Vanessa Chantal Paradis

Outro dia eu estava assistindo o programa Late Show com David Letterman, e o entrevistado era um ator muito famoso, galã, com uma carreira sólida. Fiquei estarrecida quando no meio da entrevista ele pediu licença para mostrar (nem era apresentar) a namorada, que apareceu numa sala ao lado, lindíssima, jovem, pernas cruzadas com vestido curto, sorriso até a orelha ensaiado, acenando. Visivelmente sendo exibida ao mundo como uma conquista de consumo. E ela fazendo sua escalada.

Pensei: Graças a Deus, felizmente, nunca veremos uma cena dessas com Johnny Depp. Seria decepcionante, e com certeza perderíamos todo o conceito que temos sobre ele se um dia ele viesse a ter tal atitude.
Conhecemos sua personalidade e sabemos que uma mulher para estar ao lado dele tem que ser muito especial, e também muito simples. Culta, elegante, paciente, e ter vida própria. Não uma boneca para ser exibida. Além disso, com a cultura que ele tem, mente aberta, rol de amigos que frequenta e atitudes pouco convencionais… não é qualquer uma que acompanha isso não hein!!

Para estar ao lado dele ha 14 anos, tem que ser muito especial. Não entendo como existem pessoas que só enxergam as futilidades e aparências.
Se Johnny pensasse assim como muitas pseudo-fãs pensam… Ele estaria trocando de mulher todo ano, porque baseando-se nesses conceitos de que mulher dele não precisa pensar, ser, apenas desfilar. Eca!!!!!! Seria degradante.

Quem é Vanessa Chantal Paradis?

Quem é essa mulher que consegue ser tudo isso e tem o amor e o respeito desse homem tão cobiçado pelo mundo inteiro?

Vamos conhecê-la?

Esta semana Johnny falou na CNN à Larry King:

Larry King: Como você conheceu Vanessa?

Johnny Depp: Eu já a havia encontrado antes. Mas muito brevemente. E era em 1998, e eu fui fazer esse filme com Roman Polanski em Paris. Eu estava no lobby do hotel recebendo minhas mensagens. E eu me virei e estava andando em direção ao meu quarto e então eu vi — eu vi do outro lado essas costas, e este pescoço ligado a isso.

E eu pensei, Meu Deus, o que é aquilo? E então instantaneamente ela se virou, andou na minha direção e disse “Oi”. E era Vanessa. E esse foi o momento em que eu soube que eu estava absolutamente em grandes problemas. Havia acabado. Eu sabia. E ela — nós íamos ter um filho. Em cerca de três meses ela engravidou e então estava acabado.

Vanessa Paradis é uma das mais conhecidas cantoras francesas da sua geração.
Nascida na França, perto de Paris, nasceu em 22 de dezembro de 1972. Apresentou-se em público pela primeira vez aos oito anos, sempre gostou de cantar e o seu sucesso começou com uma interpretação no programa da televisão francesa L’école des fans, que dá às crianças a oportunidade de mostrarem as suas primeiras performances.

Mas a fama veio mesmo aos 14 anos quando gravou a música “Joe le taxi”. O disco saiu em maio de 87, Vanessa tinha 14 anos e em 1 de Agosto a musica ficou em primeiro lugar no Top 50 durante 12 semanas (destronando até Madonna) e vendeu mais de 3 milhões de exemplares.
Vanessa se transformou rapidamente na adolescente preferida dos franceses e seduziu largamente o publico inglês. O single foi editado em quinze países (no Brasil, virou hit na voz de Angélica, Vou de Táxi).

Outros trabalhos surgiram, mas junto veio o lado inverso por uma teia de circunstancias: os jovem de sua idade invejavam a pequena estrela, Vanessa usava frequentemente roupas inadequadas para uma adolescente, e ela era apenas uma menina de 14 anos… As pessoas se puseram a criticá-la e detestá-la em uma escala nacional. Vanessa foi agredida moralmente e fisicamente e precisou de muita coragem para ficar de pé, sempre rodeada por sua família. Hoje, depois de tanto tempo, ela entendeu a inveja dos jovens, mas se protege do rancor de alguns profissionais e enfrenta toda essa raiva.

