Johnny Depp – Premiere de MOTOE – Londres

Neste video uma compilação de alguns momentos da premiere de “Assassinato no Expresso do Oriente (Murder On The Orient Express) em Londres no dia 02 de novembro 2017.
Johnny está com o corte de cabelo de Grindelwald, pois está gravando “Animais Fantasticos 2” atualmente.

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Atuando com Johnny – Judi Dench

São muitas as atrizes que atuaram com Johnny ao longo de sua bela carreira. Entre tantas atrizes lindas e talentosas, há um lugar de destaque para a veterana atriz inglesa Judi Dench. A atriz vencedora do Oscar, premiadíssima e admirada em todo o mundo, contracenou com Johnny em três filmes: Chocolate, Piratas do Caribe:Navegando em Águas Misteriosas e Assassinato no Expresso do Oriente, que estreia em 10 de Novembro próximo.

Johnny, Judi e Juliette Binoche em cena de Chocolate – 2.000

A cena em que ela contracena com o Capitão Jack Sparrow é icônica, e foi imortalizada em vídeo:

Em várias ocasiões, Judi manifestou sua admiração por Johnny, como recentemente no programa da Ellen DeGeneres, quando declarou que Johnny foi a co-estrela mais sexy com que já atuou. Agora, aos 83 anos, com dois novos filmes prestes a estrear, “Victoria e Abdul” e “Assassinato no Expresso do Oriente”, Judi concedeu uma bela entrevista onde fala sobre sua vida, sua carreira, projetos, e novamente sobre Johnny. A entrevista foi publicada pelo O Globo, em 29 de Outubro de 2017.

Aos 83 anos, Judi Dench fala sobre novos filmes e ‘queda’ por Johnny Depp: ‘meu coração ainda dispara’

No final dos anos 1950, uma epidemia de gripe asiática se abateu sobre Londres, derrubando vários integrantes de uma montagem de “Hamlet”, em cartaz no Old Vic. Entre as vítimas estava a então jovem atriz Judi Dench, que, mesmo com o corpo debilitado por dores e febre intensa, subia todas as noites ao palco do tradicional teatro para encarnar os dilemas de Ofélia, a nobre suicida da tragédia escrita por Shakespeare no século XVI

— Certa noite, me senti tão mal, que chorei em cena. Ao sair do palco, o (ator) John Neville, que fazia o Hamlet, me puxou e disse: “Se não consegue fazer seu trabalho, não o faça. Eles não vieram aqui para te ver chorando num momento em que isso não é requisitado.” John falava de energia mal canalizada. Nunca esqueci aquelas palavras — recorda a atriz, de 82 anos, durante o Festival de Veneza, onde promoveu “Victoria e Abdul — O confidente da rainha”, que estreia no Brasil no próximo dia 9.

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Entrevista – NUMERO HOMME Magazine

Tradução completa da entrevista cedida por Johnny à revista francesa Numero Homme Edição Outubro 2017
O texto original é francês, e está traduzido para o português pela portuguesa Sara Raquel Pinheiro especialmente para o DeppLovers, a qual agradecemos muito.

Ele é um dos poucos grandes atores a ter escrito seu próprio destino. Desde que se tornou um nome familiar aos 24 anos, Johnny Depp percorreu habilmente as armadilhas da celebridade ao forjar seu próprio caminho em ambiciosos filmes de autores como Tim Burton e Jim Jarmusch. Número Homme senta-se com o ícone de Hollywood – e o rosto da fragrância Sauvage de Dior – para uma entrevista exclusiva.

