Deppencontro em SP – Dark Shadows

Johnny Depp é um ídolo que dedica tanto carinho e atenção a seus fãs que ele não tem noção, talvez, da união que isto desencadeia entre eles.

Ele consegue separar o joio do trigo, quem ele deve dar atenção e quem não faz o menor sentido para ele.
Esta semana ele estava em Creede (Colorado), uma cidade onde ele gravou algumas cenas de The Lone Ranger, e aproveitou para passear pela cidade tranquilamente. A prefeitura promoveu uma tarde de autógrafos, colocando uma mesa para ele atender as pessoas. Johnny, sempre fugindo das formalidades, sentou-se na mesa, cruzou as pernas como um menino, ou um índio, proporcionando um contato mais íntimo com cada fã. As pessoas disseram que ele fez de tudo para que pudesse atender a todos.
Observem a quantidade de pessoas que ele atendeu:
Cliquem nas miniaturas.


Com uma introdução dessas, aqui vai meu relato sobre o nosso mais recente encontro de fãs organizado pelo Depplovers que estava acontecendo neste mesmo dia, naquele momento que Johnny estava lá com os fãs daquela cidade.

Nos dias 23 e 24 de junho aconteceu o maior Deppencontro já realizado pelo Depplovers. Desta vez reuniram-se cerca de 25 fãs e mais algumas pessoas envolvidas como pais, amigas, avós.
A maioria reside em SP capital e cidades vizinhas, mas também vieram muitas de outros Estados do país, como Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Espírito Santo, Minas Gerais e Rio de Janeiro.
Toda a equipe do DL estava presente, assim como muitas usuárias veteranas do fórum e outras fãs que interagem conosco através do blog, site e Facebook.

 
Equipe DL: Ninalee, Salete, Lú, Jay
(faltou somente a Clara nesta foto)

Foram meses de planejamento.
Tínhamos que assistir Sombras da Noite juntas. E tínhamos que nos rever e conhecer outras que fazem parte de nossas vidas diariamente, pois compartilhamos cada Deppmomento.Cada foto nova, cada acessório ou roupa nova que ele usa, cada cena nova gravada, performances com as guitarras, entrevistas, projetos…cada expressão dele de felicidade, bem estar, tristeza, desconforto…
Todos os dias estamos lá. Como uma grande família.
A amizade virtual deixa de existir.
Do outro lado realmente existem pessoas amigas que se respeitam, se gostam, trocam presentes e experiências.
Somos aquelas que não soltam fogos porque ele ficou solteiro, mas que ficam tensas pensando em como ele está se sentindo e como está sua família.

Sábado pela manhã bem cedo parti de Florianópolis e fui recepcionada pela Rosa Maria no aeroporto de Congonhas, que veio de Belo Horizonte. Meia hora depois chegou a Ro, de Porto Alegre. Já começamos ali, as emoções e já fomos entrevistando a Rosa sobre o encontro dela com Johnny no mês passado. Já fizemos Rosa se emocionar novamente.

Dalí fomos para a galeria do rock, local clássico de visitação em SP e nos encontramos com as outras, entre elas, Ninalee (SP) minha companheira aqui do blog de quase 2 anos que eu ainda não conhecia pessoalmente, Lú (ES), admin do DL, Jay (SP), que cuida da galeria de fotos do DL, a Kelly (RJ)e demais meninas de SP que foram nos encontrar.

Impossível descrever as emoções, cada uma observa a outra e cai a ficha de que aquele login do fórum não é virtual, é uma pessoa linda que está ali e que é como um parente. Aos poucos vamos nos sentindo à vontade e já estamos tão íntimas quanto no fórum.
Chegaram a Yara e a Heleusiane. Que gente legal. Todas são ainda MELHORES PESSOALMENTE. SÃO LINDAS E MUITO QUERIDAS.
Fomos para o shoping almoçar e comprar os ingressos. Lá encontramos a Bea, a Camila, a Jaquee e foi chegando mais gente.

Ingressos comprados, juntamos as mesas e fomos comer. Bah! Que legal! Até 16h30 batendo papo. Sorteamos os marcadores de livro da Sabrina e a Lú leu o bilhete que ela enviou de Curitiba/PR.

