jun
28
2014

Sempre com cautela, não gostamos de postar sensacionalismos. Na verdade as coisas não estão tão otimistas assim. Alguns sites estão postando só a parte que o povo gosta de ler.
Neste artigo a coisa está mais esclarecedora:

Será que o público, como antigos navios atingidos, vão em breve ter que enfrentar uma enxurrada de um ano de marketing de Piratas do Caribe?
Enquanto a parceria de Jerry Bruckheimer e Johnny Depp com a Disney não é mais como era antes – Bruckheimer nem sequer tem mais o contrato com o estudio – ainda há planos de fazer Piratas do Caribe 5.

shoot01

O filme está em desenvolvimento por enquanto, com cineastas da Kon-Tiki, Joachim Ronning e Espen Sandberg vão dirigir o roteiro de Jeff Nathanson.
A despeito do fato do rumor do elenco que tenha saído, contudo, Disney disse mais cedo esse ano que o filme não teve o “ok”, e não está no calendário de lançamentos.

Mas agora Bruckheimer diz que eles esperam filmar no início de 2015, o que significa que um lançamento em 2016 poderia ser planejado. Em uma entrevista, o produtor brevemente discute o plano de filmagem, mas sem deixar nenhuma questão sobre a ambição de fazer isso no inicio do próximo ano.
Esse é só um pequeno fragmento da entrevista, mas nela Bruckheimer dá o ar de esperanças para uma data de início de filmagens para o filme.
A entrevista foi conduzida na 54° Festival Monte Carlo Television, 9 de junho 2014 Monte Carlo, Monaco.

Piratas do Caribe 5 foi originalmente programado para ser lançado em 2015, mas foi retirado do calendário de lançamentos. Rumores plantaram em 2016 ou mesmo 2017. Mesmo Jerry Bruckheimer deixando a Disney para a Paramount, ele disse que ainda iria ajudar a desenvolver a sequência.
Apesar dos retornos sem brilho de The Lone Ranger, Depp continua a trabalhar com a Disney; ele está definido para fazer o novo filme Alice no País das Maravilhas, por exemplo.
E parece que piratas não vai se deixar ir ainda.

WTLV tem o vídeo

Fonte/Source

Obrigada à Andresa pela tradução.

2 Responses to “Atualizações sobre Piratas do Caribe 5”

  1. Pois é!! Nada está garantido! Temos que torcer muito!!

  2. Torcer para dar tudo certo pra termos um bom filme..se for pra fazer por fazer..melhor deixar quieto…parece tudo tão indefinido…