Fãs  ·  Miscelanea  ·  Textos

DPL – Doença altamente contagiosa que causa Deppendência!

Muito cuidado ao alugar ou comprar um DVD de Johnny Depp! Você poderá se contaminar.

A doença é incurável e o tratamento recomendado para aliviar os sintomas é muita Deppterapia.
O nome original é JDCO (Johnny Depp Transtorno Obsessivo-Compulsivo) foi identificado pela primeira vez em outubro de 2003 e postado no JDZ.
Como ja existe uma mutacão desse vírus no Brasil, denominada DPL(DeppLouca), gostariamos que todas voces nos ajudassem a diagnosticar nos enviando seus sintomas caso desconfiem que estão infectadas!

Alguns sintomas:

1. Viciada em todas as coisas ligadas a Johnny Depp.

2. Você tem cartazes de seus filmes que cobrem as paredes do quarto ou atrás da porta.

3. Fica no Depplovers até mais de meia noite, e ao acordar antes do café já se conecta novamente para ver se não perdeu nada.

4. Você pacientemente espera 20-30 minutos até que você possa votar em Johnny novamente numa pesquisa.

5. Todo mundo está falando sobre uma imagem ou um vídeo com um link que você não consegue abrir e você acha que está tendo um ataque cardíaco

6. Sua mãe cola no espelho de seu banheiro, fotos do JD que ela encontra em jornais ou revistas, para lhe fazer um mimo.

7. Você tenta postar algo para alguém sobre ele e seu computador dá erro e se desespera.

8. Você se pega falando ou andando como Cap.Jack com frequência e disfarça para que as pessoas não percebam.

9.Quando vê uma foto dele em algum lugar seu coração acelera e você dá um sorriso tão espontâneo que nem percebe, e continua andando com cara de boba-alegre pela rua.

10.Quando vai dormir torce com todas as forças pra sonhar com ele.

11.Quando está sem fazer nada seu pensamento vai a ele e você fica sonhando acordada.

12. Já tentou imitar alguma tatoo dele com caneta (especialmente aquela do numero 3 na mão).

13. Se debulha em lágrimas quando assiste o vídeo “A te”

14.Sente-se mal com abstinência, se passa horas fora de casa. Ao chegar em casa corre para ver ao menos uma imagem dele.

15.Já ser conhecida pelo gerente do cinema e ele vem falar com você, tira foto com você junto com os cartazes dos filmes do Johnny, separa os cartazes dos filmes para você e ainda liga para você ir lá buscar.

16.Tirar foto com os posters dos filmes do Johnny.

17. Sabe todos os fusos horários das cidades de onde o Johnny está.

18. Toque de celular, background e fotos de perfis de toda sua rede social são do Johnny.

19. Salva no seu pc todas as fotos de JD que encontra, esquece que elas estão a sua disposicão na Galeria do DL.

20. Seus arquivos de fotos no PC contem mais de 80% de fotos de JD e o restante é seu e da familia, incluindo os filhos.

21.Decorou todos os diálogos de Piratas do Caribe.

22. Assiste os filmes de JD normal, depois com os comentários do diretor, todos os Extras, e ainda procura mais no YT.

23. Ultimamente prefere chá, rum, chocolate, vinho e cerveja Beck’s sem álcool, e a sobremesa Sticky Tofee Pudding .

24. Você tem o seu santuário Johnny em sua estante , com bonecos, fotos, revistas. Ou tudo guardado no baú da cama, bem escondido da família.

25.Perde o contrôle, quando alguem escreve Jhonny Deep

26.Acha que Mort Rainey e Sweeney Todd são dois amores, dois anjinhos.

27.Se enche de trapos, roupas rasgadas e quando vai olhar no espelho está parecendo uma mendiga.

28.Já decorou a Lista essencial de músicas e livros indicados por Johnny Depp e ja baixou as músicas e já está colecionando os livros.

29. Já fez amizade com os donos de locadoras de vídeos para ganhar os cartazes.

30. Anda criando poemas, textos, vídeos sobre JD e chegando ao ponto de postar na Net.

31. Você está assistindo aos vídeos de entrevistas de Johnny (novamente) e você percebe pequenas coisas como a forma como ele pronuncia uma palavra ou que ele esta brincando com seus anéis …

32. Você força a todos para assistir a filmes Johnny até que “entendam” …

33. Você vive ouvindo músicas das trilhas sonoras dos filmes de Johnny!

34. É preciso um esforço supremo, sobre-humano para ficar sem entrar no Depplovers um dia e considerar um teste de força de vontade resistir, mas a resistência é inútil!

