Muito cuidado ao alugar ou comprar um DVD de Johnny Depp! Você poderá se contaminar.

A doença é incurável e o tratamento recomendado para aliviar os sintomas é muita Deppterapia.
O nome original é JDCO (Johnny Depp Transtorno Obsessivo-Compulsivo) foi identificado pela primeira vez em outubro de 2003 e postado no JDZ.
Como ja existe uma mutacão desse vírus no Brasil, denominada DPL(DeppLouca), gostariamos que todas voces nos ajudassem a diagnosticar nos enviando seus sintomas caso desconfiem que estão infectadas!
Alguns sintomas:
1. Viciada em todas as coisas ligadas a Johnny Depp.
2. Você tem cartazes de seus filmes que cobrem as paredes do quarto ou atrás da porta.
3. Fica no Depplovers até mais de meia noite, e ao acordar antes do café já se conecta novamente para ver se não perdeu nada.
4. Você pacientemente espera 20-30 minutos até que você possa votar em Johnny novamente numa pesquisa.
5. Todo mundo está falando sobre uma imagem ou um vídeo com um link que você não consegue abrir e você acha que está tendo um ataque cardíaco
6. Sua mãe cola no espelho de seu banheiro, fotos do JD que ela encontra em jornais ou revistas, para lhe fazer um mimo.
7. Você tenta postar algo para alguém sobre ele e seu computador dá erro e se desespera.
8. Você se pega falando ou andando como Cap.Jack com frequência e disfarça para que as pessoas não percebam.

9.Quando vê uma foto dele em algum lugar seu coração acelera e você dá um sorriso tão espontâneo que nem percebe, e continua andando com cara de boba-alegre pela rua.
10.Quando vai dormir torce com todas as forças pra sonhar com ele.

11.Quando esta sem fazer nada seu pensamento vai a ele e você fica sonhando acordada.
12. Já tentou imitar alguma tatoo dele com caneta (especialmente aquela do numero 3 na mão).
13. Se debulha em lágrimas quando assiste o vídeo ” A te”
14.Sente-se mal com abstinência se passa horas fora de casa. Ao chegar em casa corre para ver ao menos uma imagem dele.
15.Já ser conhecida pelo gerente do cinema e ele vem falar com você, tira foto com você junto com os cartazes dos filmes do Johnny, separa os cartazes dos filmes para você e ainda liga para você ir lá buscar.
16.Tirar foto com os posters dos filmes do Johnny.
17. Sabe todos os fusos horários das cidades de onde o Johnny está.
18. Toque de celular, background e fotos de perfis de toda sua rede social são do Johnny.
19. Salva no seu pc todas as fotos de JD que encontra, esquece que elas estão a sua disposicão na Galeria do DL.
20. Seus arquivos de fotos no PC contem mais de 80% de fotos de JD e o restante é seu e da familia, incluindo os filhos.
21.Decorou todos os diálogos de Piratas do Caribe.
22. Assiste os filmes de JD normal, depois com os comentários do diretor, todos os Extras, e ainda procura mais no YT.
23. Ultimamente prefere chá, rum, chocolate, vinho e Sticky Tofee Pudding .
24. Você tem o seu santuário Johnny em sua estante , com bonecos, fotos, revistas. Ou tudo guardado no baú da cama, bem escondido da família.

25.Perde o contrôle, quando alguem escreve Jhonny Deep
26.Acha que Mort Rainey e Sweeney Todd são dois amores, dois anjinhos.
27.Se enche de trapos, roupas rasgadas e quando vai olhar no espelho está parecendo uma mendiga.
28.Já decorou a Lista essencial de músicas e livros indicados por Johnny Depp e ja baixou as músicas e já está colecionando os livros.
