Apoio sugerido? Ou apenas um sonho? Kate e Johnny.

Em 06 de Novembro de 2017, a VOGUE postou uma foto de Kate Moss em Londres, com uma pequena bolsa da nova coleção primavera / verão 2018 de Saint Laurent. A matéria fala sobre o diminuto tamanho da bolsa, e diz: “Usando-a para uma visita ao cinema no final da tarde, Kate combinou um longo casaco preto, imaculados tênis brancos e uma pashmina creme envolta em torno de seus ombros. (Vogue.co.uk)

A foto obtida ao lado do cartaz do filme “Assassinato no Expresso Oriente”, que havia estreado em Londres há apenas quatro dias, nos levou a imaginar que talvez Kate estivesse demonstrando apoio a Johnny. Poderia ser apenas uma coincidência? Sim, claro, poderia. Mas o coração de fã sente, ou sonha, que poderia ser um apoio.

Impossível não recordar o apoio que Johnny deu a Kate em 2005, quando ela teve problemas com drogas e sofreu com os ataques da imprensa:

“A primeira coisa que passou por minha mente era que eu estava preocupado com ela, esperando que ela estivesse bem e que ela e seu bebê estavam bem”, disse Depp, 42 anos, que namorou a supermodelo por quatro anos até 1998.
“Em segundo, estava ficando consternado e chocado com o tipo de ataques viciosos”, disse Depp em uma entrevista na sexta-feira num programa de TV da manhã britânica.
“Ela é super afiada, muito inteligente e tem um grande coração. Ela é uma boa mãe, e ela simplesmente é humana, e a imprensa não admite isso, e isso é imperdoável”.

(People – 2005)

Uma sugestão? Sonho de fã? Coincidência? Ou um apoio de fato? Fica a pergunta.

One thought on “Apoio sugerido? Ou apenas um sonho? Kate e Johnny.

  1. Liu disse:

    Eu tomo a liberdade de ficar com a opção do apoio!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

«
»