Encontros  ·  Fãs  ·  Johnny Depp

Meu relato – Keep believing

Oi gente. Que saudades que eu estava daqui! Tive que dar um tempinho do Blog e vocês sabem a razão, não é? Enquanto eu estava me preparando para mais uma aventura intrépida na terra de Tio Sam, a Salete segurou o forte! Ainda bem que o nosso tema do Blog é fonte inesgotável de assuntos. Mas vamos ao que interessa. O meu relato de mais uma aventura para me encontrar com Johnny.

Na verdade tudo isto começou com este post ‘Just believe’ que fiz já faz um tempinho e eu acho que ele virou uma espécie de premonição ou encantamento ….rsrs . Depois dele ainda veio este relato ‘Ninalee vai ao encontro de Johnny , desta vez não foi ficção. E agora vou contar para vocês mais uma vez como é encontrar com Johnny frente a frente.

Bom, desta vez foi um pouco diferente da Premiere de “O Turista”. Daquela vez embarquei somente com uma amiga para Nova York e me encontrei com a Clara lá. Desta vez éramos quatro Deppfriends. Cada uma com sua determinação e motivação. Eu, Rosa, Yara e Clara ( que levou sua fiel escudeira “deppmãe”).

O início de tudo foi tumultuado, pois as datas demoraram em sair e organizar uma viagem internacional da noite para o dia não é fácil, especialmente para quem trabalha e não pode tirar férias assim de repente. A Yara já havia marcado suas férias sem saber da Premiere, ela iria fazer um tour pela Califórnia. A Rosa estava “guardando” suas férias para o momento em que as datas saíssem, eu e a Clara estávamos mais enroladas do que barbante com os horários e intermináveis compromissos, nem sabíamos se íamos ou não. A agonia de não saber a data e o local se arrastou por mais de um mês. Por fim, foi divulgado o local e data : dia 7 de maio no Grauman’s Theater, Los Angeles ! Começava a nossa Corrida Maluca! A Yara tratou de gastar uns dólares a mais e desviou toda a sua trajetória para estar em Los Angeles no dia, e Rosa já foi avisando os pacientes para não se adoentarem nesta data …rs , eu e a Clara ainda indecisas sem saber o que fazer com tantos compromissos trocávamos mensagens dia sim e outro também …rs. Mas, conseguimos nos organizar ( eu, pedindo pro dia ter 25 horas …rs ) e decidimos nosso destino.

Como eu ainda não havia saído em férias devido a um contratempo, decidi que antes da Premiere iria à Nova York ver de perto os cartazes gigantescos de Dark Shadows espalhados pela cidade, chamei a Rosa para ir comigo e ela topou de imediato!

Entre todos os preparativos para a viagem ainda havia um preparativo super importante: criar um presente para o Johnny. Como vocês já sabem, criamos um álbum com fotos dos Estados Brasileiros para que ele pudesse se familiarizar melhor com nosso país e através disto poder nos conhecer também. Eu, como parte da equipe do DL estava na linha de produção do álbum, junto com a Luciana, Salete e a Rosa ( Santa Rosa !!! ). Uma loucura! Compromissos em cima de compromissos, expectativa, ansiedade, felicidade e mais ansiedade para tudo ficasse pronto à tempo e que tudo desse certo.

Tudo pronto, tudo certo! Partimos eu e Rosa na noite do dia 29 de abril para o aeroporto de Guarulhos, nosso ponto de encontro. Chegamos na mesma hora. Eu vinda da minha cidade e a Rosa da dela, muita sorte! Saí no desembarque e recebi um telefonema da Rosa “Nina, estou saindo do desembarque. Onde você está?” e eu, “Também estou saindo do desembarque. Me encontra em frente da porta.” Minutos depois outro telefonema “ Nina, estou na porta.”, e eu “ Também estou.Onde você está?” e nada, uma não achava a outra ! Parecia filme de maluco!!! “Estou em frente aos caixas eletrônicos”, “Eu também!” e uma não via a outra…rsrsrs. Para encurtar o drama, estávamos em terminais diferentes !!! rsrsrs. Pensei: “Espero que possamos encontrar o Johnny. Porque deste jeito…tá difícil!” rsrsrs.

Rumo à Nova York. Nove horas de vôo !!! Classe econômica, ninguém merece! Ai, Johnny se você soubesse… Chegamos ao JFK e pegamos a van que nos levaria ao hotel e já no trajeto, logo depois que eu tinha acabado de falar para a Rosa que quando fui para “ O Turista” fui recebida por um cartaz enorme do filme, aparece um cartaz bem no alto de um prédio de “Dark Shadows” !!! Mostrei para a Rosa, mas foi tão rápido que não deu tempo de registrar com foto. Mas devíamos ter registrado a cara de pastel das duas depois de vê-lo! Barnabas Collins tinha acabado de nos recepcionar. Bom sinal!

