Espírito livre e Tatuagens

“Meu corpo é como um jornal de certa forma. É como os marinheiros costumavam fazer, onde cada tatuagem tinha um significado, um tempo especifico quando você faz uma marca na sua vida, quer você faça você mesmo com uma faca ou com um tatuador profissional.” Johnny Depp

Johnny tem um jeito muito particular de se expressar. Seja pelas roupas, pelos adereços que usa e até pelo modo de atuar. Ele expressa seu espírito boêmio através da arte e nada como tatuagens para mostrar este espírito ou apenas como ele mesmo disse para marcar uma fase da vida.
Até as últimas fotos tiradas no Havaí, Johnny estava com mais ou menos vinte tatuagens visíveis. Listei aqui para termos uma idéia:
Braço Direito:  Wino Forever, a cabeça de um índio Apache,o símbolo do “O Bravo”, a andorinha com o nome seu filho e também do seu personagem predileto Jack, o retrato de um marinheiro e dentro do braço na parte superior um símbolo de uma caveira com dois ossos cruzados.
Braço Esquerdo: Um triângulo invertido, o nome se sua mãe Betty Sue, Silence Exile Cunning, o retrato de uma mulher segurando uma bolsa, uma outra forma de caveira ainda não bem identificada com um possível escrito em latim, três corações do lado de dentro na parte de cima.
Mãos: Três retângulos no dedo indicador direito e o número três na mão esquerda.
Lado esquerdo do peito: O nome de Lily-Rose.

Perna Direita : O dizer “A morte é certa” e uma caveira com ossos cruzados.
Perna Esquerda: O símbolo do Gonzo, um escrito ainda não decifrado acima deste símbolo e três possíveis pontinhos no tornozelo.
Algumas são bem claras e já foram explicadas em vários sites. Não vou repetir aqui. Estas últimas são ainda incógnitas já que ele ainda não se manifestou sobre elas em entrevistas. Mas o que eu queria falar é da personalidade do Johnny através das suas tatuagens. São todas bem nostálgicas e românticas. Ao mesmo tempo causam impacto.
Acho que Johnny Depp é assim. Um homem que causa impacto pela beleza e personalidade, mas que tem um lado nostálgico e que conserva tatuada no espírito a liberdade de quem já andou por várias partes deste mundo navegando em seu “Pérola Negra”.

9 thoughts on “Espírito livre e Tatuagens

  1. karina_aka disse:

    aaaaaahhhh. Adorei!
    enfim, saimos do “jornal” rs

    PARABÉNS DL!

  2. Ca_Depp disse:

    É o que eu sempre digo .. Johnny é um louco .. um louco no bom sentido !!

    Ele é um louco doce e apaixonante !!

    Um louco que sabe viver, que saber marcar, que chega chegando !!

    Enfim .. ele é o Johnny .. único e ímpar .. não tem igual !!

    Futuramente .. meu lado pirata também vai florar e eu farei minhas tatoos e é claro, uma em homenagem a esse homem que me enche de alegria .. rs

    Beijos

  3. Lu disse:

    VINTE! Quem imaginava que fosse chegar a tudo isso?

  4. Luiza Recco disse:

    To adorando o blog DeppLovers, muito lindo!! Tenho certeza que será um sucesso! Quanto as tatuagens, não tinha idéia de que já se somavam 20! Mas todas são bacanas e possuem significados. Acho interessante essa forma do Johnny expressar suas idéias, seu lado boêmio, como já foi dito. Ele possui um talento além do que é possível imaginar, algo quem vem da alma, que ele faz com amor. Eu e todos os fãs agradecemos por ele existir e ter revolucionado a maneira de fazer cinema! Muito obrigado Johnny! *-*

  5. aih disse:

    acho lindo marca a vida pelas tatuagens, é como se ele n se arrependesse de nada… lindo.

    amo todas, mas as dos filhos são lindas

  6. Jeeh disse:

    Certamente, as tatuagens em homenagens aos filhos são as que mais me agradam.
    A da Lily então nem se fala, muito linda.
    Eu também não imaginei que já seriam vinte, omg! Ao mesmo tempo em que ele é louco, é encantador.

  7. LU.MORAES disse:

    Bem…eu amo o Johnny como um todo e suas tatuagens,amo junto com ele.tattoo com certeza e liberdade e isso muito me encanta.

  8. AlfDeMarco disse:

    Eu ainda não fiz nenhuma tatuagem, mas certamente se vir a fazer será por estes motivos: “São todas bem nostálgicas e românticas”. Acredito que tudo que a gente faça na vida, tem que ter razões, no sentido destes motivos não serem apenas por ser, tem que ser algo que acrescente, assim a nossa vida nunca cairá no tédio e na lamentação de que está sendo em vão. A gente deve buscar e lutar mesmo pelos nossos ideais, nossos sonhos e fazê-los acontecer, indeppendente de obter-mos exito ou não, afinal somente sendo “um lutador(a)”, que podemos almejar uma vitória. E mesmo falando em lutas de verdade, quantos não perderam muitas, mas venceram as revanches e se tornaram campeões? As tattoo do Johnny são uma forma de descrever esses acontecimentos de sua vida. Muito legal esse “dossiê” das tatuagens dele!

  9. ana clara disse:

    Ahh sem duvidas o johnny depp é o cara, o melhor q existe orgulho de ser fã desse louco..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

«
»