Johnny Depp prestigiou sua filha ao ser indicada ao Premio César 2019

Ele é muito especial!
Johnny Depp não hesitou em tomar um avião para se juntar a sua filha Lily-Rose Depp na cerimônia do César, onde a jovem atriz foi indicada para o César de Atriz Revelação.
Mas o ator de Hollywood, preocupado que o centro das atenções só se concentre em sua filha, participou da cerimônia com toda a discrição.

Para apoiar sua filha, Johnny Depp cruzou a Europa. Sexta-feira, 22 de fevereiro, o ator de 55 anos pegou um avião de Belgrado, Sérvia, para chegar a Paris a tempo para a cerimônia de César
Naquela noite, Lily-Rose Melody Depp , foi indicada na categoria de Melhor Atriz Revelação por seu papel no filme L’homme fidèle de Louis Garrel .

E a jovem de 19 anos não sabia, mas seu ilustre pai estava na Sala Pleyel.
Na chegada, Johnny Depp subiu em silêncio até o segundo andar da sala por volta das 20h30.
Sua filha foi chamada, e subiu para se juntar a ele. Antes da cerimônia começar, Johnny Depp disse: “Se esta noite você tiver o premio, eu estarei esperando por você …” (acho que ele entregaria o premio)

Infelizmente, não foi Lily-Rose Depp, mas Kenza Fortas, que recebeu a recompensa preciosa, por seu desempenho aclamado no filme Scheherazade .
Mas não o suficiente para manchar a admiração do pai. Johnny Depp imediatamente enviou um SMS para encorajar sua filha: “Não importa … eu te amo”. E voltou para Belgrado.

Em 04 de março de 1990, há 29 anos, a mãe de Lilly-Rose Depp , Vanessa Paradis, recebeu este prêmio aos 17 anos pelo filme White Noces . Se mãe e filha não compartilham esse prêmio, elas compartilham o talento

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

«
»