Desde seus primeiros anos nos sets de filmagens, o jovem rapaz do Kentucky, chegou à Flórida aos 7 anos e chegou a Los Angeles assim que pôde, ele se viu diante da síndrome da comparação. Graças a «Cry Baby» e «21 Jump Street» que revelam um jovem herói romântico e torturado, eles pensaram que estavam segurando um novo James Dean. No entanto, ele nunca foi um, preferindo frequentar os ídolos do passado em vez de compará-los. Suas amizades notórias com Marlon Brando e Hunder S. Thompson moldaram sua personalidade aventureira, ao mesmo tempo que se reuniu com vários grandes cineastas, especialmente na primeira parte de sua carreira pelo mestre Tim Burton «Edward Scissorhands» (1990), e o de Jim Jamusch «Dead Man» (1995).

Observar a excentricidade e a profundidade das almas desses gênios foi para Johnny Depp uma maneira de mantê-la intacta. Um gesto necessário para um ator que deve constantemente reanimar sua capacidade de sonhar. Depp era corpo e alma para o grande setor cinematográfico de Hollywood, dando uma forma de energia rock ao grande sucesso da série “Piratas do Caribe” – ele sempre foi admitido inspirado por Keith Richards por seu personagem mítico. Ele concordou em retornar, para Numero Homme, em sua carreira excepcional, onde a palavra principal é intensa.

Numero Homme: O que é para você a definição de masculinidade?
Johnny Depp: Há muitos homens que não são realmente homens. Isso sempre foi importante para mim, tendo figuras masculinas fortes na minha vida. Já havia meu pai e meu avô. Mais tarde, tive a oportunidade de conhecer Marlon Brando, que foi um grande amigo para mim, um mentor, um professor, um irmão… Este era um homem de verdade. O Hunter S. Thomson também foi. Você pode vê-lo em seus olhos. Se você está prestes a entrar em um incêndio, uma batalha ou uma guerra, eles são o tipo de pessoas que você vê ao lado seu lado e com quem você pode contar. Eles estarão prontos para cair com você.

NH: Quais foram os directores que tiveram o maior impacto em você?
JD: Tim Burton. Quando conheci Tim, tinha acabado de fazer Cry-Baby com John Waters. Antes de John eu estava naquele programa de TV [21 Jump Street] e eu era basicamente tudo o que eles queriam-me vender. Os estúdios vendem um produto e eu me tornei seu produto. Eles sugeriam às pessoas o que eu era e quem eu era. Não era sobre mim, era sobre essa imagem que não tinha nada a ver comigo, então eu sabia que não estava na minha estrada. Eu queria encontrar o meu próprio caminho. Ter um papel para John Waters foi o primeiro passo. Eu precisava fazer um segundo, mantendo minha estabilidade. Foi aí que conheci Tim Burton, quando ele me escolheu para “Edward Mãos de Tesoura”.
 
NH: De que maneira Tim Burton deu confiança em você mesmo?
JD: “Eduardo Mãos de Tesoura” era muito pessoal para ele. Ele estava criando essa personagem desde que era adolescente. O filme é sobre a falta de autoconfiança, a negação de emoções pelo medo de machucar alguém. Tim deu-me a confiança para interpretar esses sentimentos muito subtis. Primeiro, achei isso estranho, mas então eu entendi em que ponto nós éramos similares. Eu acho que isso deve ter sido muito desestabilizador para ele…

NH: O facto de ele ter lhe dado o papel?
JD: Sua confiança era uma verdadeira coragem, na medida em que ele me deixou fazer o que eu queria. É realmente Tim quem me deu a confiança. Depois de “Eduardo Mãos de Tesoura” era como se eu tivesse um machete, eu estava pronto para cortar todas as questões. Esta foi a base, o único problema foi com as minhas escolhas, aceitar ou não aceitar um filme era essencial, como forma de melhorar meus valores.

NH: Então você diz que foi um momento decisivo?
JD: Conhecer Tim foi um ponto de virada para mim. Lembro-me de estar chorando ao ler o cenário, porque senti que era semelhante ao personagem, enquanto pensava que nenhum deles queria que eu interpretasse Eduardo. Isso foi inacreditável. Eu até tentei cancelar todos os meus compromissos com Tim. Eu estava certo de que ele me consideraria apenas um simples ator de TV, então estava pensando “por que tentar”? Mas ele me deu o papel. E então eu tive que tirar 70% que ele escreveu para o personagem.

