Amigos  ·  Entrevistas  ·  Fotografia  ·  Johnny Depp  ·  Revistas

O mesmo Johnny 28 anos depois.

A revista americana Interview Magazine, edição de abril de 2014, traz matéria de capa com Johnny Depp, em entrevista descontraída e exclusiva com o amigo Iggy Pop.
Vejam a tradução da entrevista aqui e as fotos aqui.

f0c5f8649317

As fotos são de autoria do icônico fotógrafo Bruce Weber. Na seção relativa aos colaboradores, a Interview traz informações sobre o fotógrafo e declarações bastante interessantes dele sobre Johnny:

“I first met Johnny when he started acting and had a small part in Platoon (1986),” recalls photographer and filmmaker Bruce Weber, who shot Johnny Depp for this issue.”That’s a long time ago, but he’s still as charming, sensitive,and filled with a big fantasy life -just the way you would hope for him to be.” He reconnected with Depp in Los Angeles and captured classic black-and-white portraits of the star. (along with a Jack Russel terrier) on the grounds of the Paramour Mansion , a lush 1920s-era in the Silver Lake neighborhood of L.A. Weber is a regular contributor to Vanity Fair and Vogue; a box set of four of his films, including the documentary Let’s Get Lost (1988) about jazz musician Chet Baker, was release last year.

“Eu conheci Johnny quando ele começou a atuar e teve um pequeno papel em Platoon (1986)”, lembra o fotógrafo e cineasta Bruce Weber, que fotografou Johnny Depp para esta matéria. “Isso foi muito tempo atrás, mas ele ainda é tão charmoso, sensível e cheio de vida, de uma forma fantástica, do jeito que você esperaria que ele fosse”.
Ele se reencontrou com Depp em Los Angeles e capturou retratos clássicos em preto-e-branco da estrela, (junto com um terrier Jack Russel) na Paramour Mansion, uma exuberante construção de 1920, no distrito de Silver Lake, em Los Angeles.
Weber é um colaborador regular de Vanity Fair e Vogue; uma caixa com quatro de seus filmes, incluindo o documentário Let ‘s Get Lost (1988) sobre o músico de jazz Chet Baker, foi lançada no ano passado.

Além dos elogios a Johnny, foi interessante conhecer o local das fotos, que a principio acreditávamos que pudesse ser a residência de Johnny, o “castelinho” em LA. Na verdade trata-se da Paramour Mansion. O Canfield-Moreno Estate, também conhecido como The Paramour Mansion, ou o Crestmount, é uma residência e propriedade histórica, localizada no distrito de Silver Lake em Los Angeles , Califórnia . A propriedade tem o nome de seus proprietários originais, e foi considerada um Monumento Histórico-Cultural de Los Angeles em 1988. É utilizada como um estúdio de gravação de filmes, clipes e local de realização de festas.

523457_351431334987457_709928668_n_zpsd01ec3d5

1098544_351431514987439_1844078725_n_zps96aaf207

Fotos da Paramour Mansion

4 thoughts on “O mesmo Johnny 28 anos depois.

  1. Salete disse:

    Obrigada pelas informações Rosa!!! As fotos são belíssimas, umas das sessões de fotos mais bonitas dos ultimos tempos do Johnny.

  2. Adriana disse:

    Obrigada,Rosa. As fotos são sem dúvida o ponto forte desta revista.

  3. Paloma G disse:

    Obrigada Rosa!

  4. Heleusiane disse:

    Ótimo Rosa!!! Muito legal a entrevista e as fotos, simplesmente perfeitas, né? Este espaço usado para as fotos tambem é muito lindo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

«
»