Em Nova York passeamos bastante, fizemos ‘compritchas’, inclusive na Moscot ( eu muito mais que a Rosa porque viro consumista enlouquecida naquela cidade …rsrsr ) e tiramos fotos de todos os cartazes que encontramos a começar pelo mais famoso de todos em plena Times Square! Há poucos quarteirões do nosso hotel. Corremos atrás de um ônibus em plena Upper East Side da 5ª Avenida ! Mico chique…rs

A Rosa realizou um outro sonho. Fomos até o Dakota Building e visitamos o Strawberry Field, uma parte do Central Park dedicada aos Beatles e onde tem a estrela com “Imagine” de John Lennon, lá a Rosa pode prestar sua homenagem ao seu ídolo.

No dia 4 de maio fomos até a Times Square dar adeus ao nosso imponente Barnabas Collins e rumamos para Los Angeles. Mais cinco horas de vôo, classe econômica! Ai, Johnny se você soubesse…rsrs

Los Angeles. O clima já mudou! Estávamos na cidade do Johnny, sabíamos que ele ainda não estava lá que estava filmando no Novo México, mas o coração já batia diferente. É o lugar onde tem seu castelinho, seus amigos, tudo aquilo que a gente lê nos fóruns, sites, revistas.

Depois de instaladas em nosso hotel, fomos fazer um primeiro reconhecimento do local da Premiere. Chegamos à Hollywood Blvd. e logo já fiz a Rosa pagar seu primeiro mico. Tirar fotos junto com as mãos e pés de Johnny no Chinese Theater. Aliás, um mico que ela pagou com a cara mais feliz do mundo! O lugar é lotado de turistas, então já tivemos uma noção de como seria o dia da Premiere. Ficamos pensativas e um pouco apreensivas, mas deixamos para sofrer somente no dia. Passeamos pela Hollywood vimos varias estrelinhas da fama e claro, segundo mico da Rosa, tirar foto na estrelinha do Johnny, que por sorte fica mais afastada da multidão. Para quem for ate lá um dia é só procurar na direção da porta do Roosevelt Hotel, umas cinco ou seis estrelas para frente. Mais um mico alegremente pago!

O resto dos dias passeamos pela cidade, encontramos com a Clara e sua “deppmãe”. Fizemos reunião de cúpula para traçar o ‘modus operandi’ do dia “D” ! Quem ia tirar fotos, quem ia entregar o presente, quem ia surtar, quem ia gritar, quem ia desmaiar e quem ia segurar quem desmaiou… rsrsrs. Discutimos qual a melhor forma de entregar os presentes (o álbum e os Johnnynhos feitos com tanto carinho pela Sa) . Achamos que o melhor seria entregar um pacote só e que os Johnnynhos seriam nossa “isca” para atrair atenção do Johnny ou do Jerry! Tática aprovada e a operação que foi este pacote vou contar em um outro post…rsrs

Enfim, o grande dia. Dia 07 de maio de 2012. A Clara havia feito contacto com uma Deppfriend do DZ , a Yvonne que já participou de muitas Premieres! Ela já é veterana e disse que ia chegar as 4:30 da manhã!!! Eu pensei: ‘Puxa! Pra que tão cedo??? Nós vamos para lá entre 9 e 9:30.’

Eu e Rosa acordamos às 6 da manhã, nos arrumamos, colocamos o pacote dentro da ecobag da Moscot 🙂 e tomamos café. Enquanto isto a Yara chegou ao nosso hotel vinda de São Francisco. Ela largou as malas com o concierge e fomos as três para nosso encontro com Johnny 🙂 . Já havíamos combinado de encontrar com a Clara e sua “deppmãe” em frente ao Chinese Theater. Quando chegamos ao local, para nossa surpresa, a frente oposta destinada aos fãs já estava lotada! Achei um pedacinho vazio e paramos ali. Pra que ??? Chegaram dois brutamontes 5×4 e já começaram a discutir com a gente dizendo que estavam ali. Eu disse: ‘Ok! Fica com o lugar.’ pra que brigar não é? Ainda mais nesta situação. Foi então que vimos a Clara, sua “deppmãe” , a Yvonne e uma amiga. A Yvonne havia guardado lugar para nós bem na frente da porta !!! Ai que fofa!!! Nos ajeitamos ali com elas e então começou nosso looooongo dia. Sol e frio ao mesmo tempo. A amiga da Yvonne era a Michelle, eu a reconheci da Premiere do Turista. Quando eu fui ao Ziegfeld Theater em NY para a Premiere de “O Turista”, a Michelle foi a primeira pessoa que encontrei e conversamos muito na época. Fiquei feliz em vê-la novamente! É incrível como os laços vão se estreitando nestas situações!