NH: Porque havia muitas falas?

JD: Sim. Edward estava falando muito. Quando ele ficava em silêncio era mais importante para mim. O que ele estava sentindo era mais importante do que ele estava dizendo. Isso é mais fácil dizer “eu te amo” a alguém do que mostrá-lo. Lembro-me de que Edward foi convidado pelo personagem de Dianne Wiest, onde seu pai era. Ele teve que responder “ele está morto”, mas para mim ele era um menino inocente, e ele não deveria dizer isso, então eu mudei isso para “ele não acordou”. Isso foi bastante louco para Tim e Caroline Thompson, os autores do cenário, para conhecer um ator que pede menos falas. Mas a verdade do personagem estava lá.

NH: O “Dead Man” de Jim Jarmusch foi tão importante para você quanto o filme de Tim Burton?
JD: “Dead Man” era como viver em um poema de Jim Jamrusch, escuro e épico, Jim é muito talentoso ao expor as fraquezas humanas e as manias estranhas. Ele é um pouco estranho. Ele e Tim Burton são semelhantes nesse ponto. Jogue, observe, seja fascinado pelas pessoas e suas excentricidades. Meu personagem William Blake é a imagem de Jim. Eu vi alguns excertos do filme…

NH: Você já viu seus próprios filmes?
JD: Não, eu tento não ver. Eu tive que ver algumas vezes porque queria me certificar de que o corte estava bem. Mas eu prefiro permanecer ignorante do que é o acordo final. É mais fácil para mim fazer o trabalho, jogar o personagem e, uma vez que eles dizem “você terminou”, é quase como se não fosse meu negócio. Eu me sinto melhor não ver o que eles chamam de “produto final”. Preferiria-me afastar com a experiência, o que me permite permanecer menos consciente do que quer que as definições estranhas que as pessoas usam – como a fama e tudo isso – e me permite permanecer o mais claro possível. Isso me permite permanecer o mais lúcido possível. Não confio em atores que gostem de assistir seus próprios filmes. É totalmente inapropriado para eu assistir meus filmes e me dizer “sim, isso é realmente excelente”. Estar satisfeito de si mesmo é o primeiro passo para o auto-indulgente. Você só precisa dizer que você fez o seu melhor. Mas cabe a outros dizer se foi bom ou não. Meu trabalho é dar ao director diferentes opções para que ele possa fazer suas próprias escolhas para os cortes.

NH: Você está se apegando aos seus personagens?
JD: Eu me atribuo a cada um dos meus personagens, porque todos eles são parte de mim. É mesmo essencial. E é muito agradável estar na pele de alguns personagens. Sendo Edward, por exemplo, veja as coisas do ponto de vista mais puro, sendo totalmente aberto, foi muito reconfortante. Edward nunca mentira para esconder seus sentimentos. Ele não pode mentir, senti sentimento real de segurança desempenhando tal personagem. O mesmo para Raoul Duke em “Medo e delírio em Las Vegas”, e depois com o capitão Jack Sparrow. Eu estava confiante com o papel de Raoul Duke porque é um avatar de Hunter, que eu sabia muito bem. Eu sabia como ele estava falando, conheci todas as suas reações. Eu poderia até interpretá-lo hoje. Todos esses personagens permanecem para sempre.

