Relato da Rosa Maria

A mensagem de hoje ficou por conta da Rosa Maria, num relato emocionante sobre seu encontro com Johnny no último 7, exatamente ha um mês atrás.

Meu encontro com Johnny Depp.

Segundo, sexagésima parte do minuto. Segundos, partículas do tempo, as quais descobri que podem ser eternas, ao estar frente a frente com Johnny Depp.

Foram exatos 186 dias desde aquele 3 de novembro de 2011, quando na Premiére de TRD em Londres, ele beijou a mão de Audrey, e 170 dias depois do Post aqui neste Blog, em que Salete dizia que “um dia poderemos estar ali, naquela fileira, esperando ele chegar e te sorrir e talvez dizer algo, ou com mais sorte ainda te tocar..” Nesse dia, nasceu o sonho de estar na Premiére de DS e naquela fileira.

Sonho, “um outro você que fica acordado enquanto você dorme”(*). Foram tempos de alimentar esse sonho, e sonhos só se alimentam quando o sonhado é possível! Tempo de economizar, planejar, viajar para ficar na fila do visto, sofrer com a demora de definição das datas das Premiéres de DS! E surgiram os presentes, manifestação de carinho das admiradoras de Johnny, que poderiam ser entregues naquela partícula de tempo. Carinho, ”presente enviado pelo coração cujo portador pode ser mão, boca, gesto ou palavra” (*).

A possibilidade de apenas vê-lo mesmo de longe, seria a realização do sonho, mas chegar perto, falar com ele, entregar o presente, tocá-lo? Era muito para um só coração!

Os dias e horas que antecederam o encontro foram de apreensão, respiração curta, força para controlar a ansiedade, preocupação com a responsabilidade de tentar entregar os presentes. Finalmente, no último dia 7 de maio, Premiére de DS em Los Angeles, depois de passar o dia junto à grade, sob o sol, empurradas, lá estavam as quatro DLs, coração na boca, quando ele começou a caminhar junto àquela fileira. Gritaria, empurra daqui e dali, tentativa de nos organizarmos (eu tiro as fotos, você entrega os presentes, você pega os autógrafos, ah meu Deus, talvez ele não chegue até aqui, vamos gritar, Johnnyy!!!).

E ele foi chegando, assinando, falando com todos, impassível, sorrindo. De repente, estava na minha frente!Lindo como imaginamos! Cabelos de seda caindo sobre o rosto, os olhos escuros, penetrantes através dos óculos, olhando diretamente dentro dos meus olhos, sorrindo! Eu segurava o presente com a mão direita, e duas fotos com a esquerda.
Estendi o pacote e disse: Um presente do Brasil pra você!
Ele riu e disse, Oh!Thank you! Enquanto ele pegava o pacote, apontei os rostinhos dos três bonecos que estavam a frente, um a um, dizendo “seus voodos”, e ele disse, Oh! Beautiful! Thank you!


Momento que ela entrega o presente

Enquanto ele agradecia, passou o pacote para o Jerry e encostou sua mão esquerda na minha mão direita!! Naquele momento, não havia barulho, ninguém empurrava, não havia ninguém, apenas ele! Era como se o mundo houvesse parado! Ouvia perfeitamente sua voz, baixa, porém forte, firme. Seu olhar tem o poder de nos fazer sentir como se fôssemos a única pessoa no mundo naquele momento! A voz de Jerry me trouxe de volta à terra, ao dizer, você quer os autógrafos? (eu me esquecera completamente das fotos). Sim! Claro!! Então ele autografou as fotos, com o maior capricho, sorriu, e se foi!!

Então minhas pernas e mãos tremeram, minha voz não saía, e foi difícil voltar ao normal. Ele estava ao lado, falando com a Clara, mas é como se já estivesse em outra dimensão. É incrível, você não consegue ouvir o que acontece ao seu lado. Um piscar de olhos, e ele já estava lá adiante. Foi até o final do quarteirão. Atendeu a todos, distribuiu sorrisos, palavras, autógrafos, toques de mão, puro carinho! Pura mágica! É quase inacreditável que um ator do seu quilate tenha tanta atenção e carinho por seus fãs. A admiração que milhões de pessoas em todo o mundo dedicam a Johnny vai muito além de suas magníficas atuações, ela se baseia na pessoa única e admirável que ele é.

Segundos que valeram por todo o sacrifício, superaram todas as dificuldades. Momentos mágicos, que tornaram reais aquelas palavras, quase proféticas: “um dia poderemos estar ali, naquela fileira, esperando ele chegar e te sorrir e talvez dizer algo, ou com mais sorte ainda te tocar..” Sim, tudo isso, e muito mais!

Rosa Maria

(*) Adriana Falcão- Pequeno Dicionário de Palavras ao Vento.

