Blog  ·  DL Site  ·  Fãs  ·  Textos

DeppLovers 11 anos!

Se fazer um post de aniversário do site já é difícil, ele se torna mais difícil ainda depois de ler o prefácio que Johnny fez para o livro do Joe Perry e que foi divulgado esta semana.
Bah!!! Quando eu crescer quero ser igual a ele!

depplovers11ans

Johnny fala com toda sua essência, fala de coração. É transparente e verdadeiro. Cada frase traz um pouquinho de sua história e assim vamos montando a sua biografia, vindo direto da fonte.
Cada vez que ele escreve para alguém, ou dá uma entrevista, ele dá um jeitinho de confirmar alguma dúvida que tínhamos, ou algo que saiu pela metade pelos tabloides.

E nós guardamos tudo. Documentamos tudo… E sua biografia segura e confiável, vai sendo escrita a cada dia aqui pelo DL.

E assim foram esses 11 anos que estamos comemorando hoje. Anos de muito trabalho e dedicação de pessoas determinadas e fiéis aos seus princípios. Mantendo sempre a mesma linha de organização, respeito ao Johnny e ao bom senso.

Em caso de dúvida o lema aqui é este: Johnny ou alguém de sua família poderia ler isto sem ficar indignado ou constrangido? Se assim for então podemos postar.
Essa regra não falha, e é ela que eu sigo.

kff14011010

Ele vai entrar no site? No fórum? Com certeza não. Há milhares de fansites por ai. E ele não gosta de ler sobre ele mesmo. Um dia falou que jamais “googlaria” seu nome pois tem medo do que vai encontrar. Tem toda a razão, melhor nem ler mesmo.

Mas o que importa é que nós fazemos o que nossa consciência manda. Nossa admiração por ele e pelo seu trabalho vem do coração. Trabalhamos sem esperar retorno, conformadas com o fato de que moramos aqui abaixo do equador, e que estamos fora do circuito de suas viagens, e fora do contato por causa das dificuldades com a língua e etc. Somos do Brasil. Mas fazemos um trabalho digno, e que não fica abaixo de nenhum grande fansite dos outros países.
Estamos de igual para igual. Temos o nosso lugar. Johnny sabe da nossa existência porque já fizemos alguns contatos rápidos, já mandamos presentes, entregues nas mãos dele. Isto é tudo.

Não sabemos se ele chegou a abrir os pacotes depois, mas sabemos que ele guarda tudo. Nossos presentes podem estar lá no galpão B, sessão F, container número 2893840, prateleira 3908596, lado direito, na caixa verde 87395DL, escrito Brasil.

11 anos tem muita historia para contar.

Muitas pessoas passaram pela equipe, entraram com 13 nos, namoraram, casaram, algumas já eram casadas, hoje são avós, e assim nossa historia seguiu paralela à vida dele.
Nós temos vida sim, mas também temos a vida dele. E sem ele ficaria difícil viver. Ele é aquele parente próximo, muito próximo que a gente daria a vida.
Aquele que conhecemos o sussurro, o balanço no andar, a expressão corporal e o entendemos pelo tom da voz, pelo olhar, pela pose na foto.
Nós o entendemos perfeitamente em suas entrevistas quando ele corta frases pela metade, e completa com o pensamento e a expressão.
Johnny não se lê literalmente. É preciso conhecê-lo, saber o histórico dos fatos. Tudo que vem dele não é por acaso. Ele planeja, ele constrói, ele vivencia, ele valoriza as pessoas.

Há muito preconceito sobre fãs e fansites lá fora. As pessoas confundem com tietagem e ou “posers”

Não sabem eles, o trabalho sério e o quanto um fansite pode criar, desenvolver, conduzir fãs para a cultura, a literatura, as artes.
Porque um admirador de um escritor, ou de um gênio das artes, não é tão considerado como um admirador de um artista como Johnny?

Já ouviram falar na fã dos Beatles que seguiu de perto sua carreira por mais de uma década, trabalhando ao lado deles, cuidando de seus interesses, e mantendo o maior fanclube dos Beatles, orientando e conduzindo fãs do mundo inteiro?

FNGR-DL4310

Quem conhece Johnny sabe do valor que ele tem em muitos aspectos tanto como homem, como profissional e artista.
Eu não me denomino sua fã. Eu sou admiradora. E não é porque um dia ele disse isso, que “não consegue entender a palavra fã”. Mas porque penso como ele no sentido de que alguém com tantos talentos deve ser admirado como qualquer outro artista, escritor ou pessoa que se destaca por seus feitos para a humanidade.

Ele próprio é admirador e desejou conhecer vários ídolos. Porque não podemos fazer o mesmo em relação a ele? Então isso não nos diminui em nada.
Ele coleciona objetos que pertenceram à muitas pessoas que ele admira a obra e a personalidade.
Porque não podemos desejar um autógrafo dele ou ter nossas coleções?
O problema é que muitos confundem admiradores com fanáticos que não podem ver até uma pedra com as iniciais do artista e que querem comprar.

Então aqui estamos.
Interagindo com as pessoas, fazendo amizades, conhecendo o mundo através dos passos dele, conhecendo grandes obras literárias através dele, conhecendo ícones da música e grandes canções através dele.
Sem esquecer os amigos que ele “nos apresentou” e que passamos também a admirar. Abre-se um grande leque.

Nós só temos que agradecer a fidelidade de tantas pessoas por esse país afora, e também do exterior que nos acompanham tantos anos.
Nosso agradecimento a todas as pessoas que já fizeram parte da equipe de admins e moderadores, editoras, tradutoras, designers, que já fizeram parte disso tudo. E que por motivos diversos tiveram que seguir suas vidas desligando-se do site, mas que sabemos estão sempre ligados pelo coração.

