Duas estrelas

Esta semana todos os olhos estão voltados para duas estrelas de máxima grandeza de Hollywood. O site Depplovers está explodindo de noticias, videos, fotos. No fórum tem gente passando mal com as imagens que estão surgindo.  Imagens lindas demais.

Se para a maioria isso é novidade, nós, estamos vivenciando tudo isso  ha quase 1 ano!

Esse filme caiu de pára-quedas, ninguem esperava. Surgiu a  noticia no começo desse ano, primeiro pensamos que era boato, depois foi confirmado, num instante  Johnny já estava em Veneza.

Nos arrepiamos só de pensar na fofocada que iria sair envolvendo Johnny e Angelina Jolie.  A mídia iria cair em cima. Como controlar isso? Os dois maiores astros da atualidade, os dois eleitos os mais belos do mundo.  Além de talentosos, é claro.

A mídia bem que tentou.  No começo surgiram umas notas tentando envolvê-los e tal, mas a postura de ambos não permitiu que isso fosse adiante.

Eles tiraram de letra.

Ela levou a familia toda pra lá. O maridão Brad Pitt e os seis filhos.

Johnny fez o mesmo. Levou seu iate VAJOLIROJA  para lá, onde ficou hospedado na maior parte do tempo e recebia a familia regularmente, Vanessa e as crianças. Isso calou a boca do povo.

Depois começaram a inventar que os dois não se suportavam.

Johnny comentou nessas entrevistas dessa semana o quanto foi dificil para ambos  driblar tudo isso.  O cuidado que tiveram para não serem fotografados por gente maldosa e que qualquer descuido poderiam ser mal interpretados. Afinal ambos tem familias, crianças e são pais muito dedicados.

Teve dias que o sentimos cansado, apoiado pelo  Jerry, o segurança

A multidão de paparazzis era imensa. Ele mesmo disse esta semana que nunca viu tantos, parecia papel de parede. Saia do hotel e via aquela multidão.

Já imaginaram? Como se concentrar, interpretar um personagem com aquele povo todo em cima. Não deve ser fácil.

Outra curiosidade sobre esse filme é o fato de Johnny fazer um galã, tipo “normal” hahah. Estamos tão acostumados com seus personagens tão  “diferentes”.

“Uma das coisas que me levaram ao papel foi a ideia de que esse homem comum está lá fora, o cara normal, e explorar isso”, disse Johnny sobre seu personagem. “Eu sempre senti que as pessoas consideradas as mais normais, sempre descubro, nove vezes entre dez, são as mais bizarras, porque se você cavar um pouco mais fundo você encontrará certos tiques, ou certas rotinas, ou algum transtorno obsessivo-compulsivo, uma coisa desse tipo e eu acho que Frank é um desses caras.” (Press Junket – Paris 02/12 – postado pela Lú no site)

Passamos o ano acompanhando as gravações, muitas cenas de ação, cenários lindos em Veneza e Angelina, linda e maravilhosa.  Sobre ela, ele diz:

“A vida de Angelina com Brad e as crianças tem sido chocantemente documentada”, disse Johnny. “e o que eu fiquei agradavelmente surpreso de saber é que ela não é perturbada por isso. Ela é uma garota muito normal, muito muito esperta e gentil, amável. Duas coisas principais: esta mulher que se tornou esta mãe maravilhosa – ela é uma mãe fantástica – e muito divertida também, ótimo senso de humor.”

Esse filme promete.
Esta semana começou a divulgação. Hoje em Paris, e no dia 6/12 Première em NY.
A estréia  no Brasil, só em janeiro.
Mais detalhes sobre o filme, estréia, videos, fotos, e todas as noticias no site Depplovers.

7 thoughts on “Duas estrelas

  1. Luisa disse:

    Ai, esse filme nos espera viu! Esse tempo todo acompanhando as notícias e “morrendo” com as fotos vão valer a pena, e como vão, cada fotinho já valia né, ai ai, rs. Adorei!

  2. ro disse:

    Se todos soubessem como o filme fica ainda mais maravilhoso quando se acompanha toda essa história que antecede a estréia…
    Que espera deliciosa…
    E vocês hem meninas? Estão me saindo umas “jornalistas de opinião” maravilhosas.
    Parabéns pelo post, Sá!

  3. Lu.Moraes disse:

    Parabens Salete cada vez que venho aqui fico maravilhada com seus posts.
    Esse filme ja caiu nas minhas graças,ta explorando outro lado do Johnny e parceria com Jolie ta perfeita.
    Realmente fofoca foi pouca,bem que procurarão +perderão o tempo.grandes atores,grandes talentos so da isso “otimo” trabalho.

  4. Ninalee disse:

    Este post ta que nem pãozinho q acabou de sair do forno. Fresquinho e delicioso! Adorei.

  5. Salete disse:

    Obrigada, pessoal. Foi uma delicia acompanhar toda a gestação desse filme, e agora o vemos ai para os olhos do mundo. Quem sabe vem um “Oscar.”

  6. Lu disse:

    Pois é..e depois dele falando tão bem da Angelina nas entrevistas não tem como eu não gostar dela. Eu já odiei, já gostei, tomei raiva..e agora tô gostando de novo! Hahahaha

  7. Patrícia disse:

    Janeiro? Nada mal! Eu devo estar viajando, mas só de saber que está mais próximo fico muito feliz!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

«
»