“Quando nós temos muitas oportunidades e sucesso, o preço a se pagar pode ser talvez muito alto. Mesmo que eu desteste repensar sobre o passado, eu não me arrependo de nada, pois eu aprendi a fechar os olhos e me proteger em detrimento de minha inocência… Aquelas pessoas me fizeram um grande favor”-

Vanessa Paradis

Apesar de um periodo difícil, Vanessa não cruzou os braços e em 1989, ela fez sua estréia no cinema obtendo o papel principal no filme de Jean Claude Brisseau. Apesar de uma gravação difícil o produtor obteve o melhor da jovem atriz. O sucesso foi imediato e as coisas se alinharam: ela recebeu o premio Romy Schneider e depois o César de melhor revelação e para terminar a vitória, o álbum M&J, que saiu 2 anos antes, foi um sucesso. Foi uma bela revanche, Noce Blanche mudou totalmente a imagem de Vanessa…

Neste filme, Vanessa é Mathilde, uma colegial, com diversos problemas pessoais, que acaba seduzindo seu professor. A princípio ele foge da situação, tratando-a apenas como uma aluna que precisa de ajuda, mas com o passar do tempo ela acaba seduzindo-o.

E assim Vanessa ingressou no cinema. Vieram vários filmes, entre eles, Elisa – Em sua honra Direção: Jean Becker e contracenou com Gérard Depardieu.

O segundo disco Variations sur le mêmme t’aime foi lançado em 1990, com a colaboração do famoso e prestigiado cantor francês Serge Gainsbourg, que foi o autor das letras, ficando a música a cargo de Frank Langolff.

Continuaram os trabalhos como cantora e em 1991 foi escolhida pela sua graciosidade para a campanha publicitária do perfume “Coco” de Chanel e fotografada por Jean-Paul Goude.
A campanha foi na altura muito polêmica, e por muitos intitulada de machista e sexista pois Vanessa aparece no anúncio balançando-se graciosamente num trapézio como uma ave numa gaiola dourada, num spot realizado por Jean-Paul Goude.
Vanessa ainda cedo se afirmou também como modelo aparecendo nas capas das principais revistas de moda, cinema e entretenimento.
Veja aqui o comercial de 30 segundos:

Após esse periodo até 1998 ela dedicou-se ao cinema.

Vanessa sofreu um acidente e partiu a perna direita em quatro locais, sendo imediatamente levada para Paris, onde foi internada no Hospital Pitié-Salpêtrière, sofrendo uma intervenção cirúrgica. Este acidente impossibilitou que Vanessa participasse da promoção do filme, Une chance sur deux, não impossibilitando que mesmo assim fosse fotografada para revistas como a ELLE ou a Paris Match.

Ainda em 1998, Vanessa começou um novo projeto, o filme La fille sur le pont (A mulher e o atirador de facas), que concorreu em 8 categorias no 25ª edição dos César, no ano 2000, entre elas a de melhor atriz, para Vanessa.

Em Outubro de 2000, oito anos após o último disco de originais Vanessa Paradis volta com Bliss, onde ela própria e Johnny Depp escreveram algumas das letras e músicas, e onde se pode ouvi-la cantar algumas músicas dedicadas à filha.
Vanessa Paradis conheceu Johnny Depp em Junho de 1998, em Paris e vivem juntos desde então.

Johnny adora esse disco e diz que é a trilha sonora de sua família.

O pássaro Paradis, bela garota que conquistou o mais sexy dos piratas hollywoodiano, causa inveja. E, portanto, a doce Vanessa faz a primeira caminhada ao pódio de mulheres talentosas ou realizadas. Tornou-se mãe de família, espalhou suas asas, tomou decolagem e seduziu os franceses.