A manhã foi passando e eu engatei numa conversa sem fim com a Yvonne e a Michelle, nós descobrimos que o bar bem atrás da gente tinha wi-fi aberta então, conseguimos nos comunicar com as meninas do DL de plantão no MSN. Era muito interessante ver o grupinho, eu as DZs animadas só na conversa e na análise das coisas, a Yara empolgadíssima, a Clara com seu Ipad se comunicando com as DLs e a Rosa , como boa mineirinha, quietinha sentadinha na calçada.

Meio dia e trinta, eu avisto Jerry! Lá estava o fiel segurança de Johnny. Checando o local e de muito bom humor. Gritamos seu nome “ Jeeeerrryyyy!!!!” , ele se virou e acenou para nós. Muito gentil e carinhoso. A Yvonne disse que ele já a conhece e que quando ele a vê ele sempre leva Johnny até ela! Então, estávamos no lugar certo e com a pessoa certa!

A situação era a seguinte: o local do evento era o Chinese Theater. Em frente ao teatro na mesma calçada, seria o evento, o tapete negro foi estendido e os posters erguidos. Barricadas ao longo da rua toda. Do lado oposto ao teatro ficavam os fãs e, no meio, a rua aberta ao trânsito. Como ainda era cedo não estávamos muito preocupadas com o trânsito intenso entre nós e o evento todo. Mas o dia foi passando, a hora ia chegando e nada de fecharem a rua e pararem o trânsito. Muitas pessoas que estavam em frente ao teatro desde a madrugada saíram correndo para ficarem em uma parte bem mais para baixo e não sabíamos por que tinham corrido pra lá. Mas a Yvonne disse “Já fiz isto mil vezes. Este é o lugar. Não vamos sair daqui.” e eu confiei nela. A Yvonne começou a se preocupar e eu junto com ela. De repente vimos o Jerry novamente, muito agitado, do outro lado da rua. Gritamos seu nome novamente, mas desta vez ele não se virou. Falamos “Ele está bravo com alguma coisa.”. Então, a Yvonne começou a ficar calada e eu também, as pessoas chegando cada vez mais e os carros não paravam. Já era perto das 4 da tarde. Falei para as meninas “Gente, reza! Reza muito. Estamos achando que não vão fechar a rua. O Jerry está incomodado com alguma coisa.” Ele atravessou a rua para o nosso lado e desapareceu! Sabíamos que ele estava com Johnny nesta hora. Eu, que sou uma pessoa calma, comecei a ficar ansiosa. Não acreditava no que estava acontecendo. Mas segurei meu pensamento positivo e minha fé em Johnny. Ele não iria nos abandonar lá. Ele nunca nos decepciona! Ele é muito leal para este tipo de atitude!

Os artistas começaram a chegar e não tinham como atravessar a rua cheia de carros passando para ir até a gente. Eles iam direto para o tapete negro e só podíamos vê-los entre um pôster e outro, bem de longe. Tim Burton chegou, atravessou a rua,mas só foi até um bando de fotógrafos bem longe de nós. Ele voltou para o tapete negro, e de repente escutamos a gritaria tão familiar. Johnny tinha chegado!!! Ficamos desesperadas. Já não tínhamos conseguido nem uma foto do Tim. Os ônibus paravam e tapavam a nossa visão toda!!! Um horror! Inacreditável! Será que não vamos ver o Johnny ??? Estávamos abismadas, mas ainda com esperanças. Ele não ia nos decepcionar.

A Yvonne falou “Gritem o nome dele para ele saber que estamos aqui esperando por ele”. O que não faltou foi grito!!! Não é Yara ???…rsrs . Conseguíamos ver que ele estava no tapete negro, falando com uns jornalistas e só o localizávamos quando víamos a Robin Baun, sua assessora de imprensa. Quando ele estava no meio do percurso do tapete, ele saiu por entre os posters, atravessou a rua correndo junto com Jerry e mais uns 4 guarda costas , Christie, sua irmã e Nathan ( O Stephen não estava lá ) , foi para o começo da fila e começou a assinar as fotos !!! Alivio parcial, ainda tensas ficamos aguardando ele se aproximar, a qualquer hora eles poderiam tirá-lo dali, a qualquer indicio de perigo ( os carros continuavam passando por trás dele ) para a sua integridade física eles poderiam tirá-lo da gente! Gritávamos seu nome sem parar. Mas ele não se abalava com nada, estava radiante, feliz, relaxado, fazendo o que ele faz de melhor, sendo ele mesmo!

