Amber Heard  ·  Curiosidades  ·  Familia  ·  Fãs

Johnny na Tailândia – (relatos de fãs)

Johnny terminou as filmagens de Piratas do Caribe 5 na Australia dia 22 de julho e de lá foi passear pela Tailândia.
Abaixo, relato de fãs que tiveram o privilegio de encontrá-lo num shoping, num antiquário e na estação de trem.

Tailandia (2)

Esta é a experiência de Pairoj ao encontrar Johnny.

“Perto das 12:30 horas, minha irmã me disse que Johnny ainda poderia estar na estação de trem. Quando cheguei, a van estava prestes a sair e Johnny já estava no trem. Já havia dois fãs de Johnny que estavam esperando por ele. Eles disseram que ele acabou de passar e parecia tão tranquilo, mas pediu que não tirar uma foto. Decidi esperar lá esperando que talvez ele saisse do trem novamente. Depois de um tempo, esses dois fãs me disseram que ele estava no vagão M, e ele abriu a porta para falar com os funcionários da estação de trem. Então eu me dirigi para outro lado do trem.

Eu vi sua esposa (através da janela do trem) em primeiro lugar. Ela acenou para mim. Então, Johnny entrou, e os dois estavam acenando para mim. Então eu fui atravessar a via férrea para tirar uma foto dele. Johnny fez a linguagem gestual para me dizer para ter cuidado com o trem. Tirei uma foto dele, e ele estava sempre sorrindo para mim. Ele arregaçou as cortinas de bambu (persiana) na janela pra me ajudar a obter uma melhor imagem dele. Em seguida, o trem estava se movendo de volta para pegar outros passageiros. Johnny ainda acenou para mim. Segui-o e, em seguida, ele tirou uma foto de mim e os outros fãs !!!

Eu escrevi um texto e mostrei a ele no meu Samsung note4, ele tocou o peito esquerdo e agiu como se ele jogasse seu coração para mim. Eu escrevi um texto para ele, na segunda vez que ‘‘My family loves u’, no momento em que eu mostrei o texto em meu telefone para ele, ele inclinou-se para lê-lo, sorriu o tempo todo, e sorriu para minha câmera. Sempre sorrindo.

Finalmente, ele pediu para deixa-lo para seus afazeres. Ele fez sinal para os outros fãs para me dizer que ele teve que sair porque eu estava escrevendo. Quando olhei para cima novamente, nos cumprimentamos novamente com a língua de sinais. Enfim, nós ‘”Way” (cumprimento) uns aos outros para o adeus.”

Fotos clicáveis:

tumblr_ns1pyeVKoQ1s2kuhmo1_r1_540tumblr_ns1pyeVKoQ1s2kuhmo3_r1_540tumblr_ns1pyeVKoQ1s2kuhmo7_r1_54011703164_894305257271237_8857588224622662764_n

Foi postado pela sakurafjd no Tumblr em inglês, que agradece à Pairoj pelo relato e por permitir postar as fotos.

Outro relato:

Uma fã tailandesa deixou seu depoimento no forum americano JDZone. Ela disse que viu Johnny em Bangkok. Ela foi ate o seu hotel e ficou esperando por 4 horas no lado de fora, quando finalmente Johnny apareceu de mãos dadas com a Amber.
Ela nao tirou fotos em respeito a sua privacidade. Eles entravam no carro e foram em direção à estação de trem Hua Lam Pong. Ela o seguiu até lá e viu ele, Amber e Jerry nas escadas indo em direção ao terminal de seu vagão.

Ela correu ate o portao e aí ele a viu (acho que ela estava acompanhada) e parou na entrada do vagão, elas o cumprimentaram e fizeram o “Wai” e ele as cumprimentou de volta sorriu e entrou no vagão.

Jerry ainda estava do lado de fora do vagão, elas conversaram com ele e tiraram uma foto. Elas esperaram ate o trem ir embora. Ela disse que alguem tirou aquelas fotos dele no trem.
Depois ela complementou o depoimento contando sobre as fotos com o garotinho Tailandês. Ela disse que foram tiradas no Asiatique um shopping center aberto.
O pai do garoto contou no seu Facebook que Johnny, Amber e seus guarda-costas estavam no terceiro andar e estavam descendo para o segundo. Ele disse que as pessoas que estavam com ele o chamavam de Jeremy porque ele não queria ser reconhecido. Mas que algumas pessoas achavam que era o Johnny Depp, então eles voltaram para o terceiro andar. Aí o garotinho foi em direcão à Amber e começou a brincar com ela e Johnny se juntou a eles.
Ele disse que Johnny foi muito gentil e doce e perguntou o nome do menino e que ele realmente gosta de crianças.
O pai pediu para tirar algumas fotos com o garoto.

Outra historia que ela contou foi na estação de trem. (a mesma contada acima)
Um grupo de fãs foi atravessar os trilhos para acenar para Johnny e ele fez sinais para que tomassem cuidado com o trem. Ele ate abriu a janela para acenar e deixar que tirassem fotos dele. O trem se moveu um pouco e parou de novo, os fãs correram ate a janela dele e um deles escreveu em seu Celular uma mensagem e mostrou para Johnny dizendo que sua familia o amava e ele pôs a mão no peito esquerdo e fez como se atirasse seu coração para a fã (a gente conhece bem este gesto).

Finalmente ele disse que tinha que ir e fez o Wai (cumprimento tipo namastê) para os fãs.
Ela disse que todos na Tailandia ficaram encantados com ele e com sua humildade”

tailTailandia (1)Tailandia (3)

Tradução do DeppLovers para o português.

4 thoughts on “Johnny na Tailândia – (relatos de fãs)

  1. Liu disse:

    É sempre emocionante ler esses depoimentos. OBRIGADA, Salete!

  2. Adriana disse:

    E mais um bando de Felizes no mundo. É isto que ele faz : distribui felicidade.

  3. luzmarilda disse:

    Que lindeza!! Sempre emocionante.

  4. CamilaD disse:

    Apesar de ter que agir como um “fugitivo”, como ele diz, ele é sempre um doce com os fãs, proporciona boas lembranças, encanta a todos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

«
»