Jerry Judge – nosso segurança preferido.

Johnny tem à sua disposição uma equipe fantástica de funcionários fiéis, competentes e amigos. Pode-se imaginar o quanto são bem tratados e também o quanto vivem em harmonia, pois estão com ele ao longo dos anos.


(Amplie as imagens)

Nesta imagem estão o Stephen, secretário particular, a Robin Baun, assessora de imprensa, o Nathan, outro assessor, alguns seguranças e o Jerry, chefe da segurança e guarda costas pessoal do Johnny.
Aquele que mais nos chama atenção, é o inseparável Jerry!

Há quem não simpatize com ele. Está sempre atento, olhando a sua volta, carregando o Johnny pelo braço, puxa daqui, empurra de lá, sempre conduzindo.

Mas ele é imprescindivel. Vejo-o como um pai para o Johnny.

Nos eventos existe um batalhão de seguranças comandados por ele. Esses caras protegem a ele e o Johnny, enquanto as fãs são atendidas, com atenção, carinho, fotos, autógrafos, e como as meninas daqui já falaram, Johnny consegue então olhar nos olhos, tem tempo e traquilidade para isso. Sabe que está seguro.
Jerry controla o tempo e a quantidade de pessoas que ainda dá para atender. Quando ele vê que não dá mais, por tempo ou segurança, ele arrasta o Johnny mesmo, literalmente.
E ele obedece, hahahah.

Mas tem que ser assim. Já pensaram se tem um louco ou louca alí na multidão e machuca o Johnny?

Os outros artistas geralmente passam direto no tapete vermelho, só abanam e pronto. Johnny não, ele atende o maior número possivel de fãs, mas para isso, ele conta com Jerry.

Tem situações engraçadíssimas. Johnny passa a perna nele e dá uma fugida. Ele se apavora.

Nestas fotos Johnny chega no Globo de Ouro, cumprimenta as fãs, passa na frente do carro. Jerry está tranquilo.
De repente, Johnny volta e corre para as fãs, Jerry se apavora  rsrsr
Clique nas fotos para ampliar.

Certamente por medida de segurança é muito dificil encontrar informações sobre o Jerry. Claro, fazendo a segurança de um artista tão famoso, sua familia pode correr riscos ou sofrer alguma chantagem.
Jerry é o diretor de uma empresa de segurança no Reino Unido de alto nível, que cuida de celebridades, políticos, modelos, estrelas do esporte, etc. Jerry é muito mais que um guarda-costas.
Ele também ajuda a manter Johnny na programação. Ele teve experiência na indústria do cinema, então está muito familiarizado com o que se passa nos sets de filmagem. Fez até uma pontinha em “Sombras da Noite” heheheh. Numa das cenas ele era um pescador.
Podemos vê-lo com Johnny, mesmo nos sets de filmagem, especialmente quando eles estão filmando em locais ao ar livre ou perto de multidões de fãs e curiosos.
E quando o patrão resolve sair na noite para tocar sua guitarra, quem está lá no cantinho do palco? Pronto para agir caso alguém se meta a engraçadinho ou engraçadinha.

Quando você vê Johnny andar no banco de trás de uma SUV preta pode ter certeza de que Jerry está no banco do passageiro da frente mantendo os olhos em tudo que acontece ao seu redor.
Aparece tanto com trajes a rigor como de bermudas nos bastidores de filmes, como por exemplo em Piratas do Caribe.
Há muitos anos que ele trabalha para o Johnny. Nem consigo imaginar outro segurança no lugar dele.

Já ví Jerry se emocionando com crianças, sorrindo com a empolgação das fãs, abraçando Johnny quando ele parece exausto, e também dando uma dura em paparazzi.

Nossas amiguinhas daqui do DL relatam suas emoções quando estão nas premières e ao avistarem Jerry, já se emocionam. “Já vimos o Jerry!!! Ele está aqui fazendo a inspeção”
Esta sempre é a primeira notícia que chega. Jerry, aparece umas 3 horas antes dos eventos começarem para inspecionar a segurança. Depois ele volta para buscar Johnny.

