Feliz Aniversário Johnny!!!

Hoje é seu dia!!!


800×600

Como se todos os dias não o fossem. Mas hoje você completa 49 anos, de uma vida intensa e muito especial.
Somos suspeitas para falar e talvez haja quem diga: Como elas conseguem?
Semana inteira falando nisso e ainda tem o que dizer?
Realmente está difíci, mas muito a falar há!
Encontrar palavras e escolher um veio que é difícil, pois Johnny nos leva a vários caminhos.

Escolho qual?

O talento?
Isto a MTV fez em alto nível esta semana mostrando ao mundo inteiro o talento, reconhecendo sua criatividade e diversidade. Mutações jamais vistas em outro ator. O mundo viu ao vivo.

A humildade?
Isto o mundo viu ao ser homenageado pela banda The Black Keys não ficou sentado assistindo, foi lá e tocou junto.

O músico?
Isto vemos quase que semanalmente nos últimos meses, tocando com várias lendas da música internacional, compondo, gravando, e apresentando-se em shows.

O pai de família?
Isto vimos nos olhos da filha na MTV assistindo orgulhosa o pai sendo homenageado.

O ator?
Isto estamos vendo nos vídeos de Sombras da Noite (Dark Shadows), seu Barnabas Collins passeando tranqüilamente entre o drama, a comédia, o terror e o romantismo, num só filme.

O ídolo?
Isto estamos ha um mês lendo e vendo os relatos de nossas amigas que lá estiveram com ele e contam o quanto “ele não existe”. O quanto “o tempo para”, cada vez que ele chega à frente de uma fã e ela se torna única.

A beleza?
Isto vemos diariamente nas imagens em fotos e vídeos postadas incansavelmente nas redes sociais e sites e fóruns e galerias de todos os fansites no mundo.

Sua idade?
Que idade?
A cronológica, porque seu tempo biológico é atemporal. Quase 50 anos, corpo e rosto de 20. Irreverência de adolescente, peraltices de criança.
Alegria de viver infantil, decisões de adulto, experiência do idoso, sabedoria e cultura que ultrapassa o século.


O amigo?
O que vou falar se a amiga Patti Smith lhe fez uma música eternizando o dia 9, em que nasceu seu grande amigo. “Nine”
Se Paul McCartney o chama para tomar um café da manhã e dedilhar um violão, além de colocá-lo num telão em shows pelo mundo..
Se Steven Tyler o visita para compor e tocar juntos.
Se Keith Richards o inspirou para seu personagem mais famoso.
Se ele, Johnny, é um amigo que tatua seu corpo eternizando suas amizades.

O estilo?
O que posso falar se esta semana ele ganhou o prêmio Fashion Icon Award (Prêmio Ícone Fashion), pelo CFDA (Conselho de Estilistas de Moda Americano – considerado o Oscar da moda) Johnny é o primeiro homem a receber esse prêmio e foi indicado por seu incrível estilo próprio.

O homem?
O que vou falar se todos o viram este ano recluso por meses em protesto à invasão de sua privacidade, protegendo suas crianças e sua companheira de tantos anos.

Todos viram com que dignidade veio a público pedir desculpas por uma declaração feita com interpretação duvidosa numa entrevista à Vanity Fair.
Que foi adotado no mês passado pela nação Comanche e definido pela fundadora da AIO LaDonna Harris “Ele é uma ser humano generoso e mesmo com a vida e carreira que leva ele demonstra sinais que se alinham aos nossos valores e tem a mesma visão mundial que os indígenas compartilham.”

Poderia falar das fãs…
Mas se formos olhar este blog nos últimos dois meses, está cheio de relatos, homenagens, vídeos, fanarts, desenhos, fotos, textos, poemas, dizendo tudo o que ele representa nas nossas vidas.

A inspiração?
Temos fãs que se tornaram leitoras de grandes autores, musicistas, estudam línguas, pintam, são cinéfilas. Quem as inspirou?

É… não sobrou assunto pra hoje…
Ou talvez eu possa falar nos lindos olhos, nos cabelos de seda, no sorriso, no andar característico, nos braços… ahhh os braços…na voz…ahhhhh a voz!

Johnny… Assunto tem de sobra. Você é um poço sem fundo de temas, análises, inspirações. Estamos com mais de 260 matérias neste blog em 1 ano e meio, e quando sentamos para digitar o tema flui.
E jamais faltará.
Pois seus 49 anos muito bem vividos, tem sido uma escola, para todas nós.

Cada um, ou cada uma, abre a porta de sua vida e o deixa entrar de alguma maneira. Você preenche várias lacunas que a vida impõe. Proporciona a geração de amizades que vão além das distâncias, das raças, das crenças, das aparências.
Preenche vazios de solitárias, mesmo daquelas que tem família e companheiros.
O amor por você tem todas as caras. O puro, o idolatrado, o fanático, o materno, o paterno, o filial, o romântico, o vulgar.

Nós te desejamos toda a felicidade do mundo meu querido! Que você possa receber a energia enviada por esses milhares de fãs e amigos do mundo inteiro e a transforme em proteção, saúde, criatividade, e amor.

Com aquele amadorismo de sempre, fiz este vídeo. Não é daqueles de chorar nem de babar, é só um vídeo alegre, mostrando a fase atual de Johnny, feliz, rock’roll, Paul Kemp e Barnabas.

55 thoughts on “Feliz Aniversário Johnny!!!

  1. Paulinha disse:

    Linda a homenagem, lindo o Johnny!! Ontem fiz um tributo em casa assistindo filmes desse cara maravilhoso!!! Obridada ao DL por me aproximar desse ser admiravel que eh o Johnny!! Felicidade e toda alegria do mundo pra vc perfeito!!

  2. Kelly Kris disse:

    Sem palavras Sá!!! amei muitooo vocês são sempre perfeitas!! Johnny merece essa homenagem tãoooo lindaa!!! e o vídeo eu simplesmente A-DO-REI!!! 😉

  3. Jéssica Andrade disse:

    Não tenho palavras para dizer o quanto amo o Johnny e o quanto desejo que essa data se repita por muitos e muitos anos, e que vocês meninas continuem nos atualizando com as notícias desse homem,ator,pai e marido fantástico.Bjos 😀

  4. gabriella disse:

    🙄 te amo beijos gabi

  5. Juliana Schadt disse:

    Lembro quando descobri que fazia aniversário no mesmo dia que ele. Quis sair pulando pela casa de tanta alegria. Pfvr, amo ter nascido dia 09/06. <3

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

«
»