NH: Como Hunter S. Thomson influenciou você?
JD: Você nunca conheceu alguém tão livre. Ele sabia que ele deixaria marca na história, sua escrita estava realmente marcada em seu tempo. Ele sabia muito bem quem ele era e o que queríamos dele. Ele era um amigo leal e carinhoso, um verdadeiro cavalheiro do Sul. Um dia ele foi espancado pelos Hell’s Angels, porque um deles gostava de sua namorada, e Hunter entrou no caminho. Ele me influenciou porque cresceu, assim como eu, no sul dos Estados Unidos. Ele também era do Kentucky. Você poderia ter visto em seus olhos que ele nunca vai deixar você ir, que ele poderia cair com você. Hoje, isso é muito raro. Agora temos uma geração de “eu, eu, eu”. Vivemos em uma sociedade que é muito narcisista. Hunter me deu muito. Eu estava obcecado com a literatura antes de conhecê-lo. Quando o conheci pela primeira vez eu já tinha lido todos os seus livros. Quando nos aproximamos, encontrei outros autores, os que o inspiraram. Passando o tempo com Hunter, viajando com ele para Cuba, tive a impressão de estar em uma de suas novelas.

NH: Como você o conheceu?
JD: Nós tínhamos um amigo em comum que me convidou para o Aspen para eu o conhecer. Eu estava localizado na parte de trás de um restaurante, The Woody Creek Tavern, vi a porta se abrindo, sinto eletricidade no ar, e eu vi os clientes se mover fazendo uma passagem e gritando. E então ouvi uma voz que dizia: “Vá lá, deixem-me passar, seus tolos”. Em uma mão ele estava segurando uma bastão elétrico de um metro de comprimento, e em outro um Taser. Ao brincar com suas ferramentas, ele se aproximou de mim. Ele disse: “Olá, eu sou Hunter. Prazer em conhecê-lo”. Nos sentamos à mesa. Alguém estava sentado lá também. Um cabeleireiro inglês. Hunter olhou para ele e disse: “Isso é algo estranho com você” e ele estava dizendo tudo o que estava acontecendo na sua cabeça. Ele escreveu o romance «O Grande Gatsby» em sua máquina de escrever, porque queria saber como faz para escrever uma obra-prima. Descobri isso fascinante. Ele adorava Fitzgerald, Hemingway e aquele autor que ninguém conhece, Nathanael West, que escreveu 4 livros:
“The Dream Life of Balso Snell”, “Miss Lonelyhearts”, “A Cool Million”, “The Day of the Locust” antes de morrer em um acidente de carro.
Hunter e eu tínhamos muitas coisas em comum. Ele estava fazendo você seu acólito, seu cúmplice. Eu o conheci nos próximos 12 anos de sua vida (Thompson morreu em 2005), estávamos passando nosso tempo fazendo um estoque de grapefruits e club sandwichs que ele queria manter ao lado dele, com 50 potes de sal e pimenta diferentes… Eu sempre percebi o quão especial ele era, eu nunca tinha tomado esses momentos sem pensar. Tive a sorte de aprender ao lado dele.

NH: Quão importante é para você permanecer independente nas escolhas de seu filme?

JD: Uma coisa que eu nunca poderia suportar quando toda a estranheza começou a acontecer, e as pessoas começaram a me reconhecer, foram as categorias nas quais você colocou. Eles farão qualquer coisa para rotular você como um certo tipo. É como quando você aparece nas fileiras e as pessoas dizem: “Ele é o novo James Dean ou isso ou aquilo…” Não, não, não. Eu nunca gostei das categorias. Eu nunca gostaria de pensar sobre o negócio, fica no caminho. É um curso de obstáculos para o trabalho, de modo que simplesmente não estou interessado nisso. Ganhei várias vezes o Prêmio People’s Choice, e isso significa muito para mim, porque é o público que o dá. Não é um desses prêmios concedidos em termos de uma campanha orquestrada nos bastidores, como os Oscars, esse não é realmente meu tipo. É como ser candidato em uma eleição. Bem, não… se o trabalho está lá e bem feito, deve ser suficiente.

NH: O que convenceu você a aceitar a ser “a musa” do perfume da Sauvage Dior?
JD: É uma casa única e surpreendente. Fiquei atordoado de eles estarem interessados em mim. Uma marca com essa classe que recebe uma pessoa como eu. (risos) Isso é algo muito essencial na minha relação com a Dior, que não se limita ao negócio. Com eles, nunca tive a impressão de passar por algo além de uma aventura criativa.