Sorteamos os presentes que a Rosa e a Nina trouxeram de L. A. e o pôster de Sombras da Noite que a Jay mandou fazer e que a Lú ganhou. Entreguei as encomendas de Johnnynhos, e lancei dois modelos novos de voodoos o Wonka que foi sorteado e a Kelly ganhou e o Tonto que foi direto para a Heleusiane.
Depois a Camila distribuiu uns desenhos que ela fez para as amigas aqui do fórum.

E finalmente fomos para o cinema. AAAAAAAhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!
A Clara só chegou depois que estávamos lá dentro. Assistimos, e tal. Johnny estava muito muito TUDO! Gostamos justamente porque a dupla inovou, foi mais ousada, o texto impecável, não dá para perder uma frase! E muito engraçado.

Saímos e fomos para as fotos!
Quase duas horas batendo foto naquela cadeira. Uma por uma. E todos fotografando. Nos sentíamos o próprio Johnny com tantos flashes, rsrsr.
Eu estava me escapando, mas quando vi que o Beto (namorado da Jeeh) foi, daí decidi, ahhh não! Então também vou!
Quando fomos todas para posar juntas demorou um século. O Beto ficou com 10 câmeras penduradas no braço e ia batendo a foto em cada uma. Só nós mesmo!


A turma que entrou para o cinema, ficou nos observando, pagar mico é de praxe.
Lá pelas 20h voltamos para o hotel com o intuito de fazer um Cine Johnny. Pois levamos vários DVDs. Mas o hotel só tinha TV de 14”, e nós cansadas, mal conseguimos assistir um só filme.
No outro dia, fomos para o café no hotel as 9h30, ficamos lá até umas 11hs. O papo rolou muito legal lá. O assunto…Johnny, claro.

Depois fomos nos arrumar para deixar o hotel, mas elas invadiram nosso quarto de novo. Viram minha camiseta do Jack, e foi uma sessão de fotos com a camiseta.

Tive que tirar e emprestar para elas tirarem a foto. Ahhh e no saguão do hotel, descobrimos os óculos Moscot da Ninalee. Pronto, mais uma sessão de fotos. Todo mundo bateu foto com os óculos do Johnny.

De lá passamos a tarde na Av. Paulista. Muito papo na praça de alimentação, feirinha, compramos muitos imãs lindos com imagens do Johnny e de seus filmes. Fomos na Livraria Cultura, compramos biografias e DVDs.

Depois mais um longo bate-papo e lanche no Starbucks e de lá o grupo foi diminuindo…diminuindo… algumas ainda nos levaram até a estação do metrô e então seguimos de volta para o aeroporto, eu, a Rosa, a Ro e lá encontramos a Lú. Eu fui a última a embarcar às 9h40 da noite em Congonhas. Enquanto aguardava lá sozinha recebia mensagens de várias delas que estavam a caminho de suas casas, mas ainda com coração apertado, desejando-me boa viagem e dizendo que foi tudo muito bom. E tantas outras receberam estas mensagens.
Ahhhhh… Uma hora depois o comandante avisou, estamos descendo em Florianópolis….quase chorei…. Desci das nuvens… O sonho acabou. Acordei.

Obrigada Johnny por nos proporcionar todo esse momentos.
Para ver mais fotos desse encontro, clique aqui!

 

Não deixe de clicar nesta foto.

34 thoughts on “Deppencontro em SP – Dark Shadows

  1. Rosa Maria disse:

    Aaaaaahhhhhhhhhhhhhhh, que bom que foi! 😛 E tudo graças ao Johnny, nossa inspiração! Obrigada meninas, pelos momentos maravilhosos, obrigada Johnny, por existir e nos motivar!

  2. Bea disse:

    Que lindooooo!
    Obrigada a todas, vocês são muito queridas… como a Sa disse… somos uma grande família!!!!!!!!
    Um beijo no coração de cada uma!!!