A bonita jovem de Joe le taxi cresceu. O anjo loiro transforma-se em estrela. Atriz, cantora de charme, musa da Chanel, Miu Miu, a mais irresistível das artistas da França roubou o coração do bady boy Johnny Depp. Vanessa sabe conciliar carreira e vida privada, protegendo suas duas crianças sob suas asas: Lily Rose e Jack. Por isso que, de acordo com uma pesquisa realizada para Enfant Magazine, – homens e mulheres – citam em primeiro Vanessa Paradis, como “personalidade feminina que melhor simboliza a vida bem sucedida de uma mulher”.

Nos anos seguinte, Vanessa teve Jack, fez vários filmes e mais turnês com sua música.
Vanessa Paradis voltou a ser a imagem da Chanel ao ser a protagonista de uma campanha de malas.

Surge então em 2007 Divinidylle. É um hino à felicidade do seu romance de longa data com Johnny Depp.


Neste vídeo ela se apresenta para uma multidão.
Foi considerado o disco do ano pela crítica, dando a Vanessa os prêmios de “melhor interprete feminina do ano” e o “álbum do ano” nos “Victoires de la musique”, os “grammies” da música francesa.
O ano de 2010 é de muito trabalho para Vanessa, que foi garota-propaganda da grife francesa, Chanel, onde estrelou as campanhas do batom “Rouge Coco” e da linha de bolsas “Coco Cocoon”,

Lançou um filme (L’arnacoeur), no Brasil foi lançado em maio deste ano com o nome “Como arrasar um coração” e contracena com Romain Duris, além de uma série de concertos pela França, em decorrência de seu “Best Of”.

Os concertos deram origem aos CD e DVD, lançados em novembro daquele ano, com o nome de “Vanessa Paradis – Une nuit à Versailles”, pois foi realizado na Ópera do Castelo de Versalhes. No DVD, Vanessa revisita seu repertório de mais de vinte anos de carreira, num formato totalmente acústico, com arranjos e direção musical de seu amigo, o músico e também cantor, Albin De La Simone.
Deste lançamento sai a sua segunda turnée mundial, que passa por Estados Unidos, Inglaterra, Canadá, e, é claro, França.

Em 2011, foi mais uma vez convidada para ser a cara do novo batom da Chanel, o “Rouge Coco Shine”. Ainda em 2011 lança o filme “Café De Flore”, do diretor Jean-Marc Vallée.

“Eu sabia que ela era minha Jacqueline. Ela tinha um desejo genuíno de participar do projeto e fazer este personagem. Que retrata uma mãe, que trata de amor tão mórbido, um pouco excessiva. Isto está longe da imagem que emerge com a marca Chanel, em seguida, e sua imagem de rock star.
“O maior desafio da Vanessa Paradis? “Fazer um exercício de humildade, diz o diretor.
É sem maquiagem, sem cabelo. Ela usava nenhuma maquiagem na maioria das cenas. Ele apenas tingiu seu cabelo para castanho.
Uma atriz de sua idade que está disposta a fazer isso, é muito generoso.
Especialmente para uma estrela do seu calibre, que deve manter certa imagem. “

“Eu não presto atenção ao que os outros pensam de mim. Eu não me importo, porque em qualquer caso, não posso mudar nada. As pessoas sempre dizem alguma coisa sobre mim. “

O filme conta duas histórias paralelas: Uma passa-se nos anos 60 e segue uma mãe que cuida de um filho com síndrome de Down ; A outra acontece nos dias de hoje e centra-se num casal de namorados.

Alguns dos trabalhos deste ano (2011):

Turne acústica 2011, mais de 15 shows entre janeiro e fevereiro por diversos países. O de Nova York, Johnny assistiu.
Estréia de “Café de Flore” no festival de cinema de Toronto 12.9.2011 mês de setembro
Participou de eventos de Karl Lagerfield

Atualmente ela está na Europa, por conta da divulgação de Un Monstré a Paris (A Monster in Paris) – outubro/2011
Uma animação que é uma gracinha. A bonequinha (personagem que ela dubla)ficou muito parecida com ela e faria um belo par com o Victor de “A noiva cadáver” rsrs Vejam:

Quotes da Vanessa:

Eu entendo (as outras mulheres que querem atacar Johnny). Eu quero atacá-lo o tempo todo, eu faço isso. Ele é uma pessoa muito charmosa.

