Johnny Depp: “O que eu aprendi”

Uma reunião de “quotes” de Johnny que mostra algumas lições aprendidas por ele durante sua vida. Grandes lições.

“As pessoas são super agradáveis nas ruas. Se eles quiserem me pedir para assinar alguma coisa, ótimo, eu não me importo.”

025

“Uma vez um cara me disse que ele levou sua esposa para assistir Piratas do Caribe.
Ela havia perdido suas habilidades motoras…

Eu esqueço como se chama. Não é autismo. Jesus, eles fizeram um filme sobre isso…
Você sabe, onde você retrocede e suas funções começam a ir.
De qualquer forma, eles estão assistindo ao filme, e quando o Capitão Jack Sparrow apareceu na tela, ela começou a rir. Este cara disse que não ouvia aquele riso há anos. E então ele a levou para assistir ao filme repetidamente.
Por alguma razão, Capitão Jack a fez sorrir todas as vezes. É isso mesmo!”

V4

“Minha mãe me ensinou um monte de coisas. A primeira coisa que vem à mente é: Não tome qualquer m***a de ninguém, nunca.
Quando eu era uma criança pequena, nos mudávamos constantemente. Um valentão pegou no seu pé em um novo lugar? Nunca tome qualquer m***a de ninguém, nunca. Eloquente e direta.”

“Minha vida é minha vida, por causa de Tim. Definitivamente”

“Este é Tim Burton em poucas palavras:
Nós estávamos fazendo A Fantástica Fábrica de Chocolate e eu estava no set. Nós estávamos filmando, trabalhando, trabalhando, trabalhando. Tudo ótimo. Tudo estava legal.
Um dos meus colegas vem e diz, “Helena (Bonham Carter, esposa de Burton) acabou de ligar. Quando você tiver um tempo, ela pediu pra você retornar a ligação.” “Ok”, eu digo. “Assim que eu terminar aqui no set, vou voltar para o meu trailer e ligo para ela.”
Então eu voltei para o trailer, liguei para Helena e disse: “Ei, o que está acontecendo?”. Pensei que talvez a Helena tivesse alguma pergunta sobre os meninos, porque Billy era um bebezinho e eu tenho dois filhos.
Então eu digo, “Está tudo bem?” e ela diz, “Billy está bem. Tudo está bem. Mas, bem, você sabe como o Tim é. Ele quer saber se você seria…ele gostaria que você fosse o padrinho de Billy.”
Eu disse, “Mas eu estava com o Tim. Eu estava com ele três minutos atrás. Eu tive que deixá-lo para vir até o trailer para te ligar”.
Então ela me ligou para perguntar porque Tim simplesmente não conseguia.
Essa era a sua maneira de perguntar. Eu voltei para o set e disse obrigado, disse a ele que eu estava honrado. Não tem como ficar mais pesado do que dizer que gostaria que você seja o padrinho do meu filho. Mas ele não se colocaria em uma espécie de situação brega com um colega.
Ele é como, “Bom, sim, sim” Boom. “Vamos voltar ao trabalho.”

Premiere "Dark Shadows" in Tokio

“Olhe, vê esta pequena cenoura perto do mergulho? Assista. Vou colocá-la na minha boca como se fosse uma piteira. Agora sou Raoul Duke. Passei tanto tempo com Hunter Thompson, ele se tornou uma segunda natureza. Assim que eu coloco qualquer coisa parecida com uma piteira na minha boca, ele começa a sair. É
E tão natural e tão estranho. Parece meio ridículo até mesmo de se dizer.”

fear4

“Seja verdadeiro com você mesmo, seja verdadeiro com quem você ama, seja bom com as pessoas e seja um bom pai”.

“Os personagens estão sempre lá e, dependendo da situação, não muito longe da superfície. Então, eles aparecem de vez em quando de novo. Não pode ser bom pra você. Simplesmente não pode. Então, novamente, quem sabe?”

“Eu não acho que ninguém está necessariamente pronto para a morte. Você só pode esperar por ela quando ela se aproxima, você se sente como se tivesse dito o que queria dizer. Ninguém quer sair no meio da frase.”

“Há alguns (fan) sites que são na verdade muito, muito úteis… Essas pessoas conseguem filtrar e enxergar o coração das coisas – a verdade.
É isso, ou então eles me conhecem tão bem, e quem eu sou, que conseguem jogar todo o lixo fora e ir direto ao coração da questão. Eles são – incríveis.”

“Eu estou em uma posição muito privilegiada. E eu certamente não vou morder a mão que me alimenta. Eu gosto de fazer o trabalho. Mas eu não sou um grande fã de todas as coisas que vêm junto com ele.
Eu não quero ser um produto. É claro que você quer os filmes para fazê-los bem. Mas eu não quero saber quem é quente agora ou quem não é ou quem está fazendo muito dinheiro e quem está pegando esta mulher ou aquela. Eu quero permanecer ignorante a tudo isso. Quero estar totalmente fora e longe de tudo isso.”

“Não importa o quão ridículo possa parecer algo, o importante é você criar aquilo que tem em mente.
Não tenha medo de arriscar. Não tenha medo de ser criativo.”

