Anjos da Lei (21 Jump Street | 2012)

Título Original: 21 Jump Street
Ano: 2012
Dirigido por: Phil Lord, Chris Miller
Escrito por: Michael Bacall, Michael Bacall
Johnny interpreta: Tom Hanson
Duração: 109 minutos
Gênero: comédia, ação, crime
Tipo: Longa Metragem


Fotos
| Site Oficial | IMDB

Sinopse: Jenko (Channing Tatum) e Schmidt (Jonah Hill) estudaram juntos, mas jamais foram amigos. A situação muda quando se reencontram na academia de policiais, onde passam a ajudar um ao outro. Já formados, se envolvem em uma confusão ao tentar realizar a prisão de um traficante de drogas, que atuava no parque onde trabalhavam. Remanejados para uma divisão comandada pelo capitão Walters (Ice Cube), onde jovens policiais trabalham infiltrados, eles recebem a missão de desvendar quem é o fornecedor de uma nova e perigosa droga. De volta ao ambiente escolar e atuando sob nomes falsos, Jenko e Schmidt precisam se acostumar aos novos tempos sem perder o foco na tarefa que lhes foi incumbida.

Curiosidades:
– 21 Jump Street era o título original do seriado de televisão Anjos da Lei, exibido na tv aberta de 1987 a 1991, conhecido por ter sido estrelado pelo então jovem e desconhecido Johnny Depp.
– As atrizes Jennifer Lawrence, Juno Temple e Gemma Ward chegaram a fazer testes para pegar um papel no filme, mas não deu certo.

Fonte: Adoro Cinema