Ele organiza tudo. Conduz Johnny para atender fãs com alguma deficiência, ou casos que merecem destaques.
Cuida para que os caçadores de autógrafos (aqueles caras que pegam autógrafos para vender) não machuquem ou impeçam as fãs de ter acesso ao Johnny.
Se ele sente que há qualquer coisa que parece fora do lugar ou ameaçador, ele não vai deixar Johnny perto das multidões. Às vezes, você vai ver fotos de Jerry com a mão no braço de Johnny, ou nas costas empurrando-o para fora da linha de fãs, ou Jerry realmente pega Johnny em torno da cintura orientando-o sempre que sente para onde é seguro ele ir. Toda vez que há um “Meet & Greet” com os fãs, é Jerry quem está no controle total.
Ele toma a decisão se é seguro para Johnny ir cumprimentar os fãs. Jerry controla a rapidez com que Johnny se move na linha de fãs (empurrando na cintura Johnny para mantê-lo em movimento), e ele imediatamente finaliza um evento se sentir que há alguma coisa fora do lugar ou qualquer perigo para Johnny.
Às vezes Johnny reluta. Mas obedece.

Em eventos públicos, ele também trabalha em conjunto com outras pessoas (geralmente Robin Baum) para que Johnny eesteja onde ele precisa ir na hora marcada, especialmente durante premiers ou eventos de tapete vermelho.
Johnny iria gastar todo o seu tempo com seus fãs se fosse deixado por conta dele, e iria ignorar as pessoas da imprensa, então Jerry e Robin trabalham juntos para garantir que Johnny cumpra os requisitos dos contratos de seu estúdio, fazendo entrevistas para a mídia, bem como passar o tempo com os fãs.

Rosa Maria(do fórum DL) contou que quando estava sendo atendida pelo Johnny…

A voz de Jerry me trouxe de volta à terra, ao dizer, você quer os autógrafos? (eu me esquecera completamente das fotos). Sim! Claro!! Então ele autografou as fotos, com o maior capricho, sorriu, e se foi!!

E Audamay, outra amiga nossa de Londres:
Muito contente porque Jerry a reconheceu e disse: “Oh Olá ” E lembrou a Johnny quem era ela.
E a Adriana, daqui do Blog:

Meio dia e trinta, eu avisto Jerry! Lá estava o fiel segurança de Johnny. Checando o local e de muito bom humor. Gritamos seu nome “ Jeeeerrryyyy!!!!” , ele se virou e acenou para nós. Muito gentil e carinhoso. A Yvonne disse que ele já a conhece e que quando ele a vê ele sempre leva Johnny até ela!

Muitas pessoas reclamam dele, mas vejam bem, nós adoramos o Jerry. Somos fãs dele mesmo. Nos derretemos com a imagens dele cuidando do Johnny. E ele também é um babão com crianças.
Fica lá atrás ou no lado se derretendo quando Johnny abraça uma criança.


A Clara, daqui do DL, já conversou com ele num salão do hotel lá na Disney, na época da première de Piratas 4.
Clara disse:

…continuei disfançando, andando, inspecionando, ou melhor, caçando o Johnny kkk, e quem vem falar comigo?! Isso mesmo, o Jerry!!! Super educado, e me viu com jaqueta, camiseta, cordão e bolsa do Johnny, e me perguntou se eu era fã do Johnny?!
(…) e perguntou se eu estava hospedada no hotel, minha mãe falou que sim e perguntou a ele se ele era o Jerry kkkk. Aí, ele perguntou os nossos nomes e da onde éramos, aí falamos que éramos do Brasil, e ele ficou pensativo, com um ar de carinho….
…..e apertou nossas mãos!!!
….aí minha mãe falou (…) e que eu era sua filha, e que tinha vindo aqui só para ver o Johnny….….e que era parte de um site, o Depplovers…….Aí ele disse que o Johnny estava aqui no hotel, mas que não estava no restaurante, falou que estava no quarto descansando (ele vai dormir hoje AQUI!!!!!), e minha mãe falou que coincidência, e o Jerry riu e falou que esse seria nosso segredo.


