Fãs  ·  Textos

Por um momento


Por um momento sento-me à frente de uma tela e deixo-me ficar na expectativa. Você, que considera sua arte apenas um trabalho diferente, por alguns momentos me transporta para um mundo único, me faz sentir emoções que habitualmente não demonstro ou não tenho vontade de sentir. Neste momento nos conectamos pela sua arte através de um personagem, uma história, um tubo de imagens.

Por um momento eu me imaginei na sua frente e em outro eu pude sentir tua energia de perto e ver que não foi por acaso que te escolhi como “minha pessoa preferida”. Você não se sente ídolo e eu não te considero ídolo. Ídolos são de pedras ou só existem no imaginário popular. Você é humano e sabe que também sou humana. Por isso olha nos olhos, nos toca e deixar ser tocado, é cordial mesmo embaixo de chuva ou frio, gasta o seu tempo com que os que estão ali para ter apenas um momento contigo. Você sabe que existo – ao contrário do que muitos dizem – e deixa isto bem claro quando vem em minha direção inesperadamente como se tivesse algo muito importante pra fazer só para dividir um momento comigo.


Por um momento da sua vida corrida e agitada você se senta e transfere seus pensamentos para o deu diário particular. Por um momento da minha vida corrida e agitada eu me sento e transfiro meus pensamentos para o mundo através de Blogs, Fóruns e todas estas modernices que nos aproxima e tornam esta conexão tão palpável e verdadeira.

Foi em um momento que me encontrei dividindo emoção e vida com pessoas do mundo inteiro que falam línguas diferentes, que tem vidas diferentes, que são diferentes no seu exterior, mas que são ligadas pelo mesmo senso comum: você. Compartilham suas vidas e se tornam amigas por tua causa. Obrigada por este momento.

Você recebe e sabe retribuir esse amor com respeito, paciência e muita dedicação. Não é obrigação, é consideração por aqueles que são movidos pela admiração, respeito, carinho e acima de tudo amor. Cada gesto teu dirigido a nós, fãs, irradia amor.

Ah! Mais um momento. Enquanto escrevo este post, você aparece de surpresa na tela da TV- que estava ligada só para fazer barulho – justamente na entrevista para o David Letterman em que eu estava do lado de fora te esperando. Momentos mágicos! Quem explica??? Há um universo que conspira quando agimos por amor.

Não é necessário, porém você faz questão que o momento que passamos juntos, que é breve, seja especial. Para,conversa, autografa, tira fotos e ainda culpa seu segurança por não deixar você fazer mais que isto! Não precisa, mas faz e de boa vontade.

É por este momento às vezes de frio, chuva, horas e horas de espera, viagens ou horas na frente de um computador que nós, fãs, aguardamos sem vacilar. Por que você vale a pena!

E, só mais coisa. Johnny, não somos suas “chefes”. Somos suas parceiras e somos nós quem devemos fazer o tão famoso gesto “Namaste” para você.

* Os vários vídeos deste post são a melhor maneira de mostrar nossa relação com Johnny. Não deixem de apreciá-los.

24 thoughts on “Por um momento

  1. Salete disse:

    Por um momento, não consigo escrever nada. Depois eu volto. Imagino que momentos passasse escrevendo isto e catando esse material.

  2. Dominic disse:

    Caramba, me emocionei… que lindo Nina, parabéns!

  3. ro disse:

    “É por este momento às vezes de frio, chuva, horas e horas de espera, viagens ou horas na frente de um computador que nós, fãs, aguardamos sem vacilar. Por que você vale a pena!” LINDO!

    Arrepio geral, Nina!
    Sempre te imagino agitada, falando espevitadammente, como uma criança! hahaha
    hoje, te vi introspectiva, serena e emocionada.
    Foi como me senti lendo teu post.

  4. Sflaurinha disse:

    Nossa, ficou lindo Ninalee. Foi agora, com este seu texto emocionante, que eu realmente senti o que é estar na presença do tão carinhoso e amado por todas nós, Mr. Depp. Muito obrigada por dividir, suas emoçoes e sentimentos por ele, e nos dar alguma esperança que um dia teremos a mesma sorte que você teve! Parabéns, como sempre, você arrasou!!

