abr
12
2014

A primeira parte desta entrevista para a Inquirer.net, realizada durante as coletivas de imprensa neste mês, está no post anterior. Veja clicando AQUI.

Segunda parte da Entrevista:

LOS ANGELES- “Se me fosse dada a notícia de que eu ia virar fumaça em cerca de cinco semanas, gostaria de celebrar todos os dias. Gostaria de comemorar com as pessoas que eu amo”, disse o ator Johnny Depp em resposta a uma pergunta sobre o que ele faria se ele acabasse em uma situação parecida com sua personagem cientista em “Transcendence”.

Dr. Will Caster de Johnny está trabalhando para inventar um computador consciente que combina o conhecimento coletivo da história e fundi-lo com uma mente consciente transferida para este computador, incluindo toda a gama de emoções humanas. Quando extremistas anti-tecnologia infligem um dano corporal em Will, é dado a ele cinco semanas de vida. Que, inadvertidamente, abre o caminho para Will provar sua hipótese.

Nesta entrevista, o ator admite que ele tem dificuldades com mensagens de texto. “É estranho para mim. Sou muito fraco no mundo da tecnologia.”

Com a ajuda de seus colegas pesquisadores, sua esposa Evelyn (a bela Rebecca Hall) e o amigo Max Waters (Paul Bettany), Will é carregado para Pinn (Rede Neural Fisicamente Independente). Will alcança a transcendência, mas brevemente sua busca pelo poder torna-se um dilema terrível.

Esta é a premissa de “Transcendence”, a estreia de Wally Pfister na direção depois de fazer um trabalho excelente como um diretor de fotografia especialmente nos filmes de Christopher Nolan .

“Eu espero que não seja algum tipo de caso monstruoso, piegas, mas [um] que poderíamos comemorar e rir”, acrescentou Johnny sobre o que ele faria se soubesse que ele tinha apenas algumas semanas de vida. “Ninguém escapa a menos que você pode fazer um upload de sua consciência. Gostaria de comemorar com qualquer coisa que você tenha” Ele brincou com um sorriso:”Neste ponto, mesmo com Drano (nota do tradutor: nome de um produto tira manchas). Por que não?”

Johnny disse: “O fato de que você começar uma outra manhã para respirar, andar e viver – que há muito o que apreciar. Na verdade, quando realmente se resume a isto, se fosse oferecido algum pedaço de imortalidade, eu não acho que eu iria querer isto. Eu prefiro muito mais apenas lentamente, simplesmente desaparecem no ar. ”
Mesmo que ele tenha prometido imortalidade ao seu novo amor, a atriz Amber Heard ? “Sim, mesmo com Amber.” Johnny respondeu. “Mesmo com os meus filhos. Quero dizer, embora num piscar de olhos, eu faria upload de qualquer um deles para salvar suas vidas ou para salvar a sua consciência ou o que quer que você o chame. Mas eu não sei, eu sinto que eu sou bom em estar em uma praia com uma brisa passando, as ondas batendo na praia. Simplicidade é o suficiente para mim, isto é tudo que eu preciso.”


Bobagem

“Oof”, disse ele com uma risada quando perguntado se ele quer ser enviado para Pin, se esta máquina consciente tornar-se uma realidade. “O computador iria quebrar, com certeza. Eu não sei se eu quero ser carregado. Com o avanço da tecnologia, tão rapidamente quanto tem sido o que significa que no momento em que a tecnologia ficar velha, eu vou estar em alguma loja de penhores onde as pessoas colocar uma moeda de 25 centavos e eu falarei algum tipo de bobagem sem motivo”.

Pela última vez, Depp vai vestir a fantasia de Jack Sparrow em “Piratas 5 .

Por falar em bobagem, quando foi a última vez que este cientista somente na tela ficou confuso?
“A cada cinco minutos”, Johnny respondeu , rindo. “Se há um texto e tenho de responder a ele, é uma coisa tão estranha (para mim), cruzando os polegares e qual não é. Eu me sinto ridículo fazendo isto. Não é algo que eu cresci sabendo, nem qualquer um de nós. Sou muito fraco no mundo da tecnologia. Todas as coisas elétricas, eu tenho uma tendência a quebrá-las.”

Johnny tem vários filmes a caminho, mas ele destacou um: o drama criminal de David Koepp “Mortdecai”, onde ele interpreta um negociante de arte que está caçando uma pintura roubada que está ligada a uma conta bancária cheia de ouro nazista. Gwyneth Paltrow, Ewan McGregor, Jeff Goldblum e Bettany são co-estrelas.

