A Lady e o Gentleman 2

Nas ocasiões de estréias, sempre temos muitas histórias para contar. Lembram desta senhora, a Audrey, que na premiere de “Diário de um Jornalista Bêbado” (The Rum Diary) em Londres, entregou uma pasta com suas pinturas e ele beijou sua mão? Então, voltei para falar nela, pois mais uma vez Audrey encontrou-se com Johnny.

Audrey preparou-se para a premiere de Dark Shadows em Londres, assim como nossas DLs prepararam-se para a de L.A.. Passou por aqueles momentos tensos, para saber as datas, encaixar as passagens, pois mesmo sendo da Inglaterra, mora longe de Londres.

Depois que vivenciamos por duas vezes os encontros das Dls com Johnny, entendemos que não importa a nacionalidade, pois o relacionamento entre Johnny e suas fãs é igual no mundo inteiro. Todas passam pelo mesmo sufoco, mesmas dificuldades para vê-lo e quando isso acontece, suas reações são as mesmas. Ficam nas nuvens, choram, tremem, e fazem com que esses poucos segundos rendam horas e horas de fotos, vídeos e relatos.

Ela ficou muito feliz por ter conseguido mais um momento com Johnny. Muito contente porque Jerry a reconheceu e disse: “Oh Olá ” E lembrou a Johnny quem era ela. Ele comentou sobre o presente que ela lhe deu naquele dia. Então ela perguntou se ele iria assinar sua pintura (que ele olhou e disse: “Oh!”). E ela pediu a dedicatória “Para Lee e Craig”, meus netos. E depois corrigiu e disse sorrindo: “meus netos, não os seus netos”, então ele sorriu e disse ” você quer dizer os nossos netos ”
Ahh Johnny, é muito fofo, muito querido.

E ela diz ainda:

É sempre um momento especial quando ele segura a sua mão. Verdadeiramente mágico.

E teve ainda a sorte de conseguir um autógrafo de Tim Burton em outro de seus quadros, – desta vez o de Johnny como Barnabas.

Neste vídeo podemos ver toda esta cena a partir do min 7:40 a 8:30.

Saiba mais sobre ela clicando aqui. Desde aquela data que escrevemos sobre ela, nós passamos a trocar mensagens e a amizade está atravessando o Oceano Atlântico. Audrey manda mensagens falando na neve, suas pinturas e claro no Johnny e na esperança de revê-lo. Através de Johnny, fazemos amizades que nem a distância e a língua serve de impedimento. Tudo é possível. Na verdade, Deppfriends sempre falam a mesma língua.
Quando soube que iríamos novamente dedicar-lhe um post aqui, mandou-nos estas linhas:

If Salete wants to say something about the video I think that the most wonderful thing is that of all the people they meet all over the world which must be thousands that they remembered me and are able to chat about something we did in November last year. It shows how genuine our man is and such a big heart he has too – so much love he has brought to us all and made us friends from our admiration of him. He is so loved

Eu acho que a coisa mais maravilhosa disso é que entre tantas as pessoas que eles (Jerry/Johnny) encontraram ao redor do mundo, o que devem ser milhares, eles se lembraram de mim e comentaram algo que fizemos em novembro do ano passado. Isso mostra quão genuíno é este homem e o quanto ele tem um grande coração também – tanto amor ele trouxe para todas nós e nos fez amigas a partir de nossa admiração por ele. Ele é tão amado.

No primeiro post que fiz sobre a Audrey, lembro que falei:

Um dia poderemos estar alí, naquela fileira esperando ele chegar e te sorrir e talvez dizer algo, ou com mais sorte ainda te tocar…
Ou beijar tua mão.

Isto incentivou a Rosa Maria que acreditou, entrou no fórum e determinou que iria também. E neste mês ela foi com a Ninalee e também teve este momento com Johnny. Preciso falar mais? Noutro momento postaremos o relato dela.