Há muitas mulheres bonitas lá fora e todo mundo, quer seja um encanador ou um advogado tem motivo para ser infiel. Johnny é confrontado por várias pessoas todos os dias que, você sabe, são mais bonitas do que eu. Ou mais engraçadas do que eu. Não importa. Você sabe, eu não me importo. Eu sou sua melhor amiga. E eu acho que estar afastado e ver outras pessoas só nos aproximam mais. Porque nós sabemos que temos muitas coisas boas por vir quando estamos em casa novamente juntos.

Johnny Depp não está com ciúmes de você fazer um filme com Romain?

Vanessa: Você viu com quem ele faz filmes, ele não pára, a sua lista é maior que a minha! rsrsr

– Eu tenho os dentes separados. Algumas pessoas fazem comentários não muito simpáticos, mas quando vêem alguma imagem minha, sabem que sou eu.

Johnny, sobre este assunto, numa entrevista falando no Chapeleiro maluco:

Q: Li em uma entrevista com sua parceira, Vanessa Paradis, onde ela alega que você roubou a idéia dos dentes separados dela!
Johnny: [risos]

Bem, talvez de alguma maneira… Os franceses chamam o espaço no meio dos dentes de ”les dents de bonheur” – ”os dentes da felicidade”. São como dentes da sorte, sabe? Sabe o que eu tinha em minha mente a principio? Eu sou tão habituado aos dentes de Vanessa – acho tão bonito e tudo mais – mas, na verdade, eu estava pensando em Terry-Thomas. Eu tinha uma coisa meio Terry-Thomas na cabeça.

Esses dentes separados, como você pode ver em Vanessa Paradis, Lara Stone, Georgia Jagger, Brigitte Bardot, são chamados na França de Les dentes de Bonheur ” os dentes da sorte”. E por isso os franceses não dão tanta importância a corrigi-los, faz parte da cultura de cada país.
E chama-se em odontologia de Diastema.
No mundo atual, encontrar mulheres que se assumam, e conseguem ser belas e grandes ícones de beleza, é realmente encantador.

Bem, vamos encerrar porque senão acabo colocando mais e mais, já tive que deletar várias coisas, pois essa mulher trabalha muito, tanto quanto Johnny.
Li em algum lugar, que já não encontro mais, onde um dos amigos de Johnny fala que quando chega na casa deles, encontra Vanessa perambulando pela casa, descalça na varanda, cozinhando, cuidando dos filhos, recebendo as visitas.
Outras vezes tocando, cantando, assim como pega o avião e vai à Paris, encontrar-se nos grandes desfiles da Chanel, ou apresentar-se em shows e premieres. UFA!!!!

Sem contar que ela deu um rumo muito feliz para a vida de Johnny.

36 thoughts on “Vanessa Chantal Paradis

  1. leticia disse:

    VANESSA, SUA LINDA *-*

  2. Ro disse:

    Lindo post, Sá!
    Belo trabalho de pesquisa!
    Vanessa realmente tem talento, reconhecimento pelo seu trabalho e uma bonita história.
    Johnny com sua história e caráter fez por merecer ter uma mulher de valor ao lado dele.

  3. Adriana disse:

    Amei a reportagem que vocês fizeram, o blog está de parabéns, pois além de eu gostar do Johnny também admiro a Vanessa, acho que els fazem um par muito lindo. 😉

  4. marly disse:

    Nossa! Que mulher linda, inteligente, culta, etc, etc, etc.

