vestia uma jaqueta vintage de 1950, camiseta listrada, seus acessórios favoritos, uma bandana que desta vez estava pendurada no bolso direito de seu jeans gasto e rasgado.
Johnny, que estrela o drama de mistério e ficção científica “Transcendence”, também usava suas bijuterias sortidas usuais, mas desta vez havia algo novo. Uma “bijuteria” brilhante em seu dedo anelar esquerdo – um anel.

“Todo dia, todo ano quando você fica um pouco mais velho, você fica um pouco mais sábio” – ele responde quando questionado sobre ter mudado de idéia sobre casamento.
“Você tem uma visão mais fácil e melhor do que está acontecendo em sua vida. Daí você conhece alguém. E eu sou tudo aquilo que ela não gostaria de ficar. E de muitas maneiras ela é tudo aquilo que eu não gostaria de ficar porque quando se trata de atores e atrizes o acordo nem sempre é fácil, mas ela tem uma perspectiva muito boa de sua carreira.”

Aparentando estar feliz e inspirado Johnny continua:
“Em uma das primeiras vezes em que me sentei com ela, apenas pra conversar depois que nos conhecemos, eu fiquei impressionado de ver como ela é inteligente. Ela é realmente uma mulher forte e brilhante que tem muito a dizer. Quando você tem essa combinação e o fato dela ter a habilidade de mencionar nomes de artistas de Blues antigos como Slim Harpo, Tampa Red e qualquer um desses, de certa forma, caras obscuros (Ela tem um grande conhecimento disso e de música country), foi algo impossível de se contornar”.

“É interessante quando você se dá conta de que está em um ponto em que está apto a dedicar sua vida a uma pessoa. Para amar essa pessoa como você ama seus filhos. Então sim, é uma pequena combinação. Ela é uma garota maravilhosa e eu sou muito sortudo.”

Anel mais sutil

2014Apr_Transcendence053RubenNepales_zpscad6699d

Johnny confirmou que o anel cravejado de diamantes em seu dedo esquerdo é de fato o anel: “Sim, esse é aquele que ficou grande demais pra ela” – disse ele sorrindo.

“E é por isso que estou usando. Eu não quero dar pra ela. Eu fiquei com esse e ela ficou com um melhor. Eu fiquei com o mais sutil.”

E com o estilo bacana e heterodoxo de Johnny, um anel de mulher não fica fora de padrão em seu dedo. Parece que há outro anel de noivado em seu dedo. Um pouco atarracado, mas ainda capaz de contar uma história. Johnny nos explica:

“É esquisito. Eu criei o design do anel sem vê-lo. Com todos os seus elementos variados – Eu fiz alguns desenhos. Só não sabia o que significava números em termos de tamanho de diamantes. Eu não sabia, mas agora eu sei.”
“Eu desenhei um anel específico e ficou fora de padrão. Quando foi trazido de volta pra mim me dei conta de que o diamante ficou do tamanho de um olho humano. Aquilo poderia ficar um pouco desconfortável pra ela usar enquanto caminha pelas ruas para fazer compras em uma loja de antiguidades ou até mesmo tomar um suco. Então eu dei pra ela esse aqui. Um anel mais sutil. Não sai do meu dedo desde então. Vou mandar diminuir para caber no dedo dela e daí ela toma a decisão.”

“Imaginamos um anel com uma grande pedra brilhante que deixaria a falecida Elizabeth Taylor empolgada.” – disse Depp sorrindo – “O outro tinha um quê de “Oh Meu Deus”. É um desses anéis, só que foi criado acidentalmente. É apenas o meu desenho fora de esquadro.”

Ele disse que o anel foi feito por “um design de jóias antigas maravilhoso da cidade de Nova York.”

Provocado quando comentamos que nenhuma mulher se sentiria desconfortável usando um diamante tão grande, Johnny riu e respondeu:

“Eu não sei, mas se você começar a andar desse jeito (ele simulou com seu braço esquerdo caído por causa do peso da pedra) ou apenas tentar um aceno (ilustrando braço esquerdo caindo novamente por causa do peso), o brilho intenso pode queimar a retina de alguém.”