21 thoughts on “Relato da Rosa Maria

  1. CamilaD disse:

    AH.. Lindo Rosa! Lindoooo!!! Como não chorar lendo isso? 😥 Como não sentir as emoções dessas palavras? Novamente… Parabéns! As DLs q conseguiram realizar esse sonho! Parabéns ao Johnny por ser tão especial! 😛

  2. Paula disse:

    Lindo o post!! Que experiência maravilhosa e inspiradora!!! Johnny Depp… ninguém é como ele!!! E cada vez mais, com essas atitudes, ele conquista essa legião de fãs pelo mundo todo!!! Orgulho de ser apaixonada por esse lindo e tudo o que ele faz!!

  3. Jaquee disse:

    Que relato lindo é esse??? Céus…
    A Rosa escolheu a dedo as palavras que usou nesse relato, e tocou lá no fundo… De verdade 😥 😥
    Obrigada por compartilhar isso conosco Rosa… Muito especial, muito mágico e tocante!!!

  4. Amanda disse:

    Magnífico, que lindo tudo, o Johnny é um anjo. Parabéns Rosa, que venha muitos outros encontros (:

  5. Sue disse:

    Lindo Rosa….me emocionou muito o seu relato. Esse encontro com Johnny ficará marcado para sempre no seu coração.

  6. nataliad disse:

    Rosa… Parabens!! amei seu relato, muito lindo e emocionante..

  7. Fran disse:

    Que emocionante, muito lindo relato, eu quase pude me sentir no seu lugar. kkkk Parabéns, mesmo!

  8. Barbie disse:

    Rosa parabens, adorei o seu relato 😛

  9. Raquel disse:

    😛
    nossa q emocionante,mto lindo esse relato seu,Rosa Maria.Tbm queria poder ter essa oportunidade de encontrá-lo.

  10. Kelly Kris disse:

    Rosa!! tao emocionante seu depoimento, liiiiindo demais!! obrigada por compartilhar conosco!! Perfeitoo!! Parabens Rosa =)

  11. Ninalee disse:

    Vivaaaa , Rosa ! Sonho sonhado, sonho realizado !

  12. Crystal disse:

    OMG! Que incrível! Nunca me canso de imaginar como seria estar na presença dele.
    Deve ser realmente uma sensação única!
    Amei o depoimento da Rosa! Muito emocionante!

  13. heleusiane disse:

    Rosa, super lindo e emocionante seu depoimento! Mais uma vez reviví tudo que vc me contou pessoalmente. É muita felicidade pra um só coração! Just believe!
    Parabéns! Vc acreditou no seu sonho, batalhou por ele e conseguiu realizar.

  14. Ro disse:

    É quase inacreditável que isso possa acontecer.
    Mas vocês acreditaram e aconteceu.
    E desta maneira linda que tu relataste, Rosa.
    Parabéns. Tremi ao ler.
    Como se estivesse vivendo aquele momento.

  15. Thamy disse:

    Nossa. Muito LINDO o texto e fotos que me tocaram profundamente… É estranho, sei que nada substitui a presença de estar ali frente a frente com ele, mas lendo esse depoimento me senti como se estivesse no lugar da Rosa, e ele tivesse estado comigo. Meu corpo tremeu e fiquei toda arrepiada. Parabéns Rosa Lindas palavras, Parabéns DL e Parabéns ao Johnny♥

  16. Rosa Maria disse:

    Obrigada meninas! Foi isso, sonho realizado. Obrigada pelo carinho e por vivenciarem esse momento comigo.Fico feliz em poder de alguma forma dividi-lo com vocês.

  17. Patrícia disse:

    QUE LINDO! Olha, até fico emocionada com esses relatos. Fico pensando no dia que for comigo, eu sinto um pouco do que você sentiu na hora… Imagino quando for a minha vez.

    Lindas palavras, Rosa!

  18. E J O disse:

    Obrigada, Rosa Maria! Já li e reli a sua a(ventura) e todas as vezes os olhos ficam marejados…

  19. Clara disse:

    Oi,
    obrigada Rosa pelo seu relato!!! Ficou lindo!!!
    Fico muito feliz por esse momento com o nosso doce Johnny♥ e por você!!!
    Beijos,
    Clara 😀

  20. Jeeh disse:

    Rosa, obrigada pelo relato. Ao ler viajo com vocês, meu coração dispara e me sinto lá, vendo-o. É um sonho e a alegria por você ter conseguido realizá-lo é imensa. No trecho em que você cita (em destaque):
    “Naquele momento, não havia barulho, ninguém empurrava, não havia ninguém, apenas ele! Era como se o mundo houvesse parado! Ouvia perfeitamente sua voz, baixa, porém forte, firme. Seu olhar tem o poder de nos fazer sentir como se fôssemos a única pessoa no mundo naquele momento!> A voz de Jerry me trouxe de volta à terra <"
    Tive a mesma sensação que você. Voltei a realidade assim que acaba o destaque do texto. Parece filme, como quando a nuvem de pensamento apaga do nada, com alguém falando ao seu ouvido.
    Parabéns e obrigada por compartilhar esse momento conosco. Momento único, especial e muito DeppLovers.

  21. Keilah Oliveira disse:

    Que coisa linda! Me emocionei aqui por imaginar como seria minha reação na hora… Cara, simplesmente ele é unico e perfeito, eu faria qualquer coisa pra ter ele perto de mim 😳

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

«
»