29. Já fez amizade com os donos de locadoras de vídeos para ganhar os cartazes.
30. Anda criando poemas, textos, vídeos sobre JD e chegando ao ponto de postar na Net.
31. Você está assistindo aos vídeos de entrevistas de Johnny (novamente) e você percebe pequenas coisas como a forma como ele pronuncia uma palavra ou que ele esta brincando com seus anéis …
32. Você força a todos para assistir a filmes Johnny até que “entendam” …
33. Você vive ouvindo músicas das trilhas sonoras dos filmes de Johnny!
34. É preciso um esforço supremo, sobre-humano para ficar sem entrar no Depplovers um dia e considerar um teste de força de vontade resistir, mas a resistência é inútil!
35. Quando se irrita com alguém grita: “Onde está a pá do Mort!”

36. Nas festas de Halloween sua fantasia é o capitão Jack Sparrow ou Mad Hatter!
37. Você tem fotos de JD como seu protetor de tela e papel de parede, em casa e no trabalho.
38. Já tem ou está pensando em abrir uma conta poupança para viajar a uma premiere e encontrá-lo um dia.
39. Todas as imagens no seu computador são organizados: por filme, olhos, Johnny guitar, sorrisos, namastê, ou ordem cronológica.
40. Nove dos 10 sites em sua “lista de favoritos” estão lá porque eles são ou um site dedicado a Johnny, ou a alguém relacionado ao Johnny, ou vídeos dele no Youtube.
41. Seu marido diz: “Quem diabos é essa música? E por que temos que ouvir isso de novo e de novo e de novo ?
42. Você sempre paga mico na escola, porque sempre Johnny está com você. Nos cadernos, ou no toque do celular, ou nas imagens do celular. Ou chorando vendo um vídeo dele .
43. Seu trabalho não rende porque você passa o dia inteiro em sites Johnny Depp e você informa o seu chefe, “A net está tão lenta agora e não sei porquê!”
44. Você rouba o boneco Ken da sua irmã pequena e o veste como Johnny, de modo que ele está sempre no seu quarto.
45. Você tem mais de 30, 40, 50 anos e está comprando bonecos do Cap. Jack, e outros personagens, e colocando tudo na estante do seu quarto.
46. Você lê livros sobre a psicologia de persuasão para que você possa convencer os seus amigos anti-JD a gostar dele …
47. Você pensa seriamente se teria dinheiro suficiente para comprar o vinho preferido de Johnny.
48. Sair de casa com uma lista de compras e quando chegar no local, encontrar realmente um DVD do JD realmente barato e depois ir para casa animada para assistir, e perceber que você esqueceu o seu papel higiênico, biscoitos do cachorro, outras coisas da lista.
49. Você faz um Voodoo Doll do Johnny ou do Jack…
50.Limpa o teto como Sam em Benny e Joon ouvindo música.

51. Você realça o nome de Johnny em todos os lugares onde você encontrá-lo.
52. Escrever o nome dele no box do banheiro, quando está cheio de vapor. (ou tentar imitar o autógrafo )
53.Ficar horas na madrugada esperando pra ver uma entrevista online, num link que talvez trave, ou que você tem dificuldade para colocar para funcionar, depois ficar assistindo, morrendo de sono, sem legenda, sem entender nada do inglês e ainda achar que a entrevista foi ótima.
54.Gravar na parte interna de uma aliança “J.Depp eterno” e o marido nem sonha.
55.Ficar nas nuvens toda vez que o vê puxando os cabelos para trás nas fotos e vídeos.

56.Alguém apenas menciona o nome, e você começa a falar sobre e sobre e sobre e sobre e sobre como ele é bom, a pessoa que ele é, e como é um grande pai e como ele é um ator realmente incrível e como ele é muuuuito bonito e como ele tem uma verdadeira familia e … ufa … você perde o rumo do pensamento …
57.Na revelação da brincadeira de amigo oculto, a pessoa que te pegou diz: ” Ela ama, é muito fã de um certo ator…”
58. Você vai dormir pensando em JD e ele é o seu primeiro pensamento quando você acorda.
59.Você ouve o nome de Johnny na televisão e automaticamente corre e aumenta o volume.