NH: Como você reagiu ao enorme sucesso da campanha para o perfume Sauvage?
JD: Eu tive apenas experiências positivas com essa colaboração. Mesmo que ainda seja estranho entrar numa rua e ver sua imagem em um cartaz 4×3 em cada parede. Isso foi realmente incrível.

NH: Entre as grandes figuras de Hollywood, quais inspiraram você?
JD: Quando eu era criança, eu estava assistindo a TV todos os domingos. Lembro-me do PBS, o canal nacional de TV nacional, que transmitia filmes mudos. Charlie Chaplin, Buster Keaton e todos os outros. E ainda mais, eles não podiam se apoiar na voz e nas respostas. Lon Chaney Sr., também, em «O fantasma da ópera»… Este tipo de atores é uma fonte incrível de inspiração. Eles se expressaram apenas por emoções através de seu olhar ou de sua linguagem corporal. A menor mentira que você poderia ter visto em seus olhos.

NH: E a música em tudo isso? Você está tocando em uma banda de rock com Alice Cooper e Joe Perry
JD: Comecei a tocar aos 12 anos em algumas festas. Depois de ter 13 anos, comecei a tocar em alguns clubes de punk em Miami Beach. Eu estava terminando de tocar às 4 da manhã e fui para a escola: você imagina que eu não estava em forma. Então eu desisti da escola aos 15 anos. Eu sempre fui um músico na minha alma. Toda minha infância queria ser um guitarrista. Ser ator, eu realmente não me importava. Alguém me deu a oportunidade de fazer um filme, então eu disse: “Vamos lá”. Isso me permitiu pagar meu aluguel por um certo tempo. Quando vi onde isso me conduzia, segui esse caminho. Mas sem deixar meu sonho de me tornar um músico – eu simplesmente deixei de pensar em me tornar um profissional, não queria deixar minha carreira como ator para me tornar um músico.

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Tradução exclusiva para o Depp Lovers, favor creditar com link ao repostar.

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Geoffrey Rush fala sobre o futuro do Cap. Barbossa em Piratas

Geoffrey Rush insinuou que não aparecerá em nenhum futuro filme de “Piratas do Caribe”.

CONTÉM SPOILER (caso você não tenha visto o filme ainda)

O ator australiano interpretou o capitão Hector Barbossa por 14 anos, aparecendo recentemente em “Piratas do Caribe: Dead Men Tell No Tales” (A Vingança de Salazar), que superou a bilheteria dos EUA no fim de semana de abertura.

No entanto, Rush indicou agora que o desaparecimento de Barbossa na última parte significa um fim natural para o personagem.
“Eu disse ao (produtor) Jerry Bruckheimer:
“Acho que esse é o fim de Barbossa”, explicou Rush ao site TooFab.” (A morte dele) expandiu dramaticamente o mundo do gênero blockbuster, perder um personagem importante é ok. Tudo fez sentido e não fez parecer um drama forçado.”


No último filme, Barbossa, que se tornou um senhor pirata muito rico que comanda toda uma frota de navios, se sacrifica por sua filha, Carina. Embora a franquia do filme tenha o hábito de trazer os personagens de volta dos mortos, nesta ocasião, Rush está certo de que não acontecerá.

“Eu acho a idéia do sacrifício altruísta, você diminuiria isso se de repente pensasse do tipo:”Bem, nós o traremos de volta porque nós tínhamos os scorecards preenchidos e todos disseram que gostaram de Barbossa”, disse ele.

Mas Bruckheimer não está pensando nada disso, e ele não exclui trazer de volta o personagem popular em qualquer possível reinicialização.
“Você nunca sabem o que podemos fazer. Nós sempre podemos trazer os personagens de volta quando os amamos e nós o amamos”, o cineasta veterano sorriu, com Rush reconhecendo que, quando há vontade em Hollywood, existe um caminho.