Maravilhosamente desacoplado

channeldinner4

Sobre a cantora e atriz francesa Vanessa Paradis, que foi sua parceira durante 14 anos e com quem teve seus dois filhos; Lily-Rose (que completa 15 anos em Maio) e Jack (que acabou de completar 12 na última quarta-feira), Johnny comenta:

“Vanessa e eu nos damos maravilhosamente bem. Não existe nenhuma estranheza, nenhuma hostilidade. A vida segue. Passamos 14 ótimos anos juntos e criamos um casal de filhos que somos incrivelmente orgulhosos.”

“A gente se vê a todo o momento, damos risadas e saímos juntos como sempre fizemos. Não existem aborrecimentos. Em partes, graças ao fato dela ser uma mulher maravilhosa. Eu a amo e ela me ama. Ela é uma grande mulher e mãe. Eu não tenho nada de ruim a dizer, nunca terei.”

O papai orgulhoso fala sobre os filhos:

“Meus filhos, estou cada vez mais orgulhoso deles por terem sido criados durante seus anos de formação em um meio onde a maioria dos trabalhos de pais não requer uma espécie de estranheza. Eles acabaram crescendo tão bem. Eles são muito bons, são crianças espertas, educadas e carinhosas.”

“Meu filho Jack sempre foi um desenhista muito talentoso. Ele desenha realmente muito bem. Ele também toca musica muito bem. Ele tem uma vibe nata pra isso. Além de peças da escola e outras coisas, ele não demonstrou qualquer desejo de se tornar um ator. Ufa!”

“Por outro lado, minha filha é um dos seres humanos mais inteligentes que eu já conheci. Ela me passou de longe e aos meus amigos também. Ela é um gênio. Lily-Rose se interessa pelas artes. Ela também se interessa em atuação e possivelmente a área do entretenimento, como se tornar uma cantora. Ela tem as dádivas. Ela certamente pode fazer isso. Ambos têm talentos grandiosos. Eu gostaria de poder intimidá-los a ficar fora disso tudo, mas são eles que tomarão suas próprias decisões. É o que querem fazer.”

Será que ele expandirá sua prole com Amber?

'3 Days To Kill' Los Angeles Premiere

“Quanto a ter mais filhos, é fácil para mim” – ele brinca com um sorriso. – “Quer dizer, vamos encarar os fatos: a prática é divertida. É tudo maravilhoso. A mulher com certeza vivencia o grande show. Amber terá a oportunidade de ter filhos se ela quiser.”

Amber, que co-estrela novamente ao lado de Johnny em “London Fields” interage muito bem com as duas crianças, diz ele:

“Eles se tornaram super próximos, como amigos. É incrível quando você vivencia isso. Você fica muito orgulhoso dos seus filhos.”

O ator de 50 anos foi também efusivo sobre o tema de seu novo filme

transc

“Transcendence, o filme futurista dirigido por Wally Pfister; o ganhador do Oscar por melhor fotografia pelo seu brilhante trabalho nos filmes “A origem”, “The Prestige” e “Batman – O cavalheiro solitário” dirigidos por Christopher Nolan.
Johnny interpreta Will Caster, um cientista adoecido em fase terminal que tem seu cérebro hospedado em um computador, tornando possível um mundo onde computadores podem transcender as habilidades e limitações do cérebro humano.

“Ao longo de nossas vidas estamos constantemente e inconscientemente tentando transcender as coisas” – Johnny comenta. – “E transcender algo tão simples como o medo ou como o amor por outro ser humano pode machucar bastante em seus melhores momentos, porque você acaba amando muito e de forma profunda. De certa maneira deveríamos transcender essas coisas com a idade e sabedoria certa, e aprendendo com a vida você é capaz de ter uma distância e perspectiva sobre as coisas.”