27 thoughts on “A Lady e o Gentleman 2

  1. BibiLM63 disse:

    Que lindo 😥 O Johnny se lembrou dela 😯 ele é muito fofo >.<
    Desenho lindo q ela fez 😮
    Só o Dl consegue unir fans desse jeito S2

  2. Grasi disse:

    😛 Adoro esses relados de fãs, realmente, o amor nos aproxima :mrgreen: !

  3. Jaquee disse:

    Não tenho mais palavras pra definir o Johnny! Ele é fantástico, e me emociona cada dia mais. Tenho um orgulho imenso dele!!! Muito lindooo!

  4. Rosa Maria disse:

    Ah, a Audray foi inspiração e motivação para minha grande aventura. Que alegria saber que ela conseguiu mais uma vez, que ele e Jerry se lembraram dela! O autógrafo para “os nossos netos” foi demais! Esse homem é especial, sem dúvida. 😛

  5. Rosa Maria disse:

    Gente, tive que voltar pra falar do vídeo. Ele está ótimo. Mostra com detalhes o carinho e atenção de Johnny com as pessoas. É indescritível! Amor, muito amor.

  6. Glorinha disse:

    Que lindo *—–*
    Johnny é sempre tao atencioso aos fãs.. <3
    Amei o post Sá..!

  7. jeeh disse:

    O que foi isso de “nossos netos”? Que lindo. hahah
    Emocionante o encontro dela também. Johnny não decepciona nunca. Prova, a cada dia, o quão gentil e especial que é.
    Jerry também não fica atrás. Tão gentil quanto o Johnny.
    Perfeito!!!

    As pinturas da Audrey são lindas! 😉

  8. Mirelly Viana disse:

    Olá, Depplovers.. bom eu não sabia onde contar isso reservadamente, então vou postar aqui e caso vcs se interessem… saiu uma foto do Johnnydo filme The Lone Ranger na revista Língua Portuguesa está nas páginas 22 e 23, nesse fala sobre a expressão “Nós, quem, cara-pálida?” Não fala nada em especial do Johnny, porém achei bem interessante…

  9. Salete disse:

    Obrigada Mirelly, se não fala no Johnny mas tem uma foto, vou avisar no fórum, para quem tiver interesse em comprar a revista. 😀

  10. CamilaD disse:

    Video e post lindos… Johnny é o melhor… e eu estou chorando. 😥
    A Audrey é muito especial e mereceu esse momento mágico com Johnny.

  11. Lu.Moraes disse:

    Que cute…O Johnny e um fofo e o Jerry e outro cute.
    Salete obrigada.

  12. Ninalee disse:

    Assim como a Audrey, agora tambem temos a Yvonne que foi nossa grande amiga em LA e a Michelle quem ja encontrei duas vezes, Estes lacos vao se estreitando, vao nos unindo como se fossemos velhas conhecidas e isto surgiu por causa de Johnny e de sua dedicacao por nos. E Jerry é um perfeito gentleman.

  13. Suelen disse:

    Adoro esta história!!!Como todas as outras de relatos das fãs dizendo o quanto o Johnny é maravilhoso!!!

  14. Kelly Kris disse:

    Adorei a história da Audrey e de como essa história incentivou nossa deppfriend Rosa!! amei o vídeo o Johnny realmente é uma pessoa com o espírito elevado e tem um coração enorme!!! amei o post Sá Parabéns!!

  15. Audrey disse:

    Thank you so much Salete for such a lovely posting and thanks also to everyone for your lovely comments. I am so happy that some of you got to meet our lovely man and through him and this DL website I now have a lot more friends. Thanks to you all for such lovely words and compliments on the painting 😀 Long live the King 😆

  16. Joana disse:

    adoreis a história da Audrey,ela é tão querida e as pinturas dela são muito lindas!! e o Johnny é tão fofo! eu quase morri com a história dos “nossos netos”! a cada dia ele nos surpreende e nos faz amá-lo mais ainda!