(Foco no Jerry minha gente! ignorem aquela pessoa de casaco vermelho abaixada atendendo as crianças rsrsr)

Lembro também que as meninas do IFOD(o fansite italiano) que estiveram em Veneza por ocasião das filmagens de O Turista. Elas ficaram congelando por horas numa madrugada na porta do hotel. Então Jerry desceu e veio conversar com elas. Depois levou-as a um salão do hotel e foi buscar Johnny, e conversaram por alguns minutos e ele bateu fotos com uma por uma.
Já houve ocasiões de o próprio Jerry responder a fãs pelo correio, a mando de Johnny. Tornou-se mais um secretário.
Vejo Jerry como a pessoa que faz a ponte entre Johnny e seus fãs.
Como ja falei acima, ele é um doce de pessoa, mas também é forte e enérgico quando se faz necessário.

Como não existem informaçõs precisas, vasculhei nossa galeria de fotos e Jerry surge ao lado de Johnny pela primeira vez na ESTREIA DE CATCF em LONDRES (17/07/2005).
Portanto ele está com Johnny ha 7 anos. Juro que eu pensava que fosse mais.

Uma semana antes, dia 10/07/2005 em LA ainda não era ele que fazia a segurança:

Sem condições de ter feito um vídeo atualizado por estes dias, encontrei este de 2010, no YT fazendo um tributo ao Jerry.
Vale a pena dar uma conferida.

E para finalizar, a eficiência se estende aos amigos. Na última passagem pelo Japão, Tim Burton pisou em falso e ia caindo do estreito palco, quando Jerry surgiu numa velocidade tremenda e o agarrou antes da queda.


Para Johnny só restou rir muito, depois. 😀

Editado:
Aproveitando o lembrete da Lu, veja aqui o vídeo desta queda do Tim Burton.

Outro Edit.
A Lucinha nos avisou nos comentários que Jerry aparece na Premiere do filme Em Busca da Terra do Nunca em Londres em 17/10/2004. Na nossa galeria não constava, então pesquisei na galeria do JD.ORG encontrei esta imagem, portanto, por ser da Inglaterra, Jerry deve ter começado a trabalhar com Johnny nos eventos de Londres e só mais tarde pelo mundo. Tanto é que que nos bastidores de Piratas do Caribe 1,2 e3 a gente não vê o Jerry nos bastidores, só no Piratas 4.

Se alguém encontrar alguma imagem anterior a esta, nos avise, que a gente vai editando e assim formando este documentário sobre o Jerry.
😀
Salete

41 thoughts on “Jerry Judge – nosso segurança preferido.

  1. Lu disse:

    Olha!! Será que ele tá com o Johnny desde 2005 só? Desde que me lembro ele sempre esteve junto!! Boa observação!!!!

    E o final do post não poderia ser outro, a eficiência dele com o Tim! Podia por o link do video, Sá!

  2. Bea disse:

    Aaah ficou muito legal! O Jerry merece um post aquii, nesse lugarzinho tão especial!! Ficou otimo Sa!! <3

  3. Sara disse:

    O Jerry parece ser muito gente boa, e saiu na velocidade da luz pra segurar o Tim, meu diretor lindooo *-* kkkk
    Muito show o post Salete! 😀

  4. Mabell disse:

    eu era uma que detestava o Jerry antes de saber das coisas :mrgreen: as DLs que me abriram os olhos e hj aaaaaamo o Jerry!!! kkkkkkkk

  5. Barbie disse:

    Adoro o jerry….Ele é como fosse um pai para o nosso Johnny 😛
    Parabens por este post fantastico, o Jerry merece 😀