“Mortdecai” é muito único e especial”, ele disse. “É muito diferente de qualquer coisa que eu tenha feito antes. Nós não temos visto este tipo de filme brincalhão por vários anos. Se você voltar e assistir a filmes como “A Pantera Cor de Rosa” ou alguns dos filmes franceses maravilhosos com Louis de Funès, há realmente algo grande sobre aqueles filmes brincalhões que tendem para uma farsa”.

O ator conhecido por ser avesso a assistir seus próprios filmes, brincou: “Eu estou realmente ansioso com este. Eu poderia realmente vê-lo. Talvez.”

Quanto a “Piratas do Caribe: Dead Men Tell No Tales” , Johnny confirmou que Joachim Ronning e Espen Sandberg, que estavam por trás do noruegues ganhador do Oscar e Globo de Ouro “Kon -Tiki”, estão ainda atrelados à direção.
“Todos os envolvidos querem um roteiro certo e perfeito”, explicou Johnny. “Assim, passaram a fazer outras coisas (neste meio tempo). Nós ainda vamos fazer o filme juntos. Gosto deles imensamente. Eles são super talentosos. Eles têm um grande senso de humor. Eu acho que eles têm uma abordagem muito divertida para o que vamos fazer com o próximo ‘Piratas’. Muito feliz e orgulhoso eu recebi e tenho participado na história e tenho trabalhado diretamente com o roteirista (Jeff Nathanson ) – ele e eu. Ele está funcionando muito bem desta forma.”

Ele acrescentou: “Então, eu tenho grandes esperanças para ‘Piratas 5, porque se este é realmente o último, o que provavelmente é, eu sinto que nós devemos isto ao público que foram e viram os filmes muitas vezes. Nós vamos fazer isto direito e terminá-la com uma nota alta.”

Trad. por Adriana, para o Depp Lovers, favor creditar ao repostar.
Texto original

9 Responses to “Tradução da Entrevista ao Inquirer.net – Segunda Parte”

  1. Ótimas notícias! Somos sortudos, sem dúvida.

  2. Espero que Mortdecai chegue logo,parece mesmo muito interessante!

  3. Maravilhoso tudo que li,agora fiquei encantada mesmo foi com a declaração: “Simplicidade é o suficiente para mim,isto é tudo o que eu preciso”. Johnny sempre me encantou por isso,é muito gratificante passar a admirar um artista,por se identificar com sua personalidade e caráter,foi o que aconteceu comigo,além de ser fã de seu trabalho,também sou fã da simplicidade que ele passa com seus belos olhos sinceros !

  4. Que entrevista incrível. Adoro saber detalhes dos filmes. Será que Piratas 5 vai ser mesmo o último??? Vamos todas morrer de saudades do nosso Capitão Jack!!!!!! Valeu Adriana pela tradução dessa entrevista maravilhosa!!!!!!!!!

  5. Cy, eu acredito que Piratas do Caribe seja o último filme da série. Depois disso acho que ele talvez queira se dedicar mais a desafios, tipos de personagens mais sérios, dramáticos e até cômicos mas que signifiquem pra ele novidade e desafio.

  6. Tudo indica que ele vai se dedicar mais à carreira de músico e outras atividades.

  7. Só pra me explicar melhor, considerado o que a Salete disse. Ele já se dedica a muitas coisas mas eu estava falando de cinema mesmo, eu não creio que ele irá se aposentar, ele já disse inúmeras vezes que ama atuar (só não gosta do “jogo” em torno da fama). Mas acho que ele vai dar um tempo, desacelerar, e não fazer mais do mesmo. Ele tem felito muitas coisas iguais, muitos filmes com a cara pintada de branco, muitos do Tim Burto, muitos da Disney, muitos com Gore Verbinschi. Acho que ele vai…

  8. diversificar (como já vem fazendo) e só aceitar mesmo papéis que sejam algo novo pra ele, coisas desafiadoras ou que ele tenha um bom motivo pra fazer porque há muitos anos, ele não precisa mais trabalhar pra viver, faz poirque gosta mas ficar se repetindo torna qualquer coisa chata. Johnny gosta de criar, em qualquer coisa que faça, ele disse que não há diferença entre tocar, atuar, pintar, o que ele quer é usar a criatividade, é um artista versátil Até a música sem primeiro amor, lembro que…

  9. ele disse que se fosse obrigado a fazer música por compromisso com gravadoras, perderia o encanto. Então acho isso, que ele só vai fazer, em qualquer área algo que ele realmente se sinta desafiado e dê prazer. Desculpe eu falar muito mas é isso que eu penso, realmente não o vejo se aposentando (como ator) tão cedo… rs Só não fará mais um filme atrás do outro, acho.