————————————
Em 2005 este marido publicou isto na net:
Carta do marido desesperado:
“Minha mulher pegou JDOCD de um DVD infectado”
“Cerca de 18 meses atrás, minha mulher e meu filho mais novo ligaram para uma locadora de vídeo para alugar um DVD. Meu filho inocentemente recomendou um DVD recentemente lançado, que ele já tinha visto com os amigos no cinema e estava feliz de ver novamente. Então foi alugado, levado para casa e assistido. E ela não tem sido a mesma desde então. E ela não é a única. Isso tem infectado mulheres – bem, principalmente as mulheres – em todo o mundo.
O filme? Piratas do Caribe. A doença? JDOCD(Johnny Depp Obsessive Compulsive Disorder- Transtorno Obsessivo Compulsivo pelo Johnny Depp). É real, é grave e parece não ter uma cura.
É claro que muitas mulheres foram infectadas antes desse filme ter aparecido, mas com Depp voltando a ser uma tendência predominante no cinema, a taxa de infecção tem sido exponencial. Algumas dessas mulheres vivem, respiram e a organizam suas próprias vidas em torno da doença. Suas casas se encherão de fotos, livros, calendários devotamente exibidos e acariciados. Suas estantes de vídeo serão varridas de tudo menos de uma pequena coleção de filmes de Depp que elas vão ansiosamente olhar desejando que ele(Johnny) fosse mais prolífico(prolifere). Seus HDs do computador irão explodir com JPEGs(foto). Elas já estão organizando suas vidas sociais e férias em família em torno da data de lançamento de “A Fantástica Fábrica de Chocolate” (Charlie and the Chocolate Factory)- (Lembrem-se que esse texto foi escrito em 2005)
Acontece que, tendo o catálogo de Depp assumido o controle do player de DVD da família, eu tenho que admitir que ele é um ator bastante notável e parece ser um cara legal. Suas escolhas de papéis são muitas vezes peculiares e ele traz para cada um, uma singularidade e força bastante incomparável com a maioria das “estrelas” de cinema. E eu estava feliz em sentar e assistir todos eles. Alguns, eu estava feliz de assistir duas vezes …
Acho que muitas mulheres podem ser imunes à infecção, mas não há nenhuma maneira de dizer. O melhor conselho que posso dar é não arriscar. Se alguém sugerir assistir ou alugar um filme de Depp, então a melhor abordagem é calmamente como quem não quer nada, desistir. Sugira, no lugar, um filme de Tom Cruise, ela deve estar segura com isso. “
CURAS?
Infelizmente não há nenhuma cura conhecida (graças a Deus)
Mas você pode pelo menos tentar diminuir os sintomas, fazer Deppterapia, participar de grupos formados por outras pessoas contaminadas, de Deppencontros, assistir muito filmes …
Entrar na galeria de fotos do Depplovers, acionar o slide show e ficar olhando, olhando…. você fica anestesiada. É um alívio.
Bjs
Sa






Comments (46 Responses)
Ai ai mas como é bom ter essa “doença” viu… dos 50 sintomas escapei de 1 ou 2 no maximo! hahaha
Depplouca eu? que isso,que nada,minha doença ja esta em nivel avançado! rsrs
Ah gente!! que isso o Morty e o Todd são anjinho sim! Anjinhos lindos!!
Adorei o post meninas!! Muito bom mesmo!! ^^
Bjs!!!
Eu vejo que estou no estágio mais avançado do doença .
Tenho no minimo 40 desses sintomas
Amei o post.
HAHHAHAHA
A-DO-REI
Evidentemente (e felizmente), sofro desse “mal” hehehe
Fora que tem outro sintoma identificável, o uso do “you know!” (: heuaheua
muito bom o post meninas
escapei de no maximo 2 ou 3 .
bjs
tb estou num nivel muito avançado dessa doença
e td vez que vejo gnt escrevendo o nome dele errado
so falto ter um ataca cardiaco
adoreei o post!girls
Ainda posso acrescentar dois sintomas: perder o controle quando alguem fala mal dele, ou surge com falsas notícias
Ainda bem que tem tratamento, né?Bjs.
