The Rum Diary

The Rum Diary (Diário do Rum) é mais uma adaptação para o cinema do romance de mesmo nome escrito por ninguém menos que Hunter Thompson, jornalista Gonzo e amigo particular de Johnny Depp.
Ainda sem data de estreia e, segundo o próprio imdb do filme “em processo de pós-produção”, o filme já aguça a curiosidade de fãs do Jornalismo Gonzo, Hunter Thompson, e claro, Johnny Depp.
Para quem não sabe, essa é a segunda adaptação dos livros de Hunter para o cinema em que Johnny participa, a primeira foi em Medo e Delírio em Las Vegas de 1998 no qual dividiu a trama com Benicio del Toro.
O romance é um tanto apimentado, alucinado e engraçado!
O Depplovers Blog deixa você também com a curiosidade aguçada apresentando a sinopse do livro abaixo.

“Paul Kemp é um jornalista itinerante, que cansa de Nova Iorque e da América, sob a administração de Eisenhower e viaja para Porto Rico para escrever para o San Juan Star. Kemp começa o hábito de beber cachaça e fica obcecado com a mulher Chenault que está noiva de um colega jornalista. Entre esse e outros acontecimentos, as aventuras de Kemp entram e saem de grandes tormentas… Alucinadas e divertidas!”

Mais infos e fotos sobre o filme aqui . (Precisa estar cadastrado para escrever nos tópicos)

4 thoughts on “The Rum Diary

  1. Ca_Depp disse:

    Bem .. tô muito louca pra assistir esse filme .. pelo roteiro, parece show e pelo fato de ter mais Johnny, é muito mais show ainda .. rs

    A única coisa que me incomoda no filme é a atriz que irá contracenar com ele… a Amber .. não gosto dela, nunca gostei e tenho absoluta certeza que nunca irei gostar .. rs

    Beijos

  2. Ninalee disse:

    Este filme seria a menina dos olhos de Johnny. Vamos torcer para que seja lancado logo e que faca muito sucesso.

  3. Luciana disse:

    Coloquei a sinopse em forma de citação para ficar mais destacada! E eu queria MUITO q divulgassem mais esse filme..já pensei em dar uma louca e fazer como as fãs do Heath fizeram para divulgar Doutor Parnassus, mas não tenho como administrar um fórum internacional sobre TRD :/

  4. AlfDeMarco disse:

    Eu já aguardava os filmes do JD com grande expectativa, afinal, ele sempre surpreende com filmes incrivelmente diversificados. Agora no DL, seus filmes passam a ser “eventos” pra mim, só aguardando para assistir e comentar com vocês! Tomara que estréie logo… e 2011 vai ser um dos melhores e mais especiais ano de sua carreira, tenho certeza!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

«
»