Amigos  ·  Johnny Depp  ·  Música

A Guitarra Azul

Trecho do artigo da Rolling Stones que cita a participação de Johnny no evento “Petty Fest” em Los Angeles (14/15 de 11/2012):

Atores e comediantes como Sarah Silverman, Justin Bartha e a estrela de “As vantagens de ser invisível” Mae Whitman também subiram ao palco para uma apresentação entusiástica. Nenhuma tão memorável como a aparição de Johnny Depp. Ele entrou no palco com uma guitarra azul, escondido entre os óculos e um chapéu com uma enorme pena para se apresentar. Fazendo sua melhor imitação “Keith Richards” ele fez um solo para encerrar a musica “It’s good to be king” e acompanhou a banda em mais seis musicas, exalando fumaça do cigarro entre os holofotes do palco durante os acordes.

As imagens do evento e Johnny tocando são espetaculares. E além dele, claro, lindo, muito à vontade e voltando a usar seu bracelete de couro, já que a tatuagem do punho já sarou, não pudemos deixar de observar a guitarra, eu particurlarmente, achei a mais linda que ele já apresentou, a começar pela cor azul, minha cor preferida.

/>

É uma guitarra alemã, a Duesenberg da série Star Players. Ela é assinada pelo guitarrista do Tom Petty, o Mike Campbell. Ela foi criada em homenagem ao Mike Campbell.

Johnny sempre muito gentil, quando tocou com o Aerosmith ele levou uma Gibson Les Paul assinada pelo Joe Perry e agora ele tocou com uma do Mike Campbell! Muito cute!!! Ele sempre faz uma homenagem!
Então, é uma Duesenberg e pode ser sua por 1.630.25 euros (o equivalente a $4.297,50 reais)

Obrigada à Clara e a Jay, pelas informações postadas no fórum DL.

16 thoughts on “A Guitarra Azul

  1. Rosa Maria disse:

    Johnny está perfeito! Música, sua vida!

  2. heleusiane disse:

    MA-RA-VI-LHO-SO!!! 😛 Johnny está arrasando!!! O que esse homem não faz, gente? Cada dia fico mais feliz com Johnny. :mrgreen: :mrgreen:

  3. Adriana disse:

    Esta guitarra é divina. Uma das mais lindas que ja vi.

  4. N. disse:

    Achei liinda! Johnny é um cara de muito bom gosto (como se já não soubéssemos, haha). Bem, pra alguém que ganha milhões por ano, é uma guitarra bem barata. Isso serve pra provar mais ainda que o que conta para ele mesmo é o que cada pertence seu representa pra si mesmo, o valor material é insignificante perto do valor sentimental! Lindo!

  5. Mandy_D disse:

    Ahhh, Johnny como SEMPRE arrasando, como estamos acostumadas a ver, e quem derá ter esses cinco mil reais .. pra mim é o modelo de guitarra mais bonito e com melhor acustica dentre todos … Mas uma Les Paul não é tão mal assim kkk

  6. Jaquee disse:

    Estou aceitando uma guitarra dessa como presente de Natal… 😆 Simplesmente me apaixonei por essa guitarra assim como tantas outras que ele aparece tocando por aí… Lindo demais!!

  7. Barbie disse:

    Linda guitarra, johnny fica perfeito com ela :mrgreen: :mrgreen:

  8. Clau disse:

    Está tudo dito nesta frase: ”Nenhuma tão memorável como a aparição de Johnny Depp” Johnny sempre um senhor!

  9. keila_lima disse:

    quem é que joga a fumaça pro alto…
    😆 JOHNNY DEPP 😆

  10. Ana C disse:

    Amei isso: ” Ele entrou no palco com uma guitarra azul, escondido entre os óculos e um chapéu com uma enorme pena para se apresentar. Fazendo sua melhor imitação “Keith Richards” ele fez um solo para encerrar a musica “It’s good to be king” e acompanhou a banda em mais seis musicas, exalando fumaça do cigarro entre os holofotes do palco durante os acordes.”

    E parabéns Johnny pelo Dia do Músico (22/11) 😉

  11. Ro disse:

    Aproveitando o comentário da Ana, “Dia do músico”, trago meu comentário no fórum, casualmente hoje mesmo, em um dos momentos em que ficamos filosofando, como diz a Sá.

    Johnny com a sua guitarra, concentrado, humildemente coadjuvante, curtindo solitário cada som que tira na sua guitarra, fazendo aquele biquinho, afundando as bochechas (conseguem ver?), como que querendo acompanhar com a boca um som que só a guitarra consegue, muito sério, e quando temos a plena certeza que ele está em outro plano, olhando para os colegas de palco mas não vendo ninguém.
    Ele também dedilha de leve o violão, como se estivesse tocando guitarra. Ou como se bastasse só sentir a vibração, não necessariamente para os outros ouvirem…amo isso.

  12. Ana C disse:

    Que bacana Ro, você captou todos os detalhes!
    A partir de agora assistirei Johnny tocando prestando atenção em cada um deles.
    Amo muito tudo isso!

  13. Maya Moon disse:

    Ahh Johnny s2 como sempre lindo demaisssss!!! A guitarra é linda e poderosa ainda mais nas mãos dele !!! s2 s2 s2 adorei !! Obrigada meninas !!

  14. Rafael disse:

    Muito bom. Parabéns pelo artigo

    Rafael

  15. Caio disse:

    Excelente Artigo! Esse cara é demais, excelente em tudo o que faz! Grande artista!

  16. Rafaela disse:

    Ele é lindo demais! Amo o Johnny! Lindo e talentoso ator e ainda é um excelente guitarrista!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

«
»