Poder quase infinito

“Se conseguirmos transcender o medo, a dor e der um passo pra fora do ego, estaremos em boa forma. Tentamos. Afinal somos apenas humanos.”
E no filme, “Transcendence” concede ao personagem de Johnny um poder quase infinito e absoluto e é esse o dilema que a história de Jack Paglen representa.

“O que eu achei mais interessante sobre esse filme é que quando eu estava lendo o roteiro e começando a vivenciar a história, ela tinha esse tipo de toque clássico de ficção científica,” comenta Johnny. – “E enquanto você assiste e se aprofunda no enredo, você se dá conta de que é a atualidade. Muito da tecnologia que foi usada, como a habilidade de hospedar a consciência humana em um computador gigante ou em um disco rígido está bem próxima da realidade. Acaba saindo da arena de ficção cientifica para uma projeção do futuro que é bastante diferente.”

Favor creditar o DeppLovers caso compartilhar a tradução dessa entrevista. Obrigado!

24 Responses to “Tradução da Entrevista ao Inquirer.net – Abril de 2014”

  1. Obrigada Jay. Leio e releio. Muitas revelações pelas quais esperávamos. Tudo bem para todos e Johnny certo do que quer para ele, completamente pé no chão e ao mesmo tempo apaixonado.

  2. A única parte em que eu não acreditei é que ele e a ex saiam juntos como antigamente.

  3. Monica, porque não acreditar? Se ele está dizendo, é verdade. Claro que não é como antigamente, pois agora são amigos e não namorados. Existe fotos recentes dos dois assistindo juntos uma apresentação do filho na escola.
    Eu não poderia deixar de dizer aqui que esta entrevista confirma tudo o que dissemos e pensamos nos ultimos dois anos. Isto mostra o quanto o conhecemos, confiamos e sabemos que não devemos dar crédito às fofocas. O quanto ele é correto, humano, fiel a seus princípios e familia.
    Ele separou, mas esperou uns 8 meses para colocar a familia nos eixos, e só depois divulgar. Já namorava com Amber mas ele a mostrou ao público mais de 1 ano depois, protegendo a todos. Na premiere de the Lone ranger ele pela primeira vez falou sobre a separação e ja revelava que continuava amigo da Vanessa. Mas ainda nõ era o momento de falar em Amber… este momento só chegou agora, nas entrevistas de Transcendence. E agora ele revela todo o seu amor e toda a situação, curada, trabalhada, e a familia toda em ordem. Ele fala quando ele quer e quando ele acha que deve, e não quando as pessoas querem saber de sua vida. Nem que isto leve dois anos…Ele sabe o que faz, é inteligente, ama a todos, e sabe escolher as pessoas com quem convive. Admiro-o cada vez mais. E admiro Amber que cada vez mais descobrimos o quanto ela é especial, inteligente e bela.

  4. Tambem nao me acredito da parte de a Vanessa e o johnny sairem juntos….o Johnny que nunca quis casar com a minha Diva e vai casar com a Amber, e vem dizer isso…..infelizmente sei muito bem ver quando uma conversa tem mentiras pelo meio…..mas mesmo assim nunca deixarei de amar o meu Johnny Depp…..TE AMO <3

  5. Gente!1 Como ele pode mentir em público se Vanessa poderia desmentir… e tem fotos disso. não acredita quem não quer, né?
    Eles são evoluidos suficientemente para isso. Eu mesma sempre sai com meu ex-marido, junto com a nova mulher dele e meu atual. Todos se dão muito bem. O fato de separar não significa odiar. A amizade continua, afinal foi importante o tempo que viveram juntos.

  6. Muito boa a entrevista! Johnny foi absolutamente sincero, muito além do que haveria necessidade. Foi bom porque não deixou margem de dúvidas para os caluniadores e fofoqueiros de plantão. E as pessoas que não acreditam em suas palavras, sinceramente penso que não são verdadeiramente seus admiradores.Pensar que ele mente, é diminuí-lo, é desprezar sua inteligência. Milhares de pessoas se separam e continuam amigas, o amor acaba para milhares de pessoas, muitas se casam, ou não se casam. Porque…

  7. com Johnny seria diferente? Ele merece respeito.