Hoje a equipe está menor, mas consegue manter o site de pé, e a cada dia surgem novos admiradores. Uns saem, outros chegam e nós sempre começamos tudo de novo.

Obrigada à Lu, que ficou no comando por 10 anos, me preparou nos últimos 04 anos, e este ano me passou o site definitivamente, e foi seguir sua carreira.
Obrigada à Jay, que por muitos anos dedicou-se à Galeria de fotos, e este ano também desligou-se da equipe, mas continua contribuindo quando pode.
Obrigada à Adriana, que mesmo lecionando 03 turnos por dia, faz contato nos intervalos nos assessorando nas noticias e revisando todas as traduções do inglês que postamos.
Obrigada à Rosa Maria, meu braço direito nessa jornada, um poço de cultura e gentileza.
Obrigada às meninas do fórum, que não passam um dia sem logar e dizer ao menos um bom dia, bom noite e prestigiar o nosso trabalho além de trazerem muitas colaborações. É um trabalho de formiguinhas, e que está aberto a quem quiser entrar.

Obrigada por tudo isso, Johnny!

Obrigada a todos. Parabéns DeppLovers!
~Salete

12 thoughts on “DeppLovers 11 anos!

  1. Luzmarilda disse:

    Parabéns ao DL e obrigada por tantos anos de pura alegria.
    Obrigada,por ter sido tão fiel a verdade,nos mostrando o Johnny por completo,sem sair um só segundo da linha do respeito e carinho pelo Johnny.
    DL, aqui neste mundo sou verdadeiramente feliz.
    Obrigada.

  2. Mayara Moon disse:

    Um Tesouro Sá ! Muitos momentos bons vividos (eu diria muto bem vividos, aliás) ao lado do DL. Repeito, orgulho e admiração por todas vocês que fizeram e fazem do DeppLovers o melhor dos fansites que já tive a oportunidade de conhecer. E feliz por ter conhecido, graças ao DL as pessoas que até hoje fazem parte da minha vida !! Feliz 11 anos para nós !! <3 😆

  3. Liu disse:

    Parabéns DL! Obrigada por todo esse belo trabalho, completamente compromissado com a excelência!
    Parabéns a toda essa equipe de guerreiras!
    Salete, suas palavras me emocionaram muito! Parabéns!

  4. aretusa disse:

    Muito lindo esse texto , feito de coração e com muito carinho 😆 assim com tanta dedicação e com um trabalho sempre muito bem feito conseguiu a admiração de muitas pessoas inclusive a minha 😆 é dificil falar .Desejo ao Site Depplovers Feliz 11anos ,felicidades e longevidade ao.Site Parabéns de coração . Bjus a todas 😀 .

  5. Edy disse:

    É lindo demais tudo isso!
    Lendo essas palavras é fácil perceber, sentir a importância disso tudo. Eu me sinto tão pequena diante da grandeza desse sentimento que existe no Depp Lovers. É tanto carinho, dedicação, tempo… cada vez mais eu admiro o trabalho que vocês realizam. Parabéns por todos esses anos de dedicação! Através de você eu tenho nutrientes para alimentar cada vez mais a minha paixão pelo Johnny. Depois de conhecer o Depp Lovers tudo mudou pra mim. Me sinto mais segura ao ler uma informação, meus dias se alegram a cada foto por vocês compartilhada.
    Eu poderia passar o dia todo aqui falando o quanto é lindo o que fazem… Desejo que venham muitos e muitos anos desse brilhante Site!
    Feliz Aniversário!

  6. Paloma Guitarrara disse:

    Lindo e emocionante texto!
    Parabéns, meninas! Obrigada pelos anos de dedicação, carinho e respeito para com o Johnny. Sei o quanto é trabalhoso manter um website como esse, e vocês o fazem com excelência.
    Vida longa e próspera ao Depp Lovers! =)

  7. nATALIA b disse:

    Sá, parabéns pelo texto!!
    E Parabéns ao DL e a toda a equipe que o mantém de pé!!!

  8. CamilaD disse:

    Parabéns DeppLovers!!! Como fico feliz de estar presente nesse mundinho e poder acompanhar essa trabalho incrivel de tantos anos. É mesmo muita alegria ter um ídolo como o Johnny e companheiras de estrada que só fazem aumentar nosso carinho por ele, abrindo horizontes. Vamos lá, comemorar muitos anos ainda! 😉 Obrigada a Equipe do DL! Que esta pequena, mas esta forte.

  9. aretusa disse:

    Felicidades Depplovers parabéns pelos 11anos de muita boa informação bjusss 💡

  10. Lia disse:

    Parabéns a todas nós, e que esse grupo cresça e essa equipe continue esse lindo trabalho que leva gratuitamente tanta alegria e amor às pessoas.

  11. Adriana disse:

    Parabéns DLs de alma, coraçao, sangue, cerebro, nervos,musculos e acima de tudo DLs Piratas que levantam a bandeira e seguem em frente , não importa a maré, as ondas ou Tsunamis. Que venham mais 11 infinitos anos,

  12. Ro disse:

    Sem palavras. Teu texto lindo disse tudo. As gurias complementaram…
    Neste site há dedicação profissional, paixão delicada, hobby, alegria de viver e aprender, amizade.
    Sorte de quem “amadureceu” Johnny Depp, através do DeppLovers.
    Grata por ter sido sempre tão bem recebida!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

«
»