É isso tudo!!!
…
)
E quando minha filha, cursando psicologia, começa a falar sobre sintomas de transtorno e exemplifica:
- tipo tu, com o Johnny Depp. (
Amei o post!!!
eu tenho tuuuuuuuuuuuudo isso ,,,, só falto um sintoma,que é… sua senha de redes sociais é o nome dele ou de algum personagen…kkkkkk
“só falto um sintoma,que é… sua senha de redes sociais é o nome dele ou de algum personagen…kkkkkk”
Com certeza linsay! Quase coloquei esta. Mas deixei algumas para voces postarem. hahah
Para descobrir as senhas de todo mundo aqui não se vai muito longe. rsrsrsr
Salete, fiquei anestesiada com este post.

Também não é pra menos… Tenho quase todos os sintomas e ainda mais um pouco.
Ô doença gosotosa, sô!!!!! Dessa eu NUNCA quero a cura.
Deep significa “profundo”. Então Depp ou Deep acaba tendo um significado belo como ele. Te alguém mais profundo do que o nosso Johnny?
Johnny Depp is my Deep Love!!!!
Ah, esquecí de dizer…
Além de ser uma Depplouca, também estou sofrendo de outro transtorno…MUITO BOM, por sinal….
TOCD (Transtorno Obssessivo Compusivo pelo Depplovers).
Deste também não tenho mais cura!!!! Estou irremediavelmente contaminada!!!
“Vou me tratar correndo….
“
Tem muita coisa ali que eu confesso nunca ter feito, mas o número 44 com certeza me definiu. Eu fiz isso umas 50 milhões de vezes esse ano. Parece patético, né, mas me sinto tão bem só de ouvir a voz dele e vê-lo, mesmo que eu não entenda nada da entrevista.
Ótimo post!
Acho que também posso sugerir “perder o controle quando alguém fala mal dele”, como a Rosa disse. Meu amigo sabe que eu o amo e às vezes dá umas alfinetadas nele, eu fico maluca!
Gente, uma coisa. Percebi que vocês erraram na contagem. Até o primeiro 46 estava tudo certo. rs
Ah, então o que eu me referi ai em cima é o 52, eu acho. “Ficar horas na madrugada esperando pra ver uma entrevista online, num link que talvez trave, ou que voce tem dificuldade para colocar para funcionar, depois ficar assistindo, morrendo de sono, sem legenda, sem entender nada do ingles e ainda achar que a entrevista foi ótima.” s2s2
Ihh,é verdade Patricia! Eu fiz tantas mudanças na hora de colocar na ordem, mudei pra lá e pra cá, que acabei repetindo números. Vou lá consertar. Então tem muito mais que 50. São 59, mais os que voces estão acrescentando.
rsrsr
kkkkkkkkk eu adorei todas pq eu tenho todas mesmo verdae faço tudo isso,,, eu falo tanto dele aki em casa q as veses minha mae fala ( lindsay cala a boca para de fala dele ) eu concerteza preciso de deppterapia
meu deus eu to abobada pq eu realmente tenho todas aeeeeeeeeee eu sou fã mesmo do johnny depp
Ameii, sou MEGAAA DEPENDENTE. S2
OMG! Sou DEPPendente!
rsrsrsrs Estou MEGA Dependente…
Amei! Felizmente fomos contaminadas… rs. <333
Supeer “contamiinada” pela doença
a do amiigo secreto então ´e clássica – o pessoal até já sabe qe sou eu hehe
outro bastaante usado também e sintoma bem qe merecido é o “You Know”
Reconheço vários desses sintomas por aí.. hahaha lista divertidíssima!