35. Quando se irrita com alguém grita: “Onde está a pá do Mort!”

36. Nas festas de Halloween sua fantasia é o capitão Jack Sparrow ou Mad Hatter!

37. Você tem fotos de JD como seu protetor de tela e papel de parede, em casa e no trabalho.

38. Já tem ou está pensando em abrir uma conta poupança para viajar a uma premiere e encontrá-lo um dia.

39. Todas as imagens no seu computador são organizados: por filme, olhos, Johnny guitar, sorrisos, namastê, ou ordem cronológica.

40. Nove dos 10 sites em sua “lista de favoritos” estão lá porque eles são ou um site dedicado a Johnny, ou a alguém relacionado ao Johnny, ou vídeos dele no Youtube.

41. Seu marido diz: “Quem diabos é essa música? E por que temos que ouvir isso de novo e de novo e de novo ?

42. Você sempre paga mico na escola, porque sempre Johnny está com você. Nos cadernos, ou no toque do celular, ou nas imagens do celular. Ou chorando vendo um vídeo dele .

43. Seu trabalho não rende porque você passa o dia inteiro em sites Johnny Depp e você informa o seu chefe, “A net está tão lenta agora e não sei porquê!”

44. Depois de sum filme, não sai do sofá enquanto não passa o nome dele nos créditos. E só alguem contaminado percebe que em Dark Shadows o nome dele aparece bem na hora que a música diz “Becouse I love You”

45. Você tem mais de 30, 40, 50 anos e está comprando bonecos do Cap. Jack, e outros personagens, e colocando tudo na estante do seu quarto.

46. Você lê livros sobre a psicologia de persuasão para que você possa convencer os seus amigos anti-JD a gostar dele …

47. Você pensa seriamente se teria dinheiro suficiente para comprar o vinho preferido de Johnny.

48. Sair de casa com uma lista de compras e quando chegar no local, encontrar realmente um DVD do JD realmente barato e depois ir para casa animada para assistir, e perceber que você esqueceu o seu papel higiênico, biscoitos do cachorro, outras coisas da lista.

49. Você faz um Voodoo Doll do Johnny ou do Jack…

50.Limpa o teto como Sam em Benny e Joon ouvindo música.

51. Você realça o nome de Johnny em todos os lugares onde você encontrá-lo.

52. Escrever o nome dele no box do banheiro, quando está cheio de vapor. (ou tentar imitar o autógrafo )

53.Ficar horas na madrugada esperando pra ver uma entrevista online, num link que talvez trave, ou que você tem dificuldade para colocar para funcionar, depois ficar assistindo, morrendo de sono, sem legenda, sem entender nada do inglês e ainda achar que a entrevista foi ótima.

54.Gravar na parte interna de uma aliança “J.Depp eterno” e o marido nem sonha.

55.Ficar nas nuvens toda vez que o vê puxando os cabelos para trás nas fotos e vídeos.

56.Alguém apenas menciona o nome, e você começa a falar sobre e sobre e sobre e sobre e sobre como ele é bom, a pessoa que ele é, e como é um grande pai e como ele é um ator realmente incrível e como ele é muuuuito bonito e como ele tem uma verdadeira familia e … ufa … você perde o rumo do pensamento … 🙂

57.Na revelação da brincadeira de amigo oculto, a pessoa que te pegou diz: ” Ela ama, é muito fã de um certo ator…”

58. Você vai dormir pensando em JD e ele é o seu primeiro pensamento quando você acorda.

59.Você ouve o nome de Johnny na televisão e automaticamente corre e aumenta o volume.
————————————

Em 2005 este marido publicou isto na net:

Carta do marido desesperado:

“Minha mulher pegou JDOCD de um DVD infectado”

“Cerca de 18 meses atrás, minha mulher e meu filho mais novo ligaram para uma locadora de vídeo para alugar um DVD. Meu filho inocentemente recomendou um DVD recentemente lançado, que ele já tinha visto com os amigos no cinema e estava feliz de ver novamente. Então foi alugado, levado para casa e assistido. E ela não tem sido a mesma desde então. E ela não é a única. Isso tem infectado mulheres – bem, principalmente as mulheres – em todo o mundo.

O filme? Piratas do Caribe. A doença? JDOCD(Johnny Depp Obsessive Compulsive Disorder- Transtorno Obsessivo Compulsivo pelo Johnny Depp). É real, é grave e parece não ter uma cura.