  5. Luciana disse:

    Diferente de algumas pessoas, a Vanessa sempre me agrada quando vejo algo sobre ela..então, adorei esse post Salete! Tenho alguns cds dela, e inclusive o Divinidylle tour ao vivo, com músicas a mais e tudo! 😀

  6. BibiLM63 disse:

    Nossa, Johnny tem muito bom gosto!!! Vanessa é linda, parece ser uma ótima atriz, musa da Chanel e eu adoro as músicas dela.

  7. Bea disse:

    Amie esse post!
    Parabéns meninas, o blog esta cada dia mais completo!

  8. Ninalee disse:

    Muita gente deve ter mordido a língua, não? Vanessa eh realmente especial. Além de linda e talentosa, sabe como manter JD no foco, como ele mesmo diz. Fico feliz que ele a encontrou.

  9. Jaquee disse:

    “Johnny, parabéns pela escolha” 2
    Ela é uma mulher incrível… Não só artisticamente falando, claro, isso não tem nem o que falar, mas a essência dela. Ela parece ser uma pessoa maravilhosa… É lindo ver como ela fala com segurança sobre o Johnny. Não deve ser fácil ser a mulher de um dos caras mais sexies do mundo! Admiro a pessoa da Vanessa!
    Mais um post maravilhoso do blog DL! Parabéns SA 😀

  10. E J O disse:

    Um homem extraordinário e autêntico como Johnny merece uma mulher maravilhosa e autêntica como Vanessa!
    Ela não só é linda, doce, forte e talentosa, como também é aquela que o completa e o faz feliz!
    Não podemos nos esquecer que ela conheceu e amou Johnny na época “das vacas magras”. Ele deve amá-la muito!
    E que charme e feminilidade, que só as francesas possuem… 😉
    Admiro-a também pela tenacidade, pela coragem de se assumir e se mostrar “inteira”, despojada de maquiagem, de glamour, vestida simplesmente , cabelos naturais… Arrojada como Johnny . Diva! É um grande exemplo para aquelas que não se aceitam como são. Assim como Johnny, ela É!

    Adorei o post! Parabéns pelo trabalho, Salete.

  11. Ahhhhhhh! Muito bom! Gostei mesmo de saber um pouco mais sobre essa mulher tão especial na vida do nosso amado JD!
    Parece ser uma pessoa e tanto! Fico feliz pelos dois…
    Parabéns pelo post, Salete!
    Ah! Quanto aos dentinhos separados… eu tbm os tenhoo! hehe… e me gosto assim!
    Bjão à tod@s!

  12. Lu.Moraes disse:

    Vanessa Paradis…mulher linda de uma voz unica, perfeita para a vida,perfeita para o Johnny.
    Amo a Van e amei o post.Parabéns Salete.

  13. marly disse:

    Meninas eu não sei exatamente o porquê que temos que pensar como vocês. Eu não tenho nada, absolutamente nada contra esta moça que vocês costumam chamar de uma forma tão íntima e carinhosa, de Van. Eu não a conheço e não tenho desejo de fazê-lo. Me interesso exclusivamente pelo Depp, somente pelo Depp e por ele morderia sim a minha língua até sangrar, mas somente por ele.

  14. Salete disse:

    Neste Blog nós nos propomos a falar sobre Johnny e pessoas relacionadas a ele, como Vanessa, Keith Richards, Pati Smitt, etc…As pessoas nao tem que ser fãs delas também. Quem não é, abstenha-se de comentar, simplesmente, e não seja irônica como fez no seu primeiro comentário
    e muitos outros que voce tem feito.
    Quem não é fã da Vanessa, pode se manifestar, claro! Desde que não ironize nosso post nem a faca comentarios inconvenientes. Além de ser fã dela, adoro ouvir suas músicas, fiz este post com a intencão de levar informacão a quem não a conhece. Muitas pessoas falam mal dela sem conhecê-la. Esta é uma oportunidade.
    Isto aqui é para quem gosta. Sejam benvindos quem pensam como nós, quem não é, procure outras leituras que lhe agradam, existem muitas opcões na Web.
    Agradeco a todos que elogiaram, aqui só escrevemos com sentimentos, nada frio. Eu nao saberia escrever sobre assuntos que nao me agradam, entao os evito, o mesmo acontece com a Ninalee.
    Se esta resposta nao for suficiente, favor nos contactar por email.

