Polí­tica do DL contra paparazzi

O site Depp Lovers sempre promoveu o respeito pelo Johnny Depp e não irá divulgar fotos e videos feitos por paparazzi, notícias mentirosas ou qualquer outra coisa que possa ser prejudicial ao Johnny. Sei que algumas pessoas acham super divertido ver o Johnny andando para lá e para cá nas ruas, como uma pessoa comum, ou acha inebriante vê-lo em seus momentos íntimos com sua famí­lia, mas como fãs, devemos aprender a respeitá-lo, e os sentimentos pessoais dele sobre esse assunto. Devemos separar sua vida pública da privada.

Embora muita gente pense que por ser um ator famoso, Johnny estará no centro das atenções e terá sua vida pessoal explorada na mí­dia, não concordamos. Ser uma figura pública não significa ter todos aspectos de sua vida pessoal ao vivo na mídia, 24 horas por dia, os sete dias da semana, e temos certeza de que Johnny concorda, pois ele já manifestou várias vezes seu descontentamento sobre isso.

Nós não apoiaremos esse tipo de mídia. Para ver quais são os tipos de fotografias que iremos adicionar no site, e quais nós não adicionaremos, clique aqui. Se quiser entender melhor como foi que tomamos essa decisão, leia este post no blog depplovers.

É claro que outros sites continuarão a postar essas informações, é claro que os paparazzi continuarão a existir e cercar Johnny e outras celebridades. Mas nós do DL estamos orgulhosas de não compactuar com esse tipo de mídia e também estamos orgulhosas de incentivar outros fãs que deixem a vida particular de Johnny somente à quem ela pertence, a ele.