É claro que muitas mulheres foram infectadas antes desse filme ter aparecido, mas com Depp voltando a ser uma tendência predominante no cinema, a taxa de infecção tem sido exponencial. Algumas dessas mulheres vivem, respiram e a organizam suas próprias vidas em torno da doença. Suas casas se encherão de fotos, livros, calendários devotamente exibidos e acariciados. Suas estantes de vídeo serão varridas de tudo menos de uma pequena coleção de filmes de Depp que elas vão ansiosamente olhar desejando que ele(Johnny) fosse mais prolífico(prolifere). Seus HDs do computador irão explodir com JPEGs(foto). Elas já estão organizando suas vidas sociais e férias em família em torno da data de lançamento de “A Fantástica Fábrica de Chocolate” (Charlie and the Chocolate Factory)- (Lembrem-se que esse texto foi escrito em 2005)

Acontece que, tendo o catálogo de Depp assumido o controle do player de DVD da família, eu tenho que admitir que ele é um ator bastante notável e parece ser um cara legal. Suas escolhas de papéis são muitas vezes peculiares e ele traz para cada um, uma singularidade e força bastante incomparável com a maioria das “estrelas” de cinema. E eu estava feliz em sentar e assistir todos eles. Alguns, eu estava feliz de assistir duas vezes …

Acho que muitas mulheres podem ser imunes à infecção, mas não há nenhuma maneira de dizer. O melhor conselho que posso dar é não arriscar. Se alguém sugerir assistir ou alugar um filme de Depp, então a melhor abordagem é calmamente como quem não quer nada, desistir. Sugira, no lugar, um filme de Tom Cruise, ela deve estar segura com isso. “

CURAS?

Infelizmente não há nenhuma cura conhecida (graças a Deus)

Mas você pode pelo menos tentar diminuir os sintomas, fazer Deppterapia, participar de grupos formados por outras pessoas contaminadas, de Deppencontros, assistir muito filmes …
Entrar na galeria de fotos do Depplovers, acionar o slide show e ficar olhando, olhando…. você fica anestesiada. É um alívio.

Bjs
Sa

57 thoughts on “DPL – Doença altamente contagiosa que causa Deppendência!

  1. Ester disse:

    Adoro está doença,tenho quase todos estes sintomas,tenho mania de falar” you know”, de andar como Cap. Jack Sparrow, salvo todas as fotos que vejo de Johnny Depp….Enfim fui infectada também,ainda bem kkkk

  2. Juliana marques disse:

    hasuushau devo ter todos os sintomas 😆 adooro

  3. Paloma disse:

    Com certeza eu sofro gravemente dessa doença!! 😳
    E ainda bem que não tem cura porque eu nunca quero me curar! 😆
    Essa é a melhor doença de todas! rsrsrs

  4. Tatah disse:

    Essa é a minha doença há quase cinco anos, apesar de eu gostar dos filmes dele desde pequena. Mas fã mesmo virei no final de 2010 pra começo de 2011, por aí, e fui ficando cada vez mais fã a medida que eu ia conhecendo mais sobre ele! Infelizmente minha resposta é não para as questões 6 e 37. 🙁 mas o resto dá certinho pra mim! E eu não quero que descubram a cura não! kkkkk

  5. Alessandra disse:

    Oh doença boa e gostosa em sentir rsrsrsrsrsrsrs, não há necessidade de cura, basta as doses diárias de fotos, videos e principalmente o carinho que o pessoal aqui do Depplovers trata tudo o que se refere ao Johnny, que está tudo bem…

  6. Sandra disse:

    Parabéns pelo post Salete! Ficou perfeito. Estou praticamente com quase todos os sintomas rsrsrs Pensei que era só adolescente que pegava essa doença. E eu depois de velha peguei. Não estou acreditando kkkkk.
    Eu assisti vários filmes dele no passado mas não era muito ligada. Sempre me falavam pra assistir os piratas do caribe mas nunca dei bola. Nessa quarentena resolvi assistir os piratas e simplesmente peguei a doença. É muito engraçado o filme. Ai fui procurar os filmes que ele já atuou e lembrei que o Edward mãos de tesoura foi o primeiro filme dele que vi quando pequena e foi o que marcou a minha infância. Ai sai que nem uma louca baixando todos os filmes dele. Um filme mais lindo que o outro. É tanto filme que ainda não consegui ver todos. Parabéns pelo blog e pelo site.

  7. Helian disse:

    Gostaria de pedir uma coisa pro pessoal do blog caso ainda nao tenham feito isso vcs poderiam montar uma galeria com links pra baixar ou assistir online todos os filmes do Johnny desde o hora do pesadelo pasando pros filmes mais lado b como slow burn ate os ultimos agradeco pela atencao

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

«
»