Source/Texto Original >>> usanewtoday

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Frank Langella fala sobre Johnny em “O Ultimo Portal”

O ator Frank Langella, que contracenou com Johnny no filme The Ninth Gate (O Ultimo Portal), de 1999, durante passagem pelo SITGES – O Festival Internacional de Cinema Fantástico da Catalunha, em 13/10/2017, fez revelações carinhosas e engraçadas sobre Johnny. As declarações foram publicadas pela página ilcineocchio.it/cinema, em 18/10/2017.

Frank Langella em “O Nono Portal”: “Quantas risadas com Johnny Depp e com o zangado Roman Polanski naquela época”

O ator lembrou a experiência divertida no set do suspense de 1999, contando algumas histórias sobre o trabalho.
Presente no último Festival Sitges para pegar um prêmio de carreira especial, aos 78 anos de idade, Frank Langella recordou sua participação em The Ninth Gate (O Nono Portal), um thriller de 1999 dirigido por Roman Polanski, tirado da novela “The Dumas Club”, do escritor espanhol Arturo Pérez-Reverte, onde atuou ao lado de Johnny Depp.

Estas são as suas palavras:

Eu tinha acabado de chegar da América e eu estava muito cansado, sob a influência do jet lag e não tinha comido nada. Colocamos os scripts na mesa e me virei para perguntar a alguém se poderíamos comer um sanduíche ou qualquer outra coisa pois eu só precisava comer algo.
Quando me virei Johnny não estava mais. Eu pensei que, como ele era a grande estrela do filme eu ficaria feliz em esperar um pouco. Então comecei a conversar com Roman sobre a cena, até que Johnny voltou para o local com meu sanduíche e uma bebida. Ele saiu assim que ouviu o meu pedido.
Perguntei-lhe por que ele fez isso, vendo o seu status, e ele simplesmente me respondeu: “Você estava com fome!”

Continuamos a ter um relacionamento maravilhoso durante o trabalho.
Por algum motivo, eu tinha o exato senso de humor que fazia Johnny rir, não importava o que eu dissesse, mesmo no meio das cenas mais escuras.

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Bastidores de Assassinato no Expresso do Oriente

A autenticidade também governou os figurinos, que são principalmente feitos à mão e fiéis ao período. Alexandra Byrne, a figurinista, era “muito gentil porque ela protegeu minha pele de toda a lã”, diz Pfeiffer. “Eu sou muito sensível à lã. Eu começo a coçar.

Ambos, Johnny Depp e Michelle Pfeiffer, eram “muito orientados para a roupa”, diz Branagh, voando para os acessórios meses antes de serem chamados.
“A primeira vez que encontrei Johnny, era uma hora da manhã e ele estava caminhando para cima e para baixo na sala de figurinos dos estúdios de Longcross, experimentando paletós e bengalas. Você vê este encontro turbulento, obsessivo e tátil.”

The Telegraph

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Curiosidades  ·  Familia  ·  Johnny Depp  ·  Refugios  ·  Tatuagens

Logotipo da Ilha do Johnny

Na nova still divulgada hoje de “Assassinato no expresso do Oriente”, Johnny segurava um caderno e na capa havia uma adesivo que nos chamou atenção, Nele haviam desenhos de 3 de suas tatuagens.
Aos poucos, fomos juntando as peças, e relembramos que este mesmo desenho, aparece num moleton que ele usou em Boston, nos bastidores de Black Mass, e em algumas imagens que aparecem pela net, publicadas por pessoas que ja frequentaram sua ilha.
Portanto concluimos que trata-se de um logotipo da ilha do Johnny.

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Johnny processa advogado por negligência

Johnny Depp afirma que ele foi logrado em quase $35 milhões por um advogado top de Hollywood e sua firma.