  3. CamilaD disse:

    É incrível como um ídolo pode unir tantas pessoas de bom caráter, fazendo-as amigas.
    Obrigada por fazerem parte da minha vida DeppLovers!!! Eu passei uma tarde inesquecível com vocês, finalmente conheci as meninas que chamei de amigas no ultimo ano. Vocês vieram junto com Johnny no pacote e moram no meu coração.
    Essa primeira foto tá muito engraçada… 😆
    E a ultima.. se a Jaquee clicar ela morre! 😯

  4. Jaquee disse:

    Simmm, foi lindooo tudo isso!!! Tenho muito a agradecer a todas vocês pelos momentos maravilhosos que cada uma me proporcionou. Foi tudo muito especial… A essência e a energia do Johnny estavam lá, isso é certo!
    Amo muito vocês…s2

    ps.: que jeito de acabar esse post hein Sá? Quase morro mulher!!! 😯

  5. Salete disse:

    Jaquee, tinha que ter um Easter Eggs! 😆

  6. Ro disse:

    Que liiiinnnndooo!!! Demais Sá!
    Que encontro maravilhoso.
    Como a vida se renova!
    Quando pensei que Johnny proporcionaria tudo isso!
    Adorei todos os Dls e “agregados”! haha
    E todos os momentos.
    Como poderia ser diferente?
    Admiradore(a)s de Johnny Depp, só podem ser legais, culto(a)s, doces e sensíveis!
    Até o próximo Deppencontro!!!
    Quem sabe Floripa? 😉

  7. BibiLM63 disse:

    Lindo D+ 😥 O próximo DE eu não perco por nada nesse mundo, estou doida para conhecer todas :mrgreen:
    Post maravilhoso

  8. heleusiane disse:

    Salete,maravilhoso o post!!!
    Disse TUDO!!! Foi especial demais este Depp Encontro!
    Ainda fico suspirando e lembrando de cada momento, cada sorriso, cada abraço, cada gargalhada, cada suspiro, etc…etc….etc…
    Têm razão… fãs do Johnny só poderiam ser doces, sensíveis e legais como ELE é.
    O virtual se tornou REAL! Não tem preço a emoção de estar com TODAS reunidas, como foi.
    A ENERGIA do Johnny é impressionante, e estava lá com a gente todo o tempo! AMO VOCÊS, DE CORAÇÃO!!!!

  9. nataliad disse:

    Sá o post ficou lindo. parabens!!!
    esse DE foi incrivel.. tanta gente reunida por um motivo tao especial.. Ser fã do Johnny…
    nesse eu nao pude ir, mas quem sabe em um próximo..

  10. Nanda- disse:

    Adorei Sá, essa energia que vocês me passaram…! Eu estou muito grata em ter participado disso tudo que aconteceu nesse final de semana. 😀

  11. Ninalee disse:

    Foi muito legal mesmo. Agradeço à todas lindas e ao JD que através de seu talento e caráter construiu este império de amor e amizade.

  12. Lu disse:

    Ahh foi lindo demais! Cada hora a gente conversava com uma pessoa e parecia que conhecia há séculos! Mesmo as mais quietinhas e sumidas do fórum!

    Quero mto poder participar do Depp Encontro pra ver Lone Ranger ll :mrgreen: 😆 ❗

  13. maya moon disse:

    Meninas que aventura!!!! os relatos são cheios de muita emoção!!! e o DeppEncontro cada vez que acontece está melhor!!!! adorei!! especialmente a última foto!! kkkk

  14. 😐 felicidades tambien soy gran admiradora de johnny y lo amo al igual que uds.

  15. Paula disse:

    Genteeee… faz uns 3 meses que entro diariamente no site, no forum e no blog!! Conhecer o depplovers foi o máximo!! Juro que me emocionei lendo esse post e vendo as fotos!! Que vontade de estar junto com vcs pra conversar sobre esse amor em comum que temos!!! Espero um dia poder usufruir de um encontro como esse!!! Beijooos

  16. sabrina disse:

    Legal meninas. 🙂 Que bom que tudo certo. Que bom que gostaram dos marcadores. E Sá um pequeno erro eu sou de Curitiba 😀 Amei o post ficou show! Mesmo não tedo ido, achei DE historico, mas de 20 depploucas reunidas 😯 Que venha MUITOS mais! E que se DEUS quiser estaria um dia em um deles 😆

  17. Barbie disse:

    Amizade linda…quem me dera ter estado ai tambem com voces….Johnny é super especial, um dia se Deus quiser eide velo tambem pessoalmente 🙂

  18. sandra disse:

    Poxa vida, como fui ficar de fora 🙄
    Não soube com antecedência!!!
    bjs a todas

  19. Erica88 disse:

    lindo relato, Salete! minha participação no encontro foi curtinha, mas valeu só de rever as meninas!