Já havíamos decidido que eu tiraria fotos e a Yara também com seu celular, a Rosa entregaria o pacote com os presentes e ficaria com as fotos para autografo na mão. Estávamos a postos, esperando , ele veio chegando, chegando e o meu coração quase saindo pela boca de felicidade e alívio. Ele viria até o nosso grupinho. Ele chegou até a Michelle , ela falou com ele , entregou um presente. Depois foi para a Yvonne, ela falou com ele, ganhou seu abraço de sempre ( ela sempre ganha um abraço dele ) e então, ele seguiu para a próxima : Eu! Gente, o coração fica a mil, dois mil, você perde o chão! Tudo que eu planejei falar foi embora! …rsrsrs Segurei nos ombros dele com delicadeza, sorri e disse o de sempre : “I’m from Brazil and I’m here for you. I love you, Johnny”, ele parou para me escutar com atenção, olhou bem nos meus olhos , sorriu ( com seus dentinhos manchados…rs ) , pegou nos meus dois braços com delicadeza também e disse, “Thank you so much, sweetie.” E o meu momento se foi, então ele já estava com a Yara e depois dela foi para a Rosa e eu pude ver ela falando com ele, ele se aproximando dela para ouvir melhor, “It’s a present from Brazil for you.” , ela apontou para os bonecos, ele viu e disse “Oh, beautiful. Thank you.” E recebeu o pacote.O Jerry muito gentil, perguntou se ela queria que Johnny assinasse as fotos, ela disse que sim e ele assinou. O Jerry pegou o pacote e passou para o Nathan que já estava segurando o presente da Michelle. Momento mágico, lindo, inesquecível. Não é mesmo, Rosa? Depois da Rosa foi o momento da Clara, que também tinha um presentinho para ele, ele recebeu, elogiou a tiara de Mad Hatter dela e se foi para a próxima.

Ainda ficamos ali, eu tentando tirar todas as fotos possíveis, paradas vendo-o distanciar-se. Ele foi até o fim da fila, atravessou a rua e foi embora acenando para nós. Depois disto o grupo se dispersou, a Yvonne foi embora e o povo já tinha ido também. Ouvimos uns gritos e falamos “ Nossa, ele deve estar autografando do outro lado.” , mas de repente vimos uma SUV subindo a rua na direção contraria do trânsito, sabíamos que era ele, gritamos “ Johnnyyy” e vimos sua mão sair da janela e acenar para nós !!!! Fomos comer uma pizza borrachuda tão felizes que achamos que era filé mignon….rsrs!

No outro dia ficamos sabendo que ele tocou na ‘after party’ até as 5 da manhã bem pertinho do local da Premiere. Não tem como sabermos destas coisas com antecedência, não nós reles mortais! Estes eventos são para convidados e nunca são divulgados.

Na mesma madrugada a Yara foi embora para Las Vegas, eu e a Rosa embarcamos numa longaaaaa jornada de volta para casa com nossos corações cheios de alegria, nossas cabeças nas nuvens e acima de tudo com um tesouro muito maior do que ter um autografo, do estar “respirando o mesmo ar que ele” ou de tê-lo visto trocentas vezes, muito maior do que qualquer coisa material : este tesouro é o nosso sonho realizado. O momento único e breve que passamos com ele que a gente percebe que toda esta loucura, toda a grana economizada no ano, valeu a pena porque Johnny é uma pessoa especial. Ele é altamente espiritualizado e tem uma conexão forte conosco. Ele gosta de estar conosco. Ele realmente se importa com gente.
Namaste, Johnny! E quem sabe…. See you next time! 🙂

PS: Quero dedicar este meu post para as Depploucas que embarcaram neste sonho comigo: Rosa, Yara e Clara ! Valeu meninas !!! Palmas para nós todas.


Esta foto é o momento em que Johnny está com a Rosa recebendo o presente e assinando as fotos 🙂 .

65 thoughts on “Meu relato – Keep believing

  1. Crystal disse:

    Ai gente! Finalmente consigui dá uma pausa em afazeres para ler este megadepoimento.
    Que incrível! Eu tinha certeza que todas iriam conseguir e conseguiram. Pq as Depplovers nunca falham! Foi muito lindo! Me senti lá com vcs.
    O que mais me surpreendeu foi Johnny ter ido até vcs mesmo sem terem fechado a rua. Ele realmente nunca me descepiciaona. Tenho muito orgulho de ser fã dele e de vcs também, claro!
    E tenho certeza que um dia vão conseguir vê-lo de novo. O futuro pode nos revelar muitas surpresas maravilhosas!