  8. Desculpa descordar de vocês,mas eu só vi fotos dos dois juntos quando eles vão ao colégio dos filhos,fora isso nunca vi.Claro que eu não acredito nessas fofocas pois são muito sem noção.Rosa Maria,as vezes o Johnny mente sim,lembra quando ele disse que não tava separado da Vanessa e na verdade tava sim,com certeza ele mentiu para proteger a família.Torço para que todos fiquem bem!Nesse momento Amber e Vanessa estão New York,quem sabe elas não tomam um café kkk.

  9. Entrevista maravilhosa.

  10. Primeiro: Johnny não nos deve satisfações sobre sua vida pessoal e mesmo assim quis falar por livre e espontânea vontade. Ninguém colocou uma arma em sua cabeça para que abrisse o bico.
    Segundo: Só não acredita agora quem realmente não quer mesmo, porque está muito claro. Diria cristalino. E não vejo porque ele mentiria. Não quero que pensem que eu acredito que ele nunca mentiu (afinal quem nunca?). Porque ele mentiria sobre isso? Ainda por cima publicamente? Hello!! Não faz sentido nenhum e o Johnny não é nenhum moleque.
    Terceiro: Como a Sá mesmo disse separação não significa odiar a pessoa que um dia você declarou “amor eterno”. Johnny é uma pessoa de boa índole e mesmo se tivesse algum atrito com sua ex, jamais lavaria roupa suja na mídia, assim como não fez em seus outros relacionamentos. Ele é bem mais evoluído mesmo e isso é raro hoje em dia. E é mais um motivo para admirá-lo cada vez mais.

  11. Quem é verdadeiro fã do Johhny Depp aceita a opiniao de outras fas do Johnny….e é assim as minhas palavras…..

  12. Adorei a entrevista. O próprio Johnny dando as notícias, sem intermediários. Bom trabalho, meninas!

  13. Ninguem aqui disse que não aceitou sua opinião, apenas esclarecemos algo que voce falou. Que na verdade não foi opinião, foi um comentario duvidando da palavra dele, e isto sim não é coisa de fã verdadeira, chama-lo de mentiroso. Pense bem e analise o que voce disse e o que nós dissemos.

  14. Monica, a situação é outra. ɉ completamente diferente, daquela vez ele não estava separado oficialmente, então não poderia falar algo em publico que talvez a familia nao pudesse ouvir. O publico não tinha direito de invadir a privacidade num momento dificil.
    Agora o momento é outro e falar que eles se dão bem é outra historia. Acreditem gente, sabemos o que estamos dizendo. Não somos bobas de falar aqui coisas sem fundamento. E existe sim fotos do dois juntos um dia depois da festa de noivado, na escola do Jack. Só não postamos porque e invasiva. Mas estão pela net, e só procurar nos lugares que postam essas coisas. Eles são pessoas evoluidas o suficiente para conviver bem. Isto é mais normal do que possam imaginar… Os tempos são outros gente.

    Bom, dadas as explicações, encerramos isto esta conversa, porque aqui não tem lugar para discutir a vida pessoal do Johnny. A palavra dele é a que vale, e estamos aqui para noticiar.
    Gostaria muito, muito mesmo que as pessoas tambem comentassem as noticias, pois postamos mais de 4 paginas nos ultimos dias, mas só aparece comentarios quando a vida particular é citada. Muito triste isso. O interesse das pessoas pela vida particular é imensa, em detrimento do interesse pelo trabalho dele. Não lendo, não o conhecem.
    Os comentários seguem mas não nessa linha por favor.

  15. Obrigada pelas explicações Salete!

  16. que fofo falando dos filhos, adorei saber que Jack Desenha bem, adore saber também que le se da bem com a vanessa e a ironia que falou do anel……um fofo mesmo!!!!!

