Geoffrey Rush fala sobre o futuro do Cap. Barbossa em Piratas

Geoffrey Rush insinuou que não aparecerá em nenhum futuro filme de “Piratas do Caribe”.

CONTÉM SPOILER (caso você não tenha visto o filme ainda)

O ator australiano interpretou o capitão Hector Barbossa por 14 anos, aparecendo recentemente em “Piratas do Caribe: Dead Men Tell No Tales” (A Vingança de Salazar), que superou a bilheteria dos EUA no fim de semana de abertura.

No entanto, Rush indicou agora que o desaparecimento de Barbossa na última parte significa um fim natural para o personagem.
“Eu disse ao (produtor) Jerry Bruckheimer:
“Acho que esse é o fim de Barbossa”, explicou Rush ao site TooFab.” (A morte dele) expandiu dramaticamente o mundo do gênero blockbuster, perder um personagem importante é ok. Tudo fez sentido e não fez parecer um drama forçado.”


No último filme, Barbossa, que se tornou um senhor pirata muito rico que comanda toda uma frota de navios, se sacrifica por sua filha, Carina. Embora a franquia do filme tenha o hábito de trazer os personagens de volta dos mortos, nesta ocasião, Rush está certo de que não acontecerá.

“Eu acho a idéia do sacrifício altruísta, você diminuiria isso se de repente pensasse do tipo:”Bem, nós o traremos de volta porque nós tínhamos os scorecards preenchidos e todos disseram que gostaram de Barbossa”, disse ele.

Mas Bruckheimer não está pensando nada disso, e ele não exclui trazer de volta o personagem popular em qualquer possível reinicialização.
“Você nunca sabem o que podemos fazer. Nós sempre podemos trazer os personagens de volta quando os amamos e nós o amamos”, o cineasta veterano sorriu, com Rush reconhecendo que, quando há vontade em Hollywood, existe um caminho.

Source/Texto Original >>> usanewtoday

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

«
»