  6. Grasi disse:

    Sempre me divirto com as fotos do Jerry :mrgreen:
    Nem imaginava que o tema seria sobre ele, surpresa mesmo! 😛 Que bom que ele sempre está lá, protegendo o Johnny. 😎
    Obrigada pelo post ♥

  7. Lucinha Gomes disse:

    Jerry aparece com Johnny na Premiere do filme Em Busca da Terra do Nunca em Londres em 17/10/2004. Realmente Jerry é muito importante para as fãs de Johnny e o carinho dele com os fãs se nota claramente não só pelas fotos como pelo relato da meninas do DL.
    Obrigada pelo post.

  8. Salete disse:

    É mesmo Lucinha? Porque na nossa galeria não apareceu essa imagem. E todas os eventos até A fantastica fábrica de chocolates apareciam outros seguranças, por isso cheguei a esta conclusão. Tens imagem disto?
    Talvez, por ele ser Londrino, começou a trabalhar com Johnny nos eventos da Europa primeiro e depois nos outros paises.
    Edit— Encontrei uma imagem no JD.ORG. de Jerry na estreia de Londres em 2004, vou editar o post.

  9. sandra disse:

    Pois é, muitas vezes sentia raiva dele por ficar puxando o Johnny dos fãs, mas realmente ele é um erdadeiro anjo da guarda mesmo, que continue assim! 😉
    bjs a todas

  10. Ana disse:

    Que post bacana!
    Sempre gostei do Jerry porque percebo que ele cuida muito bem do Johnny e parece ser muito gente boa! 🙂

  11. Lu.Moraes disse:

    Amei este post… O Jerry é um cute com o Johnny,amo ele.
    Que Deus proteja esse anjo da guarda do Johnny.
    Salete.obrigada.

  12. CamilaD disse:

    Ele realmente merece essa homenagem. Ele é um anjo da guarda para o Johnny e para os fãs. Ele é tudo que um guarda costas deve ser e muito mais, porque ele é gentil e educado. E eu jamais veria outra pessoa melhor no lugar dele, sou sua fã. Obrigada pelo post Sá! 😛

  13. Lucinha Gomes disse:

    Salete, postei uma foto via twitter para vocês com uma foto da Premiere de Em Busca da Terra do Nunca de Londres, essa foto esta na galeria de vocês.
    Obrigada.

  14. Tayssa Jardim disse:

    haaaaaaaaaaaa… amei, amei, amei!
    Jerry é ótimo mesmo, é por isso que ele e John são tão chegados .. deve ser uma amizade tão linda.. me espoco de rir toda vez que vejo o Jerry arrastando o Johnny kkkkkkk.. ele é um amor mesmo .. e só o Tim Burton, essa lenda pra acontecer isso.. agora estamos mais segura pq depois da queda do Tim sabemos que o Jerry nunca vai deixar o Johnny cair … onn.. te amo Jerry .. -é a primeira vez que falo isso- hihi :mrgreen:

  15. Salete disse:

    Lucinha, já ví lá. Mas aparece só o nariz, por isso eu não tinha visto. Esta do JD.ORG está melhor e já editei o post. Obrigada.

  16. Millena disse:

    aaa q fofo q o Jerry salvo o tim

  17. Rosa Maria disse:

    Ai que delícia de post! Homenagem justa e merecida ao Jerry, o anjo da guarda de Johnny! E como a Salete relatou, se não fosse ele, eu não conseguiria meu autógrafo, porque fiquei passada, olhando o Johnny, depois que ele pegou o presente!Ele é gentil, educado, um gentleman, e tenho certeza que protege Johnny com a própria vida!!

