The Rum Diary - comentarios e noticias

Notícias de última hora!
Regras do fórum
As regras básicas devem ser lidas e respeitadas em todos os nossos fóruns. Regras específicas pra este fórum:

- Poste somente notí­cias aqui. Se quiser comentar algo relacionado ao Johnny que não seja novidade, poste no Conversa Geral;
- Caso sua notí­cia conte algo do filme, contenha SPOILERS, avise no assunto do tópico colocando a palavra: [SPOILERS]-NOME DO FILME;
Adriana

The Rum Diary - comentarios e noticias

Mensagem por Adriana »

A estréia no circuito do cinema do filme “The Rum Diary” ,baseado no romance de Hunter S. Thompson e interpretado por Johnny Depp ainda é incerta. Ha rumores de que a critica para o Festival de Veneza não foi muito favorável e que talvez entre somente para o Capitolio Festival de Roma que acontece em meados de Outubro. Enquanto não há definição quanto ao lançamento do filme, o site holandês “Film Totaal” divulgou uma sinopse. Postado por Emma do DZ.
Contem spoiler:
“ Nesta colorida comédia, Johnny Depp interpreta o jornalista Paul Kemp, que nos anos 50 trocou Nova York por um trabalho num jornal local da corrupta e ensolarada Porto Rico. Entre amigos malucos e nativos pouco confiáveis, Paul se mantém a base de Rum e Hambúrgueres. Sua nova vida em Porto Rico adquire uma virada inesperada quando ele se apaixona pela namorada de um milionário Americano. O Jornalista freelance Paul Kemp (Johnny Depp) sabe que tem que fazer escolhas na vida e na carreira, mas adia este momento o máximo que pode.
Ele decide viajar para a ensolarada Porto Rico para conseguir um emprego no “The San Juan Star”, os colegas ligeiramente esquisitos de Paul o fazem se sentir a vontade no maravilhoso mundo sobre o qual as colunas do jornal relatam todos os dias. A falta de notícias na ilha os faz passar a maioria dos dias no terraço do seu bar favorito. Paul logo se identifica com seu colega Bob Sala (Michael Rispoli) e se tornam colegas de quarto. Mas eles acabam se envolvendo num plano duvidoso desenvolvido pelo americano Sanderson (Aaron Echhart). A maravilhosa namorada de Sanderson (Amber Heard) não facilita as coisa para Kemp. A sua aparição deixa uma impressão indelével no espírito perturbado de Paul e até o força a finalmente tomar uma direção na vida.
Imagem
"I promise you that I’ll keep you safe from harm I’ll love you all the rest of my days When the night is silent and we seem so far away Oh I love you but I don’t know what to say" - Ryan Adams.
Sig by Sa.
Lu
Admin
Admin
Contato:

Re: The Rum Diary - comentarios e noticias

Mensagem por Lu »

Boa Ninalee e não só pela notícia, mas pela criação do tópico,. (Y)
Adriana

Mensagem por Adriana »

Acabei de mandar uma MP para Jay explicando a criacao do topico, achei que estava faltando (Y) .
Imagem
"I promise you that I’ll keep you safe from harm I’ll love you all the rest of my days When the night is silent and we seem so far away Oh I love you but I don’t know what to say" - Ryan Adams.
Sig by Sa.
Jay
Contato:

Mensagem por Jay »

ninalee escreveu:Acabei de mandar uma MP para Jay explicando a criacao do topico, achei que estava faltando (Y) .
Eu recebi, mas a Lu já havia postado. Obrigada Nina. :D
I Support Depp Lovers
Imagem
Luzmarilda

Mensagem por Luzmarilda »

Nina Valeu linda (Y) e tanto filme para esperar :SM120: o johnny ta trabalhando muito ne?
Imagem
"Amo meus filhos + que a vida"
"Suas interpretações me encantam, sua vida me instrui, suas atitudes me alegram... e mostram um mundo melhor. Obrigado Johnny por estar sempre aqui.
sig by Sa
Nandah DL
Contato:

Mensagem por Nandah DL »

Ahh valeu Ninalee !
Karina_aka
Contato:

Mensagem por Karina_aka »

Valeu Nina Querida!!
to louca para ver esse filmeeeeeeeeee...

obs: Deus a loca! :lol:
Imagem

He just kill me... *o*
By Bea
SaraWatson

Mensagem por SaraWatson »

A história e no mínimo original
vou dá muita risada.. Johnny faz bêbados como ninguém
(F)
Não há causa perdida se ainda restar um tolo que lute por ela.
Imagem
MHGM
Contato:

Mensagem por MHGM »

Valeeeu Nina *---*
Deve ser mto bom esse filme!! :)
Editado pela última vez por salete em Sex Jul 01, 2011 6:39 pm, em um total de 1 vez.
Razão: Assinatura maior que o permitido. Favor ler as regras.
"Vida satisfatória, e por que não seria? Eu sou pirata, afinal de contas."
Lu
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por Lu »

Estreia de Rum Diary na Holanda adiada para 2011
Escrito por Lu em 12 de julho de 2010 · arquivado em The Rum Diary

TRD ainda não tem distribuidor americano, mas a estreia na Holanda havia sido confirmada há algumas semanas.

O gerente da E1 Entertainment divulgou:
A estreia de “The Rum Diary” foi adiada para a primavera de 2011. Já que The Tourist está programado para o mesmo período nós teremos que esperar para ver o que irá acontecer, mas contradizendo o que publicamos antes, não espero a liberação de um trailer ou de um poster tão cedo.
Retirado do DL site
Nandah DL
Contato:

Mensagem por Nandah DL »

só tomara que nao ocorra adiação na estréia aqui no Brasil :shock:
Lu
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por Lu »

Nandah DL escreveu:só tomara que nao ocorra adiação na estréia aqui no Brasil :shock:
Mas Nanda..não tem estreia prevista pro Brasil. O unico lugar onde tinha uma estreia prevista era a Holanda. Nem distribuidor americano tem ainda..já era. Esse filme só chega no Brasil em 2012, se o mundo acabar então... :zoiudo: :mrgreen:
Nandah DL
Contato:

Mensagem por Nandah DL »

Lú escreveu:
Nandah DL escreveu:só tomara que nao ocorra adiação na estréia aqui no Brasil :shock:
Mas Nanda..não tem estreia prevista pro Brasil. O unico lugar onde tinha uma estreia prevista era a Holanda. Nem distribuidor americano tem ainda..já era. Esse filme só chega no Brasil em 2012, se o mundo acabar então... :zoiudo: :mrgreen:
Pois eah Lú tipo quando for estreia aqui , quando tiver uma data prevista e caso ocorrer algum rolo lá e nao der certo assim como foi Dr. Parnassus .. :roll:
helenhkl

Mensagem por helenhkl »

Aii Lu...
Não fala uma coisa dessas... hahuahuahau
O filme tem que estreiar antes de 12/12...
hehehe
Helen K.L.
Imagem
Lu
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por Lu »

Amber Heard fala sobre The Rum Diary

Um jornalista aproveitou o encontro com Amber Heard, atriz de The Rum Diary, na Comic-Con para perguntar sobre o filme.

Outro projeto que você participou e está para ser lançado é The Rum Diary, o que é importante para mim já que meu nome é Hunter por causa de Hunter S. Thompson.

Heard: Sério? Isso é tão legal. Eu sou uma grande fã de Hunter S. Thompson. E eu amei The Rum Diary. É mais sobre Hunter S. Thompson e não só gonzo e eu amo, eu amo a sua inocência, seu coração, a história e eu me senti honrada de participar de qualquer projeto remotamente associado a Hunter. E participar com alguém como Johnny Depp, que tinha uma conexão íntima com Hunter em pessoa, eu não poderia ter encontrado uma equipe melhor. Bruce Robinson é um artista impressionante. Acho que ele é um brilhante escritor, autor e também é alguém em que eu posso confiar neste ramo. Então eu estava muito animada e honrada de participar deste projeto. Eu ainda não o assisti, mas estou querendo muito ver.

Então, Johnny Depp não está interpretando uma versão super gonzo como vimos em Medo e Delírio em Las Vegas, ele está interpretando um personagem mais próximo a Bill Murray em Where the Buffalo Roam?

Heard: Sim. Eu acho que você perceberá que no livro é Hunter S. Thompson, envelhecendo. Era ele amadurecendo como um escritor e foi antes do jornalismo gonzo, realmente. E eu acredito que quando ele personifica Hunter, ele carrega aquilo pois Hunter como um personagem não havia atingido isso ainda.

Fonte: www.depplovers.com.br

O designer de The Rum Diary adicionou esta foto ao seu álbum:

Imagem

Gente, me desculpem se a entrevista ficou um pouco confusa no final. Realmente ficou bem confusa pra mim. Aliás, quase tudo relacionado a Hunter S. Thompson é confuso para mim.
Trancado