  17. Bea disse:

    Que emocionante!!
    Esse video esta demais… não da pra acreditar!! Quanto carinhooo!!! Muito lindo ele conversando com as pessoas e o Jerry também!
    A Audrey é uma pessoa linda, muito gentil ela nos mandar o seu relato!!
    E parabéns pelo post Sa!
    Me emocionei muito nessa parte:
    “Através de Johnny, fazemos amizades que nem a distância e a língua serve de impedimento. Tudo é possível. Na verdade, Deppfriends sempre falam a mesma língua.”

  18. Ro disse:

    Parabéns pelo post, Sá!!!
    Vi o vídeo. Tudo é emocionante.
    Jerry entusiasmado e cuidando das fãs chorosas, Johnny e a atenção que ele dá com tanta alegria.
    E apertando a mão do menininho e fazendo graça!
    A Audrey compartilhando sua alegria, é muito lindo!
    Adoro suas pinturas. São também muito criativas: Jack no lugar do Keith, sensacional!

  19. heleusiane disse:

    Que lindo tudo isso aqui!!! A Audrey é muito fofa e abençoada. Também já não tenho mais palavras para descrever o Johnny. Como ele não existe ninguém igual!
    Achei super emocionante o que foi dito…
    “Através de Johnny, fazemos amizades que nem a distância e a língua serve de impedimento. Tudo é possível. Na verdade, Deppfriends sempre falam a mesma língua.”

  20. nataliad disse:

    o johnny e um fofo mesmo ne?
    ele se lembrou dela…ooonnnwww 😳
    mt lindo o desenho da Audrey
    prabens pelo post Sá..

  21. Pollyana Elias disse:

    que lindaaa a Audrey 😀
    lindo o seu desenho
    muito legal esse post meninas
    adoro saber mais sobre os fãs do nosso querido Johnny
    são tantas historias de aventura e amizade,é tão lindo isso
    :mrgreen:

  22. n. disse:

    “E ela pediu a dedicatória “Para Lee e Craig”, meus netos. E depois corrigiu e disse sorrindo: “meus netos, não os seus netos”, então ele sorriu e disse ” você quer dizer os nossos netos “. :'( Como não amá-lo, Johnny? Me explica?! Não tem jeito!!! LOVE YA! ♥.♥

  23. Ana Alice disse:

    Oh meu deus que lindo, o fato de ele ter se lembrado dela.
    adoro o Johnny por ele ser assim tão atencioso com os fãs
    ele sempre e muito fofo !!!! 😛

  24. Laura disse:

    Ele expressa a gratidão com severa gentileza, e isto o torna ainda mais lindo. Por isto amado e admirado. Por isto único.

  25. Lu disse:

    Ficou lindo o post! Fico feliz de ter ajudado com a tradução da mensagem dela, que por sinal, também é linda!

    E eu fiz muitos amigos, dentro e fora do Brasil e Johnny tem um dedinho em muitas dessas amizades.

    E a pintura da Audrey é linda né? Muito bonita! Fiquei encantada (não tinha olhado direito antes)

  26. Luiza Recco disse:

    Awwwwn muuito lindo esse post! 😆 Acho tão especial essa questão das amizades, pois o Johnny consegue essa proeza! Unir pessoas que tenham os mesmos sonhos, desejos e a admiração pela mesma pessoa! Amo demais por estar em contato com todas vocês, poder trocar experiências! Essa senhora é muito abençoada também! Conseguir ficar pertinho do Johnny, é um sonho para muitas! E além disso, ela é muito talentosa, pinta muito bem! E o que dizer do Johnny, sempre um amor de pessoa, tem um coração de ouro e um carinho enorme pelos fãs! É isso que o torna diferente dos demais, especial, ele faz a diferença! É único! 😉

  27. Bree disse:

    Ahhh quis chorar com esse video *-* Eu não estava sabendo da história da Audrey até agora D: me sinto desatualizada demais ahuaehu
    Que coisa linda, o Johnny se torna cada vez mais o homem perfeito ai meu Deus

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

«
»