jul
26
2014

O Trailer do filme Tusk foi apresentado na Comic-Con! Numa conferencia chamada “O Musk de Tusk:. Uma noite com Kevin Smith”

E a surpresa é Lily-Rose! Ela agora é atriz. Inicia sua carreira fazendo uma participação no filme junto com sua amiga, filha do diretor:

760fb6eb1d60

Kevin Smith, o diretor, é amigo do Johnny, e a filha dele estuda com a Lily, são amigas ha muito tempo.

Depp vai desempenhar um policial, um canadense de ascendência francesa, Guy Lapointe, encarregado de investigar o estranho caso em que uma pessoa se transforma em uma criatura com barbatanas, cauda e dentes.

O papel de Johnny levou dois dias de filmagem, e foi filmado em Los Angeles no início de 2014.

Ano: 19 setembro, 2014.
País: EUA Diretor: Kevin Smith
Roteiro: Kevin Smith
Gênero: Terror
Produtor: Sam Englebardt, William D. Johnson, Shannon McIntosh
Estúdio: Demarest Films, Fase 4 Films, SModcast Pictures
Elenco: Genesis Rodriguez Haley Joel Osment Justin Long Ralph Garmen Michael Parks Harley Morenshteyn Bill Bennett Rob Koebel Johnny Depp

Tusk é um filme de terror que fala sobre cientistas loucos e mutações corporais. Estrelando o jovem maestro de um podcast (Justin Long), que descobre a história de um cientista bizarro chamado Mr. Howe, que ama peixes-boi. Seguindo os passos de outros filmes como The Human Centipede, Tusk vai mostrar as pesquisas deste cientista (maluco), que queria criar uma criatura híbrida entre seres humanos e morsa usando a cobaia como o jovem infeliz.

Escrito por Kevin Smith, o filme chegará aos cinemas no outono (EUA).
Confira o trailer:

Fonte 1 Fonte 2

(Obs. postando imagem da Lily, porque agora sendo atriz ela é figura pública. Mas as regras para fotos paparazzi-free, continuam)

6 Responses to “Tusk – Filme de terror com JD e part. de Lily-Rose”

  1. Eu amei essa notícia!Sucesso pra ela!

  2. Lindo saber que ela seguirá os passos do Johnny (e ele não queria muito isso, nem comentou nada nas entrevistas dele que ela já está atuando!). Mas ele com certeza está dando força porque sempre apoiará a escolha dos filhos seja qual for. Que ela tenha muita sorte e sucesso! Talento, se puxou ao pai certamente já nasceu com ela! :)

  3. Editado.

  4. Lila, nosso site nao posta imagens dos filhos do Johnny. Favor nao colocar links aqui, ok. Essa do filme foi postada porque eh um trabalho como atriz.

  5. Desculpe, Salete. Eu pensei que estava liberado por ela ser agora uma pessoa pública. Enviei os links porque achei que seria interessante as pessoas terem acesso e poderem tirar suas próprias conclusões. Mas está entendido, tudo bem.

  6. Ok Lila, mas mesmo sendo pessoa publica, fotos invasivas e links particulares nós nao publicamos nem do Johnny nem dos seus filhos. além disso ela é de menor.