Em uma nova queixa apresentada na terça-feira, a estrela de Piratas do Caribe afirma que Jacob A. Bloom – um advogado conhecido por trabalhar com clientes como Ron Howard, Nicolas Cage e Jackie Chan – e seu escritório de advocacia, Bloom Hergott Diemer Rosenthal & LaViolette, cometeram ” negligência profissional, violação do dever fiduciário e enriquecimento injusto “, custando ao ator dezenas de milhões de dólares.

“O processo que Johnny Depp deu entrada hoje reflete sua posição contínua contra as práticas sistêmicas e egoistas de Hollywood e ele espera que este processo exponha e finalize”, disse o advogado de Depp, Adam Waldman, à People.

De acordo com a queixa, Depp contratou Bloom e sua empresa para lidar com seus assuntos legais em 1999. “Mas, em vez de proteger os interesses do Sr. Depp, [Bloom e sua empresa] se comprometeram com falta de conduta para seu próprio benefício financeiro e violaram alguns dos mais básicos princípios da relação advogado-cliente “.

Especificamente, Depp afirma que a Bloom “arrecadou de forma incorreta e negligente mais de US$ 30.000.000 em taxas de sua renda variável ao longo dos anos sem um contrato legalmente vinculativo de acordo com a lei da Califórnia.

A queixa também afirma que a Bloom e sua empresa adotaram um “empréstimo em dinheiro” com uma “taxa de juros de dois dígitos” de um credor com quem eles também tiveram uma relação profissional com Depp e manipularam os termos do empréstimo para benefício financeiro próprio, bem como para o benefício dos gerentes de negócios da Depp no ​​The Management Group (TMG), a quem ele também está processando.

A queixa é apenas a mais recente em uma amarga e complicada série de alegações feitas pelo ator contra seus antigos gerentes de negócios e advogados, a quem ele afirma gerenciar os 650 milhões de dólares que ele conseguiu nas duas últimas décadas até o ponto de esgotamento.

Depp processou a TMG em fevereiro por US $ 25 milhões em um processo de fraude. A TMG apresentou uma reclamação cruzada, alegando que o ator vivia um “estilo de vida ultra-extravagante que costuma custar conscientemente [ele] em excesso de US $ 2 milhões por mês para manter, o que ele simplesmente não podia pagar”.

O juiz decidiu que os hábitos de gastos pessoais de Depp não são atualmente relevantes na sua batalha legal em curso. O caso está em andamento.

Materia completa >>> neste link
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o artigo segue com mais detalhes da petição, que não nos convém ficar listando.
Achei interessante trazer aqui o comentário de uma fã americana que diz:

“Eu trabalho no campo legal, e estes processos não são aceitos, a não ser que tenha uma quantidade substancial de provas contra a parte em questão. Então, apenas o simples fato de este processo ter sido arquivado, diz muito. Espero que o sr. Bloom trater melhor disso do que a TMG e mantenha isto no tribunal. Acho que Johnny vai ganhar este processo e aquele contra a TMG”

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E nós tambem esperamos que este advogado mantenha tudo no tribunal, porque se ele se comportar como fez a TMG, lá vem matérias nos tabloides.

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Sherilyn Fenn fala sobre Johnny a The Big Issue – 27/09/17

A estrela de Twin Peaks Sherilyn Fenn falou sobre sexualidade, atitudes de Hollywood com as mulheres – e seu “primeiro amor” Johnny Depp, para The Big Issue, em 27/09/2017.

Sobre Johnny, ela disse:

“A primeira grande coisa em que atuei foi Cheers – e meu primeiro amor, o jovem Johnny Depp, estava esperando fora da porta”, ela diz na entrevista da semana, Letter to My Younger Self.

“Eu tive que caminhar e dizer três linhas e depois sair. Meu corpo estava tremendo. Eu só queria correr de volta aos braços do meu namorado e fugir.
“Nós éramos tão jovens. Eu conheci ele quando tinha 19 anos e ele tinha 21 anos. Nós saímos por dois anos e meio quando estávamos começando no negócio.