  2. Pollyana Elias disse:

    UAU :mrgreen:
    eu lendo o post imaginei as cenas rsrs como
    se fosse um filme de aventura
    e que aventura,hein meninas?estou orgulhosa de vcs
    meus parabéns mesmo
    vcs representaram muito bem ao Brasil
    estou muitoo feliz,imagina vcs então?obrigada
    beijos

  3. Thais disse:

    Meninas… Parabéns pelo post, pela realização… LINDO LINDO LINDO… amei.
    DeppLoucas sempre… rsrsrsrs

  4. yayabr disse:

    Ola queridas… depois de un 2 dias me atualizando….

    Nina amei esete seu relato, alias fez meu coracao saltar, acelerar, chorar…. voltei como se estivesse vivendo td de novo…

    So eu sei a maratona acordei as 3 p voar de SF e depois 330 p voar p Vegas sen contar que no dia do encontro chegamos perto da meia noite e ainda fui tomar banho etals… foi uma maratona… muitos dolares a mais.. mas ue valeu muito a pena!!!!

    brigada meninas por este momento unico…..

    bjs Yaya

    Obs… acho que meu berro ajudou ne meninas…. dexei voces surdas…..

  5. Bruna disse:

    Vocês conseguiram realizar o sonho de toda fã, que lindo! Eu brinco que quando eu for encontra-lo (e isso vai acontecer um dia), vou precisar de algum do meu lado para tirar foto, pegar os autografos, porque eu com certeza vou sair de órbita e desmaiar 😀
    Parabéns por terem representado o Brasil tão bem.
    Beijos a todas

  6. Clara disse:

    Oi,
    obrigada nina!!!
    O post está lindo!!!
    Adorei estar lá com todos vocês e por mim esse programa de nos encontrarmos e podermos estar junto do nosso maravilhoso Johnny♥ seria para todos os dias!!! 😀
    Muitos Deppbeijos,
    Clara 😀

  7. Brunna disse:

    Nossa lendo esse post eu fiquei morrendo de vontade de viajar com vocês (quem sabe um dia né?)…
    JUST BELIEVE
    Adooreeeii

  8. LILI GRZEGORZ disse:

    😉 Um dia… quero fazer isso… acredito que podemos fazer isso… eu quero fazer isso e se possível com vcs meninas… Orgulhosa da vitória de vcs!!! Vcs merecem… mas um dia… eu vou tb ok?
    beijooooooooooooooooooooooooo

  9. Rosa Maria disse:

    Fui novamente Dri!!Obrigada pela insuperável companhia, obrigada por me ajudar a realizar esse sonho!! Cada segundo dessa aventura está gravada no meu coração!!Obrigada minhas queridas amigas, Yaya, Clara e Dri!Obrigada Salete pela força e apoio, obrigada a todas as DLs!

  10. Juliana marques disse:

    como eu queria ir a um evento desses eu daria tudo! Como vcs conseguem fazer essas viagens?
    é muito dificil!??? beijos Johnnyanáticas *-*

  11. Juliana marques disse:

    😐

  12. Lara disse:

    :mrgreen: Nossa, me senti junto ali, numa tensão das mais grandes só lendo o relato!

  13. JUSSARA CONZ disse:

    😀 Para quem está acostumado a escrever,com certeza ,sabe qto é diificil descrever ou relatar, exatamente, situações ou momentos especiais,de forma que quem os lê ,possa se juntar aos mesmos sentimentos ,como as grandes e fortes emoções que os envolvem.Por isso quero parabeniza-la, Adriana pelo seu post. Vc conseguiu, de forma primorosa, me dar a oportunidade de “estar nessa viagem,” de sentir Johnny pertinho de miim. Eqto lia ,tinha a sensação de que estava com vcs!Apenas assim, é que poderei me realizar ,pois sei que nunca poderei ve-lo pessoalmente.S.ou fã,admiradora.,apaixonada por Johnny,por tudo que ele é,tudo que ele faz!Esse reconhecimento ele recebe de muitos diretores de cinema,grandes atores,músicos,escritores e não tem…

  14. Ca_Depp disse:

    Ahhh…demais !!
    Se Deus permitir….irei poder vê-lo um dia de perto !!
    Mas o mais bacana são os relatos (rs), é engraçado que vcs contam de um jeito que parece que tá todo mundo lá com vocês !!
    Acho que eu ficaria histérica…haha

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

«
»