Edward Scissorhands, 25 anos depois

Há 25 anos atrás, Edward Mãos de Tesoura foi filmado aqui!

Estas fotos foram publicadas pelo site 9gag mostrando como estão 25 anos depois, o bairro e as locações onde as cenas foram filmadas.

Em 1990, Edward Mãos de Tesoura foi filmado em uma subdivisão (nova naquela época) bem no final da rua onde eu morava, fora de Tampa, Flórida. Minha mãe trabalhava para o doutor em serviço no set. Eu tive algumas horas da tarde de folga recentemente então levei minha filha para dar uma volta e tirei algumas fotos do antes e depois… Não parecia em NADA como antes, principalmente pelo fato de que não havia árvores no filme, apenas arbustos…(e, claro, as casas estavam pintadas em tons pastéis)

Clique nas imagens para ver em tamanho maior

bairro

bairro2

bairro3

bairro4

Como você pode ver, uma das maiores diferenças (além dos trabalhos de pintura) é que as árvores têm tomado completamente o bairro

bairro6

bairro7

bairro8

Obrigada ao site 9gag por divulgar essas imagens, e ao Lucas Lucas Bezerra que nos enviou a matéria.

8 thoughts on “Edward Scissorhands, 25 anos depois

  1. Cy disse:

    Que maravilha!!!!

  2. Rosa Maria disse:

    Que coisa bonita e nostálgica! As casas estão super preservadas, assim como as ruas. Se Edward voltasse hoje talvez não reconhecesse o lugar, por causa das árvores, mas o clima ainda é o mesmo. Obrigada Sá!

  3. Liu disse:

    Muito interessante poder comparar a mudança que ocorreu nesse lugar fantástico depois de 25 anos! Lindo demais! Obrigada, Salete!

  4. CamilaD disse:

    Muito legal a atitude de quem tirou essas fotos comparando o antes e o depois para os fãs verem! E que bom que as casas continuam de pé! Obrigada Sá.

  5. Ly disse:

    Muito legal. Adorei, Sa! 🙂

  6. Lucas Lucas disse:

    🙂

  7. Eder disse:

    Nostálgico né ,Muito obrigado!

  8. Eder disse:

    Hoje está passando o filme aqui, Edward e essência fascinante de um ser humano ,mesmo com limitações passa um exemplo . igual a estas antigas fotos, que a natureza se incumbiu de enfeitar. A diferença na mudança do ser humano que Esta caminhando para o fim da espécie .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

«
»