Ir a uma estréia e ver JD – Como isto funciona?

Hoje faz exatamente 1 ano que 4 integrantes do Depplovers estiveram mais uma vez pertinho de Johnny numa estréia. Foi na premiere de Dark Shadows. Quem tem interesse em ir um dia…Leia atentamente, tudo. Resgatei este relato da Adriana postado aqui naquela época:

MEU RELATO – KEEP BELIEVING
Maio 14, 2012 · Por Adriana ·

Oi gente. Que saudades que eu estava daqui! Tive que dar um tempinho do Blog e vocês sabem a razão, não é? Enquanto eu estava me preparando para mais uma aventura intrépida na terra de Tio Sam, a Salete segurou o forte! Ainda bem que o nosso tema do Blog é fonte inesgotável de assuntos. Mas vamos ao que interessa. O meu relato de mais uma aventura para me encontrar com Johnny.

Na verdade tudo isto começou com este post ‘Just believe’ que fiz já faz um tempinho e eu acho que ele virou uma espécie de premonição ou encantamento ….rsrs . Depois dele ainda veio este relato ‘Ninalee vai ao encontro de Johnny , desta vez não foi ficção. E agora vou contar para vocês mais uma vez como é encontrar com Johnny frente a frente.

Bom, desta vez foi um pouco diferente da Premiere de “O Turista”. Daquela vez embarquei somente com uma amiga para Nova York e me encontrei com a Clara lá. Desta vez éramos quatro Deppfriends. Cada uma com sua determinação e motivação. Eu, Rosa, Yara e Clara (que levou sua fiel escudeira “deppmãe”).

O início de tudo foi tumultuado, pois as datas demoraram em sair e organizar uma viagem internacional da noite para o dia não é fácil, especialmente para quem trabalha e não pode tirar férias assim de repente. A Yara já havia marcado suas férias sem saber da Premiere, ela iria fazer um tour pela Califórnia. A Rosa estava “guardando” suas férias para o momento em que as datas saíssem, eu e a Clara estávamos mais enroladas do que barbante com os horários e intermináveis compromissos, nem sabíamos se íamos ou não. A agonia de não saber a data e o local se arrastou por mais de um mês. Por fim, foi divulgado o local e data : dia 7 de maio no Grauman’s Theater, Los Angeles ! Começava a nossa Corrida Maluca! A Yara tratou de gastar uns dólares a mais e desviou toda a sua trajetória para estar em Los Angeles no dia, e Rosa já foi avisando os pacientes para não se adoentarem nesta data …rs , eu e a Clara ainda indecisas sem saber o que fazer com tantos compromissos trocávamos mensagens dia sim e outro também …rs. Mas, conseguimos nos organizar (eu, pedindo pro dia ter 25 horas …rs) e decidimos nosso destino.

Continue lendo AQUI

3 thoughts on “Ir a uma estréia e ver JD – Como isto funciona?

  1. Bárbara jd disse:

    nem sei o que dizer…. emocionante!!!!! sem palavras !! ah sonho meu……

  2. fatima menezes disse:

    Muita determinação ! Parabéns o esforço foi válido não é mesmo?

  3. Nay disse:

    nossa, que sonho!! espero um dia eu poder fazer tudo isso também…Só de ler já senti uma adrenalina tão forte!! Gostaria tanto de poder dar um abraço ou ao menos olhar pra ele :/ Muito obrigada por relatar para nós!! De verdade!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

«
»