Abraços, abraços e mais abraços

Johnny é sempre tão carinhoso e atencioso com seus fãs, sempre deixa transparecer algo que nos marca muito, uma das suas grandes atitudes são os seus abraços que sem dúvida é o presente mais lindo que uma fã sonha em ganhar desse ídolo tão incrível…
Logo mais está uma declaração de Denise Pearson, uma fã que faz cosplay do Capitão Jack (que particularmente achei fantástico), ela se encontrou com Johnny no último dia 25

“Não posso explicar, mas este abraço não foi de um ator, de uma celebridade, de alguém famoso, ou um rosto que enfeita as telas de computadores ou telefones celulares de todos os seus fãs. Foi um abraço de uma pessoa genuína. Foi um abraço de alguém que não se vê há anos, a acabamos de tropeçar um no outro”

I can’t explain it but this hug was not from an actor, from a celebrity, from someone famous, or a face who graces the screens of computers or cell phones of all his fans. it was a hug from a genuine person. It was more a hug from a friend I had not seen in years and we just happened to bump into each other.

(Denise Pearson – Fã que esteve com JD em Vancouver)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

«
»