  18. Malu Depp disse:

    Nossa! Me surpreendi com o Jerry! Adorei ele salvando o Tim e só de pensar no Johnny rindo depois da queda dele (Tim) fiquei rindo aqui!! :mrgreen:

  19. nataliad disse:

    Sá, parabéns pelo post.. muito legal…
    Jerry merece essa homenagem… está sempre junto do Johnny, cuidando dele.. e ele segurando o Tim mostra sua competencia.. Johnny está em ótimas mãos 😉

  20. Ro disse:

    Não posso esquecer da Clara. Jerry:”este é o nosso segredo”. Ai que tudo. Foi emocionante.
    Jerry merece essa homenagem pois cuida do nosso querido e é muito gentil com os fãs.
    E olha que bonitão em 2004!
    Muito boa idéia este post, Sá.
    Será que eles imaginam o sucesso que Jerry faz?

  21. heleusiane disse:

    Que linda homenagem ao Jerry!!! Sou fã dele também! Cheguei a me emocionar ao ver as imagens dele com o Johnny!

  22. Natália disse:

    Temos que criar o JerryLovers rsrs!!!!

  23. Laura disse:

    Sob o ponto de vista de estar ao lado do Johnny, ser seu segurança seria maravilhoso. Mas analisar somente a profissão, não vejo graça nenhuma ser segurança de quem quer que seja. Não é o seu nome que gritam, não é o seu autógrafo que querem, e os olhares não são para você. Eu hein?

  24. Ro disse:

    hahaha adorei os motivos do o teu segundo ponto de vista Laura!
    Mas falando sério, as palavras da Laura me fizeram lembrar do final do filme “O Guarda-costas” com Kevin Costner. Emocionante. Deve existir um motivo realmente inquietante para arriscar a própria vida para proteger outra vida e fazer disso uma profissão.
    Ah, e quem duvida que o Jerry, ao fazer pontinhas em filmes, vire astro e distribua autógrafos? E aí vão ter que aguentar as fãs do JerryLovers! hahaha
    Adoro “Johnny no país das maravilhas” e seus muitos “personagens” aos quais a gente acaba se afeiçoando.

  25. Grasi disse:

    Olha ele em 2004! 😛 Gatão mesmo :mrgreen:
    Eu não me canso de ver essas fotos dele carregando o Johnny 😆 Profissão muito privilegiada a dele, quem aqui não gostaria de dar uma de “Kevin Costner”, como disse a Ro,
    com o Johnny ? 😎 😆

  26. Jaquee disse:

    Show! O trabalho do Jerry é de extrema importância… Sem ele, o Johnny não poderia por em prática sua doçura. E sim, ele é muito fofo! kkkk
    Profissão mais perfeita que essa não deve existir! hahah
    Parabéns e obrigada pelo post Salete!

  27. Andréa disse:

    adorei

  28. heleusiane disse:

    Toda profissão honrosa é digna de respeito. Ainda mais quando se coloca em risco algo tão valioso (que é a própria vida) em função de alguém.
    Ser segurança não é apenas ser um profissional, é um ato de bravura, afinal a vida, dinheiro nehum no mundo paga.
    Parabéns Salete! Parabéns ao Johnny pela escolha de um profissional competente e qualificado.
    Que Jerry cuide muito bem da segurança de nosso amado. E se cuide também.

  29. Laura disse:

    My God! Fico admirada com a capacidade que algumas de vocês tem em se ofender com a opinião alheia. Isto porque em momento algum desmereci ou ofendi a profissão da pessoa em questão. Apenas disse que a acho sem graça. E acho mesmo, e daí???? Todas as vezes que eu quiser testar a intolerância do ser humano, é aqui que eu vou estar.

