Deep as Depp!

Depois de uma identificação enorme com Edward e um amor platônico por Don Juan DeMarco, conheci um pirata muito alucinado que me fez querer descobrir mais sobre quem estava por trás dele…
Assim, após vê-lo algumas vezes e entrar de cabeça na busca por seus trabalhos, gostos, manias e derivados, Johnny Depp me inspirou coisas que talvez eu hoje não conhecesse, ou não gostasse e que só por intermédio dele pude desfrutar.
Leituras, filmes, músicas, amigos, parceiros… Isso foi o que esse grande homem em todos os sentidos me fez buscar, experimentar e desfrutar, e esse blog, que é mais um filho da família Depplovers esta aqui para aproximar ainda mais adeptos a esse grande ator, pai, músico, produtor, diretor, pintor, colecionador, sedutor e indescritível homem.
Esse é o Depplovers Blog feito de fãs para fãs…
Enjoy!

4 thoughts on “Deep as Depp!

  1. Ca_Depp disse:

    Olha.. meu amor pelo Depp é louco, sei lá, é muito louco .. me identifico muito com ele !!
    O Depp é aquele tipo de pessoa que sabe viver, que não tem medo de arriscar, que procura desfrutar o máximo de tudo que a vida lhe oferece .. e sabe, eu gosto disso, acho que ele sabe ser feliz !!
    Eu percebo que o Depp não perde tempo com bobagens, pois ele tem muito o que fazer .. ele quer viver !!
    Adoro as tatuagens dele, e concordo quando ele diz, que o corpo dele é um diário .. eu ainda não tive essa coragem pirata de tatuar meu corpo, o espírito eu tenho, pois morro de vontade, mas a coragem ainda me falta .. meu diário é aquele com folhas coloridas e que tem como acompanhante um cadeado (rs) .. e também, minha vida não é tão interessante como a do Depp, mas breve, muito breve, farei minhas tatoos e com certeza, uma será dedicada a ele (rs).. como eu disse acima, meu amor pelo Depp é louco, muito louco .. (rs) !!
    A primeira vez que vi o Depp, foi em Edward Scissorhands .. pronto, me apaixonei (rs) !!
    Comecei a correr atrás de fotos e notícias sobre ele nas revistas “Atrevida”, “Capricho”, Carícia” (rs) .. mas nunca estive tão perto do Depp como agora, pois hoje, temos como saber todos os seus passos e isso é tudo que uma fã quer, saber tudo sobre seu ídolo !!
    Eu tenho muitos ídolos, mas o Depp, é o mais especial, pois ele é a soma de tudo que admiro num ser humano, ele é tudo em tudo que ele faz !!
    O Depp é simplesmente o máximo, ele é ímpar, não tem igual, e como comentei há poucos no fórum, não tenho dúvidas de que Deus o desenhou !!
    Amo muito esse homem, esse artista, esse louco, esse ser humano !!
    Beijos pra todas vc garotas e parabéns pelo Blog .. nós fãs agradecemos !!
    JOHNNY DEPP FOREVER #braziliandeppday

  2. Luciana disse:

    Hahaha..minha história foi parecida com a sua. E sim, quanta coisa nos aprendemos e continuaremos a aprender com o Johnny..sobretudo respeito ao próximo!

  3. AlfDeMarco disse:

    Muito legal o que escreveu Karina! Essa é a diferença de quem encara a vida com conteúdo, e não com banalidades! A gente deve mesmo aprender com o mundo e as pessoas à nossa volta. E estas escolhas, sejam de artistas ou amizades, devem ser aquelas que nos acrescentam algo, e mais do que isso, faz a gente descobrir novos horizontes, e ver que a visão de vida pré-concebida que tínhamos, pode ser renovada e por demais melhorada! A garota que conheci este ano e em tempo recorde passou a ser minha melhor amiga, tem essa forma de me fazer sentir & viver minha vida… e como são tão especiais as pessoas que tem esse dom de mudar tudo, e fazer tudo ser infinitamente melhor.

  4. Mariwonka disse:

    meu amor platônico foi pelo próprio Johnny mesmo, mas também tenho mto carinho pelo Crane e pelo Rainey… e, como para muitas, quem me conquistou foi o Edward.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

«
»