“Ele foi muito doce. Ele foi meu primeiro amor. A conexão era forte – cozinhar refeições, sair, rir e chorar. Eu o conheço como um ser humano e não como uma estrela de cinema “.

Fonte

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Nova (velha) foto de Platoon

Divulgadas novas (velhas) fotos de Platoon na página do Facebook do documentário que está sendo produzido em comemoração aos 30 anos do filme. Platoon: 30 Documentary: LINK Com Johnny Depp e Charlie Sheen.

Mais detalhes sobre o documentário veja >>> Neste post

É fácil ver como estes dois se tornaram grandes estrelas de cinema.
Easy to see how these two became major movie stars.

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Johnny e suas camisetas

Johnny adora usar camisetas com homenagens ou mensagens com destino certo. E sempre chama a atenção!
Desta vez foi a camiseta com Hunter Thompson que ele usou durante as filmagens de Richard Says Goodbay, e que apareceu em uma foto dele com um dos cães que fazem parte do filme.

A estrela de cinema de Hollywood Johnny Depp foi recentemente vista com uma camiseta de Hunter S. Thompson da loja Westcoastees de Duncan.

Jayson Ward, que é dono da loja de camisetas localizada em – 6961 Trans-Canada Hwy #5, Duncan, BC V9L 5T5, Canadá, juntamente com Maria Midgley, disse que um amigo estava trabalhando no set do próximo filme de Depp, Richard Says Goodbye, em Vancouver e decidiu presenteá-lo com uma T-shirt de Hunter S. Thompson da loja.

Depp interpretou o escritor gonzo Thompson no filme de 1998 Fear and Loathing em Las Vegas e os dois homens permaneceram amigos até a morte de Thompson em 2005.

“Alguém tirou uma foto de Depp vestindo a camiseta e apareceu em um Instagram”, disse Ward.

“Ela acabou de sair daqui. É da nossa popular linha “Strange Company” que inclui figuras literárias e personagens históricos famosos “.

Tradução e Adaptação Depp Lovers.
Fonte

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Documentário sobre os 30 anos de Platoon

Vem aí um documentário sobre Platoon e seus 30 anos. E Johnny estará nele.
A reunião que aconteceu na casa de Johnny em 16 de julho com o elenco do filme têm relação com esse projeto.

“Charlie Sheen narra como o elenco e a equipe compartilharam suas experiências pessoais fazendo o filme vencedor do Prêmio da Academia, Platoon. Este filme independente e de baixo orçamento foi lançado quase que exclusivamente com atores jovens e desconhecidos que fazem seu primeiro filme. Juntos, eles compartilham suas experiência no esgotante campo de treinamento, o estilo de direção “único” de Oliver Stone e as condições de filmagem brutais que juntos forjaram sua eterna irmandade.”

Fonte/Source

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Abraços, abraços e mais abraços

Johnny é sempre tão carinhoso e atencioso com seus fãs, sempre deixa transparecer algo que nos marca muito, uma das suas grandes atitudes são os seus abraços que sem dúvida é o presente mais lindo que uma fã sonha em ganhar desse ídolo tão incrível…
Logo mais está uma declaração de Denise Pearson, uma fã que faz cosplay do Capitão Jack (que particularmente achei fantástico), ela se encontrou com Johnny no último dia 25

“Não posso explicar, mas este abraço não foi de um ator, de uma celebridade, de alguém famoso, ou um rosto que enfeita as telas de computadores ou telefones celulares de todos os seus fãs. Foi um abraço de uma pessoa genuína. Foi um abraço de alguém que não se vê há anos, a acabamos de tropeçar um no outro”

I can’t explain it but this hug was not from an actor, from a celebrity, from someone famous, or a face who graces the screens of computers or cell phones of all his fans. it was a hug from a genuine person. It was more a hug from a friend I had not seen in years and we just happened to bump into each other.

(Denise Pearson – Fã que esteve com JD em Vancouver)

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