Amber Heard  ·  Blog  ·  DL Site  ·  Entrevistas  ·  Eventos  ·  Johnny Depp

Bate-Papo com Johnny Depp no Copacabana Palace

Enquanto milhares de pessoas movem mundos e fundos para ter a oportunidade de ver ou, com mais sorte, conversar com Johnny Depp, outras pessoas tem esse momento apenas num chamado de sua avó, que lhe pediu para acompanha-la num evento onde receberia um aparelho auditivo.
Chegando lá, constata que o evento é nada mais nada menos numa baita sala do Copacabana Palace, no Rio de Janeiro.
E… de quebra, Johnny Depp para ao seu lado e acontece uma conversa pra lá de legal!

Muito obrigada ao Bruno pela gentileza de compartilhar conosco este episódio tão especial em sua vida e na da sua avó.

brunlemos

Depp Lovers:
Oi Bruno, você disse que conversou com Johnny, fale-nos sobre isso.

Bruno Lemos:
Oi. Conversei sim. No Copacabana Palace

Depp Lovers:
Que bacana! E pode me contar como foi isso?

Bruno Lemos:
Minha avó é um pouco surda e até hoje não sei como conseguiu o direito de ir buscar o aparelho auditivo. Ela me pediu para acompanha-la e fui.
Já resumindo, ele foi o último a aparecer na imensa e bela “sala” do Copacabana Palace. Eu estava na porta e logo de cara o vi, ele me olhou, sorriu e fez um gesto com chapéu e seguiu para onde estavam os idosos e crianças.
Nisso, os repórteres foram em cima dele. E eu fiquei bem perto, acompanhando tudo.

Aí, o grupo Starkey fez um isolamento, e por motivo que não sei qual, eu não fiquei atrás do isolamento. Fiquei do lado do segurança dele. Rsrs. Aí lembro de um momento em que ele jogou o chapéu para um amigo e disse que estava muito calor.

Ele fez o que tinha que fazer… Entrevistas, conversou um pouco… Aí falei com ele para tirar uma foto e nisso minha vó desesperada. A velhinha persistiu tanto que ela passou o cordão de isolamento e o agarrou. O segurança não queria deixar… Mas ele fez questão.
Ela o beijou, abraçou e ele fez o mesmo. Nisso falei pra tirar foto também… E ele disse pra eu esperar que ele iria voltar.

Ele saiu e voltou sem bandana na cabeça e camisa amarrada. No momento que fui tirar foto tinha uma mulherada chorando e desesperada pra fazer o mesmo.

Chegou minha vez… E eu disse: “O que você sabe sobre “Davy Jones”… Ele riu, repetiu a frase e disse que era um homem malvado. Nisso minha vó o agarra pela segunda vez… Passa mão no rosto dele e diz: Que Deus te abençoe. Todo mundo riu. Traduzi pra ele e disse que era minha vó… Ele entendeu que era minha mãe. Aí eu disse que era minha vó. Ele disse: Nossa, ela tem uma pele muito jovem pra ser sua vó, que era muito bonita. Rs.
Eu agradeci e disse que ela o amava desde Edward Mãos de Tesoura. Ele pegou a mão dela levou no peito dele e depois beijou suas mãos. Eu disse que eu adoro o trabalho dele e poderíamos ser amigos. Ele disse: Já somos.

brunolemos2brunolemosbruno

Eu disse que ele era muito gentil e ele agradeceu. E falou mais algumas coisas que sinceramente não entendi. Apertei a mão dele e ele disse “obrigado” com sotaque. E foi embora falar com as outras pessoas da banda. Ficou pouco tempo, depois fez sinal de OK com a mão e novamente disse obrigado.

Depp Lovers:
Que amor! Ai gente! É sempre emocionante ler esses relatos. Ahhh Meu Deus, to chorando aqui!!! Bruno, muito obrigada.

Bruno:
Foi incrível mesmo. A voz dele é igualzinha e a aparência é de 30 anos.

Depp Lovers:
Tu chegou a conversar com a Amber? Esposa dele.

Bruno Lemos:
Não. Com ela não.

Depp Lovers:
Que pena! Ela é linda e pelo que já me contaram, um amor de pessoa.

Bruno Lemos:
Ela é linda sim… Alta, magra e rosto angelical. Chorou, deu um bracelete para a menina.
A menina que ele colocou o aparelho auditivo, Amber deu um bracelete dela pra essa menina.