Aqui estou eu, no auge da doença. D:
Doente crônica e irreversívelmente insana há mais de vinte anos!
huahuahuah adorei

,mas a maioria eu tenho 
estou tentando contaminar as pessoas do meu lado,amigos,galera do trabalho,familiares
minha mãe foi contaminada quando levei ela no cinema pra assistir Piratas do Caribe,mas ainda
ela ta no começo da doença kkk
tem alguns sintomas da lista que ainda não me afetou
eu mato quem achar a cura kkkk,alias creio que não exista
fantástico esse post Salete
parabéns
beijos
sempre coloco o relogio pra despertar de madrugada pra assistir filmes que ainda nao vi
ou filmes que ja assistir mil e uma vez (tenho ceterza que foi mais)
e muito bom!!!! de coraçao o amo incondicionalmente
cura jamais
Eu semper falo You Know
e nem me dei conta que falava isso por causa dele.
voce entrou de mansinho
como um gato
hj,onde estou,sorrindo com algo
pensando em alguma coisa
e tudo em torno de voce
por uma parte a doença
por outra parte a cura
nao existe coisa melhor
nao sei se desejei
so sei que quis
se eu pudesse te atacaria já
e amanha morreria muito feliz
vc sabe quem povoa meus sonhos
vc sabe quem faz meus olhos marejar
vc sabe quem me faz esquecer os meus olhos no seu mundo
vc sabe que faz meu coraçao disparar
resta alguma duvida?
guardei cada passo teu
guardei cada gesto teu
guardei cada olhar teu
guardei cada suspiro teu
pra me fazer feliz
voce é
voce é
the angel of my life
AMEI !!!!
É A DEPPENDÊNCIA !!
A doença da Verônica está num estágio avançado. rsrsrsrs
Siiiiiiiim!
Já reconheci muitos dos sintomas em mim… rsrsrsrs
Mas, fico feliz por estar “contaminada”!!!
Parabéns pelo post! Muy divertidoo, mesmoo!
Bjoo! Será q contamina assim? hehe
Nossa essa então kkkk: 43-Seu trabalho não rende porque você passa o dia inteiro em sites Johnny Depp e você informa o seu chefe, “A net está tão lenta agora e não sei porquê!” kkkk!!
Amo diminuir os sintomas com muuuita Deppterapiaaa
DeppLovers..amo muito tuuudo isso!!
Oh Meu Deus, eu tenho essa doença há 13 anos, a minha vida inteira, e nunca pensei q fosse tão sério e q tivesse tantas vítimas >.<
Tenho 13 anos faço 14 amanha,e amei esse post! Eu me relacionei com quase todos! Mas essa deve ser a melhor das doenças! É realmente uma sorte nao ter cura.E fico feliz de mais e mais vezes ver pessoas com essa doença maravilhosa.
Cara, o número 52 eu faço demaaais mas não só no box do banheiro, em outros lugares tbm! Aiai!
Tem um sintoma da doença que sempre se manifesta em mim: ‘ sentir o coração quase sair pela boca quando vê uma foto inédita do John’. suahusahusahuha.
Cara, adorei a lista de sintomas
ainda não tenho todos os sintomas, mas logo logo acho que a coisa vai ficar mais séria kkk no meu caso, não é “Cadê a pá do Mort?” e sim “Cadê as navalhas do Sweeney Todd?” haha’
graças a deus que não existe cura kkkkkkkkkk
qui fofo
Ontem quase enfartei com um poster de Dark Shadows em que o Johnny estava igualzinho à 1999, no filme A Lenda do Cavaleiro Sem Cabeça ^_^ .jpg graças à Deus que não existe cura²
Editado por Ninalee: Link retirado por ser uma montagem. Ainda nao saiu poster oficial de Dark Shadows.
Meu Deeeeeeuus, eu tenho JDCO ! Ainda bem. Não quero que exista uma cura para isso. Nunca.
amore eu te amo de ++++
e tomara mesmo que n tenha cura para esse tipo de doença…
se vc solbesse o que as suas fãs sentem por vc amore…
e te digo vc tem razão : PIRATAS DO CARIBE É ETERNO
no meu no seu e nos corações de todos que te ama muito!!!