  17. Lindo o que Johnny disse no final sobre transcender

  18. Gente, eu achei uma coisa estranha nessa entrevista. Parece um resumo das entrevistas que ele deu ao site italiano somada a coisas que ele falou no ano passado (como por exemplo, a separação amigável da Vanessa). E eu concordo com a Mônica, acredito que o Johnny nunca ia dizer qualquer coisa negativa sobre a Vanessa pra não magoar os filhos e claro que em eventos dos filhos eles devem se encontrar. Mas Há um pouco de RP nisso, eu acho. Ela falou umas coisas a respeito do Johnny que nas entrelinhas mostra uma certa hostilidade sim, sou realista. E pra mim eles já estavam separados há mais tempo do que pensamos, bem antes de 2011. Há sinais disso. Sobre a Amber, o anél e os filmes está igual ao que ele falou pro outro site! Estranho isso, sei lá. Ou a entrevista do site italino é que fpi montada… Está muito igual!

  19. Barbie, eu não diria mentiras mas uma maneira mais conveniente de dizer as coisas, é óbvio que ele vê a Vanessa de vez em quando e não o tempo todo e é claro que ele não pode se abrir totalmente pra mídia por causa dos filhos, mesmo que tenha se aberto a eles. Quanto a casar, aquele discurso da festa de noivado (que pra mim, não tem nada de falso) diz tudo: foi na Amber que ele encontrou o verdadeiro amor de sua vida, um amor romantico, apaixonado e completo que acredito que ele nunca sentiu ele, pela Amber, pelas crianças e que bom que não há desavenças com a ex (e caso haja ele nunca v ai falar mesmo) Lembro de uma vez que vi um desses amigos roqueiros dele falando que perguntou se ele não ia casar com a Vanessa e ele respondeu “não, eu só a amo como a mãe de meus filhos”. Acho que isso bate direitinho com a postiura dele, atitude, sempre um cavalheiro, mas ainda sem um brilho a mais no olhar, ainda a procura daquela que o faria querer casar. Agora (aliás, anos atrás no “Diário do Jornalista bêbado”) ele encontrou. E eu fico feliz por ele.

  20. É, pode ser uma maneira de dizer. Minha amiga que também é fã dele e está do meu lado acho que ele estava sendo irônico. Mas eu continuo é achando que essa entrevista foi uma junção de pedaços de outras entrevistas. Mas que ele é bem político é. Toda mulher que ele teve é “maravilhosa”. Lembram quando ele terminou com a Kate? Ele disse que ela era maravilhosa, que continuavam amigos, que o cara que ficasse com ele era um cara de sorte, e que ele (imaginem!) é que não foi bom pra ele como ela como ela merecia!! E a gente sabe bem como ela era né! Ele é um doce com todo mundo!

  21. Lila, as entrevistas são parecidas e novas. Acontece que ele é fiel ao seu pensamento e suas respostas são sempre as mesmas. Ele não se contradiz.
    Mais uma vez eu gostaria de pedir que não estendam os comentarios analisando sua vida particular, que não está em discussão aqui.
    Juntei alguns comentarios de voces, que estavam fazendo flood, ok?

  22. Pra mim ele sofre a crise da meia idade .

  23. Ok, Salete, obrigada por juntar tudo, vocês podiam liberar pra gente escrever mais sem ter que fazer um monte de comentáriios.. rsrs Então, sei que ele não é de se contradizer mas está igual demais e este site é mestre em fazer isso. Me parece que foi uma coletiva ou junkie press e os sites coletaram as falas dele cada um de seu jeito mas pelo menos o italiano tem perguntas e respostas o que sugere que aquela foi a entrevista original

  24. Alfred, por que?? Ele está apaixonado pela mesma mulher há cinco anos, tem um relacionamento sério com essa mesma mulher há quase três, está noivo dela, vai se casar com ela, toda a família dele, incluindo os filhos se dão muito bem com ela. Crise só na cabeça daqueles que tem preconceito de idade! Pronto, falei!