  15. CamilaD disse:

    Uma forma de respeitar o Johnny, é respeitar suas escolhas, sua vida, seus amigos, sua família, sua esposa Vanessa. Eu a admiro simplesmente por ter conquistado o coração do exigente Johnny Depp. Gostei do tópico meninas, ela merece esse reconhecimento.

  16. marly disse:

    Ufa! Mas vamos falar de coisas amenas. A minha cidade está em festa. Está acontecendo a 35 Mostra de Cinema e ontem me dei um presente. Fui assistir a um filme da Mostra e depois no aconchego do meu lar revi um filme seu, meu lindo. “Antes do Anoitecer” foi a minha escolha. Javier Bardem num show de interpretação, e você, nem se fala – estupendo! Pena apareceres pouco e nos deixar com um gostinho de quero mais, que dizer, bem mais. Boa semana à todos.

  17. jaquee disse:

    Concordo com a Sa. Nao gosta? Entao nao nos dê o desprazer de ficar lendo comentarios ironicos e pejorativos a vanessa. Va ler algo que interesse entao, este blog esta cheio de materias interessantissimas sobre o johnny.muito desagradavel ess clima que se instalou. Vamos parar de alfinetadas e de tentar se achar melhor que os outros. Tem coisa muito melhor pra nos preocuparmos: Johnny Depp.

  18. fernandadepp disse:

    lindissimo post meninas!essa mulher e mesmo sortudaaa eu e queria ter esses ”les dents de bonheur”.
    😉

  19. caarol_ disse:

    Ah, eu simplismente ADORO a Vanessa! Só de ela ter conquistado o coração do nosso Depp, ela já subiu no meu conceito. E depois , tem como não gostar dessa pessoa cativante? E meninas eu quase morri porque eu tenho o ”les dents de bonheur” 😳 😀 kkkk, fiquei feliz!
    E quanto às criticas, você tem todo o direito de não gostar da Vanessa meu bem, mas só que fique na sua. As pessoas que gostam dela , e a admiram não são obrigada a ver coisas irônicas da sua parte.

  20. Pollyana Elias disse:

    uma coisa eu digo
    a Lily e o Jack tem muita sorte de ter o Johnny e a Vanessa como seus pais 😆
    e o que mais eu admiro nas pessoas é a humildade e a simplicidade
    a Vanessa é uma grande mulher talentosa,humilde e LINDA,pra mim ela é linda sim,ok 😉
    por fora e por dentro
    acho que as pessoas antes de falarem mal da aparência dos outros deveriam se
    olhar no espelho primeiro 👿
    eu a conheci através do Johnny,quando eu era criança nem imaginava que a musica vou de táxi era uma
    versão de joe le taxi da Vanessa,eu vi o video da primeira vez que ela apareceu na tv,uma gracinha,timida,
    muito humilde e cantando super bem
    e eu acredito que ela ajudou muito o Johnny,como um anjo que chega na hora certa de sua vida para ti mostrar o caminho certo,se não fosse ela e seus filhos acho que o Johnny hoje poderia estar no fundo no poço nas drogas e bebidas,quem é fã do Johnny mesmo sabe do que estou falando.
    acho lindo quando o Johnny chama ela nas entrevistas de my girl,14 anos de amor,que Deus abençoe essa familia e que seja eterno 😀
    parabéns pelo post Salete,ela merece esse espaço
    beijooos

  21. Rosa Maria disse:

    Salete, parabéns pelo post. Ficou muito bom e completo. Acho a história de amor de Johnny e Vanessa das mais bonitas.Ele conseguiu encontrar uma pessoa muito parecida com êle. Bonita, charmosa, atriz, cantora, famosa, e .. simples, sem deslumbramento. Ela não tinha nenhum motivo para “tietagem”, ou outros que movem as “celebridades”. Cada vez mais acredito que não existem coincidências, mas sim providências. O momento da vida de Johnny não era bom, êle estava meio perdido, e a forma como ele sempre conta que a conheceu resume bem o que foi este encontro. Quem já viveu uma paixão, sabe o que é isso. Eles se conheceram e não mais se largaram, tanto que tres meses depois estavam “grávidos”. Parabéns ao Johnny pela escolha, a Vanessa pelo exemplo de mulher! E vida longa a esta paixão!!!