  5. Salete disse:

    ‘Sempre te imagino agitada, falando espevitadammente, como uma criança! hahaha
    hoje, te vi introspectiva, serena e emocionada.
    Foi como me senti lendo teu post.”
    Exatamente Ro. E por isso nem consegui comentar quando li. Senti a mesma coisa. E eu sei como é pesquisar para escrever aqui. O material que a gente vê e recolhe para selecionar é muuuito maior que o que aparece aqui, e a gente sente as emoções 10 vezes mais do que vocês.

    “Não é necessário, porém você faz questão que o momento que passamos juntos, que é breve, seja especial. Para,conversa, autografa, tira fotos e ainda culpa seu segurança por não deixar você fazer mais que isto! Não precisa, mas faz e de boa vontade.”
    Que celebridade fica na chuva, de guarda-chuva, como vemos no terceiro vídeo, por um tempo enorme autografando e conversando e feliz com os fãs?

  6. E J O disse:

    Ahhh! Nina, você não poderia ter escrito mais lindamente ! Emocionei-me muito, como sempre…Poesia em prosa! Parabéns e muito, muito obrigada por mais esse presente! E você disse uma grande verdade: o Universo conspira quando agimos por amor ! Johnny é uma pessoa única e especial que exala amor e carinho. Espero com todo meu coração que esses momentos tão doces e mágicos que você vivenciou se repitam na sua vida.

  7. Ninalee disse:

    Obrigada, mas sinceramente achei que voces iam ficar todas hiperglicemicas…. rsrs
    Ro,quando se trata de personalidade sou mais para Johnny do que para Helena Bonham-Carter 😉 .

  8. Lu.Moraes disse:

    Existe momentos na minha vida que e impossível passar sem derramar lagrimas…este foi mais um. Nina obrigada por tudo,essas palavras retiradas do seu coração muito me diz.Namaste querida.

  9. Clara disse:

    Oi, nina o post está lindo!!! Parabéns!!! Com certeza é hiperglicêmico, foi escrito com muita doçura sobre alguém extremamente doce!!! Mas, todo esse açúcar faz muito bem a nossa saúde!!!
    Adorei as fotos e os vídeos que você escolheu!!! São emocionantes!!! O post está emocionante!!! Confesso que chorei!!! Você conseguiu mostrar o quanto os admiradores sentem carinho pelo Johnny♥ e quanto o Johnny♥ demonstra carinho por todos!!!
    Johnny♥ gosta de poder retribuir o amor que ele recebe, e dizer “obrigada, face a face” como ele mesmo diz, mas além disso você percebe quando está perto dele que ele quer saber quem é você, que o destino colocou frente a frente, ele se importa com você!!! Por isso, esses momentos são mágicos!!! Porque oomo a EJO disse e eu também gosto de dizer, Johnny♥ é especial e único!!! Namaste nina!!! Namaste Johnny♥!!!
    Beijos,
    Clara 😀

  10. Ninalee disse:

    Esclarecendo : O post foi escrito em sua maioria em primeira pessoa como se este “eu” fosse cada uma que o le. Nao falei da minha experiencia pessoal somente, falei como fan.

  11. Pollyana Elias disse:

    uau,nem sei o que dizer direito,mas

    só sei que suas palavras me emocionaram muito e concerteza a todas,
    as fotos,os videos super bem colocado
    olha é de suspirar

    meus parabéns,traduziu em palavras o que sentimos sobre o
    nosso doce Johnny 🙂

    você escreve muito bem,daria uma boa autora,sabia

    beijos

  12. Bea disse:

    Nina! Obrigada pelo seu post!
    Ele veio na hora certa, eu estava desanimada e pensando em desistir de um dia ve-lo pessoalmente. O que voce escreveu e todas essas imagens tocaram meu coração de uma forma diferente hoje.
    Todo o esforço vale a pena por ele.

  13. Rose disse:

    Parabéns pelo post Nina.
    Só temos a dizer: Johnny thanks for exist!
    E nos fazer emocionar em tudo que tem sua presença.