  20. Flávia disse:

    Nossa que lindo Sá….realmente a sensação era de sonho, eu escrevi no fórum sobre a sensação, senti o Johnny próximo a nós o tempo todo…

    OBS: a foto está de matar, não dá pra deixar de clicar mesmo. srrs

  21. Kelly Kris disse:

    Oh meninas!!! foi uma experiência FAN-TÁS-TI-CA!!! chorei lendo esse post agora Sá, pois foi voltando tuudo na mente..cada detalhe!! vocês não me decepcionaram em nadaaa!!! são amigas, lindas e carinhosas!! amei tuudo
    Sá..que lindoo….Como uma grande família.A amizade virtual deixa de existir. Queroo sempree ❗

  22. Lu.Moraes disse:

    Lindo post!!! Ver a Salete falar do Johnny e de DLS e sempre um presente maravilhoso. Obrigada.

  23. Jeeh disse:

    Foi maravilhoso estar com todas vocês novamente. Conhecer (pessoalmente) tanta gente nova, seus pais, avós. Foi tudo de bom!!!
    Eu já disse, gostaria de poder fazer isso todos os fins de semana. Amei muito! Quero mais, muito mais.
    Obrigada DeppLovers.

    Não tem como não lembrar da Jaque com esse gif. 😛

  24. Rah Depp disse:

    eu adorei! e a ultima foto é linda eu amei s2

  25. Luiza Recco disse:

    Sá, amei o relato e as fotos do DE! Caramba, 25 Dl’s reunidas, que recorde! 🙂 Imagino o frizzon no shopping, todas querendo tirar foto na poltrona do Barnabas! kkk Eu vi as fotos do tarde de autógrafos, que lindo o Johnny, sempre tão receptivo, carinhoso. E que coincidência os eventos acontecerem no mesmo dia 😉 Foi um presente! Quem sabe numa próxima eu participe! 😉

  26. Patrícia disse:

    Que lindo eu relato. Fico morta com esses encontros, pena que eu nunca posso estar em nenhum. Deve ser ótimo conhecer pessoas que gostam do que você gosta e não ligam de conversar por horas sobre isso. Muito legal mesmo.
    Ah adorei as fotos, até hoje eu não sabia que era Ninalee e Salete que escrevem aqui no blog!
    O gif no final: muito amor <3

  27. Andréa disse:

    to doida para ver as fotos dos Johnnyquinhos 🙂

  28. Crystal disse:

    Nossa gente! Deve ter sido realmente incrível o Deppencontro!
    Mas uma coisa que tenho certeza é que Johnny estava realmente perfeito no filme!

  29. Patricia disse:

    Nossa meninas somos uma Familía mesmo e os encontro é pra reforçar isso *–* Um dia eu vou num DeppEncontro a sí vou õ/ pena não ter um aqui na Bahia :/ Mais um dia eu vou seja aqui em SP vou num DeppEncontro 😉

    Beijos Paty Suzart 😀

  30. rafa disse:

    O filme é bom DEMAAAAAAAAAIS.
    A Chloe Moretz está realmente parecendo uma “Mulher da Vida” como cita Barnabas (Ela está perfeita no filme). Maravilha mais uma obra no melhor estilo Burton.

  31. Cynthia disse:

    Meninas adorei partilhar com vocês daqueles momentos maravilhosos !!! Vocês são demais !!! E o filme e a atuação de Johnny explêndida !!! Beijos a todas DeppLovers !!!

  32. camila santos disse:

    tenho orgulho de fazer parte dessa familia. 😆 😀

  33. Ca_Depp disse:

    Emocionante ler isso … eu não tenho com quem me reunir e falar sobre o Johnny …muito lindo .

  34. Thamy disse:

    GENTE!! Olha eu. super atrasada para esse post… Como eu não vi isso antes!! Ahh meninas como a Sá disse, ”Todos os dias estamos lá. Como uma grande família.
    A amizade virtual deixa de existir”. Conheci muita gente, me senti em casa e adoraria fazer esse DE todo fim de semana….
    Amo todas vocês de verdade, agradeço a Deus por através de uma pessoa tão distante, podemos conhecer pessoas tão maravilhosas, e descobrir que a distância não é nada quando se existe amor. 😳 Foi tão triste ver as meninas com as malas partindo….. Foi realmente incrível, do início ao fim. Obrigada meninas por tudo! 🙂

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

«
»