  22. Heleusiane disse:

    Vanessa é linda….exemplo de mulher, singeleza e integridade. Foi realmente um anjo que Deus colocou na vida do Johnny para abençoá-lo. Depois dela ele nunca mais foi o mesmo. Que Deus abençoe a família deles…muito…muito!!!
    Quanto ao post, simplesmente perfeito, Salete.
    Vocês estão de parabéns pelas matérias e temas que postam aqui pra gente. Afinal, tudo que diz respeito ao nosso Johnny deve nos interessar sim.
    Amo ler e me deliciar com os temas que vocês disponibilizam pra gente aqui. 😛

  23. Patrícia disse:

    Ela é um amor, é muito bonita(de boca fechada), tudo bem que faz parte da cultura francesa esse tipo de sorriso, mas eu não acho nada bonito. rs Mas quem se importa? Johnny escolheu muito bem sua esposa, acho que ela é perfeita pra ele. Ela é uma ótima cantora, ótima mãe.

  24. Naty Romero disse:

    Salete ficou d+ esse post! parabéns! Você está sempre arrasando hein!!!
    Uma vez comentei com vc q tinha curiosidade de saber mais sobre a Vanessa! vc matou todas as curiosidades q eu tinha aki! rsrsrs…
    Ela é linda e perfeita para o Johnny, os dois realmente combinam muito! e hoje eu não consigo imaginar Ele sem Ela! é realmente as metades da Laranja! E sem contar que ela foi capaz de mudar muito a vida do Johnny, isso não é qualquer mulher q conseguiria! Ela é sem dúvida é um grande exemplo de Mulher, Esposa, de Simplicidade, e de Autenticidade! Tudo o que o Johnny merece!
    Espero que esse casamento seja eternamente unido e feliz!
    Beijos e Parabéns por mais esse post Salete!

  25. gabi disse:

    Ela parece ser muito legal. É bom mesmo que seja muito legal com Johnny. Ele só merece ser feliz, né?!

    Agora… q dá uma invejazinha da Vanessa, dá, né gente?! “Entendo q as outras mulheres queiram atacar Johnny. Eu quero o tempo todo, EU FAÇO ISSO.”

    rrsrsrrs Que sejam felizes!

  26. Salete disse:

    “Agora… q dá uma invejazinha da Vanessa, dá, né gente?! “Entendo q as outras mulheres queiram atacar Johnny. Eu quero o tempo todo, EU FAÇO ISSO.”
    😆 😆 😆
    Eu estava só esperando alguém falar isso!!! KKKK Morro com essa frase. É de ir chorar embaixo da cama rsrsrsr

  27. Naty Romero disse:

    Nusss verdade mesmo né Salete! num precisava judiar tanto né!

  28. Rosa Maria disse:

    Quem pode, pode, né? Também fiquei com inveja! Tava com vergonha de falar, mas agora vi que não estou sozinha. Suprema felicidade poder atacá-lo o tempo todo. Benza Deus!!