BEIJOS COM MUITO CARINHO …
A-D-O-R-E-I >>>>>simplesmente AMEI o post! tava mto legal
felizmente tenho JDCO e adoro a cura e as DEPPTERAPIAS!!!
AMO MEU JOHNNY DO CORAÇAO
meu Johnny é tudo de bom… eu tenho essa doença e cura não me interessa que doença booa! TEM ATOR, MAIS BOM QUE O JOHNNY GALERA? e olhe que ser o “ATOR MAIS BEM PAGO DO PLANETA, E SER CONSIDERADO O CAMALEÃO DE HOLLYWOOD” num é pra qualquer um não… HASHAHAH enfim o JOHNNY É TUDO DE BOM, ele é muito carinhoso enfim, eu amo ele ele é minha vida tudo de bom… OS FILHOS DELE SÃO UMAS FOFURAS, e a mulher dele também é muito simpatica! PRECISO DE DEPPTERAPIAAAAA
Beijo, e obrigada por postar isso para nós fãs do Johnny! *-*
Eu tenho isso,e realmente NUNCA quero ser curada…Mas eu PRECISO de DEPPterapia,porque quando estou irritada com alguem eu grito:
Aaaaaah,mais cade a pá do Mort,hein!!!
JURO,que grito isso!!!!
Ou então grito assim:
Ai se eu tivesse a pá do Mort Aqui….
EU TENHO JDCO E SOU ORGULHOSA DISSO!!!
Detalhe:eu tenho 12 anos, e sou DL desde os 9
0.o
Aaah,e esqueci de falar que quando estou com minhas amigas e começo a falar do Johnny,elas brigam comigo e me falam:PARA DE FALAR NO JOHNNY,FALA EM OUTRA COISA!!!
E ai eu digo:
Meninas,eu não penso em outra coisa…Savy???
“You Know”
Minhas amigas já acostumaram comigo falando isso…
“Ficar horas na madrugada esperando pra ver uma entrevista online, num link que talvez trave, ou que voce tem dificuldade para colocar para funcionar, depois ficar assistindo, morrendo de sono, sem legenda, sem entender nada do ingles e ainda achar que a entrevista foi ótima.” s2s2
Isso me define.
Tbem assisto filmes dele em Ingles no meu DVD ou legendado no cinema,só pra ouvir a voz DELE e não dos dubladores.
Seilá,mas só de ouvir a voz dele me sinto tão bem…
Só digo uma coisa:
OBRIGADA JOHNNY DEPP,POR EXISTIR E FAZER DO MUNDO DAS DPL’s,UM MUNDO BEM MELHOR E MAIS COLORIDO!!!!
55.Ficar nas nuvens toda vez que o vê puxando os cabelos para trás nas fotos e vídeos.
Amooo esse jeito dele,e até sonhei q o vi no shopping e ele fez isso,me abraçou e FOI PRA MINHA CASA,pra Conhecer minha familia *sonho*…
Sonho com ele MUUUITAS vezes por mes, e isso talvez aconteça porque ele é a primeira coisa em q penso antes de dormir,e a primeira coisa em que penso ao levantar…
ESTOU SERIAMENTE DOENTE!!!!*que bom hihi*
Tenho um caderno de 100 folhas com poemas sobre ele e outro de 100 folhas com fotos dele coladas,com minha legenda propria pra cada uma.
Tá,agora parei de postar comentários.
Não consigo paraar de falar sobre ele,melhor eu sair loguinho desse post…
Bjoos Sa e Bjoos DPL’s em estagio avançado como o meu!!!
O Mort e o Todd SÃO anjos sim,ANJOS LINDOS E PERFEITOS…
Principalmente o Mort,AMOOOOOOOOOO esse personagem do Johnny(amo todos,não poso definir um preferido)
Adoro o visual dele como Mort.*Cabelos,óculos*
Aaaaaai preciso para de postar comentarios aqui heeem
tchau de vez meninaaaaas
♥ Mort Rainey♥
♥♥Johnny Depp♥♥
Live reply