  30. Ro disse:

    Ah, Laura, da minha parte não me ofendi, pelo contrário, achei um comentário bem humorados, mas se este é o teu objetivo deves estar preparada para que, no momento em que trazes um aspecto diferente do que o post apresenta, ouvir as manifestações das pessoas especificamente sobre o aspecto que trouxestes. Ou não?
    Na verdade acho que ninguém aqui se ofenderia com a tua opinião. Se estás testando e isso vira um divertimento para ti saiba que polêmicas também nos divertem.
    Aliás, não há intolerância. No fórum divergimos em assuntos bem importantes e todo mundo se respeita.
    Acho que tu poderias direcionar teu potencial, se já não o fazes, em em um blog com assuntos realmente polêmicos, de cunho social ou político, onde a intolerância impera, e poderias ajudar a formar opinião pública para algumas questões fundamentais. Se já o fazes, parabéns.
    Ou continuar testando por aqui, que afinal é um espaço para assuntos, em geral, bonitos e leves e nos distraindo ainda mais! Da minha parte, bem vinda sempre!;-)

  31. Laura disse:

    Ro eu fico realmente admirada com o potencial de intolerância que algumas pessoas tem. Muitas vezes eu também não concordo com as opiniões aqui postadas, mas isto não me dá o direito e qualquer necessidade de ser intolerante em relação a estas opiniões. Não importa onde estejamos nos manifestando, o que importa é sabermos respeitar as opiniões que divergem das nossas. Isto cabe em qualquer lugar em que estejamos. Isto é um princípio básico de respeito e cidadania. E é lamentável que fãs do Johnny, um sujeito que tanto preza o respeito ao próximo, não tenham isto como princípio. Abraços a ti.

  32. Ro disse:

    Esta discussão (salutar) poderia se prolongar muito e o post não é sobre isso. É apenas uma homenagem bonita a uma pessoa que acompanha Johnny em seu trajeto de vida. Não sei como acabamos em uma TESE sobre PROFISSÃO! Nem houve discórdia! Houve desvio de assunto mesmo! hahaha
    Já invadi demais o espaço e peço desculpas às gurias por ter desviado o assunto puro e sincero e de tirar o foco dos depoimentos lindos sobre as experiências das fãs que tiveram a oportunidade de conhecer Jerry e outras pessoas que fazem parte do mundo de Johnny. Emocionadas, dividiram estas experiências conosco. Desviar este assunto foi um menosprezo meu pelos depoimentos e pelo trabalho lindo da Salete. Repito: adorei o post. Cada aspecto da vida de Johnny me interessa e aqui é sempre abordado com carinho. Não falarei mais sobre isso. Abços!

  33. Laura disse:

    ah sim! Tem dono. Paremos.

  34. Fabia disse:

    adorei esse post!!

  35. Adriana disse:

    Ah, o nosso Jerry. É um cavalheiro! Trata as fans com carinho e respeito. É a melhor visao deppois do Johnny quando estamos em uma Premeire. Quando ele aparece é sinal que Johnny está a caminho 😉 .

  36. Suelen disse:

    Adorei!Amei!Não haveria lugar melhor para homenagear uma pessoa tão importante e dedicada como o Jerry!

  37. Joana disse:

    Amei!! Jerry é uma pessoa muito importante tanto para o Johnny quanto para as fã e é o exemplo perfeito de como pessoas especiais acabam se encontrando, quem seria melhor para trabalhar com Johnny do que alguém tão querido como ele? (e é o único segurança de artista que as fãs gostam neh?? rsrs…) :mrgreen: Fãs do Johnny e fãs do Jerry também!

  38. Fernanda disse:

    Nossa, o Jerry é como um pai pro Johnny mesmo ! *-*

  39. Nana Gimenes disse:

    Jerry é a pessoa certa pra trabalhar com o Johnny. Ele pode ser simpático e meigo, mas também durão quando for necessário.

  40. Adriana disse:

    Admiro bastante o Jerry, juro que no serviço da minha mãe vi um cara idêntico a ele, claro já coloquei na cabeça…será que o Johnny está aqui?! Bobagem, admiro o Jerry e o jeito que ele trata nosso querido amado JD.

  41. TiagoM disse:

    Que legal, primeira vez que eu vi ele, pensei assim, nossa o cara não desgruda dele, faz ele andar rápido, rss também a quantidade de fãs que o Johnny Atende é enorme.

    Belo trabalho do nosso Amigos Jerry, ótima materia.

    Parabéns

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

«
»