  29. Clara disse:

    Oi,
    obrigada Sá!!!E, parabéns pelo post!!!
    Vanessa é realmente uma pessoa talentosa, linda e faz o nosso Johnny♥muito feliz!!!
    Adoro vê-los juntos, porque eles são um casal!!! Mesmo que se dividam entre Paris, LA ou qualquer outro lugar onde estejam trabalhando, mesmo que passem alguns dias separados, eles são sempre um casal!! E juntos têm uma família maravilhosa!!!
    Vanessa desde criança já mostrava o seu talento que é reconhecido mundialmente, sendo que na França ela é super considerada e adorada!!! Johnny♥ com Vanessa dividem o amor pela arte, pela música e com ela, Johnny♥encontrou a paz, o amor, a felicidade e o melhor uma família!!!
    Beijos,
    Clara 😀

  30. jeeh disse:

    Sa, que post lindo e completo.
    Assim como a Vanessa teve sorte de conhecer o Johnny, ele também foi um rapaz de muita sorte. Eles se completam, são felizes juntos. Adoro ver o jeito com que falam um do outro, e de sua família.

    Não sabia que a Van já tinha trabalhado com Gérard Depardieu. Gostei de saber disso. 🙂
    Não conheço muito seus trabalhos no cinema, mas vou procurar fazê-lo.

    Está de parabéns Salete.
    Você e a Nina estão fazendo um excelente trabalho no blog.
    Parabéns!!!! 😉

  31. Sttephany disse:

    Essa é a dama francesa!!!
    Vanessa Paradis é linda e talentosa sim! Não é para menos que teve seu talento reconhecido por toda a França e em boa parte do mundo.
    Eu a adimiro muito como ela concilia a sua carreira e a familia, ela é realmente um exemplo e fico muuuuuuuuuito feliz por ela ser a companheira de Johnny,por talvez se ele optasse por outra pessoa ele não seria tão feliz como ele é hoje!
    Eles tem uma linda familia e vivem bem e felizes e é isso o que realmente importa.
    Adorei conhece-la melhor e confesso que passei a gostar mais ainda dela.
    (antes de conhece-la não gostava dela pelo simples fato de ELA ser a mulher DELE kkkk,coisa de fa… 🙄 )
    mas agora sabendo o quanto ela faz Johnny feliz não tem nem como!! rsrs
    Meninas parabéns pelo trabalho!
    Amei os videos das musicas dela!
    PS: não sabia da historia do “vou de taxi.” isso so mostra o tamanho do sucesso dela!!
    Amei
    Bjs!

  32. Karina disse:

    NUNCA vou questionar o sentimento que um tem pelo outro e jamais vou ser aquela fã que deseja que o idolo seja solteiro pra sempre ou que a Vanessa não é mulher pro Johnny, etc e tals..Jamais! Inclusive acho ela muito linda e uma P#@$ cantora! A voz dela é linda!!

    Mas que depois de 3 meses juntos ela engravidar, que é estranho é! rs (só pra intrigar um pouco rs)

    Acho fofo os dois juntos e nao consigo ver ele com outra pessoa

  33. Sara disse:

    Nossa, adorei o post!
    Eu sou muito fã da Vanessa, coleciono os filmes, os cd’s, dvd’s…tudo que eu encontro, e é muito bom ver que tem pessoas aqui no Brasil que gostam dela, porque sempre leio coisas ruins sobre ela, que pra mim é uma DIVA, minha inspiração eterna.

  34. Bia disse:

    Belo texto!
    Infelizmente, as pessoas que não gostam dela, provavelmente, pararam de ler na primeira frase elogiosa a Vanessa.
    Eu, sendo grande fã da Van, assim como ela, não me importo com o que os de mente fechada, que só querem enxergar a aparência dela, que é lindíssima, por sinal, dizem! =D
    Vanessa, minha eterna diva!

  35. Por causa de Vanessa não tenho mais vergonha dos meus dentes separados…ELA É DIVA DE MAIS!!!

  36. Elen disse:

    Parabéns! Ótimo trabalho. Entrei no google para conhecer uma pouco sobre a Vanessa e olha só o que encontrei… Belo Trabalho, não preciso pesquisar mais nada sobre esta linda moça. Estou estarrecida pelo talento da Vanessa, não achava que era desta forma. Pena não estarem mais juntos o Johnny Depp e a Vanessa Paradis…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

«
»