  14. Claudini disse:

    Sempre leio aqui e nunca comento…
    Parabéns, gurias! O trabalho de vocês é incrível e o post de hoje, especialmente, aqueceu e iluminou esse dia frio e escuro que faz aqui em Floripa.
    Estar frente a frente com quem a gente admira e tanto ama é mesmo uma sensação indescritível! Ainda não pude sentir isso com o Johnny, mas não me preocupo pois tenho certeza absoluta que esse dia chegará para todos que o amam de verdade e lutam por isso.
    Beijos e bom domingo!

  15. Salete disse:

    Claudini, seja bem vinda aos comentários. Também sou de Floripa. Gostamos muito quando voces comentam aqui. Seus comentários fazem parte dos nossos posts.:D

  16. Jaquee disse:

    Não consegui comentar na hora que eu li. A emoção estava muito grande, ia acabar saindo um outro post só no meu comentário. Também tive a mesma sensação da Ro. Te imaginei calma e serena escrevendo essas palavras. Isso me deu um ânimo, uma esperança, de que quando eu vê-lo (tenho fé que um dia isso vai acontecer!), será um breve momento mas que terá um significado imenso para mim e para ele. Mesmo sem me conhecer nem nada, ele fará o possível para tornar aquele momento inesquecível. Foi simplesmente MÁGICO ler esse post! Me senti do ladinho dele… Pertinho dele… Você realmente nos transportou para um mundo de alegrias, o mundo de Johnny Depp!
    Obrigada Nina!!!

  17. Sttephany disse:

    Meu Deus, voces me surpriendem a cada dia..
    Nossa só não chorei aki pq tinha gente perto se não …. rsrsrsr
    É muito lindo como vcs escolhem bem cada palavra pra expressar semtimentos tão complexos como esses!
    Antes de eu achar o DL gostava do johnny como personagem,mas agora o amo mais ainda por ver a pessoa incrível que ele é e principalmente por ver como o carinho que ele transmite é acolhido e retorna nas mais belas e puras formas …
    Nina,Salete,Clara vcs sao otimas !!
    Obrigada de verdade !!
    Bjs

  18. Náh disse:

    Emocionei! Lindo. Exatamente como nos sentimos.

  19. Emylie disse:

    Carambra, lindo demais, vc escreve muito bem 😉

  20. amm disse:

    vc escreve muito bem, seus textos são escritos com o coração, são digitados com muito amor… é como se vc estivesse na frente de Johnny dizendo cada palavra… Eu queria POR UM MOMENTO poder escrever como vc, vc realmente é uma fã de johnny diz tudo, não deixa escapar nada, nem um sentimento, nem um ponto estranho em cada pensamento em cada palavra que vc escreveu esta bem claro como se estivesse dizendo: -EU TE AMO JOHNNY E NÃO IMPOORTA O RESTO DO MUNDO!!!! rsrsrsrsr

  21. Ninalee disse:

    Obrigada pelos elogios, meninas. Sempre escrevo pensando que eh de fan para fan :).

  22. *LuCy* disse:

    Aff …vc é 100000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000 infinito amei bj

  23. aretusa disse:

    Gente que texto lindo feito com a alma e com o coração . Não te conheço ainda pois ainda sou nova no Depplovers mas admiro Esse Cara desde o primeiro filme que vi .E quando buscava um pouco de felicidade na minha vida fui em busca de um site que falava dessa pessoa doce , carinhosa e muito talentosa e na minha ânsia por mais conhecimento eu encontrei vocês Depplovers e aqui fiquei ,sei que falam de coisas serias e atraves desse texto lindo Adriana te dou meus parabéns por expressar tão bem o que toda fã desse cara maravilhoso sente mesmo sem conhece-lo pessoalmente e vc que teve esse previlegio souber com maestria expressar to o carinho que vc e nós sentimos quando o vemos . Então Adriana seu texto é muito emocionante e lindo fique sabendo. Adorei !!!! 😉

  24. aretusa disse:

    Oi ! Resolvi me sentar com calma e ver estes videos apos ter lido esse texto lindo . E ver como esse cara tão talentoso tem tanto carinho por seus fans , as vezes nem tem vontade de ir embora mas é puxado pelo seu assistente para que ele johnny possa cumprir tudo que tem para fazer no seu pequeno espaço de tempo . Gente estou 😆 tocada com tanto carinho tanto por parte de johnny quanto pelo povo , emocionante !!! 😉

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

«
»