“Não dá para esconder o que está em nossa cabeça. E, certamente não dá para esconder nosso coração.Há uma ligação direta entre eles. E tudo isso aparece no olhar. Então seja lá o que você estiver sentindo, tentar evitar é como uma corrida de obstáculos que não há jeito de vencer. Então, quando está lá, está lá”.”

image

“Nesses anos, aprendi a simplesmente fazer o meu trabalho e esquecer o que está acontecendo ao meu redor”.

“Lembro-me de uma vez que eu tinha feito alguma entrevista na televisão, e eles perguntaram sobre minha vida e meus filhos. Eu falei sobre como sou um pai orgulhoso e o quanto eu amo meus filhos e como eles são divertidos e do que fazemos e de como isso é ótimo. Eu estava pensando que se em vinte e cinco, trinta anos, meus filhos assistirem imagens antigas, eu ficaria orgulhoso por eles verem seu pai dizendo o quanto os ama.
Bom, o programa foi ao ar, e eu recebi uma ligação. “Que por*a você está fazendo?”
Eu disse, “Marlon, do que você está falando?”
Ele disse, “Isso não é da sua conta!” eu tentei dizer, “Marlon, escute, cara, eu só queria que meus filhos…” e foi assim que ele me deu este tipo de aviso. “Você não fez isso, cara. Esse é o seu mundo e não é da conta de ninguém”. E ele estava certo.”

“Não há limite para as possibilidades do que eu poderia fazer com os paparazzi se eu pegá-los fotografando meus filhos.”

“Você não vai pela porta da frente dos hotéis mais, você atravessa a garagem. Ou você atravessa a cozinha de um restaurante. Algumas pessoas querem pensar que é legal, que é excitante. Mas certamente vai fazer você se sentir um pouco estranho se você está constantemente sendo observado. Parte do processo que eu sempre gostei é ser o observador. Você sabe, apenas olhar as pessoas e aprender. Num certo momento, a reversão ocorreu. Eu não era mais o observador, eu estava sendo observado. Isso é obviamente muito perigoso porque parte do trabalho de um ator é observar.”

“Minha definição de liberdade é simplicidade, realmente. Anonimato. Tenho certeza de que será uma possibilidade algum dia de novo. Talvez quando eu estiver velho. Eles se cansam de você.
“Você não costumava ser Johnny Depp?” Isso vai ser o argumento decisivo.”

012~26

Obrigada à apaula88 pela ajuda nas traduções.

~Salete

12 thoughts on “Johnny Depp: “O que eu aprendi”

  1. Raquel disse:

    Lindas palavras do Johnny,aquela história da mulher é um mistério de Deus mesmo,muito tocante

  2. Rosa Maria disse:

    Obrigada Salete e Ana Paula! Acho que nós também aprendemos com ele!

  3. ro disse:

    Obrigada gurias!!!
    É um prazer e é inspirador ler tantas palavras profundas. Mesmo que esteja narrando fatos corriqueiros Johnny passa o que existe de mais nobre nele e nas outras das pessoas.

  4. liu disse:

    Ah! Como é bom ler post como este! Obrigada Salete e Ana Paula.

  5. CamilaD disse:

    Post com as palavras do Johnny! Sábias, carinhosas, honestas e humildes, tudo no ponto certo! Aprendemos e crescemos muito com elas! 😛
    Obrigada Salete e Ana Paula!

  6. Suellen disse:

    Johnny é um ser humano incrível, maravilhoso e especial! Percebemos isso em suas palavras e ações! Parabéns meninas!

  7. Suellen disse:

    Johnny é um ser humano incrível, maravilhoso e especial! Percebemos isso em suas palavras e ações! Parabéns meninas! 😀

  8. Luzmarilda disse:

    Sempre aprendo com as palavras do Johnny,sempre muito sincero e profundo.
    Salete,Paula.Obrigada.

  9. Lia disse:

    sempre que leio isso sobre o conselho de Brando penso em como isso foi importante para ele. É o mundo dele realmente e os filhos sabem o quanto ele os ama.

  10. Cy disse:

    Como não amar esse homem?

  11. LUZENPHENIX disse:

    Um homem desses não pode nos deixar nunca! Espero ver muitos filmes com esse brilhante ator , Johnny nunca se aposente pelo amor de Deus ! Quero ter o prazer de ver filmes com você atuando bem coroa e lindo! Salete Obrigadaaaaaaa!

  12. MAY disse:

    Ele é lindo demais…e pensar que o rimeiro filme que assisti foi Edward Maos de Tesoura quando era pequena e agora depois de tempos faz uns dois meses que me encantei por ele quando assisti O Cavaleiro Solitário e começou aquela busca incessante para conhecer mais dele e a cada dia me encanto mais existe uma humildade uma sensibilidade nele que é difícil encontrar hoje em dia e sabe meninas? Dizem que uma das formas mais poderosas de se amar alguém é orando por ela,ele não sabe e nem sei se um dia saberá mas eu oro por ele todos os dias pra que Deus continue abençoando ele.Muitos anos de vida pra esse lindo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

«
»