12045700_969623306394372_6053208959595884607_o

Depp Lovers
Que bacana! Eles se combinam muito. Dois fofos.
Novamente, muito obrigado pelo relato/fotos. Gentileza sua.

Bruno Lemos

De nada. É legal compartilhar com outros fãs e admiradores do trabalho dele.

E assim tivemos mais um depoimento do quanto Johnny é uma pessoa simples e gentil, assim como Amber. E ele acostumado com o frio, sofreu com o nosso calor brasileiro hahah, teve que sair do ambiente para se refrescar, talvez passar uma água no rosto e tirar a bandana.
Este assunto ainda vai render, muitas pessoas estiveram lá e com sorte ainda teremos mais depoimentos.

Nota: As fotos não estão ampliando aqui por causa de um “bug” aqui no WP do blog. Mas estou tentando consertar esta tarde, e postarei as fotos em tamanho natural no Facebook do DeppLovers ~Sa

8 thoughts on “Bate-Papo com Johnny Depp no Copacabana Palace

  1. Rosa Maria disse:

    Gente, demais Sá! Pelo jeito o calor incomodou Johnny demais. Ele deve ter se sentido bem só no ar condicionado do apartamento, rsrs… E que carinhoso, atencioso, como sempre. Ainda teve tempo de reparar na pele da avó do Bruno. Ela deve estar passada até hoje!

    E quando ele fala que tinha uma mulherada chorando e desesperadas, dá uma tristeza. Sempre a mesma coisa.
    Valeu Sá, obrigada! Esse depoimento é muito, mas muito importante pra todas nós.

  2. Cy disse:

    Que emocionante!!! Só de imaginar a cena ao ler o depoimento, já dá a impressão que estamos lá com eles!!! Adoro ler depoimentos das pessoas que o conhecem e ver que a reação das pessoas é a mesma em qualquer lugar e que ele é um ser humano maravilhoso em qualquer situação. Enquanto temos artistas que cobram pra tirar foto e mesmo assim ficam à quilômetros da pessoa, Johnny é o mais acessível possível rsrsrs Me emocionou sé de ler!!!!!! Muito obrigada pessoal do DL por postar e especialmente ao Bruno por compartilhar essa experiência!!!

  3. BETH disse:

    Lindo adorei o depoimento do Bruno, fantástico me sentí lá com eles. Gente desejo todo sucesso do mundo para o J.D, e Amber que são gente da melhor qualidade e serão destaque no mundo com suas presenças cheias de luz, de quem já viveu todas e stá em Paz! Amo vcs. de montão!

  4. Heleusiane disse:

    Ai meu Deus!!!! Que coisa mais linda este relato!!!! Quanta emoção da avó do rapaz, felizarda!!!!
    E é uma lástima mais uma vez saber da mulherada “chorando desesperada”. Ninguém merece!!! Sempre a mesma coisa mesmo.
    Mas Johnny não deixou a desejar, como sempre, educado e gentil com as pessoas. Um FOFO, como só ele sabe ser.
    Daria TUDO pra estar ali naquela sala. Ahhhhh!!!! Que sonho!!!

  5. Ly disse:

    Que depoimento!!! Quanta emoção!!! Como eu adoraria estar lá…Mais uma vez a bondade e a gentileza do Johnny são provadas. Muito fofo e atencioso, disse que voltaria e voltou!!! Ahhhhhh!!! Bruno e a avó são dois sortudos! Pena que aquela “mulherada chorando desesperada” não sabe muita coisa sobre o Johnny…

  6. Luzmarilda disse:

    Que belo depoimento!! Estou completamente encantada!!
    Essa avó ganhou o ano!! Coisa linda ver o Johnny sendo o Johnny.
    Salete,obrigada.

  7. Liu disse:

    Definitivamente, Johnny Depp é uma das pessoas mais especiais que existem neste mundo! Fiquei muito emocionada com esse relato. Obrigada, Salete! Obrigada, Bruno por compartilhar algo tão especial conosco! Obrigada, mesmo!

  8. Adriana disse:

    Este depoimento é muito legal e realmente mostra que estar na hora certa , no lugar certo e com a pessoa certa não é questão de “mover mundos e fundos…”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

«
»